A Ford lança a linha 2018 da picape Ranger, que inclui a série especial Sportrac, e uma nova versão Diesel de entrada com tração 4x2.
A nova versão 2.2 Diesel XLS com tração 4x2 e transmissão manual tem preço de R$136.850. Já a Sportrack adota visual de estilo esportivo, sendo baseada na versão 2.2 Diesel XLS, porém com tração 4x4 e transmissão automática.
Seus diferenciais são aplique no para-choque dianteiro, adesivo lateral na caçamba e portas traseiras e santantônio e estribos laterais na cor cinza London. Na cabine, vem com a assinatura Sportrac gravada nas soleiras de vinil e bordada nos apoios de cabeça dianteiros. O modelo custa R$162.990.
O gama de versões da Ranger 2018 contempla exclusivamente em modelos cabine dupla, e três opções de motores: 2.5 Flex, 3.2 Diesel, e 2.2 Diesel.
Todas as versões vem de série com sensor de estacionamento e câmera de ré. As versões XLT e Limited trazem central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e comandos de voz para telefone, navegador, áudio e ar-condicionado, compatível com Android Auto e Apple Car Play.
Em todas as versões, a picape é equipada com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.
Além das novas versões Sportrac e XLS 4x2, a Ranger 2.2 Diesel XLS continua a oferecer as opções 4x4 manual, por R$148.850, e 4x4 automática, por R$156.700.
A Ranger 3.2 Diesel XLT, com tração 4x4 e transmissão automática, agora vem com central multimídia SYNC 3, rodas de liga leve de 18”, pneus All Season e capota marítima, por R$174.990. É equipada também com bancos e volante de couro, ar-condicionado automático e digital de dupla zona e monitoramento de pressão dos pneus. O santantônio passa a ser oferecido como opcional.
A topo de linha 3.2 Diesel 4x4 Limited oferece ainda itens como piloto automático adaptativo, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, banco do motorista com ajuste elétrico em oito posições e personalização da luz ambiente em sete cores, por R$188.890.
As mesmas novidades são oferecidas nas três versões da Ranger 2018 com motor 2.5 Flex: XLS, XLT e Limited. A XLS, com sensor de estacionamento e câmera de ré, custa R$106.990. A XLT, com SYNC 3, rodas de liga leve de 18 polegadas, pneus All Season e capota marítima, custa R$118.420. A Limited, com SYNC 3, sai por R$126.490.
A linha é disponível nas cores perolizadas cinza Moscou, preto Gales, azul Aurora e vermelho Toscana, nas metálicas prata Geada e prata Viena e na sólida branco Ártico.
Ranger Sportrac
A versão especial tem quatro cores disponíveis: branco Ártico, preto Gales, prata Geada e vermelho Toscana.
Até quando, Ford, esses carrinhos de casa de boneca? Cadê a F-150?
ResponderExcluirPúblico brasileiro não é para F-150, ainda.
ExcluirNão tem F-150, pq dai ninguém vai comprar. Brasileiro já acha que está bom a ranger para se achar.
ExcluirMelhor deixar a F-150 para quem realmente tem competência para comercializá-la.
ExcluirA filial brasileira é de um amadorismo sem igual. Só iria manchar o nome de um belo produto ...
Que nada, uma XLT automática sai por 145 em qualquer concessionária.
ResponderExcluirE a Xls 119
ExcluirE a Xls 119
ExcluirXLT sai por 140.
ExcluirBrasileiro não passa de um povo enganado. Por isso estamos 50 anos atrasados comparando países desenvolvidos.
ResponderExcluirAté não mudar o valor das coisas do Brasil colocar preço justo nada vai mudar, pq o cidadão compra uma hilux, GOl, ONix, já se acha o cara.
Sabendo que em outros países qualquer pobre compra esses carros. e nos aqui pagando horrores de dinheiro.
as novidade q vao chegar vao atropelar essa ai
ResponderExcluirSe por acaso a ram 1500 chegar pode tirar vendas das versoes top?visualmente a ram parece ser superior principalmente o interior ou estou enganado.
ResponderExcluirÉ um carro superior a esse em todos os aspectos...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo visual a Ranger está muito melhor do que suas concorrentes diretas. Porém não dá para negar que a Amarok também é muito bonita
ResponderExcluirA Ford tinha que trazer mesmo era a raptor. Essa sim é linda!!!
ResponderExcluirPerde em tudo pra Amarok, esse carro é descartável perto da picape da VW.
ResponderExcluirNoan, você necessita refazer seus conceitos e também, ir ao OFTALMOLOGISTA.
ExcluirA RANGER, é a camionete mais "BONITA DO BRASIL ".
Sr. Noan, com todo respeito, refaça seus conceitos e vá rapidamente a um OFTALMOLOGISTA, pois, a RANGER, não tem outra igual, é a mais BONITA DO BRASIL.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.