A Ford promove uma ação de vendas neste fim de semana (22, 23 e 24 de setembro), com ofertas em toda a sua linha de veículos. O “Mega Feirão” da Ford será realizado em todos os distribuidores da marca do estado de São Paulo e também em um evento no estacionamento do Shopping Center Norte, na capital, no sábado e domingo, das 9h00 às 19h00. Neste local, haverá ainda a participação da marca Troller, a venda de caminhões e a possibilidade de fazer test-drive de todos os modelos da Ford.
Recém-lançado no mercado, o Novo EcoSport terá financiamento facilitado com taxa zero e pagamento em 24 parcelas, além de contar com a avaliação de usados. O SUV chega na linha 2017 com novo interior com tela flutuante no painel, novos motores 1.5 Flex de três cilindros e 2.0 Direct Flex, e nova transmissão automática de seis velocidades. Ele vem de série com 7 airbags.
Outro destaque do feirão é o Ford Ka, vendido com preço de nota fiscal de fábrica e financiamento com taxa zero em 30 parcelas de R$399. O hatch já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas e som com USB, Bluetooth e comandos de voz para celular. opcionalmente oferece central multimídia SYNC, controle de estabilidade e computador de bordo, nas versões com motor 1.0 Flex de três cilindros e 1.5 Flex.
Desova!!! Será???
ResponderExcluirQuero ver qual montadora não tá fazendo desova...preços absurdos, ipva e seguro cada ano mais caro!!
ExcluirSe todas as montadoras que oferecem taxa zero estivessem desovando, não restaria uma que não estivesse.
ExcluirA Eco acabou de ser lançada e o Ka é o terceiro carro mais vendido do Brasil. De desova essa ação não tem absolutamente nada.
carro boqueta demais... de graça vc já sai no prejuízo!
ResponderExcluirEra Beberrão, trocou motor por 1.5, desempenho piorou e continua beberrão !!
ResponderExcluirO motor novo gera 137 cavalos e 16,2kgfm no etanol contra 131 cavalos e 16,1kgfm. E o consumo de acordo com o Inmetro melhorou.
ExcluirSem falar que o novo câmbio por ser conversor de toque, rouba potência do motor, coisa que o péssimo PowerShift ao menos não fazia. Então, o carro é mais potente, tem um câmbio que pega força do motor, consegue ter desempenho igual ou melhor que o 1.6 sigma e consumo melhor.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.