A Fiat do Brasil lança a série especial Black Jack da sua picape média Toro, equipada com o motor 2.4 Tigershark e câmbio automático de nove marchas. O diferencial é o visual “all black”, com todos os detalhes escurecidos. O preço inicial (sem opcionais) sugerido é de R$ 112.990 reais.
O Toro Blackjack é equipado com o motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cv e 24,9 kgfm, combinado ao câmbio automático de nove marchas. Quando abastecido com etanol, acelera de 0 a 100 Km/h em 9,9 s e atinge uma velocidade máxima de 200 km/h.
O consumo, segundo o INMETRO, é de 5,9 km/l de etanol em cidade, e 7,4 km/l em estrada. Com gasolina ele registra 8,6 km/l em cidade e 10,8 km/l em estrada.
Estética
O visual externo do Fiat Toro Black Jack é dominado pelo tom grafite escuro aplicado em rodas (de liga leve e 17 polegadas), retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto.
Há ainda uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos – até mesmo o vermelho do logotipo da marca Fiat foi trocado pelo preto. A carroceria tem duas opções de preto: Shadow (sólido) e Carbon (metálico).
No interior, há revestimento exclusivo dos bancos, mesclando couro e tecido e com a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros.
O nome da versão aparece também na moldura da central multimídia, cujo tom cinza claro, que se repete nas molduras das saídas de ar e dos alto-falantes, contrasta com o preto que predomina por toda a cabine.
A lista de equipamentos é baseada na da versão Freedom 2.4 acrescida de itens como: ar-condicionado eletrônico dual zone, bancos com revestimento exclusivo, faróis de neblina, luzes diurnas (DRL) em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.
Outro ponto no aspecto de conteúdo do Fiat Toro Blackjack é o kit Audio da linha Mopar Custom Shop, com central multimídia com tela de toque de 6,2 polegadas, que inclui rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e interação com os comandos no volante.
Conclusão
O Fiat Toro Black Jack chega com uma proposta estética mais esportiva, e uma lista com itens de série adicionais em relação à versão Freedom, resultando em melhor relação custo x benefício e um aspecto visual diferenciado.
linda demais!! se eu tivesse condições de comprar e bancar o combustível, com certeza teria uma dessas! Mas outros vão dizer que o UP! é melhor...
ResponderExcluirOutros???
ExcluirEsse Fiat Toro é um dos carros mais ridículos à venda no mercado brasileiro.
ResponderExcluirPrimeiro que é enorme, 4,92 metros, um trambolho pouco prático e pouco ágil. E o pior de tudo é que esse tamanho todo não se reflete em espaço interno, pois ela é muito apertada internamente.
Não tem espaço interno, não tem porta-malas, e mesmo assim é uma banheira.
E tente carregar algo na caçamba! Piada. Não tem vedação, enche de água, e se tiver em estrada de terra, o interior será dominado pela lama.
E ainda desse tamanho todo, sem tração 4x4, qualquer rua de terra já é suficiente para ela atolar. E não ter capacidade de sair.
O carro bebe como um petroleiro, não anda nada, tem acabamento interno todo de plástico duro. Design rebuscadíssimo, que já enjoou.
Ridícula. Não recomendo essa Toro nem para o meu pior inimigo.
Uma piada esse carro. Carro para pessoas que não tem capacidade de analise ou de pensar.
A inveja é fod....
ExcluirConcordo em gênero, número e grau! Carro com eficiência questionável e muito mercadológico (visual e sensacionalismo), infelizmente.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO que já enjoou foi os seus comentários sem nexo algum.
ExcluirVai entender esse Carlos é doente !só por que não gosta da toro fica relinchando ! Produtos são feitos para vender no mercado ! Se a toro vende no mercado brasileiro ao qual se dispôs a Fiat agradece ! E vc não tem nada com isso! Agora ridículo é investir em algo que não vende. Mas não é o caso da toro
ExcluirNão tem espaço interno? Ahhh o UP tem???
ExcluirNão é ágil??? Porta malas??? Estão falando de picape. Tenta é falta do que reclamar. É melhor saveiro Cross???
ExcluirOlha como você é piloto de ficha técnica, nunca entrou nem num Audi e nem saiu do Brasil: a Toro é uma picape ótima pra família, não nasceu pra pegar no pesado como as picapes médias no Brasil...
ExcluirEu tenho dois filhos e esposa, viajo com frequência pro litoral e em certas praias, é muito difícil chegar - ela é ótima pra estradas de chão esburacadas e ruins para sedãs e afins, em muitos casos, nem precisa da tração 4x4, caso contrário, você coloca a tração e paga um pouco mais...
Além disso, é ótima para estradas ruins (mesmo asfaltadas), evita raspões e batidas no chassi e tem boa dose de equipamentos de conforto e conveniência!!!
Me serviria bem, apesar de não pensar em trocar meu Golf em 2017 e meu City é zero bala...
É uma opção que provavelmente comprarei para minha mulher e para as escapadas aos finais de semana, pensamos na diesel porque achamos que será mais adequadas às aventuras leves que passamos.
Mas não, você tem que desfazer, desdenhar, é sua originalidade ser assim, chato pra kct...
A Fiat fez um monte de cagadas, é verdade, mas se ela acertou em algo, esse "algo" chama-se Toro...
Motor 2.4 nao tem agilidade? Ahhh o 1.0 tsi do UP eh mais rapido. Nao tem espaco? Ahh o porta mapas traseiro do Up deve ser maior. Pare de relinchar Carlos e admita que a Toro é um veículo muito bom, tanto que está crescendo em numeros de vendas mês a mês.
ExcluirPro Carlos relinchador até um trator compete com up e precisa fazer 0 a 100 em 9s
ExcluirCarlos então por que a VW quer imitar a FIAT fazendo uma pick-up do mesmo tamanho da toro? 🤔
ExcluirEsse foi o pior caso de dor de cotovelo que eu já vi.
Excluirvem na minha casa F@$#@ e pega uma eco, uma toro, uma s10, uma ranger...
Excluirenfim, tu n tem dinheiro pra comprar?
pq fica zuando? falando mal?
se n gosta n precisa falar de uma coisa q vc nunca possuiu
tu é critico?
tu ja teve/ja andou?
tu fala mal hj mais amanhã tu ter um
e primeiro ela é pequena sim, em comparação com pickups medias
eii abre os olhos q isso n é um sedã ou hatch isso é uma PICKUP
Andei em estrada com um Toro foi o pior carro que já guiei na vida consegue ser pior que o Sandero. Podem colocar o motor e cambio que for o problema está no chassis e no sistema de direçao...o carro simplesmente nao faz curva. Pode vir black silver gold que eu passo.
ExcluirO Carlos4 desta vez tem razão esse carro Toro é muito ruim.
ExcluirDeve ser realmente horrível.
ExcluirPorque será que vende tanto ?
Kkkkkk Carlos Carlos.
ResponderExcluirA Fiat e a Jeep estão prejudicando seus clientes enquanto não atualizarem TODAS AS CENTRAIS para a UConnect 3, com espelhamento de celular. Já tem em casa uma opção atualizada, que pode trazer os benefícios de uma integração segura com waze, maps, spotify (...), mas continua empurrando essas telinhas 25 de março... Uma pena...
ResponderExcluirO povo tá comprando e quem tem não tá reclamando então
ExcluirCara, o que vejo de gente em carro com bluetooth,
Excluirmas falando com o celular na mão...
Eu sei que a turma é tapada, não sabe nem parelhar o celular
com o carro, mas vai chegar a hora (e pode ser a qualquer momento) em que um sobrinho vai falar desse "tal de waze"e o zelão vai ver que pagou mais de 100 mil em um carro que não tem um recurso que um Ônix de 50 tem... Ou viva o suporte de celular no vidro do carro...
Enfim, as fabricantes sabem disso... É uma questão até de segurança... E é um descaso não oferecer...
A Toro não faz sentido, esta Black Jack custa 113mil, sendo que uma S10 LTZ 4x2 AT 2.0 de 205 cv custa 123mil, diferença de apenas 10mil, sendo a S10 mais completa que esta Toro, tendo que adquirir um pacote de opcionais de uns 5mil reais para chegar perto da S10, ficando assim apenas 5mil de diferença.
ResponderExcluirComo diz nosso grande amigo, quem larga de comprar uma S10 2.5 LTZ AT para comprar Toro Flex assina o atestado de Qi baixo.
A Toro se encaixa melhor para uma família que quer uma picape, mas ainda assim espaço de estacionamento é uma certa restrição, seja em casa, seja no trabalho...
ExcluirEntão compre a S10 já que ela é a melhor. Não é questão de inteligência, é questão de escolha independente. Você fala como de todos possuíssem QI alto, mas se realmente tivessem nós não estariamos na merda atual.
ExcluirSe eu quiser comprar a Toro compro, pago e pronto, não é por causa do meu QI, ela me satisfaz muito melhor que as picapes grandes.
ExcluirAGUARDE...A VW CORRENDO ATRAS VAI LANÇAR UMA IGUAL. SÓ QUE VAI SER A MELHOR DO MUNDO !!!!
ResponderExcluirBem isso mesmo.. tipo a Apple que lança novidades que já tem nos outros um tempão
ExcluirMuito linda. sucesso de vendas, a concorrência que não teve a mesma ideia agora lamenta. e os criticos da FIAT ficam com dor de cotovelo. falam mal deve ser porque não tem dinheiro para pagar.
ResponderExcluirGostei do logotipo com fundo preto.
ResponderExcluirentao.... ficou aquele quadrado estranho na traseiro... parece aquelas plotagens mal feitas.... gosto duvidavel!
ExcluirEste é um carro q não me enche os olhos, o acabamento interno deveria ser melhor (tudo plástico duro), o motor poderia render mais e beber um pouco menos (muito Gastão), e se for para gastar essa grana toda, parte logo p um pick-up de verdade.
ResponderExcluirInterior de plástico duro ? Te recomendo entrar em uma Toro, porque o acabamento dela é o mesmo do Renegade.
ExcluirOpa, não é não. O painel do Renegade é soft (Toro não), o plástico utilizado também é melhor, o freio é eletrônico (a Toro ainda usa a alavanca), enfim, por incrível que pareça, não dividem muitos materiais não...
ExcluirCom um motor turbo flex ficaria melhor.
ResponderExcluirPor que a VW Amarok não oferece nenhuma versão TSI ?
ExcluirAlguém que sabe fazer uma boa edição de imagem. Coloca o símbolo da VW ou Audi nas fotos...pronto. Problema resolvido para o Carlos
ResponderExcluirDesign rebuscado demais, não convence!
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirAcho a Toro atrai o consumidor mais pelo visual do que pelo funcional. Seu motorzinho 1.8 é muito fraco, o 2.4 é bom, porém bebem pra caramba. O motor diesel é excelente ate você precisar de um mecânico, pois o mesmo é muito grande para o cofre e fica supercompactado, então para fazer qualquer besteirinha você precisa desmontar metade do motor... haja trabalho e mão de obra cara!!! Melhor gastar um pouco mais e pegar uma S10 2.5 Flex.
ResponderExcluir"Seu motorzinho 1.8 é muito fraco,................."
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=RN_ICI1Olc0
Já dirigi uma (não esta) e achei extremamente confortável, silenciosa e de bom espaço para as minhas pernas, já q tenho mais de 1,90m. O design pode não agradar a todos, mas ao menos é original.
ResponderExcluirA Toro é monobloco, o q significa q não há parâmetros de comparação entre ela e a S10, Hilux, Amarok, Ranger, Frontier e cia ltda, e mto menos entre as pequenas saveiro, strada etc..
Vc pode compará-la no máximo com a Oroch, por ex (muuuuuito mais barata, muito mais simples e muito mais feia).
O preço absurdo se deve ao motor 2.4 e à versão empiriquitada Black Jack Nicholson.. mas daí paga quem puder (e tiver coragem).
De fato a Fiat comete muitos erros... e como!!! Mas alguns acertos também, como o saudoso Stilo 1.8 manual (tive um), q quando foi lançado trazia o q havia de mais moderno ao Brasil, era inclusive muito superior ao Golf da época (em tudo).
ResponderExcluirO tempo passa... e a Fiat faz questão de tirar do mercado os poucos carros bons que consegue fabricar, só pra variar..
Vamos ver o q ela fará com a Toro... (???)
conversinha fiada ,manés pé de chinelo,compra uma bike,não bebe nada......
ResponderExcluirSuper feliz com minha toro.....futuramente se der problemas,troco por outro carro, não casei com a toro simples assim.É MUITO MIMI.... .
ResponderExcluirEu aprovo a toro. Excelente eu tenho uma Blachjack 2.4 Flex.
ResponderExcluirTo pesando em pega uma
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.