A montadora americana Ford anunciou esta semana que interromperá a produção em cinco de suas fábricas, três nos EUA e duas no México. O objetivo é reduzir o estoque de modelos que estão vendendo pouco.
A planta de Cuatitlán, no México, produz os Fiesta hatch e sedã, sendo que o três volumes é exportado para o Brasil. Essa unidade ficará parada por três semanas.
Já a fábrica de Hermosillo, onde é produzido o Fusion, também exportado para o Brasil, além do Lincoln MKZ, ficará inativa por duas semanas.
As fábricas americanas de Mustang (Flat Rock, Michigan), e do Focus (Kansas) também serão paralisadas.
Com vendas abaixo do esperado, fábricas da Ford param
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A produção em Sbc para por duas semanas também a partir de segunda feira... Por conta do facelift do Fiesta
ResponderExcluirO que tem haver uma coisa com a outra??
ExcluirTirando a f-150 os americanos não gostam muito de Ford não, por lá não se vê muitos!
ResponderExcluirÓtimo! Tem que acabar a boquetagem e os motores ineficientes
ResponderExcluiressa noticia para o carlos é como tomar o santo daime, puro extase, plenitude total, o ápice do sentido da vida, o reconhecimento de uma vida toda dedicada ao estudo da supremacia automotiva germãnica, a conquista da mais alta patente sobre a honra ao mérito por lutar em prol da preservação do centro do universo, mais conhecido como o reino de wolfsburg
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirKkkkkkk!!! Boa
Excluirkkkkkk, a grande verdade é a que a Ford desenvolveu carros para os tempos de crise do mercado americano. Quem explica new fiesta e ecosport para Americano? Focus o que vende lá é o RS. Agora com o combustivel barato os americanos querem os grandalhoes e beberroes.
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirO sonho automotivo do americano é o Lexus.
Excluirsuben precios y bajan calidad el resultado es caida de venta. toyota mejora calidad, el precio no es menor pero tiene confiabilidad y por ende mejor resultados. En argentina aun se vende focus caja manual de 5 marchas, eso para mi es inaceptable. la culpa lo tiene el comprador...
ResponderExcluiracho o fusion lindo...o híbrido é sensacional, só baixar o preço :D os carros da ford são bons...agora só os mais caros são resistentes na minha opinião
ResponderExcluirAqui no Brasil o KA já foi vitima do KWID, este já ocupa o 3° lugar enquanto aquele caiu para 4° posição.
ResponderExcluirE o kwid vai alcançar o 1o lugar ja, ja!
ExcluirO mês nem acabou ainda. Nas parcias da quinzena o Ka não estava nem no Top5 e agora já está em quarto. Acho pouco provável que o Kwid figure no top 3 ao final do mês.
ExcluirEnquanto a F150, Escape e Explorer vendem igual agua no deserto!
ResponderExcluirMas o Ka exibe uma melhor qualidade que o Kwid em tudo, que por ser novidade e ter preço atrativo está crescente no mercado, mas vé de perto e não gostei, apesar de não me interessar para esse segmento de sub-compactos... vamos aguardar...
ResponderExcluirÉ só eles baixarem os preços. É tão difícil pra um executivo chegar nessa conclusão? Tira 10 mil de cada carro que vai ver a Ford ser uma das marcas mais vendidas no BR... São muito burros mesmo.
ResponderExcluirCarros da ford é os mais equipado do mercado na mesma faixa de preço. Os motores é bom, mais tem algo que pode melhorar. Deixar os carros popular pelados como os demais concorrentes e baixar o preço pode ser o caminho para vender muito mais.
ResponderExcluirParei nos motores É bom...
Excluirvendas abaixo do esperado? eu não chamaria abaixo do esperado. se vc perguntar pra varios brasileiros muitos dirão sem titubear pq não compram fords. então o baixo número de vendas da ford pra mim é totalmente "esperável". e a ford faz o que para resolver o problema? nada. para de fabricar por alguns dias não é solução. solução seria ouvir muitos dos compradores, ai a ford entenderia pq não vende. outra. tb vão interromper a construção do mustang. então o que a ford poderia fazer para contornar o problema? vender seus mustangs aqui no BR já que aqui seria bastante desejável, tal como o camaro amarelo fez sucesso em outros tempos. Ai o que a ford faz? anúncia o camaro para o Brasil, em 2018 talvez, mas com uma margem de lucro absurdo por cada unidade vendida. Então, só posso concluir que infelizmente se a ford tem que interromper a produção não é por conta do número de vendas "ESPERADO" baixo, e sim pq quem está o setor de vendas ta completamente perdido.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.