A Volkswagen do Brasil anuncia que, com a produção do Novo Polo e do sedã Virtus, a fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo, passará a operar em regime máximo, com três turnos de produção, até o final do ano de 2017.
O retorno da produção em capacidade total será gradual, acompanhando a curva de aceleração de produção do modelo: em agosto, a fábrica voltou a operar cinco dias na semana, encerrando antecipadamente a utilização do PSE (Programa Seguro Emprego).
Em agosto, além de voltar a operar em cinco dias na semana, a fábrica Anchieta também deixou de produzir o Gol para dar a exclusividade da fabricação do modelo a Taubaté. A Saveiro continua a ser produzida na unidade de São Bernardo do Campo.
O Novo Polo começou a ser produzido em agosto desse ano e gradualmente tem acelerado sua produção, graças à grande expectativa dos concessionários e dos consumidores para a chegada do produto às lojas, o que ocorrerá em novembro desse ano.
Vw,lança esse carro logo!
ResponderExcluirEsse Novo Polo fará uma hecatombe no mercado.
ResponderExcluirPreços abaixo de R$ 50 mil reais no Polo 1.0 MPI.
Versão 200 TSI AT por menos de R$ 68 mil reais.
E A VW já vende mais Fox que Argo, imagina o Polo.
Concordo amigo. Se os preços forem estes certamente terei esta belezinha. O Argo já nasceu na uti.
ExcluirESSE "HECATOMBE" JÁ CANSOU IGUAL AO VISUAL DO GOL EM CARLOTA.
ExcluirVAMOS MUDAR ISSO AI
Duvido a política da vw nunca foi ter os preços mais baixos. Ele sera mais caro que a concorrência como todo VW
ExcluirSó em sonho que custará abaixo de 50 mil (49.990,00 não vale).
ExcluirSerá mais um lançamento dentre outros.
Concordo com o carlota o polo me atrai bastante otimo carro,argo é bem boqueta
ExcluirA política da vw é sempre ter o preço mais alto que concorrência
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBora VW , so nas preliminares ,ta deixando muita Gente louca
ResponderExcluirDepois de tanto tempo ociosa, quem sabe agora utiliza todo potencial!
ResponderExcluirVW vai dar adeus ao fox
ResponderExcluirNão vai não, está no top 10 em vendas.
ExcluirO FOX TA UM GRANDE MISTERIO...PROJETO AMORTIZADO E PAGO...VENDE BEM AINDA..VAMOS VER O QUE A VW VAI FAZER .
ExcluirFOX 1.0(TODAS AS VERSÕES) E CROSSFOX JÁ NÃO SÃO MAIS PRODUZIDOS. Observação para aqueles que comentaram sobre a produção do mesmo. Hoje só há comercialização do 1.6 (TRENDLINE, COMFORTLINE E HIGHLINE). Assim como o GOL 1.6 HIGHLINE não se produz a uns meses.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTem muita gente que gostaria de comprar o carro mas nem todos vão poder comprar a versão que realmente valeria a pena que seria a tsi com painel digital.
ResponderExcluirTenho uma regra, "nunca comprar um carro no primeiro ano de lançamento", essa regra é minha, não estou falando que não é para comprar, espero que não saia nada errado e boa sorte para os felizes compradores, vou ficar na torcida, quem sabe troco meu Fox em 2019.
ResponderExcluir80 mil com painel digital eu levo sem pensar
ResponderExcluirO polo sem duvidas sera muito superior ao argo em tudo,esses dias vi o um argo e vou te dizer o carro n parece ser de categoria superior parece q concorre com onix e hb20,visualmente n me agradou em nada,ja o polo apesar das lanternas de gol,me passa uma sensação de superioridade alem das linhas sobrias e elegantes obs:n sou fan boy de vw
ResponderExcluirEu falei que tinha cara de Gol e apagaram meu comentário. Pô Carlos, eu tenho um Golf Alemão, já ajudei a VW, deixa eu falar mal do polo.
ResponderExcluirO polo eh um excelente produto.
ResponderExcluirVamos parar de mencionar o Argo pois o Polo está anos luz á frente em tecnologia e design !!
ResponderExcluirpolo tá legal né...lembra o golf...agora to na frenesi por esse virtus que massa do nome ao carro achei massa, tá show e top kk :D
ResponderExcluirBota esse carro na rua VW!, pois o Gol já levou taca do Argus em agosto.
ResponderExcluirPREÇOS ABAIXO DE 50MIL = 49990.
ResponderExcluirPREÇO 200 TSI ABAIXO DE 68MIL = 67990.
ESP opcional, mostra o respeito com o consumidor brasileiro.
O Argo nas versões mais baratas não tem esp nem como opcional
Excluirpolo.blog.br
ResponderExcluirTem uns que parece só conhecer o gol,se a Volks lançar um ônibus ou um caminhão vão dizer que parece com o gol.
ResponderExcluirEla fabrica chassis pra ônibus aqui há mais de 20 anos,a Man fábrica Monoblocos.
ExcluirE um dos melhores produtos nacionais, mas pelo andar da carruagem, pela mentalidade imbecil e atrasada brasileira infelizmente sera mais um produto que tera vrndas rasoaveis. Vai ser. Elbor que o up! mas duvido que fique entre os 10 mais vendidos. O que vai ter de nego dizendo "pagar 60 mil num gol bombando" nao ta no gibi. Levou 13 anos pro brasileiro considerar o polo e vai levar mais 10 pra entender o que o carro e hj. Espero esta redondamente enganado
ResponderExcluirMas q esta tão preocupada com as vendas do Polo? Isso não é da sua conta. Vc não ganha nada. Nao.oerde nada. Zero. Não tem controle algum sobre isso . E irrelevante pata vc
ExcluirEu não consigo entend34 a fixação dese pessoal com vendas de produtos que eles não tem nada a ver.
E idiotia pura.
Nao estou preocupado mane, estou falando baseado na materia, que a VW esta em producao maxima e que a propria empresa ha falou que deseja o gol no top 5. Agora vc deveria de se envergonhar do seu comentario pois que comemora feito uma cabrita louca dando saltinhos quando a VW vende e vc! Portanto vamos ser coerentes ok? Se fecha ai
ExcluirNão consigo entender a fixação desse pessoal com vendas de produtos .... Quem disse que o pólo vai fazer um hecatombe no mercado ? Se isso não é se importar com as vendas oque é? Quem vive dizendo que o que importa são vendas mundiais e não nacionais ? Quem vive dizendo que a SpaceFox vende bem na Argentina? ( Oque vc tem haver com as vendas na Argentina) quem vive criticando tantas vendas de tantas outras marcas ???
ExcluirO volume de vendas de um produto é muito importante, pois cai na relação "oferta x demanda", mostra a procura sobre o produto e a valorização do mesmo no mercado ainda mais se tratando de um automóvel, produto que para muitos a troca só ocorre de 5 anos em diante, mas independente das vendas dele ou não, o produto em si parece que vai ser ótimo.
ExcluirCapacidade máxima? Isso se vender, né, a depender dos preços "valorizados" da VW, vai micar no Brasil, vendendo metade das vendas do Argo. Se ela tratar ele como um verdadeiro popular, sim, acredito que será um sucesso.
ResponderExcluirO Polo jamais será um popular,esquece isso, não vai vender preço, vai vender qualidade no produto. Essa não é a filosofia da trabalho da VW, carros melhores, com melhor acabamento e tecnologia de ponta custam mais.
ExcluirPara quem quer carro barato tem Fiat Mobi, QQ, Take Up, Kwid, Onix Joy e outras trapizongas por aí.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.