A Citroen lança no mercado brasileiro o Jumpy. O utilitário que estará nas concessionárias da marca em outubro, com preço de R$ 79.990 reais.

Citroën Jumpy

Ele é destinado ao mercado profissional, para os segmentos de construção, entregas urbanas, empresas de serviços, pequenas empresas, e-commerce etc. Há duas versões de acabamento permitem que cada profissional escolha seu veículo em função de suas necessidades. Além disso, a marca cria o Compromisso Citroën Pro, de pós-venda.

Citroën Jumpy  - painel

O Novo Citroën Jumpy tem como destaque a modularidade. O Moduwork, que permite levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória e, assim, abrir espaço para transportar objetos de até 4 m de comprimento no assoalho plano. Além disso, o rebatimento do encosto do banco central forma um escritório móvel, que transforma a cabine em um ambiente de trabalho.

Citroën Jumpy  - interior

Sua plataforma modular assegura carga útil de 1.500 kg e PBT total de 3.219 kg. O compartimento de carga tem 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork. Compacto, tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e entre eixos de 3.275 mm. A altura de 1.935 mm permite a entrada em garagens subterrâneas.

Citroën Jumpy  - carga

Enquanto a porta lateral deslizante facilita o acesso ao compartimento de carga e o carregamento por empilhadeiras. As possibilidades de transformações da carroceria atendem a segmentos de logística, food truck, medical service (ambulância, remoções), acessibilidade, escolar, PET etc.

Citroën Jumpy

O interior conta com posição de dirigir sobrelevada. Tecnologias como ESP (Controle de Estabilidade), Hill Assist (Assistente de partida em rampas), limitador e regulador de velocidade, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com ajuste elétrico e banco do motorista com regulagem de altura estão disponíveis.

Citroën Jumpy

O motor 1.6 Diesel Blue HDi gera uma potência máxima de 115 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 30 kgfm a 1.750 rpm. A autonomia é de até 820 km em ciclo misto. O câmbio manual de seis marchas, o conjunto de suspensões adaptado à realidade brasileira e a direção completam o pacote.

Vídeo - Citroen Jumpy - Brasil

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bonito carro de trabalho, parabens a citroen.

    modernizando as vans cargo.

    ResponderExcluir
  2. Achei um preço competitivo, por ser a diesel.

    ResponderExcluir
  3. "UP tsi é melhor! É menor por fora mas tem mais espaço internamente."
    Jaja aparece o tresloucado p falar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up tsi tem 5 carrega 1500 kg de carga ?? Tem 5 metros de comprimento ?? O compartimento de carga tem 6.1 m3 ?? Leia direto sobre qual veículo está sendo apresentado !!!

      Excluir
    2. Alguém não entendeu a ironia.

      Excluir
  4. Uma van moderna e muito bem equipada diesel por 80 mil, está um excelente preço.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o UP!
    Anda mais, bebe menos e tem uma plataforma moderna, sem falar da tecnologia embarcada.... (sarcasm Mode)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça q é menor por fora e tem mais espaço internamente.

      Excluir
  6. Não sei se o Up bebe menos. Esse aí faz uns 18 km/l na cidade (a versão curta de 4,6m).
    http://www.entrepostoauto.pt/viaturas/detalhe?id=911801&type=novo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Fiz uma locação de 2 dias, viajei de Uberlândia para Ituiutaba. Atendeu minha necessidade de espaço, tem boa dirigibilidade, ultrapassagem segura, freios acima da média, motor diesel com ronco de camionete turbinada ...excelente carro. Digo mai, se sair uma versão para passageiros, vou entrar na fila para comprar um.....show de bola este carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem