A Chevrolet do Brasil convoca proprietários da Spin (2013 a 2018) para um recall, a ser realizado a partir de 11 de setembro de 2017, para reparar grade de entrada de ar localizada abaixo do para-brisa.
As 164.840 unidades envolvidas podem ter infiltração de água por essa grade, em decorrência de um isolamento defeituoso. Há o risco de que uma grande quantidade de água possa atingir componentes eletrônicos como a caixa de fusíveis e relês com o risco baixo de causar curto-circuito e incêndios.
Os modelos envolvidos foram fabricados entre 14/10/11 e 22/8/17, com chassis variando entre DB100001 a JB152762. Os proprietários devem comparecer a uma concessionária da marca para instala uma vedação adicional na grade de entrada de ar localizada abaixo do para-brisa.
A empresa oferece o 0800 702 4200 e site www.chevrolet.com.br/servicos/recall.html para informações adicionais.
Aqui na minha cidade, 90% dos táxis são essa coisa. Talvez signifique que é um carrinho resistente?...
ResponderExcluirBaixa manutençao, robustez e peças baratas. Fora o espaço interno e boa adaptatividade com GNV. Por isso taxista adota essa capivara.
ExcluirSpaceFox muito mais carro
ResponderExcluirIsso eu concordo com vc Noan, mas a Space não vende nada, perto de trambolho aí.
ExcluirSpacefox mais carro???? Jamais. Voce deve viver em outro planeta.
ExcluirEsse carro pokemón/capivara nem deveria ser comercializado em nosso país. Só aqui na América Latina que vende umas aberrações dessas aí chamada Spin. O carro é tão feio, desengonçado e estranho que quando eu vejo um na rua não sei se foi desenhado por profissionais adultos ou crianças da ensino infantil. Esse carro deveria chamar POKEVARAPIN uma mistura de POKEmon - capiVARA - sPIN.
ResponderExcluirFalo baozao, vc se acha ne seu ze ruela.... Vc deve ter uma Mercedes pra dizer tanta asneira. Mas como dizia o ditado: quem desdenha quer comprar... Kkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.