A Chevrolet do Brasil promoveu uma elevação geral dos preços do Onix e do Prisma, seus modelos mais vendidos.
Os aumentos do Onix são diferenciados por versão. O modelo de acesso, Joy, ficou R$ 300 reais mais caro, passando a custar R$ 41.990 reais, enquanto o topo de linha, Active 1.5 Automático foi a R$ 65.290 reais - elevação de R$ 40.
O Prisma subiu mais, com o Joy passando a custar R$ 46.290 - aumento de R$ 1.900 reais, enquanto o topo de linha, LTZ 1.4 Automático agora custa R$ 67.790 reais - acréscimo de R$ 1.800 reais.
Tabela de preços - Onix e Prisma - Setembro de 2017
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Onix Joy 1.0 | Manual | R$ 41.990 | R$ 41.690 | R$ 300 |
Novo Onix LT 1.0 | Manual 6 | R$ 46.390 | R$ 46.150 | R$ 240 |
Novo Onix LT 1.4 | Manual 6 | R$ 51.350 | R$ 51.050 | R$ 300 |
Novo Onix LT 1.4 | Automático | R$ 57.090 | R$ 56.190 | R$ 900 |
Novo Onix 1.4 Effect | Manual | R$ 55.090 | R$ 54.990 | R$ 100 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Manual 6 | R$ 56.890 | R$ 56.650 | R$ 240 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Automático | R$ 62.190 | R$ 61.950 | R$ 240 |
Onix Active 1.4 | Manual 6 | R$ 59.990 | R$ 59.950 | R$ 40 |
Onix Active 1.4 | Automático | R$ 65.290 | R$ 65.250 | R$ 40 |
|
|
|
|
|
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Prisma Joy 1.0 | Manual | R$ 46.290 | R$ 44.390 | R$ 1.900 |
Novo Prisma LT 1.4 | Manual 6 | R$ 55.790 | R$ 54.890 | R$ 900 |
Novo Prisma LT 1.4 | Automático | R$ 61.850 | R$ 60.190 | R$ 1.660 |
Novo Prisma LTZ 1.4 | Manual 6 | R$ 61.650 | R$ 59.990 | R$ 1.660 |
Novo Prisma LTZ 1.4 | Automático | R$ 67.790 | R$ 65.990 | R$ 1.800 |
Pelos comentários que vejo aqui, achei que só Up tinga aumento de preços.
ResponderExcluirUm Onix chegar a 65k parece piada.
Pense num carro seguro kkkkk
ExcluirSo foi aumentar as vendas de veiculos no país que as montadoras aumentaram os preços dos carros.
ResponderExcluirSe acham que fazer uma revolução vai mudar o brasil, fazer protestos vai mudar o brasil estão enganados, o Brasil so vai mudar quando diminuir o valor dos impostos
Não adianta eu dar educação se para poder comprar alguma coisa não vou poder pelo auto custo aquisitivo,
começando pelos carros pelados por a 60 mil, com salario minimo de R$ 1.000,00.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInteressante essa prosperidade. Ou seria valorização?
ResponderExcluirsó quando é VW...
ExcluirPor isso que o Onix vende muito. Essa versão de 41.990,00, responsável por mais de 40% das vendas do Onix, se compra por valores entre 37 mil e 38 mil na realidade, então quem compra um Kwid por 35 mil ou um Mobi por 38 mil é no mínimo um jumento.
ResponderExcluire ainda tem desconto e taxa zero, e vende muito para locadoras.
Excluirmas o carro em si é bem boqueta.
O Gol, por exemplo, é bem superior ao Onix. O motor do Gol é mais moderno, de 3 cilindros, mais potente e mais econômico.
O Gol tem melhor acabamento interno, e mais espaço tambpem.
E o Gol tem 3 estrelas no Latin Ncap, equanto o Onix zero.
Ou seja, Gol é superior em tudo ao Onix.
Pensando em um Onix? Apague esta idéia: vá de Gol, que é superior e mais barato.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO único problema do gol ao menos na capital de São Paulo é o seguro . O preço não é alto... É estupido!
ExcluirMentira. Seguro do Gol custa em média R$ 900 reais acima do Seguro do Onix, em SP Capital.
ExcluirSó que o Gol é R$ 10 mil reais mais barato.
E em outras capitais o seguro do Gol é equivalente.
De mais a mais, o seguro do Fox é o mais barato do segmento. Se esse é o diferencial, o Fox é a melhor opção.
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/carros/noticia/6932372/valores-dos-seguros-dos-carros-mais-vendidos-agosto
Carlota sempre tentando enganar os leitores, o Gol tirou 3 estrelas no regime antigo dos testes, quando o Onix tirou 3 estrelas também. No regime novo, o Onix tirou zero estrelas e o Gol não foi testado ainda, ninguém sabe quanto tiraria.
ExcluirMas em caráter excepcional concordo com a Carlota, também acho o Gol muito mais carro.
O preço do Onix é um absurdo, assim como de qualquer outro veículo vendido no Brasil mas apelar e dizer que o Gol é uma melhor opção é exagero.
ExcluirNenhum carro é lider do mercado, tendo o dobro de vendas do segundo colocado atoa.
A diferença entre Onix e Gol é absurda, tudo que você falou não bate com a realidade.
Onix possui muito mais espaço que o Gol.
Acabamento do Onix mesmo na versão Joy é melhor que o do Gol.
Seguro do Onix é mais barato.
Onix é mais econômico e tem o desempenho melhor, vide Inmetro.
Onix é mais barato que o Gol.
Isso sem falar em todos os outros detalhes, compara um banco de um Gol e de um Onix, é absurdo a diferença.
Ahh, e sobre o NCAP, ambos são 3 estrelas no teste realizado pelo GOL, o teste que o Onix passou e que foi 0 estrelas o Gol não fez mas deve ser a mesma coisa.
Não estou dizendo que o Onix é o melhor carro do mundo. O Onix possui inúmeros problemas pelo preço que cobra, mas se você compara ele com os concorrentes, está um passo a frente.
O interessante é que nunca vi um Onix nas locadoras aqui do REcife. Mas gol, Sandero, HB20, Uno, e Mobi tem de rodo.
ExcluirResumindo. O Onix é muito melhor que o gol. Fato.
Excluiro infomoney é um otimo site para obter conhecimento a respeito de investimento e aumentar patrimonio, ai esse asno do carlos vai la para ver seguro de VW, esse cidadao é pobre ate de espirito.
ExcluirIndependente do gol vir a ser reprovado ou não no crash-test,nada justifica as zero estrelas do ônix,um erro não justifica o outro e a diferença de espaço do gol pro ônix e o acabamento do gol melhorou no gol g7,o ônix sempre foi o carro mais beberrão do segmento dele.
Excluira verdade é que uma das poucas vantagens do Gol sobre o Onix é o motor e o design interno
ExcluirOI???? Então qualidade construtiva não conta??? Então não tem problema ser bonitinho, mas ordinário??? Tá bom, mas só se for pra vc, ok?
ExcluirOnde que o Ônix tem desempenho melhor? Analisar por ficha técnica é burrice. Olha os comparativos da Car and Driver ou revista carro ou outra que fez que vera, o motor do Gol é muito mais prazeroso, exigindo menos mudanças de marchas, já que a GM adotou câmbio de seis marchas sem overdrive pra aliviar o desempenho da porcaria de Onix. O Onix só tem computador de bordo na versão LTZ. Na prática o Ônix foi mais beberrão, possui o arcaico tanque de partida a frio, gerador de carbonização na admissão e problema, conforme diversos testes Longa Duração da 4 Rodas
ExcluirCriticar o 1.6 arcaico do Gol eu concordo, mas 1.0 o Gol é muito superior, muito mesmo.
Outro dia dirigi um Lixonix até que é um carrinho honesto tem uma boa Multimídia ( My link) é muito boa e rápida e o câmbio é bom tem engates precisos, sei que o carro é 0 estrelas mas, não é um carro ruim. Sou muito mais o UP ou o Etios, mas é um carro até bacana a mulherada gosta, e o preço não é ruim.
ResponderExcluirE agora nem desculpa de inflação tem. Cobram mais por que tem quem paga sem chiar.
ResponderExcluirSe tem marca que valoriza seus carros toda semana, porque não valorizar o meu que vende muito mais....
ResponderExcluirOs compradores de Onix, Mobi não sabem analisar a compra de um carro ou são mal informados ! Deveriam tomar uma surra de vara de marmelo para aprender !!
ResponderExcluirSE O GOL É MUITO SUPERIOR AO ONIX ENTÃO PORQUE O GOL VENDE UNS 70% A MENOS QUE SEU CONCORRENTE DIRETO ?
ResponderExcluirPropaganda: Vende mais porque é bonitinho ou os compradores são mal informadinhos !!!
ExcluirQuantidade de vendas aqui no nosso país não é sinônimo de muita coisa.
ExcluirPor que Amarok, S10 e Ranger vendem menos que Hilux? Por que Cruze vende menos que Corolla? Por que o HR-V que e um lixo (e eu tive) vende que nem água por 110 mil? Simples: Brasileiro é massa de manobra e não sabe escolher carro.
Eng.Mecânica, vc analisou corretamente ! Os compradores de carros novos compra porque acha bonitinho e vende aos milhares, mas se esquece de analisar segurança, tecnologia motores novos ( turbo ) que aliás é uma tendencia mundial ! Depois do Ágile achei que nunca mais lançariam carros feios, mas para minha surpresa lançaram O Mobi que é muito mais feios que a CUCA ( Sítio do Pica-Pau amarelo ) Afff
ExcluirUma coisa que eu reparo é que as pessoas na hora de escolherem um carro dão muita importancia para o pós-venda, preço da manutenção e o preço da revenda. Nisso os japoneses da Toyota e Honda acabam sempre tendo a preferencia na hora da compra.
ExcluirPorque quem compra carro é gente que trabalha e não um bando de moleques que ficam analisando ficha técnica em blogs falando que preferem golf a bmw
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOnix e Gol são veículos similares, mas o problema do gol, é a feiura. Só o gol track se salva. O Onix tem mais espaço, carros nesta faixa de preço não tem muito o que ver só design.
ExcluirDigo mecânica, conforto e desempenho.
ExcluirNão quero saber do Leite Glória, digo honiks, quero saber é do Polo pows, todo mundo parou de falar nele, koé?
ResponderExcluirPor isso é outras que não troco meu Sentra SL completo com teto solar chave de presença topissimo! Comprei pelo preço de um Onix LTZ 1.4 manual.
ResponderExcluirTambém.
ExcluirMuiiiiiiito mais carro !!
ExcluirAumentaram os preços do caixão sobre rodas e depois Volks que é caro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirClaro, não passa de 40 por hora.
ExcluirNa boa, Dar 42 paus em um carro que tirou nota ZERO no Crash Test da Latin Ncap não é uma decisão muito inteligente ...
ResponderExcluirFazer o quê?a grana é dele
ExcluirCompra quem quer e o que quer, essas discussões são infrutíferas. Hamburger faz mal , salada faz bem , e daí ? Cada um escolhe o que gosta, se hamburger vende muito mais então ... é porque preferem.
ResponderExcluirÚnica saída nossa, revolução, mas povo sem consciência, que aceita o elege estes larápios que nos governam, merece o que recebe.
ResponderExcluirAumentou não, somente valorizou, acompanhando a valorização das vendas. Problema maior é quando um carro tem o preço valorizado, mesmo com as vendas desvalorizando...
ResponderExcluirEu ia comprar um Onix Active 1.4 automático, mas esse aumento de R$ 40 me fez desistir. um absurdo!
ResponderExcluirUnknown, ainda bem pois pois iria pegar um mico zero estrelas ! A escolha de um carro é muito pessoal, pois não adianta comprar um carro com toda tecnologia atual se a pessoa não gostar do modelo !
ResponderExcluirSim, isto é Brasil, tanto q a GM tem se dado mto bem em vender essa lataria igual água.
ResponderExcluirÉ excelente pra quem possui espírito de sardinha.
Ah, em tempo: o Gol já era!
ResponderExcluir..e nem adiante a VW tentar encorpá-lo, tornando-o mais parrudo e aproximando seu design do Golf, porque não tem mais jeito: o seu reinado acabou! (e não volta mais).
ResponderExcluirTem BMW semi nova por nem 70 mil porque pagar quase isso por um ônix ou um prisma pelado cheio de defeitos
ResponderExcluirTem BMW semi nova por nem 70 mil porque pagar quase isso por um ônix ou um prisma pelado cheio de defeitos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.