O novo super-carro da Bugatti, o Chiron, estabeleceu um novo recorde mundial para a prova de aceleração de 0 a 400 km/h, frenagem e imobilidade: 41,96 segundos. Este é o tempo mais rápido já alcançado e medido oficialmente por esta manobra de condução para um veículo de produção em todo o mundo.

Bugatti Chiron: 0-400-0 Km/h em 42 s - recorde mundial

O recorde mundial foi estabelecido pelo piloto colombiano Juan Pablo Montoya, vencedor do Grande Prêmio de Mônaco da F-1, duas vezes vencedor da Indy 500 e três vezes vencedor das 24 Horas de Daytona.


Bugatti Chiron: 0-400-0 Km/h em 42 s - recorde mundial

Montoya: "É realmente impressionante o quão estável e consistente é o Chiron. Sua aceleração e frenagem são simplesmente incríveis. ".

Bugatti Chiron: 0-400-0 Km/h em 42 s - recorde mundial
Para a prova de 0-400-0 km/h o Chiron precisou de uma distância de 3,112 quilômetro.

Bugatti Chiron: 0-400-0 Km/h em 42 s - recorde mundial

O Bugatti Chiron modelo tem um motor de 1.500 cavalos.

Vídeos 0 - 400 - 0 km/h



Vídeo: 0 a 300 Km/h em 13,1 segundos



Vídeo: 0 a 200 Km/h



Vídeo: 0 a 100 Km/h em 2,4 segundos

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dos mesmos produtores do Up!: Bugatti Chiron!

    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Carlos! Você, a VW e o UP merecem todo o sucesso do mundo, família linda. Abraços

      Excluir
    2. UP vende mal ate na europa e bugatti da prejuízo milionário, ta molhadinha tá?

      Excluir
    3. Esse carlos não passa de um fanfarrão, fanático pelo grupo vw,um verdadeiro piloto de ficha técnica dar nojo e ao mesmo tempo pena da vida insignificante q esse indivíduo deve possuir,por isso implora por atenção no blog... o verdadeiro "piadista"

      Excluir
    4. Carlos não é você quem diz que carros com o painel de instrumentos sem ser digital é ultrapassado ?!! Seguindo seus argumentos,esse Bugatti então é ultrapassado.

      Excluir
    5. Vamos aos fatos.

      O Up! foi produzido e projetado pelo Grupo VW, que é dono da marca VW e também da Bugatti.

      Fatos. Apenas fatos. Não sei porque tantas moças ficam bravas quando se relata fatos.

      Excluir
    6. Isso que dá juntar 4 motores 2.0TSi com 4 turbinas no mesmo virabrequim, e 10Kg de pressão. Chupa Fieteiros(Ferraristas) kkkkkkkkkk. Putaquipariu.

      Excluir
    7. O cara chama Ferrari de FIAT,coitado...

      Excluir
    8. Putz. Cheguei até a confundir os dois !

      Excluir
  2. Segundo o Carlos, deve ter motor AP tresquilimei debaixo do capo.

    ResponderExcluir
  3. Obvio que é um recorde, pois quais carros de rua fora esse chegam a 400 km/h? E onde vou andar a essa velocidade? Nem na Autobahn.

    ResponderExcluir
  4. Superlativo!!! Tão surreal que não dá coragem de esmerilhar a criança, porque um dia a produção pára e daí você tem uma jóia mais cara do que os preços atuais já praticados!!!

    ResponderExcluir
  5. Obra de arte da engenharia automotiva,sem mais ....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Koenigsegg anunciou que o novo Regera faz 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 6,6 segundos, de 0 a 300 km/h em 10,9 segundos e de 0 a 400 km/h em 20s, agora falta eles provarem isso.
    Mas não vou duvidar disso por já está provado (youtube) que o Agera anda muito mais que o Veyron.
    Koenigsegg não faz esses testes cujo único objetivo é marketing. Bugatti faz isso pois gera um bom marketing para todo o grupo VW.

    ResponderExcluir
  8. Como já dizia nosso amigo Carlos carro Frances não presta logo esse Chiron é ruim. Sinceramente que combinação linda deste Chiron

    ResponderExcluir
  9. Eu hein?? To fora.
    Sou mais um up! Tsi.
    Anda só um pouco menos, mas eh muito mais econômico.
    Suspensão eh mais alta, adaptada ao gosto do brasileiro. Esse chiron deve ficar raspando o fundo em qualquer calçada por aí.
    Painel vejo um empate, pois os dois adotam uma linguagem minimalista, sem exageros.
    Ponto positivo pro up! Que possui um prático suporte para o celular no painel. Esse chiron não tem nem tela multimídia.
    Up! Dá um banho no espaço interno. eh maior por dentro e menor por fora. Facilita a vida no trânsito caótico da cidade.
    Em termos de design então nem se fala. Esse chiron eh poluído demais, vai cansar rápido.
    Já o up! Tem um design atemporal que não vai ficar velho nem em 2100!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem