O Audi RS 5 é o primeiro modelo da Audi Sport a usar a nova filosofia de design reservada exclusivamente para esta linha. E vem com um recém-desenvolvido motor twin-turbo V6 combinando com um câmbio automático de 8 marchas que encerra uma aparente contradição: desempenho com eficiência. Esses recursos o tornam um carro de alto nível de esportividade, mas sempre adequado para uso diário.
Esta premissa também se aplica aos pneus. Durante o desenvolvimento, tomou-se o cuidado para que o foco na esportividade não fosse alcançado às custas do conforto e a durabilidade. Com isso, adotou-se os pneus Ventus S1 evo², que está equipado nos tamanhos 265/35 R19 98Y XL (padrão) e 275/30 R20 97Y XL (opcional) - com a nova tecnologia "sound absorver" da marca.
Os pneus Ventus S1 evo² devem sobreviver a 10 voltas em regime de competição na icônica "Nordschleife" no circuito alemão de Nürburgring, assim como permitir que o carro seja conduzido em cidade para fazer compras ou em viagens.
Os pneus específicos do Audi RS-5 permitem curtas distâncias de frenagem e bom desempenho mesmo em pisos molhados - que asseguram que os condutores possam confiar totalmente em seus pneus em todos os momentos.
O conforto de condução em particular é reforçado pela própria tecnologia de absorção de som "SOUND ABSORVER®" da Hankook. Esta tecnologia já está sendo usada para o atual Audi Q7 e SQ7, e reduz significativamente o ruído de rodagem.
Cara, que design, sem palavras pra audi!
ResponderExcluirDepois desse RS5 Coupé, a BMW deveria aposentar o M3/M4, e a Mercedes esquecer o C63 AMG.
ResponderExcluirO BMW e o Mercedes se tornaram peças de antiguidade perto deste novo RS-5.
Carlos, esse Audi está lindo! Sem dúvidas, mas aposentar m3, m4 e c63 tbm nao exagera né.
ExcluirCarlos, fiquei sabendo que todas as marcas vão fechar as portas pois elas não mais aguentam competir com a dupla Audi/VW.
ExcluirProdutos obsoletos como o M3/M4 e C63 não tem espaço no mercado. É assim que funciona o progresso.
ExcluirO Rs5 é um produto clássico Schumpeteriano ( do economista Joseph Schumpeter) detonador de um processo de destruição criadora. Ele é tão superior e inovador, que ele destrói a concorrência, e força as demais empresas a investir mais e inovar.
Pensei em responder mas aí lembrei que falar com louco é tão inútil quanto falar com a parede. Seja feliz no seu mundo
ExcluirPensei em responder mas aí lembrei que falar com louco é tão inútil quanto falar com a parede. Seja feliz no seu mundo
ExcluirZzzzzzzzzz.
ExcluirOs comentários deste sujeito dão um sono...
E daí, Carlota:
ExcluirE daí? Alguém perguntou sua opinião? Não. Se você gosta de só de Audi, vá cacarejar em outro lugar.
Nós, leitores deste blog, consideramos sua opinião e estrume, a mesma coisa!.
E, novamente, ninguém perguntou e nem estamos interessados em sabe se vc gosta da Audi, da Mercedes ou sei lá o que. Para mim, sua opinião e um monte de estrume tem o mesmo valor.
2
ExcluirPaaa mim o Carlos só fala verdades.
ExcluirPRA MIM TAMEM KKKK
ExcluirO carro é bonito e muito legal para quem tem uma personalidade descolada ou exibicionista, para homens mais sérios e introvertidos como eu, prefiro um SUV/Crossover.
ResponderExcluirSuv não chama atenção??
ExcluirNão muito, coloque um Cayenne ao lado desse RS5 e veja quem chama mais a atenção
ExcluirSó que quando vc diz SUV quer dizer EcoSport. Vc obviamente não tem cacife pra Cayenne
Excluiresse carro esta causandoum ragatombe
ResponderExcluirDe novo em matéria de Audi esse cara vem falar de BMW e Mercedes...como essas duas incomodam ele..
ResponderExcluirClaro que incomodam. Por mais que ele fale, esperneie, a Audi - excelente marca, diga-se de passagem - não tem a história das outras duas. De quebra - para o desespero do sujeito -, ainda fica pra trás nas vendas. O resultado? Chiliques e mais chiliques.
ExcluirAudi bmw e mercedes São as melhores marcas do mundo é muita perda de tempo fica comparando uma com a outra toda hora.
ExcluirA verdade é que o volume de vendas de BMW (sem MINI), Audi e Mercedes está praticamente no mesmo patamar, todas na casa de 2
Excluirmilhões de unidades por ano.
É irrelevante e perda de tempo ficar de mimimi se A vende mais que B ou C, a não ser que ser que vc seja diretor de vendas de algumas das marcas.
Se não é, e está de mimimi de vendas, ou não sabe discutir tecnicamente sobre os carros, ou é um idiota. Ou, muito provavelmente, os dois.
O problema, é que na discussão técnica, o povinho mais limitado não tem como entrar, pois isso demanda mais que ver uma listinha de vendas e repetir obviedades irrelevantes feito um papagaio que A vende mais que B ou C.
Cara relaxa, eu comcordo que a audi é uma boa empresa,mas acho desnecessaria a tentativa de degradação das concorrentes, sabendo q a concorencia entre elas é q faz com q a audi inove e se destaque, então nunca diga a besteira de que a BMW e Mercedes teriam q desaparecer
Excluirentão até esses dias o 4 patas era diretor comercial da vw kkk
ExcluirUai sô o M3, M4 e o C63 não tem mais espaços para vendas? Pensei que o direito de escolha desse ou daquele carro, mesmo que não nos padrões do fanatico, ainda estava presente no mundo! Rsrsrs
ResponderExcluirVamos analisar o fantástico mundo de CARLOS_q_n_entende_nda_d_CARROS...
ResponderExcluirResumo: todo desenvolvimento e inovação tecnológica automotiva vem da VW/AUDI
Todo o resto, sem exceção, é lixo ultrapassado ou imitação fracassada.
Como diria nosso colega... que Carlos seja feliz no mundinho dele!
Coitado do Carlos, vive caindo em contradição. No comentário mesmo ele fala "..este é um post de Audi.." mas no primeiro comentário dele, ele vem falar de BMW e Mercedes..falar tanto dessas duas aí nos posts de Audi, deve ser desejo de possuir o carro dessas montadoras..
ResponderExcluirNissan Skyline
ResponderExcluirTá maluco ou fumou estrume?
ExcluirO Skyline não chega aos pés em conforto e acabamento e além disso, até anda mais, mas você vai ficar esmerilhando um automóvel desse naipe?
Não viaja piloto de GT4...
Acho quem tá maluco em achar esse audi superior a um skyline é vc.E outra pode até ter mais conforto, mas em termos de desempenho e esportividade a taca é feia.
ExcluirFicou bem legal esse carro.
ResponderExcluirOs comentários do Carlos são piadas prontas. Kkkk. Coitado desse audi perto do c63
ResponderExcluirO m3 ja foi humilhado pelo rs3 no acelerados. O c63 toma pau do m3. Então o c63 toma pau do rs3. Este rs5 nem toma conhecimento do c63.
ExcluirEsse comentário seu tbm foi uma piada
ExcluirMas também é um fato.
ExcluirMercedes-Benz é a marca premium mais vendida no mundo. Fatos são fatos. O consumidor sabe que ela é superior a Audi e só compra MB.
ExcluirA Mercedes está em queda nos EUA e na China, enquanto a Audi está em crescimento nos EUA, China e Europa.
ExcluirDe mais a mais, é irrelevante se A vende mais que B ou C, a não ser que vc seja diretor de vendas de algumas das marcas.
Se não é, e está de mimimi de vendas, ou não sabe discutir tecnicamente sobre os carros, ou é um idiota. Ou, muito provavelmente, os dois.
A questão aqui é técnica. O Audi RS3 é superior ao M3. E o M3 é superior ao C63.
Como o RS5 é muito superior ao RS3, então o RS5 é infinitamente superior ao C63 e ao M3.
Lógica. Apenas lógica.
Esse carro é uma verdadeira obra de arte.
ResponderExcluirCarro alemão com pneu coreano?! "Oh my Gosh" como diria um cara com nome de Carlos4carros
ResponderExcluirFujam para as montanhas!!
Quero ver esse carro aqui no BR e saber se essa tecnologia funciona com nossas crateras
ResponderExcluirQuanto deveria ser so os pneus aqui jo brasil? 20 mil?
ResponderExcluirQuanto deveria ser so os pneus aqui jo brasil? 20 mil?
ResponderExcluirQuanto custa não sei mas valem uns 1200 cada um se forem equivalentes aos yokohama advan db.
ExcluirCarro lindo, mas se ele tivesse transmissão manual seria outro nível...
ResponderExcluirO que foi isso que acabei de ler? Kkkkkkk
Excluiro visual tá exagerado e este volante com revestimento "tipo camurça" é totalmente anti-higiênico!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.