A tabela de preços sugeridos do
Volkswagen Up! para o mês de agosto traz uma valorização das versões equipadas com o motor TSI, mantendo-se inalterados os preços dos modelos MPI.
Sendo assim, o Move-Up! TSI agora custa R$ 53.990 reais (valorização de R$ 500 reais), enquanto o Cross TSI apreciou-se R$ 640 reais para custar R$ 56.99O reais. O High-Up! TSI está temporariamente fora de linha, substituído pelo Up! TSI Pepper, mantido em R$ 57.900 reais.
Tabela de preços - Up! 2018 - Agosto
Versão | Preço atual | Preço anterior | Δ |
Volkswagen Take Up! | R$ 37.990 | R$ 37.990 | R$ 0 |
Volkswagen Move Up! | R$ 48.790 | R$ 48.790 | R$ 0 |
Volkswagen Move Up! I-Motion | R$ 51.190 | R$ 51.190 | R$ 0 |
Volkswagen Move Up! TSI | R$ 53.990 | R$ 53.490 | R$ 500 |
Volkswagen Up! Pepper | R$ 57.900 | R$ 57.900 | R$ 0 |
Volkswagen Cross Up! TSI | R$ 56.990 | R$ 56.350 | R$ 640 |
Quando isso acontece nas outras marcas é "AUMENTO" na VW é "VALORIZAÇÃO". Kkkkkk
ResponderExcluirÉ isso mesmo..kkkkk
ExcluirRsrs Muito bem valorizados os preços da VW... Lembrando que se fosse de outra marca seria aumento de preços sem aumento dos equipamentos ofertados rsrs
ExcluirEssa é a ultima...... valorização.... apreciou-se.... vou ver de tudo na internet... que é que escreve isso...!!!
ExcluirVim aqui pra comentar isso! kkkkkkkkk
ExcluirComo esses blogueiros são engraçados!!
Como sofrem esses preços da vw, e sempre cima. kkkk
ExcluirÉ muito dicionário de sinônimos... parece o latino fazendo música.
ExcluirNunca vi UM ÚNICO up! com essa lanterna nova nas ruas de Salvador.
ExcluirOutras :Aumento!!!
ExcluirVW: valorização, progressão, readequação, promoveu os preços e assim vai!!!
falta de noção esses preços
ResponderExcluirTotalmente sem noção. Num pais com deflação, salários praticamente congelados somado a desemprego elevado, e dólar americano estável, não há espaço e clima para aumentos. Lamentável.
ExcluirBrasileiro tem que ir se acostumando com a ideia de ficar com o mesmo carro durante 6 a 8 anos a exemplo de europeus e norte-americanos. Acabou aquela estória de trocar o carro quando termina a garantia ou mesmo antes.
Por isso, por ser um bem tão caro hoje, quando compra-se um 0km para uso particular principalmente, tem-se que fazer a compra certa, um bom carro, seguro, econômico e bem montado para não precisar trocá-lo.
Vou para o quarto ano com meu carro, carro bom, bem mantido e sempre atual, quando comprei estava 5 anos na frente da concorrência e hoje ainda é mais que atual. Não há necessidade alguma de troca. Desvalorização? Carro deixou de ser investimento faz mais de década.
Vc compre sandero / kwid
ExcluirFalando de Kwid, advinha porque a VW não valorizou o up! MPI? Ainda assim são 8mil reais de diferença, em média. Prevejo mais queda nas vendas da versão MPI.
ExcluirEu comprar Sandero ou Kwid? Numa pancada quero sair inteiro, talvez meu para de óculos quebrados e só.
ExcluirPancada? Com tanto de radar e engarrafamento a pancada não causa mais que parachoque amasaado. Indice de mortes em batidas nas cidadaes só caí. Quem roda em cidade não precisa de nota 5 em teste. Coisa q Up nem tem mais.
ExcluirOk FM, eu vou continuar rodando de Golf 7 e Up.
ExcluirQuanto a vc, te desejo boa sorte com Kwid e Sandero.
Em tempo: Os dois últimos acidentes na família. Há 3 anos minha mulher teve a frente do carro (Fox) literalmente arrancada num semáforo na cidade, um Besta dirigida por outra avançou o sinal. Ela não morreu por um metro. Há 2 anos, uma prima, em rodovia num Focus G2, um Civic na contramão aquaplanou acertando o lado da motorista (coluna A), não sobrou nada, ela chegou morta no hospital, rompimento de baço e fraturas da bacia e fêmur.
Então colega, boa sorte!
FM, falando em pancada, dá uma olhada nisso, repare a integridade do carro, onde vai o motorista ficou intacto, isso não tem preço, tecnologia de ponta, estado da arte:
Excluirhttps://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-882697016-sucata-golf-gti-2015-20-tsi-_JM
Poderia sofrer uma "desvalorização", aí ficaria mais próximo da realidade.
ResponderExcluirQdo lançaram o UP Move TSi ele custava 43 mil. Ou seja, valorizou 1/4 do preço aproximadamente. Meu salário não "valorizou" 10 mil. VW achando q é Toyota e cobrando acima dos concorrentes. SQN. Sua reputação é bem abaixo da Toyota..
ResponderExcluirGrande merda é um Toyota.
ExcluirApaga que dá tempo...
Excluiro problema está no teu salário... e nos de todos os assalariados brasileiros e não na montadora.
ExcluirRealmente a valorização do Up! é incrível! Lembro que não faz muito tempo que custava 43k. Desse jeito, suas vendas vai continuar caindo. Vai na contramão do Kwid que veio num preço mais condizente com o bolso dos pobres e cada vez mais pobres brasileiros. Quem compra carro zero hoje tá podendo, ou é doido.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSerá que o "novo" Polo vai ser muito valorizado? Pela política de preços da VW vai ser muito valorizado. Se vier muito valorizado vou procurar por opções menos valorizadas de outras montadoras. Vou trocá-lo em 2019 ou 2020. Meu carro é um Fox Highline 2015.Não sabia que valorização de preço é sinônimo de aumento de preço.
ResponderExcluirTiggo 2
ExcluirÉ isso aí, vamos valorizar o esforço da Chery. Se a VW enlouquecer no preço do Polo, estarei de Tiggo 2 em 2 meses.
ExcluirEste carro ainda é barato pela tecnologia, sofisticação e acabamento soberbos, tem que se valorizar ainda mais. Um usado daqui alguns anos vai valer mais que uma bmw.
ResponderExcluirque uma BMW do mesmo ano de fabricação com certeza.
ExcluirAcabamento é bom mas infelizmente a qualidade do plástico deixa muito a desejar, engana bem na aparência e ao toque.
ExcluirSe a vw valorizar muito seus lançamentos, vai ter uma valorização significativa de queda de vendas. Partindo do princípio adotado pela vw, que valorização = aumento. Portanto valorização da queda das vendas.
ResponderExcluirEstou em uma cidade litorânea da região dos lagos e hojefazendo minha caminhada diária contei nada menos que OITO Argo (nome de carro não varia, ou seja, não se admite no Plural). Estou concluindo que a valorização dos preços praticados pela Fiat estão mais condizentes. Acorda VW, não está sozinha no mercado. Isto também serve para as japão.
ResponderExcluirSó aí que tem então. Eu moro numa cidade de 1,1 milhão de habitantes e não vi nenhum nas ruas ainda.
ExcluirCarro Premium. Vem completo!!! Inclusive com manivela no banco traseiro (coisa que meu crossfox não tem).
ResponderExcluirQual a necessidade de falar valorização?!?! Fala logo que vai aumentar o preço e ponto.
ResponderExcluirNão vai mudar a qualidade do carro ou seus pontos negativos...só traz o leitor a ter dúvida quanto a parcialidade do Blog!!
Eu não tenho dúvidas acerca da imparcialidade do blog...
Excluir"Valorização". Patético...
ResponderExcluirContinuo duvidando que o Polo chegue por $50 mil, ainda mais com os depoimentos de que virá bem mais equipado que o Up!. Não faz sentido nenhum ter Polo por $50mil e Up! por $57 mil.
ResponderExcluirRealmente, Polo por 50k, mesmo sabendo que Polo básico será MPI.
ExcluirO Up TSI tem custo de produção maior, motor, suspensão e eletrônica. Um VW com motorização TSI não importando o modelo (Golf, Up ou Polo) é outro carro, um nível acima, não dá para comparar com aspirado.
Ahan... Então sem fazer o desentendido... O up! Mpi beira os 50 mil tbm... E aí?
ExcluirOlha, se o Polo Mpi vier a 50k, a opção pro é UP é o Take a 40k. Quem quiser o TSI vai de Move a 53k e chega. Versões superiores do Up TSI vão perder venda pro Polo 200TSI.
ExcluirAgora vc chegou no ponto que eu queria chegar. Vai ter uma matança interna.
ExcluirUP! e Polo são produtos para perfis diferentes de consumidores, um não mata o outro.
ExcluirA VWB vai ter que reposicionar o Up TSI, questão de tempo. Vai ficar bom pra todo mundo.
ExcluirTema mais, Up TSI topo de linha a 57 - 60k, nem pense 2x, com um pouco mais de grana vá de Polo 200TSI, claro se forem confirmadas as projeções de preço.
ExcluirValorização kkkkkkkkkkkk + kkkk
ResponderExcluirCorolla ou civic,jetta tsi usados, são infinitamente melhores opções...
Muito mais grandes
ExcluirSedan médio usado vc morre na manutenção que não é barata, mas é uma opção.
ExcluirEddie então morra andando de popular lixo 0 km,ja civic usado e agora um azera e sim a manutenção é cara mas se vc roda pouco vale mt a pena pelo conforto e sofisticação jamais pagaria 60 mil num up sabendo q com 37 compro um azera e ainda sobra mt grana p manter sem falar q o azera é mt mais carro q a maioria dos carros 0km do Brasil
ExcluirAdoro ver esses comentários do tipo "um usado maior é melhor", é um erro tremendo, já vivenciei esse engano e na hora do seguro e manutenção o bolço "chora" lágrimas de gasolina.
ExcluirClaro, o que falei acima vale para quem não tem dinheiro sobrando.
Pessoal, com todo o respeito não se pode comparar carro novo com usado, pois são produtos diferentes. É possível comparar negócios: compra de um zero x compra de usado, e nessa comparação não existe regra, pois vai depender do caso concreto de cada um, quantidade de uso, tipo de uso etc. Para alguns pode ser vantajoso e para outros não, ou seja: ponderar sobre isso como regra geral é meio que... inútil.
Excluirfalou o poser de busao.... anda de mercedes by CAIO e olhe lá!!!!!
ExcluirUp tsi Pepper à 58 mil, tô morando na Venezuela e não sabia triste mas pura realidade...
ResponderExcluirPeríodo Salário mínimo nominal Salário mínimo necessário
ResponderExcluir2017
Julho R$ 937,00 necessário > R$ 3.810,36
fonte dieese
sim e isso é culpa da empresa que monta os carros?
Excluirmesmo se o salario minimo fosse R$ 3.810,36 os carros ainda seria caros!
ResponderExcluirlevando em consideração da Europa e EUA você pode compra um carro infinitamente
melhor e maior com menos de 3 anos de trabalho nestes países!
Melhor opção até 60k.
ResponderExcluir60k e vc acha uma boa opção, BR merece oq tem mesmo.vai morrer pobre.
ExcluirE só caindo no ranking de vendas!
ResponderExcluirLarguem de ser ridículos querendo dourar a pílula; o que teve foi reajuste mesmo.
ResponderExcluirAumentar o preço dos veículos sem um porquê é mandar o consumidor sem lascar. Quem comprou o carro se lasca
ResponderExcluirA VW pode ser processada por esses aumentos mas ninguém no Brasil tem interesse nisso. Todo aumento precisa ser justificado pela lei mas aqui é uma zona
ResponderExcluirNão fala besteira. O Brasil não tem controle de preços. Aliás, preços que tem controle não são preços, pois preços precisam ser livres para produzir alocação de recursos na economia, enviando informações aos agentes econômicos.
ExcluirEntão a VW não deve satisfações a ninguém sobre seus preços. Ela que define como precifica como bem entende.
O mercado automotivo é altamente competitivo.
E de mais a mais, o Up! tsi tá é barato a 56k.
Quem acha caro pode ir pegar um Fiat 500 com motor 1.4 evo de 88 cv, porta-malas de 160 litros...por R$ 61k na Fiat. Fiquem à vontade, manés..
Sua opinião e nada, pra mim é a mesma coisa Carlos.
ExcluirDeixa ele... Up e Gol pode subir pra 150k que ele ainda vai achar barato e dizer que é melhor que bmw e mercedes
ExcluirA VW pode ser processada por esses aumentos mas ninguém no Brasil tem interesse nisso. Todo aumento precisa ser justificado pela lei mas aqui é uma zona
Excluirperfeito, povo inábi! infelizmente.
baseado em qual dispositivo jurídico?
ExcluirValorização is the new Aumento
ResponderExcluirConcordo com o carlos4carros. Ninguém tem nada a ver como cada fabricante valoriza seus preços. A única coisa que podemos fazer é usar com sabedoria o dinheiro que trabalhamos tanto para ganhar.
ResponderExcluirNão tem nada a ver com o assunto prosperar, mas essas lanternas traseiras do Up! nacional são uma das coisas mais ridículas que já vi. A VW poderia pelo menos ter copiados as do modelo alemão...
O problema desse carro é o preço.
ResponderExcluirA versão mais cara com opcionais chega a custar quase 61 mil e não vem sequer com vidros elétricos traseiros.
Só para comparação (sei que não são concorrentes), um Sandero RS 2.0 custa 63 mil.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ preciso ter em mente algumas coisas antes de reclamar de preços de veículos:
ResponderExcluir1- não existe deflação, o que existe é uma desvalorização do salário, mais gente sem emprego, maior oferta de trabalho, menor salário.
2- a precificação de um veículo não está atrelada apenas à inflação do país onde é produzido, existe um custo sobre o desenvolvimento de tecnologia, que é internacional, pois o Brasil não é celeiro de criação tecnológica, a valorização desse custo independe das condições econômicas brasileiras e está diretamente relacionado ao quanto a marca investe em criação e desenvolvimento de novas tecnologias.
3- Se a Marca A desenvolve mais tecnologia e consegue com isso incremento na qualidade de seus produtos, e a marca B desenvolve menos tecnologia e com isso não consegue desenvolver produtos com tanta qualidade é obvio que os produtos da marca A serão mais caros que a marca B.
4- Marketing do preço : Se a VW está ofertando produtos melhores do que a concorrência (GOLF,POLO,UP!) um dos meios para demonstrar isso é através da precificação superior, e investimento pesado em marketing para colocar a Marca como algo 'premium'' vide cases da Brastemp e Havaianas.
Enfim, a VW está com uma linha de produtos superior aos dos concorrentes e está colhendo os frutos do investimento, nada mais natural. A única ressalva que tenho que fazer é com relação à rede de concessionários que continua péssima, mas isso não é exclusividade da VW...
E se você acha caro e reclama da VW é porque ganha pouco e mora em um país com tributação extorsiva, mas ainda não se deu conta disso, ou seja está culpando o efeito, não a causa.
Colega, se for este o pensamento dos executivos da VWB, eles vão continuar em terceiro lugar nas vendas dentro do Brasil, só restando mesmo a exportação. Infelizmente brasileiro não reconhece tenologia, o fenômeno Onix não me deixa mentir.
ExcluirÉ impressionante como as vendas do carros da VW (UP, Golf e Jetta) não reflete em nada a idolatração que vejo desses carros nos comentários.
ExcluirÉ impressionante como as vendas do carros da VW (UP, Golf e Jetta) não reflete em nada a idolatração que vejo desses carros nos comentários.
ExcluirClaro que não.
O Golf é o 2º carro mais vendido do mundo, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas,.
O Jetta está entre os 20 carros mais vendidos do mundo.
E o Up! é o sub-compacto mais vendido do planeta.
http://www.car.blog.br/2017/08/20-veiculos-mais-vendidos-no-mundo-jato.html
Enfim, realmente não reflete. Imagina se refletisse.
Augusto de todos os mimimis que tem aqui, pelo menos você falou algo coerente: "estão culpando o efeito, não a causa"!
ExcluirEddie, empresa visa lucro! Não seja hipócrita em acha que precisam fazer caridade.
Não consigo imaginar melhores opções de carro com esse motor e detalhes melhor abaixo de 55k, pensem...
Onix? HB20 (talvez)? Fox? Gol? Etios? Sandeiro?
Pra mim ta tudo nesse preço.
Eddie, com todo respeito, analisar o sucesso ou fracasso de uma estratégia de vendas apenas pela quantidade de produtos vendidos é fazê-lo de forma simplória ou superficial, pois existe a venda de produto e a venda de preço, vou explicar com um exemplo nada automotivo:
ExcluirA camisaria Colombo vende calças de baixa qualidade a vamos dizer 50 reais, quem compra essa calça compra pelo preço, não pelo produto. A camisaria Garbo vende calças de boa qualidade a 150 reais, quem compra na Garbo compra o produto pela qualidade não pelo preço.
em um determinado período a Colombo vendeu o dobro de calças que a Garbo. Mas quem lucrou mais? E qual empresa agregou maior valor à sua marca ? Fica evidente que a estratégia da VW é agregar mais qualidade aos seus produtos, evidenciar isso no mercado pela precificação superior e markentig aplicado. A VW quer vender para quem compra produto, não para quem compra preço. Quem compra o produto pela qualidade é uma parcela do mercado que tende a aumentar com a conscientização do cliente, isso ocorre em todos os mercados do mundo, inclusive no Brasil (embora com grande lentidão).
Concordo 100% com vc, mas numa linha de produção é questão de sobrevivência de um modelo a tiragem minima que sustente aquela linha, p.ex. o Golf que é o melhor carro jamais fabricado no Brasil que poderá ter sua produção descontinuada caso não reverta as vendas. O Up também outro excelente carro, em situação no minimo suspeita, precisa vender mais. A saída pra manter a linha de produção dos dois modelos é exportar mais e realinhamento de preços. Minha ótica no assunto.
ExcluirQuanto mais valoriza, menos vende.
ResponderExcluirApesar de o bom projeto do carro, não vale esse valor todo. Pois é um carro popular.
ResponderExcluirMKS, o up! não é carro popular, aliás essa expressão é antiga (do tempo em que se incentivou a venda de carros ruins e''pelados''). Mas se quiser utilizar carro popular, o produto da VW que se enquadra hoje é o GOL
ExcluirVAMOS AUMENTAR OS LUCROS DA VW !!!!
ResponderExcluirEstá na hora de comprar o meu, pois se valoriza assim, quando for vender ele daqui a um ano eu vou ganhar dinheiro, já que investir em um VW rende mais que poupança pois ele "valoriza muito", kkkkk o Carlos posta estas bostas só para ver a galera dando risada e dando atenção para ele. Isso que vc tem é tratável Carlos.
ResponderExcluirhttp://www.sbie.com.br/blog/o-que-e-carencia-afetiva-e-como-tratar/
perfeito...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÔ carrinho baratinho kkkkkkk....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.