O
mercado automotivo brasileiro reforça os sinais de recuperação e crescimento no primeiro decêndio de agosto de 2017 com 66.848 carros e comerciais leves vendidos no período, com média diária de vendas de 8.356 unidades por dia útil.
Nesse quatro, a marca mais vendida foi a GM, com 18.3% do mercado, seguida da Volkswagen com 13,9%, Fiat com 13,7% e Toyota fechando o G4 com 9,9%, conforme ranking abaixo.
Ranking - 30 marcas mais vendidas - 1º decêndio de agosto / 2017
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 12.224 | 18,3% |
2 | Volkswagen | 9.290 | 13,9% |
3 | FIAT | 9.165 | 13,7% |
4 | TOYOTA | 6.599 | 9,9% |
5 | HYUNDAI | 6.310 | 9,4% |
6 | Ford | 5.748 | 8,6% |
7 | Honda | 3.940 | 5,9% |
8 | Renault | 3.852 | 5,8% |
9 | Jeep | 2.564 | 3,8% |
10 | Nissan | 2.262 | 3,4% |
11 | Peugeot | 823 | 1,2% |
12 | Citroen | 812 | 1,2% |
13 | Mitsubishi | 726 | 1,1% |
14 | Mercedes | 429 | 0,6% |
15 | BMW | 362 | 0,5% |
16 | Kia | 325 | 0,5% |
17 | Audi | 284 | 0,4% |
18 | Land Rover | 218 | 0,3% |
19 | Chery | 125 | 0,2% |
20 | Suzuki | 125 | 0,2% |
21 | Volvo | 108 | 0,2% |
22 | Lifan | 99 | 0,1% |
23 | JAC | 98 | 0,1% |
24 | Iveco | 69 | 0,1% |
25 | Mini | 51 | 0,1% |
26 | Jaguar | 38 | 0,1% |
27 | Porsche | 37 | 0,1% |
28 | Subaru | 32 | 0,0% |
29 | Lexus | 19 | 0,0% |
30 | Effa | 0 | 0,0% |
Entre os modelos, o Onix mantém a ponta com 5.459 unidades vendidas nos dez primeiros dias de agosto, seguido de HB20 (3.251), GM Prisma (2.597), Volkswagen Gol (2.485) e Toyota Corolla fechando o top 5 com 2.478 emplacamentos.
O comercial leve mais vendido foi novamente a Fiat Toro, com 1.678 emplacamentos - 9º na classificação geral, enquanto o Hyundai Creta foi o SUV mais vendido, com 1.377 unidades emplacadas - 14º na classificação geral.
Ranking - 150 veículos mais vendidos - 1º decêndio de agosto / 2017
Rank | Modelo | Agosto | Acml 2017 |
1 | GM/ONIX | 5.459 | 103.928 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 3.251 | 63.710 |
3 | GM/PRISMA | 2.597 | 40.099 |
4 | VW/GOL | 2.485 | 44.930 |
5 | TOYOTA/COROLLA | 2.478 | 37.915 |
6 | FORD/KA | 2.344 | 54.242 |
7 | RENAULT/SANDERO | 2.143 | 47.673 |
8 | FIAT/MOBI | 1.918 | 31.851 |
9 | FIAT/TORO | 1.678 | 31.392 |
10 | VW/VOYAGE | 1.651 | 23.725 |
11 | FIAT/STRADA | 1.569 | 29.121 |
12 | VICR/SAVEIRO | 1.525 | 25.360 |
13 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.447 | 25.635 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 1.377 | 21.868 |
15 | VW/FOX | 1.341 | 25.952 |
16 | JEEP/RENEGADE | 1.323 | 22.293 |
17 | HONDA/HR-V | 1.248 | 27.976 |
18 | JEEP/COMPASS | 1.229 | 27.383 |
19 | NISSAN/KICKS | 1.192 | 16.430 |
20 | VW/UP | 1.152 | 22.071 |
21 | FIAT/ARGO | 1.123 | 6.089 |
22 | TOYOTA/ETIOS sedan | 1.076 | 18.302 |
23 | TOYOTA/HILUX | 1.066 | 20.028 |
24 | FORD/KA SEDAN | 1.029 | 15.718 |
25 | GM/S10 | 981 | 17.452 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 956 | 18.227 |
27 | FIAT/SIENA | 918 | 15.912 |
28 | HONDA/FIT | 873 | 15.346 |
29 | FIAT/UNO | 733 | 24.284 |
30 | FORD/FIESTA | 728 | 11.303 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 669 | 11.354 |
32 | HONDA/CIVIC | 651 | 17.004 |
33 | HONDA/WR-V | 649 | 8.195 |
34 | GM/COBALT | 633 | 13.876 |
35 | FIAT/PALIO | 623 | 15.893 |
36 | FORD/ECOSPORT | 612 | 16.258 |
37 | GM/SPIN | 578 | 13.847 |
38 | RENAULT/LOGAN | 561 | 13.654 |
39 | NISSAN/VERSA | 556 | 11.003 |
40 | HONDA/CITY | 510 | 9.680 |
41 | VW/JETTA | 497 | 4.085 |
42 | FORD/RANGER | 494 | 8.859 |
43 | GM/TRACKER | 423 | 6.360 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 386 | 7.718 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 379 | 5.838 |
46 | VICR/AMAROK | 374 | 6.304 |
47 | CITROEN/C3 | 364 | 5.853 |
48 | PEUGEOT/208 | 355 | 6.502 |
49 | HYUNDAI/IX35 | 355 | 5.994 |
50 | GM/MONTANA | 353 | 8.098 |
51 | FIAT/FIORINO | 350 | 5.884 |
52 | CITROEN/AIRCROSS | 332 | 5.049 |
53 | PEUGEOT/2008 | 310 | 6.185 |
54 | GM/CRUZE HB | 296 | 4.197 |
55 | MITSUBISHI/L200 | 294 | 5.985 |
56 | Renault/DUSTER | 276 | 10.671 |
57 | NISSAN/MARCH | 270 | 9.145 |
58 | RENAULT/OROCH | 247 | 6.381 |
59 | FORD/FOCUS SEDAN | 232 | 3.402 |
60 | GM/TRAILBLAZER | 231 | 2.043 |
61 | MITSUBISHI/ASX | 225 | 2.270 |
62 | RENAULT/MASTER | 191 | 3.714 |
63 | M.BENZ/CLASSE C | 179 | 2.561 |
64 | FORD/FOCUS | 177 | 2.676 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 162 | 2.566 |
66 | NISSAN/FRONTIER | 156 | 2.307 |
67 | BMW/X1 | 149 | 2.140 |
68 | VW/GOLF | 143 | 2.900 |
69 | MITSUBISHI/Outlander | 143 | 2.791 |
70 | KIA/SPORTAGE | 143 | 1.964 |
71 | FORD/FUSION | 124 | 2.581 |
72 | FIAT/DOBLO | 120 | 2.407 |
73 | LAND ROVER | 120 | 2.121 |
74 | BMW/320 | 120 | 1.656 |
75 | TOYOTA/PRIUS | 120 | 1.172 |
76 | CHERY/QQ | 108 | 1.478 |
77 | AUDI/Q3 | 103 | 2.637 |
78 | HYUNDAI/HR | 103 | 2.195 |
79 | JAC/T5 | 91 | 1.535 |
80 | NISSAN/SENTRA | 88 | 2.520 |
81 | KIA/CERATO | 87 | 950 |
82 | CITROEN/C4L | 80 | 2.360 |
83 | M.BENZ/CLASSE GLA | 78 | 2.312 |
84 | VOLVO/XC60 | 72 | 1.340 |
85 | VW/SPACEFOX | 71 | 359 |
86 | LIFAN/X60 | 69 | 945 |
87 | LAND ROVER EVOQUE | 68 | 1.220 |
88 | FIAT/WEEKEND | 65 | 2.278 |
89 | HYUNDAI/ELANTRA | 65 | 1.468 |
90 | PEUGEOT/3008 | 65 | 119 |
91 | AUDI/A3 SEDAN | 64 | 1.632 |
92 | IVECO/DAILY | 64 | 1.051 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 62 | 1.126 |
94 | KIA/K2500 | 59 | 896 |
95 | SUZUKI/JIMNY | 54 | 1.011 |
96 | TROLLER/T4 | 54 | 885 |
97 | SUZUKI/VITARA | 52 | 1.074 |
98 | MINI/COOPER | 47 | 806 |
99 | FIAT/DUCATO | 42 | 1.258 |
100 | PEUGEOT/PARTNER | 39 | 511 |
101 | PEUGEOT/408 | 36 | 757 |
102 | AUDI/A5 | 35 | 114 |
103 | HYUNDAI/SANTAFE | 34 | 582 |
104 | AUDI/Q5 | 33 | 90 |
105 | LAND | 30 | 421 |
106 | M.BENZ/A | 28 | 291 |
107 | CITROEN/C4 | 27 | 265 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 27 | 149 |
109 | M.BENZ/CLA200 | 26 | 238 |
110 | JAGUAR/FPACE | 25 | 484 |
111 | LIFAN/LF | 24 | 456 |
112 | RENAULT/KANGOO | 24 | 747 |
113 | TOYOTA/RAV4 | 23 | 309 |
114 | M.BENZ/VITO | 22 | 294 |
115 | SUBARU/FORESTER | 21 | 408 |
116 | M.BENZ/GLE | 21 | 364 |
117 | M.BENZ/GLC | 20 | 406 |
118 | SUZUKI/SCROSS | 19 | 431 |
119 | PEUGEOT/308 | 18 | 652 |
120 | VW/GOLF VARIANT | 18 | 427 |
121 | AUDI/A3 | 16 | 195 |
122 | FREIGHTLINER/2500 | 16 | 292 |
123 | AUDI/A4 | 15 | 565 |
124 | RENAULT/KWID | 15 | 371 |
125 | BMW/540 | 15 | 75 |
126 | FIAT/PUNTO | 14 | 1.749 |
127 | DODGE/JOURNEY | 14 | 331 |
128 | BMW/328 | 14 | 319 |
129 | VOLVO/V40 | 14 | 232 |
130 | BMW/X6 | 13 | 202 |
131 | BMW/X5 | 13 | 172 |
132 | KIA/PICANTO | 12 | 666 |
133 | RENAULT/FLUENCE | 12 | 606 |
134 | PORSCHE/MACAN | 12 | 256 |
135 | KIA/SOUL | 12 | 249 |
136 | VOLVO/XC90 | 12 | 236 |
137 | PORSCHE/CAYENNE | 12 | 198 |
138 | BMW/530 | 12 | 81 |
139 | DODGE/SPRINTER | 12 | 223 |
140 | VW/TIGUAN | 11 | 428 |
141 | CHERY/CELER | 11 | 209 |
142 | VW/SPACECROSS | 11 | 59 |
143 | JEEP/CHEROKEE | 10 | 577 |
144 | VW/PASSAT | 10 | 236 |
145 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 212 |
146 | LEXUS/NX200 | 9 | 168 |
147 | LEXUS/CT200H | 9 | 81 |
148 | SUBARU/WRX | 8 | 124 |
149 | VOLVO/S60 | 8 | 93 |
150 | PORSCHE/911 | 8 | 92 |
151 | BMW/220I | 8 | 65 |
152 | CITROEN/JUMPER | 8 | 369 |
153 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 86 |
154 | AUDI/A4 AVANT | 7 | 84 |
155 | DFSK/K01 | 7 | 74 |
156 | JAGUAR/XE | 6 | 253 |
157 | BMW/X3 | 6 | 233 |
158 | KIA/SORENTO | 6 | 211 |
159 | FORD/EDGE | 6 | 156 |
160 | CHERY/CELER SEDAN | 6 | 150 |
161 | KIA/CARNIVAL | 6 | 83 |
162 | ASA/CAUYPE | 6 | 66 |
163 | HONDA/ACCORD | 6 | 57 |
164 | JAGUAR/XF | 6 | 54 |
165 | FIAT/DOBLO | 6 | 567 |
166 | LIFAN/FOISON | 6 | 223 |
167 | BMW/X4 | 5 | 245 |
168 | JAC/J5 | 4 | 77 |
169 | MINI/JCW | 4 | 73 |
170 | FIAT/500 | 4 | 24 |
171 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 4 | 280 |
172 | RENAULT/RENAULT | 4 | 34 |
173 | IVECO/DAILY | 4 | 32 |
174 | HONDA/CRV | 3 | 601 |
175 | BMW/430I | 3 | 190 |
176 | GM/CAMARO | 3 | 109 |
177 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 63 |
178 | AUDI/A6 | 3 | 47 |
179 | PORSCHE/PORSCHE | 3 | 21 |
180 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 16 |
181 | MITSUBISHI/LANCER | 2 | 403 |
182 | M.BENZ/SLC | 2 | 93 |
183 | JAC/T6 | 2 | 91 |
184 | M.BENZ/A250 | 2 | 77 |
185 | AUDI/TT | 2 | 68 |
186 | AUDI/A1 | 2 | 63 |
187 | AUDI/Q7 | 2 | 58 |
188 | BMW/M3 | 2 | 52 |
189 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 48 |
190 | VOLVO/V60 | 2 | 40 |
191 | JEEP/WRANGLER | 2 | 37 |
192 | M.BENZ/CLS | 2 | 16 |
193 | SUBARU/XV | 1 | 119 |
194 | LEXUS/RX | 1 | 62 |
195 | FIAT/BRAVO | 1 | 59 |
196 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 55 |
197 | M.BENZ/CLASSE B | 1 | 54 |
198 | SUBARU/LEGACY | 1 | 39 |
199 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 35 |
200 | AUDI/S3 | 1 | 33 |
201 | AUDI/RSQ3 | 1 | 22 |
202 | VW/TOUAREG | 1 | 20 |
203 | CITROEN/DS5 | 1 | 19 |
204 | M.BENZ/A45 | 1 | 18 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 17 |
206 | BMW/428I | 1 | 16 |
207 | FYBER/FYBER | 1 | 11 |
208 | M.BENZ/S500 | 1 | 9 |
209 | FIAT/FREEMONT | 1 | 9 |
210 | BMW/M4 | 1 | 9 |
211 | SEAT/POLO | 1 | 7 |
212 | FORD/ESCORT | 1 | 4 |
213 | JAC/T8 | 1 | 23 |
214 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 14 |
215 | FOTON/AUMARK | 1 | 13 |
216 | SHINERAY/P | 1 | 2 |
217 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
218 | GM/SILVERADO | 1 | 1 |
219 | FORD/FUSION | 1 | 1 |
220 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
Esse Fiat Argo é o maior mico da indústria.
ResponderExcluirEu...eu...eu...a Fiat se _____eu!
kkkkkkkk
Está sendo tão mico quanto o UP, vc não acha?
ExcluirNegativo. O segmento de sub-compactos todos sabem que é menor que o de compactos. E isso em qualquer lugar do mundo.
ExcluirO Argo chegou com o mimimi de liderança e peitar o Hb20 e o Onix. E não consegue vender nem mais que o Fox. uma Piada o Argo.
De mais a mais, o Up! é um sub-compacto premium, que é vendido mais caro que o Argo, já que tem preço acima de R$ 50 mil e motor turbo de injeção direta.
Maior MICO mesmo!!! Um carro cheio de expectativas e vender desse jeito! Agora, como pode essa TORO vender assim?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA VW pra justificar a baixa venda do UP disse que ele é premium e aumentou o preço.
ExcluirBom mesmo de mercado é Golf, tá arrebentando.
ExcluirUp! Tá vendendo pouco mesmo, olha só o Mobi a em cima.
ExcluirÉ comentar dados de venda era coisa de mané sem argumento, mudou de ideia ou virou mané???
ExcluirDesenhando.
ExcluirEm artigo sobre vendas comenta -se sobre vendas. Ok?
Em artigos técnicos e comparativos se comenta sobre aspectos tecnicos.
Comentar sobre vendas em artigo tecnico e coisa de.mane que nao sabe discutir tecnicamente.
Ok? Mais desenhado possível.
Neste blog aqui mesmo foi informado que a VW esperava algo em torno de 10mil a 12mil up ao mês.
ExcluirAqui também se noticiou que a FIAT pretendia vender 6000 Argo ao me^s.
12000 vs 2500 (VW)
6000 vs 3200 (FIAT)
Ambos são micos, mas a VW perdeu muito mais.
Desenhando então:
Excluir"O povinho desinformado só olha número de vendas. "
"Fio, ranking do brasil só serve para fanboy mané desinformado sair por aí dando gritinhos de alegria e pulinhos comemorando o que não lhe diz respeito."
"Eu sei que pessoas mais limitadas gostam de listinhas."
"Aí essas pessoas olham e vem: carro x na posição 1 , carro y na posição 2.
Então eles olham isso e emitem seu comentário cheio de inteligência:"
Apenas alguns comentários "coerentes" pinçados do ranking dos mais vendidos de julho/2017.
Fatos, apenas fatos.
Coerência passando ao largo.
kkkk, boa Luciano.
ExcluirFatos Carlota, apenas fatos.
Pode ver que ele é o primeiro a comentar quando sai o ranking do 1° e 2° decendio e no final do mês também, pra olhar as vendas do Argo e todos outros que não são VW.
Nesse forum mesmo, quem foi o primeiro a comentar?
Carlos
"Fio, ranking do brasil só serve para fanboy mané desinformado sair por aí dando gritinhos de alegria e pulinhos comemorando o que não lhe diz respeito."
Falando sobre o que?
FIAT ARGO e suas vendas
"O povinho desinformado só olha número de vendas. "
Vendo o que?
Lista de ranking
"Eu sei que pessoas mais limitadas gostam de listinhas."
"Aí essas pessoas olham e vem: carro x na posição 1 , carro y na posição 2.
Como se ele não se importasse.
Só complementando seu desenho Luciano-RS (se me permite)
Coerência total em tudo que ele diz. kkkk
Parou o desenho, deve ter quebrado a ponta do lápis.
ExcluirFu...
ExcluirGol mais de 50% das vendas são pra PJ. Voyage mais de 70%! (Fonte carplace), enquanto o Argo é menos de 25%.
ExcluirFracasso é a dupla Gol / Voyage, que se não fossem a sua locadoras e empresas de telefonia não apareciam na parte de cima do ranking de vendas.
Up consegue a proeza de ser feio por fora e por dentro... sai capeta !!!
ExcluirE o Up Carlos??? Fala do Argo mais o Up que você tanto idólatra está juntinho com ele.
ResponderExcluirO up! não tem concorrentes no Brasil. Ele é do segmento de sub-compactos premiu. E sabemos que o segmento de sub-compactos é menor que o de compactos.
ExcluirO Argo chegou para peitar o Hb20 e o Onix. E não consegue vender nem mais que o Fox. uma Piada o Argo.
O up tem concorrente no Brasil sim. Kia picanto, jac j2 e Mobi
ExcluirSegmento de sub-compactos premium, agora ele se superou...kkkkk
ExcluirChamando o caixotinho da vw de premium? Tem problema esse cara.
ExcluirO Argo ta vendendo nada mesmo, conseguiu vender menos que o UP
ExcluirNão sei da onde o Carlota tirou isso também kkkkk.
Excluir"SUB-COMPACTOS PREMIUM" KKKKK
Ele é tipo desenhinho japonês que vai evoluindo?
Que eu saiba, o intuito da marca VW, era ele ser o carro de entrada e o MOBI foi feito pra competir com ele.
Ai a dona VW viu que não estava vendendo bem, inclusive perdendo pro MOBI, ai vem me dizer que o carro, antes um sub-compacto de entrada agora subiu de nível pra sub-compacto de entrada, onde só tem motor e as 5 estrelas que você tanto fala, isso no critério antigo. Isso o torna premium?
Continua um sub-compacto que chega aos 56k
http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#summary/30301/36402/6A63P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 CH/GPH2PH2/+/+
Ai o preço está quase nos premium mesmo.
Carlos se supera a cada comentário
É bom a FIAT mexer nos preços do ARGO, senão ele vai evoluir pra compacto-premium kkkk.
ExcluirMas veja bem DANIEL...
ExcluirO ARGO está vendendo "quase" a mesma coisa que um PREMIUM (kkkkk, no caso o UP!), como disseram aqui, isso com 3 meses de vida, ante aos "anos" de mercado e "experiencia" do UP!.
Mas a FIAT precisa se mexer pra definir seu compacto de entrada, pois suas pretensões com o produto estão longe do que ela esperava.
Nisso concordo com a cartola , up nao tem nada haver com argo.o esta sendo king kong
ExcluirUp, Kwid, 500, Picanto, Q e Mobi são da mesma categoria - sub-compactos.
ExcluirIndicar csub-compacto "premium" é uma justificativa para a baixa procura.
Concordo plenamente.
ExcluirVeem que não está vendendo e vem com esse mimimi de PREMIUM, continua sendo um sub-compacto.
Gilson, up! foi lançado no Brasil com expectativa de ser algo como o Fusca foi no seu tempo, chegou melhor que os concorrentes mas custando mais (nunca esperei mais por menos por parte da VW, mais por mais nem sempre dá certo), hoje tem um custo "fora da curva" pelo que oferece.
ExcluirQuanto ao "Premium" é mais o preço que o carro em si, basta entrar em um carro com conceito "premium" de verdade para ver do que se trata.
O carro é bom, é honesto mas hoje é caro para o segmento...
Exato FiveStar.
ExcluirJá disse aqui antes uma vez, não nego os pontos positivos do citado veículo, é honesto mesmo, mas o preço caro pro segmento é terrível pelo que oferece.
Ueh!!! O que coisa doida...? Renegado???
ResponderExcluir16 JEEP/RENEGADE 1.323 22.293
17 HONDA/HR-V 1.248 27.976
18 JEEP/COMPASS 1.229 27.383
CADÊ o KWID ?????
124 RENAULT/KWID 15 371
ExcluirjÁ ENCOSTOU NO UP!...CAMPEÃO DE VENDAS !!!
ResponderExcluirDesde quando o Up não tem concorrentes no Brasil? kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChevrolet Spin 578, Honda WR-V 649 😭😭😭 ainda tem gente comprando essas assombrações. Até quando eu irei chorar por isso.
ResponderExcluirNo caso da Spin eu até entendo, na categoria de 7 passageiros só existe ela mesmo.
ExcluirQuando o Kwid vender muito mais que o Up... Quero ver como o Carlos vai ficar rsrs
ExcluirPutz....tá todo mundo falando desse Kwid, mas o Up! vendeu 1.152 unidades em 10 dias, e o Kwid 15!
ExcluirE não vem com mimimi, que o carro tá à venda desde o dia 1 de agosto.
E vendeu 15 unidades.
O Up! vende 77 vezes mais que o kwid.
fatos. apenas fatos.
Porque ainda não começaram a entregar os carros. Essas 15 unidades são destinadas a imprensa. Pare de relinchar Carlos... Espere só quando entregarem as unidades do primeiro lote de pré-venda... Kwid vai invadir o Top 10. Se brincar vai vender mais que up e Mobi juntos.
ExcluirAi ele infarta CAIO kkkk.
ExcluirMas concordo que logo ele estará no top 10
Nem tem kwid nas lojas da marca!!!!
ExcluirKwid nem pode ser chamado de carro. Não sei porque esse mínimo.
ExcluirPior que é verdade. O único concorrente à altura do up seria o Picanto. Mobi? Só porque as revistas tentam, com muita boa vontade as versões Drive e Drive GSR... Nenhum carro da categoria tem o nível de construção, tecnologia, segurança, espaço interno, confiabilidade do up!
ResponderExcluirMas mesmo assim penso que as vendas poderiam ser melhores.
Fiat 500, Picanto....
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHonda Civic levando surra feia do corolla!!!!! Sempre foi parelho a venda dos dois.....
ResponderExcluirA Honda MERECE o que está acontecendo com o Civic no BR. Já tive 2 Civics, mas tive que sair fora da marca com essa ABSURDA política de preços e opcionais.
ResponderExcluirLançaram o Civic G10 carésimo e peladíssimo. Taí o resultado, além de vender menos que a metade do Corolla, vai perder segundo lugar para o Cruze. Não me espantaria se perdesse o terceiro para o Jetta importado do México...
Foi muita arrogância e pretensão da Honda. Civic Sport sem banco de couro, radinho safado no painel mais caro que Corolla Xei. Taí, vão ter que "reposicionar" o preço do carro e torcer pra ainda dar tempo de retomar as vendas.
TOP, adorei ver a Honda levar essa surra.
Li por ai que a honda não produziu muito civic em julho, férias coletivas e tal, por isso o numero baixo de entregas.
ExcluirMas está muito caro mesmo. O valor de tabela já é alto e nas concessionárias estão cobrando mais ainda.
Na revenda da minha cidade(Novo Hamburgo/RS) estão pedindo 94mil pelo Sport Manual!!!
Culpa da ganância da Honda... Carros muito caros e sem muitos equipamentos presentes nos concorrentes...
ExcluirCulpa da ganância da Honda... Carros muito caros e sem muitos equipamentos presentes nos concorrentes...
ExcluirÉ cada imbecilidade que se lê...putz...os caras não sabem de nada e saem falando besteira...
A Honda ficou de férias coletivas em julho..as concessionárias estão desabastecidas...
a queda de vendas tem a ver com a queda de oferta...
é muita orelhada.
É verdade. Isso inclusive atrasou o meu. Eu adoro a Honda mas fico puto com a política de preços dela. Como não gosto de Vovorolla e não quis arriscar com o Cruze, continuo no Civic que pelo menos o pós venda é bom e a desvalorização baixíssima. Dessa vez tb a venda direta me fez pender pro Civic, ainda que ciente da ganância da Honda, pois tive quase 7 mil de desconto... no preço de tabela não compraria de jeito algum...
ExcluirEssas parciais são meio estranhas. Essas mudanças entre os SUVs compactos não refletem muito a realidade de vendas. São emplacamentos... então fica meio fora. Renegade e Creta na frente de HR-V e Compass... no final do mês isso muda com certeza.
ResponderExcluirAté o final do mês muita coisa muda.
ExcluirGolf e SPACEFOX mortos pela própria VWB.
ResponderExcluir^^ orelhadas.
ExcluirO SpaceFox é fabricado na Argentina, e lá é o 13º carro mais vendido. Já emplacou mais de 10.000 unidades em 2017, e só em maio foram 1.478 carros:
http://www.car.blog.br/2017/06/argentina-mercado-dispara-em-2017-vw-e.html
`
Golf: 2º carro mais vendido do planeta:
http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html
Acho interessante esses espécimes que repetem como papagaios clichês batidos sem pensar.
Ora, ora, o Golf só é vendido atualmente com transmissão manual. E sendo assim, vende muito bem.
Mas as moçoilas que não tem dinheiro para comprá-lo, mas estão preocupadíssimas com suas vendas (não se sabe exatamente o motivo, já que não ganham ou perde nada com isso, e também não são vendedores de concessionárias - pois aí teriam dinheiro para comprá-lo), podem relaxar.
Em breve, bem breve, chega o Golf 200 TSI Automático. E aí nós vamos ver o segmento ressurgir. Há potencial de 6.000 carros por mês para esse mercado até R$ 95 mil, com câmbio automático.
Fiquem tranquilas.
Mas o artigo não fala de vendas nacionais ? Por que está falando de vendas da argentina. O fato é no Brasil spacefox morreu e ponto. Deixe de hipocrisia. Você crítica os outros e depois faz a mesma coisa
ExcluirCarlos é pago pra isso.
ExcluirEntendo ele.
Antes recebesse alguma coisa pra falar essa quantidade de besteira.
ExcluirPra cada comentário inteligente, vem 10 orelhadas.
kkkk.
ExcluirO cara é fanático pela VW, não deve receber nada para falar e nem ter algum carro da mesma.
Ele vem falar da Argentina, enquanto estamos no Brasil, evolui um carro pra PREMIUM pra justificar as vendas em baixa e depois justifica com exportações e que é um carro mundial.
Enfim, Carlos sendo Carlos de sempre.
Deve receber o que a..
ExcluirAdaptando o que o Carlos escreveu
ExcluirDesenhando.
Em artigo sobre vendas nacionais comenta -se sobre vendas nacionais. Ok?
Em artigos de vendas globais se comenta sobre vendas globais.
Comentar sobre vendas globais em matéria sobre vendas nacionais é coisa de.mane que sempre quer arrumar uma desculpa para o fracasso da sua montadora favorita.
Ok? Mais desenhado possível.
Surpreso com o Prius, vendendo cada vez mais. Strada e Saveiro brigando mês a mês, tomara que se reflita em mais competitividade. Argo não pegou, assim como o Up!, o VW ao menos vende mais que o rival (Uno). Falta o preço Polo, pra termos noção do tombo que o Fox e o próprio Argo vão levar. Cruze Sedan a frente do Civic pelo segundo mês seguido deve acender uma luz dentro Honda. Meu Sedan médio preferido, mas pecou na versões e equipamentos, além do preço. Era o único que tinha potencial pra brigar com o Corolla. Quem sabe na linha 2018, com uma versão LX mais em conta, bancos em couro na Sport, e Turbo na EXL, pudesse vender um pouco mais.
ResponderExcluirMuito triste com o golf e a vw Brasil nao faz nada pra melhorar suas vendas. Um carao ,lamentAvel!
ResponderExcluirTá tristonho é? kkkkk
Excluircada um que aparece aqui...o sujeito fica triste por causa de carro..kkkkk
A VW do Brasil vendeu 35.400 carros na América Latina em Julho de 2017. Isso é 17.6% mais do que Julho de 2016.
Excluirno Brasil, em julho, foi 21.700, 4,9% mais que em 2016
As vendas na Argentina estão bombando. Não tem Amarok para entregar, fila de espera.
O Golf está com oferta parada a espera da chegada da linha 2018 com motor de 128 cv e câmbio automático.
Em nível global a VW vendeu 467 mil carros em Julho, aumento de mais de 4%.
A montadora fatura por ano 300 bilhões de dólares, que é mais do que o PIB do Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e coisas parecida. E o sujeito fica "triste".....que piada.
Vc leva muito a serio Carlota. Sou fan do golf e o mesmo agoniza em vendas.culpa da propria vw
ExcluirFusca saiu de linha ou vão trazer o facelift? não tem mais no site da VW e não vendeu nenhum.
ResponderExcluirPutz....tá todo mundo falando desse Kwid, mas o Up! vendeu 1.152 unidades em 10 dias, e o Kwid 15!
ResponderExcluirE não vem com mimimi, que o carro tá à venda desde o dia 1 de agosto.
E vendeu 15 unidades.
O Up! vende 77 vezes mais que o kwid.
fatos. apenas fatos.
Não viaja. Ele tava em pré venda. E venda não significa emplacamento. Vamos esperar agosto inteiro e mais precisamente setembro inteiro pra saber do potencial. Eu aposto que chega no top 5 até o fim do ano. Aposto que vende o limite da produção.
ExcluirAqui por Curitiba só vi kwid com placa verde, emplacaram só os de teste e/ou imprensa
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO VW UP é infinitamente superior ao gol, Voyage e Fox.
ResponderExcluirClaro o up he projeto alemao ..estamos cansados de saber disso. Os mesmo gol fox ,sao "bons" mas ja datados e ainda projeto brazuca
ExcluirE os Chinas comendo pelas beiradas:
ResponderExcluirLifan X60 +60,5%
Jac T5 CVT +34,0%
Chery QQ +12,5%
Em relação ao primeiro decêndio de julho.
Outro projeto novo que não vingou: Nissan Frontier! Está vendendo menos que o Classe C.
ResponderExcluirAliás, Mercedes vendendo muito bem!
Vim só pra dar uma conferida nos emplacamentos do kwid e do T40, mas pelo jeito ainda vai demorar um pouco pra subirem no ranking. Em princípio, me parece que o T40 não prejudicou em nada as vendas do T5.
ResponderExcluirVim só pra dar uma conferida nos emplacamentos do kwid e do T40, mas pelo jeito ainda vai demorar um pouco pra subirem no ranking. Em princípio, me parece que o T40 não prejudicou em nada as vendas do T5.
ResponderExcluirLiguei hoje à tarde para a concessionária da Jac aqui em Salvador para saber se o T40 já estava na loja para teste drive. Tem dois dias que chegou. O vendedor me disse que já tinham vendido 7 unidades do T40 e que vai levar em torno de 20 dias para chegar. Pode ser que em agosto figure algum T40 no ranking; mas é no mês de setembro que vamos ver como ele se saiu nas vendas. Eu acredito que vai vender muito.
ExcluirRealmente, até a anterior Frontier vendia mais.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKicks subindo pouco a pouco. Vai mostrando a que veio...
ResponderExcluirmano geral zoando o golf,kwid , argo , e outros carros que nao vendem bem , mas na minha opniao o que faz um carro vender bem e o publico , cara olha so que coisa o onix tomou um 0 no crash test e muita gente que tem ele nao ta nem ai ou nem sabe outra coisa e que muita gente reclama quando um certo carro nao vem para o brasil exemplo o golf alemao , pra min o carro e muito top so os items de serie do golf mais top ja deixa muito carro de mais de 70 k na chinela ( nao reparem meu portugues sou brbrbrbrb kkkk ) geral que nao tem CULHAO PRA COMPRA NEM CARRO PREMIUM !!! so comenta quem tem carro da sua opniao sobre ele quem nao tem fala de mais
ResponderExcluirO Gol é simplesmente o carro mais vendido na Europa! Precisa dizer mais?É outra cultura. ..5 estrelas hehehe
ResponderExcluirO Gol é simplesmente o carro mais vendido da Europa! 5 estrelas meu amigo!
ResponderExcluirO Gol é simplesmente o carro mais vendido na Europa! Precisa dizer mais?É outra cultura. ..5 estrelas hehehe
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.