Revelada inicialmente na Colômbia, em 2016, para o mercado da América Latina, a Renault anuncia o início de vendas do ALASKAN na Europa a partir de setembro de 2017.
A picape da Renault compartilha a plataforma com o Mercedes-Benz Classe X e Nissan Frontier, mas com design próprio com linhas dinâmicas e musculosas.
O modelo conta com construção típica de picape, carroceria sobre chassi, combinada com conforto de viagem, especialmente em decorrência da suspensão traseira 5 link.
O motor do Renault Alaskan europeu é um 2.3 litros dCi.
O modelo coloca a Renault no segmento de picapes de uma tonelada na Europa, o qual registrou crescimento de 25% em 2016 e 19% no primeiro semestre de 2017.
O Renault Alaskan será fabricado na Argentina, a partir de 2018, para atender ao Mercosul.
Mais uma para ser superada pela Amarok.
ResponderExcluirAff. não desistem.
Amarock ta melhorzinha na versão atual, mas ainda é uma pick-up mais urbana que fora de dessa estrada
Excluirmais uma pra vender mais que amarok...
ExcluirE essa preocupação toda com vendas da Amarok? É diretor de vendas da VW? Não, né> O nome do diretor é Gustavo Schimidt.
ExcluirEntão está preocupadinha com algo que não é da sua conta, que vc não tem controle, que vc não se benefia disso?
Coisa de idiota.
Pior: se preocupa com coisa que não é da sua conta, e ainda na orelhada.. Sai falando qualquer coisa sem fundamentos.
Vamos aos fatos:
Amarok (só diesel) : 1124
Hilux (70% flex): 2759
S-10 (90% flex): 2657
L200 (50% flex): 897
Frontier (que é o Alaskan da Nissan):> 448
No diesel, Amarok é imbatível.
inclusive está com fila de espera nas concessionárias.
E, de mais a mais, o sujeito que vem falar bobagem sobre vendas em post técnico assina atestado que tem baixo QI, pois não sabe discutir tecnicamente.
Em resumo. Coisa de idiota.
Pelo que acabou de dizer, você se autodenominou um idiota, pq tudo o que você disse do cara, é o que você faz, e mais, vangloriar a amarok com as vendas a diesel ?!? Eita, que você encontra pêlo em ovo, pra tentar colocar a VW no topo, coisa que ela não é no seguimento de pickups, então, tente novamente carlota, você me diverte, kkkkkkkk
ExcluirE esses pulinhos todos com as vendas da Amarok? É diretor de vendas da VW? Não, né> O nome do diretor é Gustavo Schimidt.
ExcluirEntão está balançando o rabinho com algo que não é da sua conta, que vc não tem controle, que vc não se benefia disso?
Coisa de idiota.
Pior: se abana toda e se preocupa com coisa que não é da sua conta, e ainda na orelhada.. Sai falando qualquer coisa sem fundamentos.
Vamos aos fatos:
Amarok: 1124
Hilux: 2759
S-10: 2657
L200: 897
Frontier (que é o Alaskan da Nissan):> 448
A ALASKAN é tão boa que vai fornecer sua base para ninguém menos que a ALEMÃ MERCEDES-BENZ fazer a Classe X
inclusive esta é uma das picapes mais esperada do mundo!
E, de mais a mais, o sujeito que vem falar bobagem sobre vendas separando por combustível em post técnico, onde as vendas totais de cada modelo só pode ser separado se fosse uma outra carroceria assina atestado que tem baixo QI, pois não sabe discutir e nem discernir tecnicamente as vendas totais de cada modelo, e vem relinchar dizendo que o combustível é o diferencial do sucesso de um veículo.
Em resumo. Coisa de idiota.
Até onde eu sei na S-10 as unidades a Diesel superam os 50%. Na Hilux passa dos 70%.
ExcluirCarlos passe as fontes, de onde vieram esses dados. Duvido que o maior volume de hilux seja Flex. Júnior às cartinhas de super trunfo dele são mais detalhadas, vem direto da VW.kkkkkk
ExcluirNão disse que a boca de alguém é bumbum de neném. Não se sabe a hora que sairá uma merda! Kkkkkkkkk
ResponderExcluirAcertou na mosca.
ExcluirCarlos é o grande apoiador do governo Temer aqui no Blog.
Kkkkk ... Turn down for what !!!! .... O nego não cansa de tomar cortada
ExcluirVisualmente é linda,mecanicamente sem duvidas sera robusta e cobfiavel por ser motor nissan enfim,por um bom preço venderia bem aqui no Brasil
ResponderExcluirAmarok tem 42 kg de torque
ResponderExcluirS10 tem 51 kg de torque
Quem supera quem?
Até q fico bonita
ResponderExcluirTirando a frente
ExcluirQuanto maior a concorrencia melhor so falta a ram 1500 chegar
ResponderExcluiraham
ExcluirAs picapes estão mudando a suspensão traseira para priorizar o conforto, achei isso muito importante.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.