Nesse mercado, a liderança permanece com a GM, com 35.489 unidades emplacadas = 68% das quais de Onix e Prisma - o que lhe rende uma participação de mercado de 18,1%. O Ranking das 30 maiores marcas brasileiras em agosto segue abaixo.
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 35.489 | 18,1% |
2 | FIAT | 27.504 | 14,1% |
3 | Volkswagen | 25.082 | 12,8% |
4 | Hyundai | 18.910 | 9,7% |
5 | Ford | 17.341 | 8,9% |
6 | Toyota | 17.231 | 8,8% |
7 | Renault | 14.645 | 7,5% |
8 | Honda | 11.008 | 5,6% |
9 | Jeep | 8.200 | 4,2% |
10 | Nissan | 6.433 | 3,3% |
11 | Peugeot | 2.525 | 1,3% |
12 | Mitsubishi | 2.296 | 1,2% |
13 | Citroen | 1.760 | 0,9% |
14 | Mercedes | 1.350 | 0,7% |
15 | BMW | 969 | 0,5% |
16 | Audi | 818 | 0,4% |
17 | Kia | 798 | 0,4% |
18 | Land Rover | 529 | 0,3% |
19 | Chery | 431 | 0,2% |
20 | Suzuki | 415 | 0,2% |
21 | Lifan | 332 | 0,2% |
22 | Volvo | 322 | 0,2% |
23 | JAC | 240 | 0,1% |
24 | Iveco | 202 | 0,1% |
25 | Mini | 142 | 0,1% |
26 | Jaguar | 105 | 0,1% |
27 | Dodge | 93 | 0,0% |
28 | Porsche | 91 | 0,0% |
29 | Subaru | 80 | 0,0% |
30 | Lexus | 53 | 0,0% |
Veículos mais vendidos
Entre os modelos, o mais vendido é o Onix, com 17.253 unidades emplacadas, seguido de HB20 (9.767), Ford Ka (7.178), Prisma (6.761) e VW Gol (6.537).
Rank | Modelo | JUL | AGO | QTD | Δ Ago/Jul |
1 | GM/ONIX | 15.234 | 17.253 | 115.722 | 13,3% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 9.312 | 9.767 | 70.226 | 4,9% |
3 | FORD/KA | 7.248 | 7.178 | 59.076 | -1,0% |
4 | GM/PRISMA | 6.300 | 6.761 | 44.263 | 7,3% |
5 | VW/GOL | 6.236 | 6.537 | 48.982 | 4,8% |
6 | TOYOTA/COROLLA | 6.250 | 6.308 | 41.745 | 0,9% |
7 | RENAULT/SANDERO | 6.663 | 5.733 | 51.263 | -14,0% |
8 | FIAT/MOBI | 4.315 | 5.073 | 35.006 | 17,6% |
9 | VW/FOX | 3.771 | 4.973 | 29.584 | 31,9% |
10 | FIAT/STRADA | 3.525 | 4.838 | 32.389 | 37,2% |
11 | FIAT/TORO | 5.028 | 4.493 | 34.207 | -10,6% |
12 | JEEP/RENEGADE | 3.176 | 4.320 | 25.289 | 36,0% |
13 | HYUNDAI/CRETA | 3.169 | 4.119 | 24.610 | 30,0% |
14 | HONDA/HR-V | 3.511 | 4.074 | 30.801 | 16,0% |
15 | VW/VOYAGE | 3.661 | 3.941 | 26.015 | 7,6% |
16 | VICR/SAVEIRO | 3.813 | 3.869 | 27.704 | 1,5% |
17 | JEEP/COMPASS | 4.151 | 3.852 | 30.006 | -7,2% |
18 | FIAT/ARGO | 3.233 | 3.817 | 8.781 | 18,1% |
19 | TOYOTA/ETIOS HB | 3.542 | 3.764 | 27.952 | 6,3% |
20 | FIAT/UNO | 3.355 | 3.231 | 26.782 | -3,7% |
21 | NISSAN/KICKS | 2.472 | 3.184 | 18.422 | 28,8% |
22 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.589 | 2.992 | 20.218 | 15,6% |
23 | RENAULT/LOGAN | 2.184 | 2.971 | 16.064 | 36,0% |
24 | VW/UP | 2.699 | 2.949 | 23.867 | 9,3% |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.409 | 2.884 | 20.155 | 19,7% |
26 | TOYOTA/HILUX | 3.065 | 2.759 | 21.720 | -10,0% |
27 | FORD/KA SEDAN | 2.220 | 2.693 | 17.382 | 21,3% |
28 | GM/S10 | 2.672 | 2.657 | 19.128 | -0,6% |
29 | FORD/ECOSPORT | 1.464 | 2.471 | 18.117 | 68,8% |
30 | FIAT/SIENA | 1.846 | 2.273 | 17.267 | 23,1% |
31 | RENAULT/KWID | 317 | 2.111 | 2.467 | 565,9% |
32 | FIAT/PALIO | 1.468 | 2.068 | 17.338 | 40,9% |
33 | GM/COBALT | 1.756 | 1.920 | 15.163 | 9,3% |
34 | GM/SPIN | 2.070 | 1.901 | 15.170 | -8,2% |
35 | FORD/FIESTA | 2.146 | 1.899 | 12.474 | -11,5% |
36 | HONDA/CIVIC | 1.659 | 1.796 | 18.149 | 8,3% |
37 | GM/CRUZE SEDAN | 1.894 | 1.780 | 12.465 | -6,0% |
38 | HONDA/FIT | 1.772 | 1.751 | 16.224 | -1,2% |
39 | NISSAN/VERSA | 1.334 | 1.737 | 12.184 | 30,2% |
40 | HONDA/WR-V | 1.563 | 1.713 | 9.259 | 9,6% |
41 | HONDA/CITY | 1.373 | 1.646 | 10.815 | 19,9% |
42 | FORD/RANGER | 1.559 | 1.562 | 9.927 | 0,2% |
43 | RENAULT/DUSTER | 718 | 1.370 | 11.702 | 90,8% |
44 | VICR/AMAROK | 1.229 | 1.124 | 7.054 | -8,5% |
45 | VW/JETTA | 809 | 1.090 | 4.678 | 34,7% |
46 | PEUGEOT/208 | 1.018 | 1.084 | 7.231 | 6,5% |
47 | RENAULT/CAPTUR | 1.103 | 1.057 | 6.516 | -4,2% |
48 | GM/TRACKER | 1.113 | 1.004 | 6.941 | -9,8% |
49 | GM/MONTANA | 1.422 | 1.001 | 8.746 | -29,6% |
50 | PEUGEOT/2008 | 893 | 981 | 6.856 | 9,9% |
51 | HYUNDAI/IX35 | 1.052 | 976 | 6.614 | -7,2% |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.062 | 959 | 8.291 | -9,7% |
53 | FIAT/FIORINO | 1.003 | 905 | 6.439 | -9,8% |
54 | MITSUBISHI/L200 | 827 | 897 | 6.587 | 8,5% |
55 | GM/CRUZE HB | 679 | 796 | 4.697 | 17,2% |
56 | RENAULT/OROCH | 668 | 791 | 6.925 | 18,4% |
57 | CITROEN/C3 | 693 | 756 | 6.245 | 9,1% |
58 | NISSAN/MARCH | 612 | 754 | 9.629 | 23,2% |
59 | MITSUBISHI/ASX | 594 | 705 | 2.750 | 18,7% |
60 | CITROEN/AIRCROSS | 641 | 683 | 5.400 | 6,6% |
61 | FORD/FOCUS SEDAN | 578 | 640 | 3.810 | 10,7% |
62 | M.BENZ/CLASSE C | 484 | 571 | 2.953 | 18,0% |
63 | MITSUBISHI/Outlander | 479 | 552 | 3.200 | 15,2% |
64 | RENAULT/MASTER | 652 | 531 | 4.054 | -18,6% |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 522 | 518 | 2.922 | -0,8% |
66 | FORD/FOCUS | 384 | 471 | 2.970 | 22,7% |
67 | NISSAN/FRONTIER | 287 | 448 | 2.599 | 56,1% |
68 | GM/TRAILBLAZER | 338 | 404 | 2.216 | 19,5% |
69 | BMW/X1 | 375 | 394 | 2.385 | 5,1% |
70 | CHERY/QQ | 461 | 388 | 1.758 | -15,8% |
71 | TOYOTA/PRIUS | 202 | 386 | 1.438 | 91,1% |
72 | FORD/FUSION | 433 | 383 | 2.840 | -11,5% |
73 | KIA/SPORTAGE | 338 | 360 | 2.181 | 6,5% |
74 | HYUNDAI/HR | 327 | 356 | 2.448 | 8,9% |
75 | VW/GOLF | 296 | 338 | 3.095 | 14,2% |
76 | BMW/320 | 343 | 320 | 1.856 | -6,7% |
77 | FIAT/DOBLO | 342 | 318 | 2.605 | -7,0% |
78 | AUDI/Q3 | 355 | 310 | 2.844 | -12,7% |
79 | NISSAN/SENTRA | 295 | 310 | 2.742 | 5,1% |
80 | FIAT/WEEKEND | 290 | 289 | 2.502 | -0,3% |
81 | LAND DISCOVERY | 390 | 282 | 2.283 | -27,7% |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 165 | 244 | 1.812 | 47,9% |
83 | M.BENZ/CLASSE GLA | 240 | 240 | 2.474 | 0,0% |
84 | CITROEN/C4L | 321 | 235 | 2.515 | -26,8% |
85 | LIFAN/X60 | 215 | 235 | 1.111 | 9,3% |
86 | PEUGEOT/3008 | 31 | 227 | 281 | 632,3% |
87 | VOLVO/XC60 | 211 | 224 | 1.492 | 6,2% |
88 | JAC/T5 | 250 | 221 | 1.665 | -11,6% |
89 | SUZUKI/JIMNY | 117 | 208 | 1.165 | 77,8% |
90 | M.BENZ/A | 47 | 196 | 459 | 317,0% |
91 | KIA/CERATO | 147 | 191 | 1.054 | 29,9% |
92 | IVECO/DAILY | 165 | 189 | 1.176 | 14,5% |
93 | HYUNDAI/ELANTRA | 242 | 176 | 1.579 | -27,3% |
94 | LAND EVOQUE | 160 | 171 | 1.323 | 6,9% |
95 | KIA/K2500 | 159 | 156 | 993 | -1,9% |
96 | SUZUKI/VITARA | 196 | 148 | 1.170 | -24,5% |
97 | TROLLER/T4 | 139 | 137 | 968 | -1,4% |
98 | MITSUBISHI/PAJERO | 116 | 134 | 1.198 | 15,5% |
99 | MINI/COOPER | 129 | 129 | 888 | 0,0% |
100 | FIAT/DUCATO | 222 | 117 | 1.333 | -47,3% |
101 | VW/SPACE | 75 | 115 | 403 | 53,3% |
102 | HYUNDAI/SANTAFE | 98 | 104 | 652 | 6,1% |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 87 | 95 | 567 | 9,2% |
104 | PEUGEOT/408 | 112 | 91 | 812 | -18,8% |
105 | AUDI/Q5 | 22 | 81 | 138 | 268,2% |
106 | LAND | 98 | 75 | 466 | -23,5% |
107 | JAGUAR/FPACE | 68 | 66 | 525 | -2,9% |
108 | M.BENZ/CLA200 | 43 | 66 | 278 | 53,5% |
109 | CITROEN/C4 | 46 | 65 | 303 | 41,3% |
110 | LIFAN/LF | 43 | 62 | 494 | 44,2% |
111 | M.BENZ/SPRINTER | 55 | 62 | 184 | 12,7% |
112 | VW/GOLF VARIANT | 50 | 61 | 470 | 22,0% |
113 | SUZUKI/SCROSS | 52 | 59 | 471 | 13,5% |
114 | AUDI/A5 | 70 | 57 | 136 | -18,6% |
115 | RENAULT/KANGOO | 74 | 55 | 778 | -25,7% |
116 | M.BENZ/GLE | 73 | 54 | 397 | -26,0% |
117 | TOYOTA/RAV4 | 62 | 53 | 339 | -14,5% |
118 | DODGE/JOURNEY | 70 | 52 | 368 | -25,7% |
119 | M.BENZ/VITO | 68 | 48 | 319 | -29,4% |
120 | PEUGEOT/308 | 56 | 46 | 680 | -17,9% |
121 | AUDI/A3 | 70 | 45 | 224 | -35,7% |
122 | SUBARU/FORESTER | 41 | 44 | 431 | 7,3% |
123 | VOLVO/XC90 | 21 | 44 | 268 | 109,5% |
124 | DODGE/SPRINTER | 33 | 41 | 252 | 24,2% |
125 | AUDI/A4 | 64 | 40 | 590 | -37,5% |
126 | BMW/X5 | 64 | 40 | 199 | -37,5% |
127 | KIA/PICANTO | 45 | 37 | 691 | -17,8% |
128 | M.BENZ/GLC | 49 | 36 | 422 | -26,5% |
129 | BMW/328 | 39 | 36 | 341 | -7,7% |
130 | LIFAN/FOISON | 25 | 35 | 252 | 40,0% |
131 | VW/PASSAT | 48 | 31 | 257 | -35,4% |
132 | BMW/530 | 16 | 31 | 100 | 93,8% |
133 | FREIGHTLINER/2500 | 42 | 31 | 307 | -26,2% |
134 | FIAT/PUNTO | 55 | 30 | 1.765 | -45,5% |
135 | VW/TIGUAN | 35 | 30 | 447 | -14,3% |
136 | VOLVO/V40 | 32 | 30 | 248 | -6,3% |
137 | PORSCHE/MACAN | 33 | 29 | 273 | -12,1% |
138 | BMW/X6 | 29 | 29 | 218 | 0,0% |
139 | LEXUS/NX200 | 27 | 29 | 188 | 7,4% |
140 | FORD/EDGE | 23 | 29 | 179 | 26,1% |
141 | BMW/220I | 20 | 29 | 86 | 45,0% |
142 | CHERY/CELER | 18 | 28 | 226 | 55,6% |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 30 | 27 | 213 | -10,0% |
144 | BMW/540 | 17 | 27 | 87 | 58,8% |
145 | JAGUAR/XE | 26 | 23 | 270 | -11,5% |
146 | KIA/SOUL | 39 | 23 | 260 | -41,0% |
147 | M.BENZ/CLASSE E | 26 | 22 | 224 | -15,4% |
148 | FIAT/DOBLO | 24 | 22 | 583 | -8,3% |
149 | JEEP/CHEROKEE | 32 | 21 | 588 | -34,4% |
150 | ASA/CAUYPE | 14 | 21 | 81 | 50,0% |
151 | FIAT/500 | - | 20 | 40 | #VALUE! |
152 | BMW/X4 | 28 | 19 | 259 | -32,1% |
153 | SUBARU/WRX | 20 | 19 | 135 | -5,0% |
154 | VOLVO/S60 | 13 | 18 | 103 | 38,5% |
155 | PORSCHE/911 | 7 | 18 | 102 | 157,1% |
156 | LEXUS/CT200H | 10 | 18 | 90 | 80,0% |
157 | CITROEN/JUMPER | 12 | 18 | 379 | 50,0% |
158 | RENAULT/FLUENCE | 68 | 17 | 611 | -75,0% |
159 | KIA/SORENTO | 32 | 17 | 222 | -46,9% |
160 | M.BENZ/CLA250 | 15 | 16 | 76 | 6,7% |
161 | HONDA/CRV | 18 | 15 | 613 | -16,7% |
162 | BMW/X3 | 19 | 15 | 242 | -21,1% |
163 | CHERY/CELER SEDAN | 16 | 15 | 159 | -6,3% |
164 | KIA/CARNIVAL | 15 | 14 | 91 | -6,7% |
165 | VW/SPACECROSS | 5 | 14 | 62 | 180,0% |
166 | MINI/JCW | 15 | 13 | 82 | -13,3% |
167 | HONDA/ACCORD | 19 | 13 | 64 | -31,6% |
168 | JAGUAR/XF | 4 | 13 | 61 | 225,0% |
169 | DFSK/K01 | 12 | 13 | 80 | 8,3% |
170 | JAC/J5 | 9 | 12 | 85 | 33,3% |
171 | IVECO/DAILY | 11 | 12 | 40 | 9,1% |
172 | BMW/430I | 31 | 11 | 198 | -64,5% |
173 | AUDI/A4 AVANT | 12 | 11 | 88 | -8,3% |
174 | FORD/FUSION | - | 10 | 10 | #VALUE! |
175 | HYUNDAI/AZERA | 14 | 9 | 88 | -35,7% |
176 | M.BENZ/A250 | 8 | 9 | 84 | 12,5% |
177 | AUDI/Q7 | 11 | 9 | 65 | -18,2% |
178 | BMW/M3 | 11 | 9 | 59 | -18,2% |
179 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 9 | 55 | -30,8% |
180 | MITSUBISHI/LANCER | 11 | 8 | 409 | -27,3% |
181 | SUBARU/XV | 13 | 8 | 126 | -38,5% |
182 | RENAULT/RENAULT | 18 | 8 | 38 | -55,6% |
183 | GM/CAMARO | 16 | 7 | 113 | -56,3% |
184 | JEEP/WRANGLER | 5 | 7 | 42 | 40,0% |
185 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 7 | 33 | -12,5% |
186 | VOLVO/V60 | 5 | 6 | 44 | 20,0% |
187 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 6 | 282 | 0,0% |
188 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 6 | 19 | 500,0% |
189 | VW/FUSCA | 21 | 5 | 102 | -76,2% |
190 | AUDI/TT | 8 | 5 | 71 | -37,5% |
191 | SUBARU/LEGACY | 3 | 5 | 43 | 66,7% |
192 | M.BENZ/SLC | 3 | 4 | 95 | 33,3% |
193 | AUDI/A1 | 2 | 4 | 65 | 100,0% |
194 | LEXUS/RX | 2 | 4 | 65 | 100,0% |
195 | SUBARU/OUTBACK | 8 | 4 | 58 | -50,0% |
196 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 4 | 36 | 100,0% |
197 | VW/TOUAREG | 2 | 4 | 23 | 100,0% |
198 | PORSCHE/PORSCHE | 3 | 4 | 22 | 33,3% |
199 | CHANA/SC | 1 | 4 | 7 | 300,0% |
200 | JAC/T6 | 7 | 3 | 92 | -57,1% |
201 | FORD/NEW | 2 | 3 | 61 | 50,0% |
202 | M.BENZ/CLASSE | 7 | 3 | 56 | -57,1% |
203 | FIAT/IDEA | 1 | 3 | 55 | 200,0% |
204 | AUDI/A6 | 22 | 3 | 47 | -86,4% |
205 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 3 | 37 | 200,0% |
206 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 3 | 23 | 50,0% |
207 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 3 | 19 | 200,0% |
208 | FIAT/PALIO | - | 3 | 6 | #VALUE! |
209 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 3 | 16 | 50,0% |
210 | FOTON/AUMARK | 2 | 3 | 15 | 50,0% |
211 | AUDI/S3 | 1 | 2 | 34 | 100,0% |
212 | BMW/I3 | 1 | 2 | 26 | 100,0% |
213 | AUDI/RSQ3 | 2 | 2 | 23 | 0,0% |
214 | M.BENZ/CLS | - | 2 | 16 | #VALUE! |
215 | FYBER/FYBER | 3 | 2 | 12 | -33,3% |
216 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 2 | 10 | 100,0% |
217 | BMW/M4 | 1 | 2 | 10 | 100,0% |
218 | BUGRE/BGR | - | 2 | 9 | #VALUE! |
219 | AUDI/R8 | - | 2 | 9 | #VALUE! |
220 | AUDI/A8 | 2 | 2 | 8 | 0,0% |
221 | GM/CELTA | 1 | 2 | 8 | 100,0% |
222 | LEXUS/ES | - | 2 | 4 | #VALUE! |
223 | JAC/T8 | 2 | 2 | 24 | 0,0% |
224 | FIAT/TECFORM | - | 2 | 10 | #VALUE! |
225 | SHINERAY/P | - | 2 | 3 | #VALUE! |
226 | JAC/J3 TURIN | 3 | 1 | 188 | -66,7% |
227 | JAC/J3 | 3 | 1 | 83 | -66,7% |
228 | FIAT/BRAVO | 2 | 1 | 59 | -50,0% |
229 | RENAULT/CLIO | 1 | 1 | 50 | 0,0% |
230 | HYUNDAI/I30 | 2 | 1 | 34 | -50,0% |
231 | BMW/750 | 5 | 1 | 22 | -80,0% |
232 | CITROEN/DS5 | 2 | 1 | 19 | -50,0% |
233 | M.BENZ/A45 | 4 | 1 | 18 | -75,0% |
234 | BMW/M6 | 3 | 1 | 17 | -66,7% |
235 | BMW/BMW | 3 | 1 | 16 | -66,7% |
236 | BMW/428I | 3 | 1 | 16 | -66,7% |
237 | AUDI/RS6 | - | 1 | 12 | #VALUE! |
238 | CITROEN/DS3 | 2 | 1 | 10 | -50,0% |
239 | LAND | - | 1 | 9 | #VALUE! |
240 | M.BENZ/S500 | 2 | 1 | 9 | -50,0% |
241 | FIAT/FREEMONT | 1 | 1 | 9 | 0,0% |
242 | SEAT/POLO | 3 | 1 | 7 | -66,7% |
243 | BMW/125I | 3 | 1 | 5 | -66,7% |
244 | FORD/ESCORT | 1 | 1 | 4 | 0,0% |
245 | GM/MONZA | 1 | 1 | 4 | 0,0% |
246 | NAJA | - | 1 | 3 | #VALUE! |
247 | GM/MERIVA | - | 1 | 2 | #VALUE! |
248 | SSANGYONG/REXTON | - | 1 | 2 | #VALUE! |
249 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 | 2 | #VALUE! |
250 | CITROEN/XSARA | - | 1 | 1 | #VALUE! |
251 | PEUGEOT/BOXER | 2 | 1 | 81 | -50,0% |
252 | FOTON/AUMARK | 4 | 1 | 51 | -75,0% |
253 | HAFEI/RUIYI | - | 1 | 20 | #VALUE! |
254 | SHINERAY/P | 1 | 1 | 16 | 0,0% |
255 | DFSK/V21 | 3 | 1 | 15 | -66,7% |
256 | FORD/F250 | - | 1 | 4 | #VALUE! |
257 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 4 | 0,0% |
258 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | 1 | #VALUE! |
259 | GM/SILVERADO | - | 1 | 1 | #VALUE! |
260 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 | 1 | #VALUE! |
261 | IVECO/DAILY | - | 1 | 1 | #VALUE! |
Fiat Argo é o maior micooooooooooo...não sai da 18º posição depois de 4 meses de mercado.....que piada.
ResponderExcluirVW Fox com 15 anos de mercado vende mais...4.800 de fox contra 3.800 de Argo...kkkkkkkkkkkkk
Carlos, só por curiosidade, o fox vai sair de linha? Com a vinda do Polo
ExcluirO Argo incomoda o Carlinhos...kkkk
ExcluirSeria mico se a taxa de crescimento fosse negativa, mas está crescente mês a mês meu caro!
O Argo, certamente, está chamando sua atenção.
ExcluirDeve ser porque 1.3 tem um consumo melhor que o polo 1.0 mpi.
Nossa olha quem ta dando saltinhos de alegria, parece uma bailarina
ExcluirE outra todo carro novo nos 03 primeiros meses as vendas sao baixas, pela desconfiança do consumidor. Isso vale pra todas as marcas. Inclusive um funcionario da VW disse que não é recomendavel comprar carro nos 03 primeiros meses de seu lançamento. Claro que as vendas para as 'cobaias' estará normal.
ExcluirInteressante foi o Argo estar à frente do Fox até o dia 29.
ExcluirDia 30 colocaram mais de 1000 Fox na jogada...
Seria a própria VW ?
Argo 4 meses de mercado e nada. Fiat desovando forte...locadoras...taxa zero...descontos...e o MICÂO gargalhando!!!kkkkkkkkkk
ExcluirQue piada. Carro mais mico da história.
E a Fiat queria o que: A Liderança do mercado???kkkkkkkkkkkkkk
To sabendo que a Fiat mandou um monte de gente embora...parece que o povo do marketing foi tudo embora.
parece que o fracasso do Mobi e o Argo.
Povo acha que Mobi tá vendendo?kkkk só locadora.
No varejo o Up! vende mais custando R$ 20 mil mais caro.
Exato. Engraçado como do dia pra noite o Fox resolveu brincar de emplacamento.
ExcluirE aí Carlota! A porcaria do Kazinho sempre no pódio...à frente dos populares da VW.Pode uma coisa dessa Arnaldo???
ExcluirSó pessoas com nível de q.i. alto escreve kkkkkk. Né Carlos. Se não fosse seu kkkkk não ia entender a piada. Hilário
ExcluirVc é diretor de vendas da Fiat? Tá preocupado porquê?
ExcluirO golf vendeu muito 296 unidades,que mico!.
Excluira fiat queria a liderança, mas já roubou o 2 lugar da vw...
ExcluirComo eu disse antes o up despencou. Bem se a VW quer transformar ele em um subcompacto Premium ela não pode esquecer que as vendas também serão de Premium. O Fox estranhamente subiu para o top 10. Acredito que seja por causa da mudança de tratamento nas cc da vw pelo menos aqui em São Paulo. Eu fui na cc VW e fiquei quase de boca aberta com a diferença de atendimento quando fui o ano passado. Praticamente me forçaram a fazer o test drive do up mesmo eu dizendo que não ia comprar. Parabéns a VW por essa mudanca. No resto brasileiro ainda não sabe comprar carro. Mobi no top 10 Onix primeiro. Só o HB20 tem alguma qualidade nesse top 5
ResponderExcluirO Fox é realmente um fenômeno, há 15 anos no mercado, ainda está no top 10 e a maior parte de suas vendas são para pessoa física. Isso sem contar que noticias do novo Polo não faltam. Argo realmente não cresce de posição, nem com promoção. Kwid não vendeu tanto quanto o barulho prometeu, devem estar com dificuldades de entrega ainda. Não há carros para pronta entrega.
ResponderExcluirO kwid estaon em producao
ExcluirFox só na desova...
ResponderExcluirCruze Sport6 se aproximando das 800 unidades vendidas e "salvando" o segmento.
ResponderExcluirSeus números de vendas estão aumentando.
Impressionante o crescimento do Jetta, a VW deve está dando bons descontos
Jetta tem desconto taxa zero e o vendedor pede pelo amor de Deus pra vc levar kkk
ExcluirLocadoras.
ExcluirO que a VW precisa é colocar o Golf 200 TSI AT no mercado.
ExcluirPronto. Vai vender bem.
Só cãmbio MT não rola.
Tb acho que o potencial de venda do Golf 1.0 TSI Automático é muito bom. O 1.4 é muito caro.
ExcluirUp é melhor que Argo, vende muito né Carlos.
ResponderExcluirBoa a briga entre os Utilitários Esportivos, pena que a Renault não tenha competência para aproveitar os produtos que tem em mãos. O Captur merecia um interior decente, um motor moderno, um câmbio...
ResponderExcluirTOYOTA/COROLLA 6.250 6.308 41.745
ResponderExcluirVW/JETTA 809 1.090 4.678
Alguém escreveu que as CC da Toyota estão repletas de Corolla enquanto enquanto a CC da VW só tem 2 Jettas, porque sera? kkkkkkkkkkkkkkkk
FCA - 35.704
ResponderExcluirGM - 35.489
Volkswagen + Audi - 25.900
Renault + Nissan + Mitsubishi - 23.374
OBS: faltam as vendas referentes ao dia 31/08.
Kwid ta vindo com tudo.
ResponderExcluirUe olha o Up !! Mico igual ao Argo
ResponderExcluirCaraca !!!
ResponderExcluirEsse Onix tá vendendo igual água... Já tá dando para tropeçar nesse carro na rua....
Pior que é verdade, toda Rua eu vejo um encostado. Kkkkkkkkkkkkkkk
Excluiré muito Joy!
ExcluirVerdade. Ja to enjoada de tanto ver Onix
Excluirimagino aquele meme do travolta no filme "pulp fiction" procurando o UP e o golf, e a carlotinha pirando no argo, chora mais q ta lindo.
ResponderExcluirimagino aquele meme do travolta no filme "pulp fiction" procurando o UP e golf nas vendas, e a carlotinha pirando no argo, chora mais q ta lindo.
ResponderExcluirRenault Kwid só 2111? Cadê as mais de 7 mil que foram vendidas antecipadamente?
ResponderExcluirSerá que quase todo mundo cancelou? Meu irmão sentou dentro do carro com a mulher e desistiu na hora; principalmente porque ficava com o ombro esquerdo encostado na porta e o direito na patroa. O carro realmente é muito estreito;
O ranking é de emplacamentos. Vendas antecipadas não tem nada a ver com isso. Inclusive há matérias falando que a fila de espera já está em Novembro.
ExcluirAcredito que o KWID vai pro TOP20 mês que vem e até fim do ano TOP 10 sem grandes problemas.
ExcluirFui ver o kwid hoje e o vendedor disse que entregam apenas em dezembro.
ExcluirO carro é bacana, mas realmente é estreito.
Mas não foram vendidos 7 mil antecipadamente, nada disso. Aquilo foi uma pré reserva, apenas. Uma "brincadeira", a pessoa fazia a reserva mediante o pagamento de mil reais e depois caso desistisse receberia os mil reais de volta. Depois quando o carro chegasse é que a pessoa vai comprar efetivamente (ou não), ver parcelas, avaliar usado etc. E quem encomendou primeiro, recebe primeiro. É uma entrega gradual, aos poucos. Não é que vendeu 7000 em um mês. Muito markenting.
ExcluirMas a VW e a empresa que vende menos no top 5, mas nao acho dificil ser a que mais lucre. As pessoas falam que nao vende nao tem aceitacao mas a vw tem as maiores taxas de financiamento do mercado, a diaponibilidade de alguns modelos proncipalmente acima do polo, tem pouca diaponibilidade ou seja, nem sempre e o fator veiculo. Mas nao podemos negar que a estruturacao da VW vai ter o kine up mais moderno e mais caro do pais, ate pq o qie e melhor e logicamente mais caro
ResponderExcluirBom Fox ta vendendo por casa dos descontos, como o Jetta aqui em SP o UP esta complicado é o preço ta bem salgado o que inibe as vendas agora as CSS VW mudaram e muito a fábrica está marcando presença acintosamente bom para o consumidor mas acredito que o POLO vai ter uma tarefa ardua
ResponderExcluirBom Fox ta vendendo por casa dos descontos, como o Jetta aqui em SP o UP esta complicado é o preço ta bem salgado o que inibe as vendas agora as CSS VW mudaram e muito a fábrica está marcando presença acintosamente bom para o consumidor mas acredito que o POLO vai ter uma tarefa ardua
ResponderExcluirEnquanto na Alemanha o Golf reina absoluto, aqui no Brasil, o reino está sendo do Onix.
ResponderExcluirA VW tá vendendo 5.000 Fox por mês? Carro de 15 anos de mercado.
ResponderExcluirDaqui a 1 mês chega o Polo no mesmo preço do Fox.
Alguém ainda duvida do potencial do Polo?
Será que esses 5.000 compradores de Fox, quando virem um Polo, vão optar pelo quê? Fox ou Polo? No Mesmo preço?
Quem advinhar ganha um pirulito.
por isso o fox morre.
ExcluirE o kwid heim? um monte de mimmi...e vende bem menso que o Up!?
ResponderExcluirDetalhe. A Renault já tá entuchando a Movida de kwid.
Calma, que não tem 15 dias que iniciou a distribuição.
ExcluirO Carlos se incomoda tanto com o argo assim pq ele sabe que é um carro com potencial kkkk e falando sério ,as vendas dele com certeza aumentarão bastante pois a fila de espera para entrega esta de até 2 meses,principalmente na versões com o câmbio gsr.
ResponderExcluirE a Audi Q5, heim? Bombando. Vendendo mais que concorrentes da BMW e Mercedes juntas:
ResponderExcluirAudi Q5 - 81
BMW X3 - 15
Mercedes GLC – 36
Mas com relação a Volvo XC60, ta levando uma benga!!
ExcluirE o Vovorolla que parou de vender a R$ 69.900,00 e atender PCD será que diminui ou os fanáticos vão continuar comprando no preço real ?
ResponderExcluirAgora nos próximos meses quero ver se boa parte das vendas era nesse preço (parece) ou virou quase uma obsessão esse carro.
Ainda tem muita encomenda. Vai vender 2.000 corolla pcd por mês pelos próximos 3 meses...só em dezembro deve ter um decréscimo de vendas do corolla, que é quando começará a ser produzido o yaris.
ExcluirA toyota está sendo cirúrgica. Tira 2.000 unidades do Corolla de produçaõ para produzir o Yaris Hatch e Sedã.
Aqueles trem feios chamados WR-V e Spin continuam vendendo, e fica ainda pior quando lembramos que só aqui no Brasil vendem esses dragões em formas de automóveis. A Spin parece um Pokemon Capivari do tipo metal e bunda inchada. O WR-V parece que saiu de um filme se ficção inspirado em aliens. Sem falar que aqui no Estado de São Paulo a SPIN completa sai por 71.990,00 é WR-V começa nessa faixa, e sempre eu vejo WR-V e Spin sem placa, hoje mesmo vi duas WR-V próximos a universidades, uma sem e outra com placa, e para piorar ainda eram vermelhas.
ResponderExcluirWR-V é exportado pra 3 países na América do sul
ExcluirWr-v não tem explicação mesmo, mas a Spin é excelente pra quem precisa de muito espaço, assim como a Doblo.
ExcluirEstética, não é o unico elemento levado em consideração no momento da escolha de qual carro comprar, o Spin vende bem por duas simples razaões
Excluir1 - entrega 100% do que promete
2 - não há concorrência expressiva no seu segmento
Como se tudo mundo quisesse golf... Cada carro tem seu público alvo
ExcluirEu encomendei um kwid em julho e não chegou para entrega, portanto não está sobrando nada no mercado. A previsão é novembro, bom que verei o polo e talvez eu mude de compra, veremos!!!
ResponderExcluirSucesso mesmo é o 3008,vendeu toda sua cota de importação mensal
ResponderExcluirFui conhecer, o carro realmente é fantástico, bem acima dos concorrentes na mesma faixa de preço. Estou propenso a correr o risco de encarar um peugeot( me apaixonei pelo carro ).
ExcluirCom descontos que a chevrolet da para onix e prisma nao tem para ninguem so como exemplo a versao lt que e tabelado em 46.150 esta por 42.990 entrada de 28.804 mais 30 de 487 o prima parece que tinha prestacoes de 309 se nao me engano.
ResponderExcluirjetta e amarok muito bem , assim como gol,voyage,saveiro e fox...golf e up! não vendem .. dois belos carros e a vw não sabe vender (raiva mano)
ResponderExcluirNao entendi pq tem um monza, fusca, meriva emplacados???
ResponderExcluirSim, emplacados, teu avô tinha um Monza que fazia uns 30 anos que estava socado no fundo de um galpão, você resolveu arrumar ele, colocar em dia a documentação, etc, e bingo, ele foi emplacado. Simples assim.
ExcluirReemplacamento
ExcluirO Carlos deve ter um Q.I. 20 abaixo de zero pra dar pulinhos de alegria com as vendas do Argo... Vamos aos fatos:
ResponderExcluirO Argo pelo que oferece é sim um sucesso de vendas.
O Argo é bonito, oferece um bom kit de equipamentos que muitos da categoria dele não oferece.
O Argo só vai perder para o Polo em qualidade.
O Argo é mais econômico que o Polo.
O Argo não é nenhum mico.
O Argo, porém, não vai entrar na minha garagem.
Tenho Fox que é da minha esposa e estou trocando meu Cruze antigo pelo novo Civic em breve.
O start stop do argo é item meramente decorativo,pois nunca funciona!
ResponderExcluirFeliz de quem tem bala na agulha, pra comprar um carro importado, se livrando desses lixos nacionais.
ResponderExcluirO mercado em seu aspecto geral oscila cada vez mais rápido, o mercado de automóveis no Brasil, passa por um momento de remodelação, onde a demanda do consumidor impacta muito naa decisões das montadoras, há um tempo atrás, o ranking de vendas era basicamente de carros populares, onde o gol reinou soberano por muitos anos, hoje observamos que o Toyota Corolla, que pertence ao portfólio dos carros sedãs médios é o sexto em vendas no mês de agosto/2017!
ResponderExcluirOnix merecidamente consolidado na primeira posição e o prisma em quarto lugar, só confirma mais ainda, a força da Chevrolet sendo a montadora que mais emplaca carros no Brasil.
Considerando o nicho de público alvo, a Chevrolet entre todas as montadoras que focam nestes clientes é sem sombra de dúvidas a melhor montadora.
Não estou comparando com a Toyota e a Honda, pois são montadoras com nichos bem diferentes.
Muita gente achava a tiro e o Mobi micos mas já estão dando surra até nos irmão (uno,Strada que volto a vender mais que a toro em agosto) pra min a Fiat vai aguardar até final de 2017 caso continue nesse ritmo de vendas acho que ela vai abaixa o preço desse argo esse kwid chegou ela abaixo 4000 de quase todas as versões do Mobi imagina o pólo chegando só aguardando acho pólo e argo carros bons mas tem muito fanboy que não tem nem um Cherry QQ e complicado nosso Brasil !
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcredito que o Fiat argo vai chegar pelo ao menos 2° no ranking,pena que o pessoal da Fiat só mostra o Argo branco,acho uma cor neutra para um lançamento de um carro,poderia ser melhor e mostrar melhor o carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.