O modelo está sendo oferecido inicialmente em versões Trendline, Comfortline e Highline, bem como um modelo especial Beats.
VW Polo 2018 Trendline |
VW Polo 2018 Trendline - interior |
VW Polo 2018 - Trendline + Rodas de 16 polegadas |
VW Polo 2018 Comfortline |
VW Polo 2018 200 TSI Automático - Interior |
VW Polo 2018 - Comfortline |
VW Polo 2018 - Comfortline |
VW Polo 2018 Highline |
VW Polo 2018 Highline |
No caso da versão Beats, ela começa em 17.025 Euros, no modelo 1.0 MPI de 65 cv com cambio manual, e chega a 20.650 euros no 1.0 TSI 115 cv DSG-7.
Tabela de Preços - VW Polo 2018 - Europa
Modelo | Motor | Câmbio | Versão | Preço Euros | Preço Reais |
VW Polo 2018 | 1.0 MPI 65 cv | MT5 | Trendline | €12.975 | R$ 47.748 |
Comfortline | €15.150 | R$ 55.752 | |||
1.0 MPI 75 cv | MT5 | Trendline | €13.975 | R$ 51.428 | |
Comfortline | €16.150 | R$ 59.432 | |||
1.0 TSI 95 cv | MT5 | Comfortline | €17.200 | R$ 63.296 | |
Highline | €18.000 | R$ 66.240 | |||
1.0 TSI 115 cv | DSG-7 | Comfortline | €18.700 | R$ 68.816 | |
Highline | €19.575 | R$ 72.036 |
O Novo Polo 2018 será apresentado oficialmente no Brasil no próximo dia 1 de setembro, sendo que as primeiras unidades chegarão às concessionárias em outubro.
Os preços no mercado brasileiro não foram divulgados, mas já se sabe que o modelo de acesso custará menos de R$ 50 mil reais, enquanto que a versão com motor 1.0 TSI de 128 cv e transmissão automática terá preço abaixo de R$ 68 mil reais.
Acho que aqui não passa dos R$ 85.000,00 com todos os opcionais na versão topo de linha.
ResponderExcluireu Acho que passa, afinal temos uma spacefox que passa dos 90 mil reais
ExcluirÁ VW vai rever esses preço fora da realidade!
Excluiragora este novo golzão parece fino hein.
Eu aposto minhas fichas que o preço do modelo top + o opcional desse painel digital belissimo encoste na casa dos R$ 100.000,00
ExcluirPra não vender né !!
Excluircadas Ricão aqui ne vei. kkkkkk. por 100k só ele que deve ser Ricão deve comprar!
ExcluirCorolla GLI por 90 mil , Space Cross Imotion sem opcionais a 89 mil, Golf Automatico sem opcionais apartir de 108 mil. Vc acha que esse Polo com todos os opcionais (Pois esse painel deve estar atrelado aos opcionais mais caros junto com muitos sensores e tecnologia e apenas disponivel na versão mais cara do modelo) vai vir por 70 ou 80 mil ?
Excluir85k? Caríssimo... Há dousvanos atrás, os sedans completos eram esse preço. Sei que aqui é reduto VW, mas não vale 65k. Esse seria o preço justo.
ExcluirAdriano, 65k e o valor de um onix completo, lembre-se que tem uno top por 62k então não bate o que você diz. Pela qualidade do carro e ser um projeto mundial, valor desse veiculo esta muito bom! Ele não e caro, carro são nossas carroças, pelo que oferencem de tecnologia e segurança
ExcluirA vantagem é que aqui no Brasil terá versões para todos os gostos e bolsos, assim como na Europa (nota-se um bom range de versões).
ResponderExcluirVersões mais básicas para atender ao consumidor menos afortunado, ou aquele que não faz questão de acessórios, maior potência etc (lembrando que o motor 1.0 de estimados 90 cv já será superior a motores 1.3 a 1.4 no uso urbano e quiçá rodoviário).
Assim como versões superiores, destinadas ao consumidor mais exigente, que colima um produto refinado e dotado de tecnologias de categoria superior (painel digital, teto solar, motor TSI etc).
Vale enaltecer que, ainda assim, todos eles irão desfrutar de uma plataforma moderna, capaz de dar ao veículo soluções de segurança, conforto, uma estrutura firme e resistente, além de ótimo espaço interno.
Profetizo: será o carro do ano 2017, nas publicações sérias, assim como foi o Golf mk7 no seu lançamento (o famoso The Very Best, devorador de prêmios).
Cada um que me aparece, ta loco ...É perceptível que voce NÃO CONHECE NADA DE CARRO. Os atuais... ATUAIS, ATUAIS motores 1.3 (Firefly) da fiat e 1.4 (chevrolet), tem respectivamente 109 e 106cv .. Então, pra voce 90cv é superior aos 109 ou 106?? Sua profecia tem tudo para dar errado. Além do mais que motores 1.0 aspirado pode até ter 90cv, mas o torque não passará de 11kgfm (o 1.0 firefly tem 10,9), e o 1.2 puretech da Peugeot tem 12,2 kgfm, não adianta ter potencia, tem que ter torque, é o que interessa.. POtência é só depois de 120km/h, como todo brasileiro respeita esse limite, entao o 1.0 de 90cv será um show ..
ExcluirOrelhudo Diel, entenda uma coisa:
ExcluirExiste algo que se chama curva de torque/potência, então o motor de 90 cv pode ser calibrado para render muito bem em baixas rotações, o que gera um maior conforto no uso normal.
É muito fácil citar que o motor do Onix 1.4 tem 98 cv (gasolina), mas essa potência vem nas 6000 RPM.
Igualmente o torque de 13 kgfm, que chega quase em 5000 RPM.
Quanto ele deve ter nas 3000 RPM, de uso cotidiano? 8, 9 kgfm?
E, bingo!, o motor 1.0 3c do Up! MPI (75/82 cv) tem 10 kgfm na casa das 3000 RPM.
Então use sua massa cinzenta para perceber que, no uso urbano, um Polo ainda mais potente que o Up! será perfeito.
Para de falar besteira. Basta olhar a curva de torque do 1.4 da Gm para perceber que o torque é praticamente plano de 3000-5000rpm, e só começa a cair a partir daí.
ExcluirNo caso do Up, a curva de torque também é bem plana, mas já começa a cair logo acima de 4000rpm, sendo que só atinge seu pico de potência máxima aos 6.250rpm (valores acima do motor da chevrolet). A potência disponível do Up a 3.000rpm é muito menor do que a do Onix
No caso do 1.3Firefly, a diferença é ainda maior, uma vez que a 3.000rpm ja há mais de 13kgfm disponíveis, 30% a mais que Up e Onix.
O diferencial do Polo será o 1.0TSI. O 1.0MPi está na média do mercado, nada além. E o 1.6MSi existirá somente pra fazer as versões TSI parecerem ainda mais atraentes.
estão esquecendo do peso, pricipalmente do argo.
ExcluirTentou bancar o entendido mas se confundiu inteiro...
ExcluirSeu zurro não faz o menor sentido.
Ninguém está perguntando onde o torque começa a cair... Estou falando de uso urbano, onde o motorista eleva a rotação a 2000, 2500, no máximo 3000 RPM.
É aí que os motores da Volkswagen se mostram os mais eficientes, pois são pensados para atender às necessidades, e não fazer marketing de números de potência máxima.
Vide Golf 1.4, com pacatos 150 cv e desempenho superior a Focus de alardeados 178 cv.
E estamos comparando um 1.0 com 1.3 e 1.4, sendo óbvio que o 1.0 terá números mais contidos.
Mas o simples fato de vc se melar todo pra sustentar que o 1.0 é mais fraco que os 1.3 e 1.4 citados, já denota que não estamos falando de um 1.0 fraquinho.... Trata-se de um motor que faz frente aos maiores.
Pra sepultar seu relincho sobre FireFly, fique com os dados da Quatro Rodas do mês acerca de Argo 1.0 em aceleração 0-100 km/h:
15,4 longos segundos... (e nem é pesado - 1100 kg).
Vamos ver qual será o número do Polo 1.0?
Pra carro compacto 1100 kg é pesado.
Excluir"Vide Golf 1.4, com pacatos 150 cv e desempenho superior a Focus de alardeados 178 cv."
ExcluirPrimeiramente, o Golf tem 150cv divulgados pela fábrica. Em todas as outras medições feitas apresentou números bem maiores. Em segundo lugar, o Golf é 100kg mais leve que o Focus e tem 3kgfm de torque a mais, além de ser um motor turboalimentado contra um motor de aspiração natural, o que, por si só, já faz a sua comparação ser esdrúxula. E por fim, o Golf só tem desempenho superior em baixas rotações. Em alta, o desempenho dele é inferior ao do Focus.
"Ninguém está perguntando onde o torque começa a cair"
Essa informação foi apenas uma das muitas que coloquei no comentário. O fato de você se apegar a ela, mostra que não tem argumentos para rebater as demais. O que não surpreende, pois de fato não há.
"E estamos comparando um 1.0 com 1.3 e 1.4, sendo óbvio que o 1.0 terá números mais contidos."
Quem fez a comparação e relinchou que o 1.0 da VW seria melhor do que os 1.3 e 1.4 do mercado foi você. Basta reler a pérola ali em cima. Se é óbvio que o 1.0 terá números mais contidos, não o compare com motores que serão mais eficientes. Simples assim.
"Vamos ver qual será o número do Polo 1.0?"
E pra finalizar, o Polo vai estrear um motor com mapeamento completamente novo e inúmeras outras melhorias em relação ao atual 1.0MPI. Muito provavelmente será, de fato, mais rápido do que o tempo do Argo, mas aí entram outros fatores além de motorização, como relação de marchas e, principalmente, peso (essa sim provavelmente será a principal vantagem do Polo frente ao Argo). O 1.0MPI atualmente no mercado, repito, está na média e não apresenta nenhuma vantagem clara frente aos demais concorrentes. É, simplesmente, um bom motor, que cumpre seu papel, assim como seus pares.
Como é que te aprovaram em matemática na escola?
ExcluirPor conselho de classe?
Porque raciocínio lógico não tem nenhum.
Escreve um monte de ninharia para, no final, concordar com absolutamente tudo que eu disse acima e, portanto, fazer a minha opinião prevalecer.
Ande num 1.3 e 1.4 atuais, e verás que o torque não vem apenas aos 4800rpm(onix) ou 3250rpm(argo).. Nada haver com 1.0 , a não ser os 1.4 da fiat (antigo uno/palio), esses sim, andam similarmente aos atuais 1.0 ... Enfim, acho o motor 1.0 mpi da VW o melhor do mundo atualmente, pelo torque em baixa rotação!! mas não venha querer dizer que é mais potente que 1,4 ou 1.3!! OK!
ExcluirPolo da uma pisa no Argo sem nem ele ter sido lançado. Carroceria e mecanica são incomparáveis, projeto mundial com FIAT. Sem querer menospresar a mesma, mas não tem comparação. Mesmo o ARGO top de 80 mil tem menos qualidade que o polo 1.0 mpi direção de plastico. Esse ultimo sim e um carro novo de verdade
ExcluirEssa versão de entrada com direção de Jetta Trendline ficou com interior horroroso, tomara que não venha para o Brasil.
ResponderExcluirFicou mesmo.
ExcluirSe vier assim no Brasil e custar os quase 50 mil será osso em. Acho que na de entrada aqui no Brasil vai vir pelo menos com uma multimídia simples. O ar com botão de forno deve ser adotado nas versões de entrada aqui no Brasil tbm. Multimídia top e ar digital creio que de série só nas versões top.
ExcluirMISERICÓRDIA,essa versão 1.0 está horrível tanto por dentro quanto por fora.
ResponderExcluirverdade, plastico puro.
ExcluirCarro top.
ResponderExcluirMas é a cara de new gol.
Criativo mesmo é esse teu comentário. Nunca tinha ouvido nada parecido!
ExcluirBom se tivesse uma versão Tsi 105cv manual por 55k
ResponderExcluirIsso é o preço do Up TSI amigo,sem chance.
ExcluirUp tsi tem preço de 52k. Como o polo 1.0 mpi vem abaixo de 50k o polo 1.0 tsi custaria 55k.
Excluir55k é o up tsi.
ExcluirUp! TSI custa R$ 52k. Basta olhar no site da VW.
ExcluirMove UP TSI- 53.990-site da vw.
Excluirhttp://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#options/30301/36402/6A63P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 CH/+/+/+
Excluir55,384,00 temers só com uma cor sólida e mais nada.
Colocando um Sistema de som composition phone
http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#options/30301/36402/6A63P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 CH/GPH2PH2,MEILVT9/+/+
56,816,00
Ahhh, basicão no configurador da VW sai R$ 53.990,00
Excluirhttp://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#colours/30301/36402/6A63P4/2018/0
O Up! teve aumento, mas custa R$ 53.990 reais, na versão move Up tsi, com sistema de som, rodas de alumínio, sensores, farpis de neblina, bem completo.
ExcluirUm Polo TSI 1.0 de acesso sem som, seria factível a R$ 55k, mas não vai rolar, pois a VW Não terá Polo 1.0 TSI MT.
O que é correto. Ninguém quer carro manual. Só AT.
Então faz bem de não vender Polo 1.0 TSI MT.
54k. Acabei de olhar.
ExcluirRealmente, a tendencia do AT é cada vez mais notória, mas existem muitas pessoas que ainda gostam de cambiar e ter a pegada mais esportiva.
ExcluirEu pretendo trocar o MT por um AT em breve.
Fale por vc, existe sim os consumidores que não abrem mão de trocar macha, seria um pecado sim o polo com o motor tsi somente automático.
ExcluirFale por vc, existe sim os consumidores que não abrem mão de trocar macha,
ExcluirNão. existem manés que comentam nos posts do Polo que dizem que querem um 1.0 TSI com câmbio manual. Mas são irrelevantes, pois esses caras jamais vão comprar um Polo pois não tem dinheiro para tal.
As pesquisas mostram que a preferência pelo manual é 1% no máximo.
ENtõa não faz sentido vc torrar dinheiro desenvolvendo tal versão e aumentando seus custos, para produzir uma versão que pouca gente quer.
Se fosse colocar no mercado um 1.0 TSI MT, os custos gerais subiriam, e esses custos teriam que ser diluídos em todas as versões.
Então, é muito mais racional produzir apenas o 1.0 TSI AT6, com custos menores, maior escala, e, consequentemente, preços mais competitivos.
O que os manés falam ou deixam de falar e um monte de estrume tem o mesmo valor. Na realidade, não, já que o estrume serve de adubo...
A versão pepper com cor metalica e opcionais vai a 61k
ExcluirEsse negócio de "não abro mão de trocar marcha" é porque não teve ainda chance de experimentar um bom câmbio automático moderno, como a linha S-Tronic da Audi, DSG e Tiptronic da Volkswagen.
ExcluirIsso sem falar do PDK.
Por acaso existe Ferrari "para trocar marcha"?
Todas são automatizadas. A marcha se troca.
Ninguém está impedindo a pessoa de escolher a marcha que entende adequada pela situação.
Mas se faz isso pela aleta, e não mais pisando em embreagem e se valendo do vetusto sistema "H".
Então parem de usar a própria pobreza para se justificar. Larguem mão de ter autocomiseração e ainda por cima enaltecer essa condição. Tá ficando feio....
É inegável que a confiança e a preferência média do consumidor por veículos automáticos aumentou. Isso é um fato.
ExcluirAgora dizer que NÃO EXISTE consumidor para modelo manual é um achismo puro. (Você falou de uma pesquisa, apresente a fonte).
Meu Golf TSI é manual e eu não troco por um automático NEM SE ME PAGAREM A MAIS (e muito menos por um desses novos sem Multilink).
Nesse post falam que esse Polo usará DSG-7 na Europa. Vai ser tiro no pé trazer assim para cá.
Qual será o argumento agora? Golf mudou o DSG para o AT-6 por maior confiabilidade. Mas o Polo vai usar DSG?
Câmbio MT-5 será tiro no pé também. Pq não usar o mesmo MT-6 do Fox/Golf ?
A versão conceito apresentada há um tempo atrás está linda. Bonita como a do Golf, porém mais jovial. Essa de entrada apresentada é digna de GOL. Acredito que essa versão básica é a que irá predominar.
Para de orelhada. ja foi confirmado o polo com aisin de 6 marchas.
ExcluirEsse carro custará menos de 50 mil e vira de série com o suporte de celular.
ResponderExcluirEsse carro custará menos de 50 mil e vira de série com o suporte de celular.
ResponderExcluirEsse carro custará menos de 50 mil e vira de série com o suporte de celular.
ResponderExcluirCarlos, vai vir com retrovisor e maçanetas pretas?
ResponderExcluirEsse novo polo e um desbunde desde a versão de acesso. O interior do modelo básico de menos de 50k esta um show.muito bem acabadi.
ResponderExcluirCarlota, vc é uma comédia. Achar esse interior horroroso do Trendline bonito, só rindo mesmo kkkkkkkk.Até seu queridinho UP consegue ser menos pior. Se o alemão é assim imagina a fineza que será o nacional!!!
ExcluirOs interiores das versões de entrada da VW são realmente horríveis. Mas discordo quanto a ser inferior aqui do que o Alemão. Já foi pra eroupa pra ver como são os carros básicos de lá? São exatamente iguais os daqui...
ExcluirNão e horrivel não exagere, e so simples, mas os materiais são muito bons e tem encaixes perfeitos. Ao vivo a impressão e sempre melhor. E um veiculo pra cada bolso, se não gostar não comprar simples assim!
ExcluirAs concessionárias vão colocar o preço deste veículo la encima.
ResponderExcluirTODAS, aqui em minha cidade esta pelo menos 5k~10k de diferença de preço praticado pelo site da vw.
O painel da versào de entrada està realmente sem graça quando vc compara com Renault Clio ou Peugeot 208 com o mesmo preço...
ResponderExcluirConcordo com a qualidade de material e encaixes. Mas aquele interior de carro baixo custo. Cheio de tapa buraco. num carro de mais de 50k....
ResponderExcluirQual torque máximo da versão 1.0 MSI de 90 cv?
ResponderExcluirTomara que abra pre-venda pela internet. Não pagamos agio
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPelo preço (e pelo Fox etc), é provável que a versão de entrada aqui já venha com som.
ResponderExcluirNa versão de entrada , o polo virá com os seguintes requintes:
ResponderExcluir- SUPER CALOTAS insight
- RETROVISORES E MAÇANETAS nas cores dos pneus (preto fosco);
- Airbag / ABS de SÉRIE!!!!!
- AR QUENTE, de série , com a função 4 velocidades!!!!!
- DESEMBAÇADOR traseiro!!!!
- Bancos em TECIDO CINZA premium ,offnighit
- TAPETES DE BORRACHA de série!!!!
- Suporte, para SOM ORIGINAL !!!!!
- ESTEPE de até 80km/h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Maior porta malas da VW do Brasil !!! 300L !!
Enfim, fico até emocionado, vendo a lista de itens de série do POLO, é incrível a capacidade de iludir as pessoas menos desavisadas que essas empresas tem!! Divulgam airbag/abs, e pneus, calotas, como se fosse significante para alguem, sendo que isso é LEI ou deve estar subentendido já !! Inclusive foi visto como GANHO de CAUSA o SUPOSTO porta malas de 355L , ..kkkk coitados, de malas, só os camaradas que escrevem as matérias!! to pagando pra ver um 1.0 aspirado com 90cv e 12kgfm de torque!! só se for com injeção direta, dual CVVT(idem corolla) e velas iridium, aí qualquer um chega lá !! .;.;...
O polo de entrada 1.0 já deve vir com o kit dignidade (ar cond., direção, vidros e trava). Som, alarme, roda de liga leve e farol de neblina acho que vai ser opcional.
ResponderExcluirEssa versão básica horrenda vira com aquele suporte pra celular que os ladroes adoram? E antes q a Carlota venha falar que eu não tenho dinheiro pra comprar um, pois saiba que eu tenho é se tivesse uma versão TSI manual seria minha escolha.
ResponderExcluirSe a Toyota trouxesse o Yaris a briga ia se boa. Polo e Yaris ia se briga boa.
ResponderExcluirpolo tsi at por 79.999... aguardem
ResponderExcluirCom o painel digital e teto 100k.
ExcluirFica tranquila:
ExcluirMenos de R$ 50 mil o Polo 1.0 MPI.
http://www.car.blog.br/2017/07/vw-polo-2018-preco-abaixo-de-r-50-mil.html
E menos de R$ 68 mil o 1.0 TSI AT.
Essa versão básica alemã deve ser para venda nas locadoras, instaladoras de TV a cabo e vigilância patrimonial...
ResponderExcluirNão vejo a hora da indústria automobilística par com esse "modismo inútil" de colocar acabamento blackpiano nos painéis dos carros...tem tantas opções melhores, mais bonitas, mais práticas...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFeio é dar vexame em crash-test,coisa comum na GM e Fiat
Excluirta certo que o Seat eh mais barato que VW, mais ontem vi exposto aqui um Ibiza Xcellence 1.0 TSi de 115cv manual, dourado com rodas 17, farois full led e varias outras coisas por 24470€.
ResponderExcluirCarro é bem bonito eu achei. De perto a sensação é de um carro que tem mesmo tamanho de um Golf.
E tu acredita, que mesmo sendo singelo assim, ainda e tem mais qualidade que o ARGO?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.