A Volkswagen AG (Alemanha) promoveu a primeira apresentação do novo Polo 2018 circulado em vias urbanas, em sua cidade sede, Wolfsburg, na Alemanha, em um passeio com a jogadora de futebol Katharina Baunach acompanhada de sua nova companheira de equipe, Zsanett Jakabfi.

Novo VW Polo 2018

O Polo usado pelas jogadoras em seu passeio pela cidade (vídeo abaixo) é um exemplar da versão "Beats", pintado de vermelho, e que no interior conta com um sistema de alta qualidade integrado ao sistema multimídia de 8 polegadas que opera integrado ao smartphone.



Katharina Baunach, 28 anos, jogou no FC Bayern por onze anos, tendo se tornado duas vezes campeã alemã. Nesta nova temporada a jogadora de defesa chegou a Wolfsburg e assinou um contrato com a VfL. Zsanett Jakabfi é uma jogadora húngara de 27 anos que já joga pelo clube de Wolfsburg há oito anos.

Novo VW Polo 2018

As jogadoras analisaram o Novo Polo e gostaram da quantidade de porta-objetos, do padrão de acabamento e do fato de o carro ser "exatamente do o tamanho certo". Ambas preferem carros pequenos e potentes.

Novo VW Polo 2018

O novo Polo 2018 será lançado oficialmente na Alemanha no dia 14 de setembro, e, no Brasil, 9 dias depois, no dia 25 do mesmo mês.

Novo VW Polo 2018

O modelo já está sendo produzido em Navarra, Espanha, para abastecer o mercado europeu e africano, e em São Bernardo do Campo (SP) para atender ao mercado sul-americano.

Novo VW Polo 2018

Mais sobre o Novo Polo 2018 aqui.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai ser sucesso lá e aqui e espero que o Polo venha ser o contraveneno para carros sem sentido que são os SUVs. Polo carro economico e performático, seguro. carro ideal para cidade e rodovia em tempos de gasolina a 5 reais e cidades congestionadas.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo este Polo e penso no HB20 e Onix, tenho um ataque de riso.
    O HB20 e o Onix ficam muito ridículos perto deste Polo....coitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HB20 e onix são concorrentes do gol, não do polo. O polo sempre foi um carro superior aos de entrada. O único concorrente do Polo no Brasil é o Fiesta.

      é muito bom ver um lançamento na Alemanha simultâneo com o Brasil. Sinal que o futuro chegou !!!!

      Excluir
    2. Sim. Polo 1.0 tsi x fiesta 1.0 ecoboost vai dar uma boa briga.

      Excluir
    3. Ataque de riso eu tenho de quem nao tem nem um fusca como você.anda de Ceci.

      Excluir
    4. Problema é q alem da mesma plataforma os carros da VW parece que usam as mesmas peças também. Tudo igual.

      Excluir
    5. Polo vai concorrer com o Argo que por sinal está vendendo até bem. Vamos ver se vai vender mais que o Argo. Pelos menos será muito carro do que o Fiat.

      Excluir
  3. Como ficará a distribuição das vendas entre GOL, POLO, UP e FOX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso vai depender de muitas variáveis. Gol e Up! são exportados. Fox não. Polo também será exportado.
      A estratégia da VW Brasil regional, na América do Sul.
      Então qualquer elocubração sobre tal tema é pura orelhada.

      Excluir
    2. Eu acho que FOX deva ser descontinuado - não faz sentido tê-lo haja vista que o Polo deve preencher a lacuna que o Fox nunca conseguiu: um compacto com acabamento mais elaborado, premium mesmo...
      Gol é cavalo de batalha, é carro que vende e apesar de precisar sim de novo fôlego, é bem aceito (sempre briga entre os 05 x primeiros mais vendidos).
      Up! é mais carro de nicho que qualquer outra coisa: mostra a capacidade de tecnologia em pacotes menores..
      Meus achismos apenas!!!

      Excluir
    3. Carloooooos! Ou Villaça. Alguém próximo à VW sabe se finalmente será lançado o Golf 1.0 TSI automático, ou se tudo será direcionado ao Polo?

      Excluir
  4. Este novo Polo se for equipado com motor 1.0 TSi de 128cv e cambio Tiptronic será muito bom mesmo, pois o carro já é bem construído e juntando ao conjunto mecânico de primeira linha vai casar bem. Este conjunto do motor TSi 1.0 com cambio automático pode ser usado até mesmo no Golf, que seria uma opção ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. Houve aumento de preços na linha Gol, up e Amarok desde quinta feira...

    ResponderExcluir
  6. Então...o comentário do Carlos4carros, de que "HB20 e Onix ficam ridículos perto deste Polo", embora infantil, como sempre, não é completamente descabido. Aliás, pelo contrário, encerra certa lógica. Vejam que no Brasil os carros, por vezes, embora não sejam concorrentes diretos, acabam disputando o mesmo público em razão da larga faixa de preço em que atuam. Significa dizer que um Polo, embora supostamente de categoria superior, pode sim disputar mercado com as mais altas faixas de preço de um modelo dito inferior como, por exemplo, HB20 e Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW faz os melhores carros. Mas cobra muito caro por isso. Então....não tem vantagem nenhuma. Vantagem é fazer carro bom com preço acessivel.

      Excluir
    2. Fernando Miranda não muito sentido essa sua conclusão.. tudo que é melhor custa mais caro.. fato.. como é que uma empresa faz um produto melhor ou seja gastou mais é cobra o mesmo valor que uma que vez nas coxas.. qto será que custa um estrutura do UP com mateiras resistentes e uma estrutura do Ônix com nota zero.. entendeu o pq do preço?

      Excluir
  7. Acho muito interessante as previsões aqui, não adianta o carro ser bom, moderno e seguro se não tiver preço com a realidade brasileira. Se ficar fora da realidade as pessoas vão preferir os suvs. Carros hatch não são os preferidos dos brasileiros, vende bem apenas na categoria dos populares. Infelizmente quem dita o mercado são maioria. A vw ultimamente não consegue ter destaque em vedas nos seus carros mais caros, jetta , golf, amarok, fusca que saiu de linha por ser fora da realidade. O proprio polo já saiu de linha, mesmo sendo um ótimo carro, já tive um polo 2008 na época e era um excelente carro, que o mercado engoliu.

    ResponderExcluir
  8. Carro com a cor vermelha é de péssimo gosto. Além de ter forte desvalorização, a tinta logo perde o brilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que Ferrari é vermelha, para pessoas de mau gosto kkkk

      Excluir
    2. Por isso que Ferrari é vermelha, para pessoas de mau gosto kkkk

      Excluir
  9. Show... A VW está com revisão anual em toda a linha já? Revisão e seguro são diferenciais na minha escolha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem