O novo VW Polo 2018, assim como o Novo Golf "7,5" e o Arteon, além de Passat e Tiguan, contam com um sistema especial de ar-condicionado que impede que poluentes entrem no carro: "Air Care Climatronic".
O sistema de purificação de ar usa um sensor de qualidade de ar com um filtro biogênico ativo que é ainda mais eficaz do que os filtros convencionais de pólen. O filtro biogênico ativo também evita que os esporos fúngicos e os alérgenos microscópicos entrem no carro.
Quando a função Air Care é ativada no menu de ar condicionado, o ar fresco recebido e a proporção de ar recirculado dentro do compartimento do passageiro são misturados e limpos, de modo que a qualidade do ar no carro permaneça estável em um alto nível. Além disso, um sensor de qualidade do ar registra níveis excessivos de certos poluentes no ar exterior e muda para o modo de recirculação, se necessário, evitando que seus próprios gases de escape entre no carro.
A regulagem do ar condicionado tem três configurações diferentes ("Gentil", "Média", "Forte") para atender às preferências individuais. A configuração "Gentil", por exemplo, foi concebida para famílias com crianças pequenas.
O clima dentro do carro também é ajustado por sensores de sol e umidade, o último dos quais assegura níveis de umidade saudáveis e ajuda a evitar que as janelas se espalhem.
O Air Care Climatronic está disponível no novo Polo e em todos os modelos Golf com ar condicionado de duas zonas (para o motorista e passageiro do banco dianteiro).
Mais informações sobre o Novo Polo 2018 aqui.
VW Polo europeu tem novo sistema de purificação de ar
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Legal esse sistema,mas a cada 10 postagens 8 são do Polo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPior que é vdd.
ExcluirKLB
ExcluirNA BOA AS VEZES TO ATEDIADO, ENTÃO PENSO CARBLOG CAR.D4. NÃO EH QUE DE KRA JÁ RIO A BESSA, KKKKKKK.KKKKKK TA VALENDO TUDO. VALEU CARBLOG VALEU CAR.D4 E TODOS COMENTARISTA.
Excluirpolo europeu...polo europeu...polo europeu. Estão sem assunto?
ResponderExcluirSe só vem no ar com duas zonas, o brasileiro não terá isso.
ResponderExcluirPra variar o polo brasileiro não vai ter...
ResponderExcluirIsso é frescurada para europeu, e no Brasil não temos o nível de poluição da Europa, então não precisa disso.
ExcluirO importante é que o Polo brasileiro será superior ao europeu em muitos aspectos. Até mesmo porque a a VW Brasil participou do projeto do novo Polo desde o zero.
O Polo brasileiro terá suspensão reforçada, e calibrada especificamente para o Brasil, mais alta e mais confortável.
O Polo brasileiro terá ainda barras estabilizadoras mais robustas que as do europeu.
O desgin do ´Polo brasileiro será mais esportivo e agressivo, tanto na dianteira quanto na traseira que o europeu.
O polo brasileiro será mais potente em todas as versões que o modelo europeu.
Observe que o polo europeu tem um motor 1.0 de 65 cv, enquanto o brasileiro terá 87 cv. ou seja, o Polo brasileiro menos potente será 22 cv mais potente que o europeu menos potente.
E ainda teremos um Polo 200 TSI com 128 cv, enquanto o europeu tem no máximo 115 cv.
O Polo brasileiro virá com transmissão automática com conversor de torque, um tipo de câmbio que só vem nos modelos topo de linha da VW, como Touareg e nos Audi a partir de 3.0 V6.
No interior, o polo brasileiro terá o sistema Composition Phone, e terá ainda suporte de celular retractíl com tomada USB de alta amperagem, itens ausentes no europeu.
Então, o polo brasileiro está bem mais interessante que o europeu: mais potente, confortável, robusto e tecnológico, além de mais esportivo e agressivo.
Pro teu governo, a poluição daqui é muito maior. Não tem controle. Lá tu bota a cara num escapamento a diesel e respira. Tenta fazer isso aqui.
ExcluirComentário sem noção do Carlos, aqui no Brasil ter um ar mais limpo que dos europeus kkkkk!!!!
ExcluirCarlos, frescura? Isso é item de conforto e até de saúde. Frescura é aquele led no painel do Up!
ExcluirPoloBlog
ResponderExcluirEsqueceu o nome principal: CARLOS PoloBlog
Excluirkkkk pior cego é aquele que não quer enxergar....fica se iludindo com com besteiras e gambiarras brasileiras, e despreza itens de alta tecnologia como um sistema de ar condicionado inteligente que identifica a qualidade do ar. O Brasil é muito poluído, principalmente São Paulo. E devemos levar em consideração que ar poluído é aquele que contem poeira e outros tipos de partículas que não sejam químicas também.
ResponderExcluirNão é alta tecnologia. Obrigado.
ExcluirPuxa, fiquei entusiasmado! Já pensou? Até os gases de escape são filtrados! Já posso andar com passageiros despreocupado! KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirA suspensão do polo brasileiro virá mais reforçada que a do europeu pois as condições locais das vias são infinitamente piores que a deles. Então acaba dando no mesmo. Com relação ao comentário anterior, ratifico: O assunto POLO já se esgotou. Sinceramente, postar referencias do POLO europeu, repetidamente, me passa a impressão da falta do que publicar. Na minha opinião: Vamos aguardar um fato novo para criar uma nova publicação! Mais do mesmo cansa. O POLO será um carro espetacular e que superará seus concorrentes sem dúvidas. Isso todos nós já sabemos.
ResponderExcluirEu quero é mais posts do polo kkkkkkk
ResponderExcluirAmanhã 01.09 eu quero surra de Polo nesse blog!!! #VemPolo
Para o Carlos, esse sistema moderno que proporciona conforto e saúde é frescura. Enquanto os LEDs no painel do Up é exemplo de modernidade e boniteza.
ResponderExcluirkkkkkkkk
"O polo brasileiro será mais potente em todas as versões que o modelo europeu..."
ResponderExcluirIsso aí, tá "serto"!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.