O modelo estará nas concessionárias no começo de agosto, e os preços variam entre R$ 56.990 reais e R$ 58.990, porém inicialmente apenas com transmissão manual. Em 2018, no primeiro semestre chega o JAC T5 Automático, com transmissão CVT.
O JAC T40 chega enfrentará em breve o SUV compacto da Chery, o Tiggo 2, mas ele se posiciona também como competidor de modelos como VW CrossFox e Renault Sandero StepWay.
Em termos dimensionais, o T40 mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,55 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas oferece capacidade de 450 litros, e a altura livre do solo é de 18 cm.
O motor é o quatro cilindros 1.5 Flex, de 127 cv @ 6.000 RPM, e torque máximo de 15,7 kgfm a 4.000 RPM, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. O peso é de 1.155 kg.
O JAC T40 também traz o novo emblema da marca JAC no Brasil, de formato horizontalizado.
Esse logo está posicionado em uma grade dianteira cromada que separa os faróis. A estética difere bastante do JAC T5, mais ostensivo.
Interior
O interior do JAC T40 também traz uma linguagem de design própria, onde de destaca a central multimídia na posição central, novo volante de três raios e cluster de instrumentos analógicos.
A central multimídia de 8 polegadas está presente apenas na versão topo, tem tela sensível ao toque de 8 polegadas e capacidade de espelhamento de tela.
Os revestimentos dos bancos são de tecido e couro.
Versões, preços e itens de série
- JAC T40, chamada de Pack 2, é precificada em R$ 56.990, e traz de série controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, faróis com acendimento automático, direção com assistência elétrica, câmera integrada ao retrovisor, aviso de cinto, banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e repetidor de seta, faróis com regulagem elétrica de altura, sistema de posicionamento diurno em LED, retrovisor interno eletrocrômico, rodas de liga leve de 16” montadas em pneus 205/55 e volante multifuncional.
- JAC T40 Pack 3, de R$ 58.990 reais, tem todos os itens do Pack 2 e acrescenta câmera frontal integrado ao retrovisor, câmera de ré e central multimídia com tela de 8”.
- Opcional: Pintura bicolor R$ 1.990 reais.
Vídeo - JAC T40 - detalhes
Preço competitivo, boa lista de equipamentos mas sem CVT por enquanto é complicado... Vai vender bem mas poderia vender mais de já viesse a versão automática. E mais um que chegará antes do TIGGO2 kkkk, entretanto se ao menos o automático da Chery vier antes blz.
ResponderExcluirCoragem aos compradores de carro chinês.E é bom lembrar..boa sorte.
ResponderExcluirHum hum. Esse aí tá se mordendo por conta da alta competitividade do veículo.
ExcluirNeste caso não se trata de coragem e muito menos de sorte; o que temos de ter é o bom senso em avaliar o que tem qualidade; e este Jac T40 tem e, me parece que de sobra. Carro completíssimo e super aprovado nos mercados do Peru e Colômbia. Vamos parar com o preconceito e valorizar o que realmente merece ser valorizado. Volto a enfatizar: Estou muito feliz com o meu Jac T5 CVT e só vou de china daqui prá frente.
ExcluirBelas palavras Francisco.
ExcluirMelhor q um popular 1.0 ele é sem duvidas kkkkk
ExcluirOs chineses pouco a pouco estão evoluindo ,creio q num futuro próximo estarão no msm nivel da Hyundai por exemplo. Sobre o carro esteticamente bonito apesar de semelhante a ix35 na dianteira kkk me parece um carro bem equilibrado e com otimo custo beneficio.
ExcluirÉ normal defendermos o carro que possuímos,duvido que você defenderia essa marca se não tivesse.
ExcluirCara eu n tenho um jac muito menod um chinês possuo um honda civic atualmente,enfim a questão é q os chineses estão melhorando em qualidade e oferecem otimo custo beneficio.Antes de julgar o carro q tal fazer um teste drive?
ExcluirAntes de ter ele provavelmente defendia, ou não teria comprado...
ExcluirHector, estamos aqui trocando idéias e experiências, que, assim como me ajudou a colher informações sobre o Jac T5, quando eu não o conhecia, os nossos relatos atuais vão ajudar outros também. Não se trata de defender esta ou aquela marca.
ExcluirTenho mais 4 carros: Honda Cívic automático, Livina, HB20 e Etios automático. Antes do T5 CVT rodava bem mais com o Cívic e o livina era reserva. O T5 virou o meu xodó e há mais de 5 meses que só rodo com ele. Pode crer no que vou te dizer: Eu esqueci totalmente do Cívic; tá lá, trancado na garagem do meu trabalho. O T5 é muito bom e a versatilidade que deram ao câmbio CVT é um caso à parte. Procure conhecer o carro para não julgar sem conhecimento de causa.
Também tenho um jac e nunca tive problemas. Amooo. Vou trocar por um T40
Excluiro j3 foi aprovado e elogiado no desmonte da 4 rodas... já o ecosport....
ResponderExcluirBom rever o seu conceito de boa sorte!!!!
Brasileiro tem mania de comprar marca não o carro em si,vai dizer q um up tsi por 60 mil é custo beneficio? Kkkkk moro de rir
Excluir4 Rodas? Só pode ser piada. J3 também foi eleito melhor compra pela 4 Rodas, imagina se todos tivessem seguido o concelho. Por coincidência quando a JAC deixou de investir em MKT, com Faustão e tudo mais, a 4 Rodas também parou de falar do JAC. Mesma coisa o suposto desempenho ruim da Ecosport no desmonte. Por coincidência um outro SUV era capa de revista na mesma edição. Nem me fale da 4 Patas, realmente não levo a sério.
ExcluirO artigo não diz, mas o principal alvo desse modelo é o EcoSport, com medidas próximas (tirando o comprimento do estepe atrás).
ExcluirQuem manda no mercado é o consumidor independente do produto. Exemplo: Ônix reprovado e é líder de mercado.... Brasileiro é assim mesmo, critica os bons produtos e elogia os ruins só pq vende... É caso UP que um excelente produto e tem um monte de ............... que fica falando sem critério.
ResponderExcluire vc acionista defende oq? carro bom para o povo ou lucro?
Excluirpara de demagogia......
O problema do UP é o visual, um caixotinho muitíssimo sem graça. Apesar de ser um super carro, peca neste item que é importantíssimo. Dai o sucesso do Ônix que perde feio para o Up em tudo, menos na beleza.
ExcluirExatamente...UP não caiu no gosto do brasileiro, apesar de ser um ótimo carrinho...não vejo um bom futuro para o UP!É só esperar para ver se eu estou errado...
ExcluirBom preço pelo conjunto, pessoal reclama dos chineses, mas se não fosse por eles, hoje estaríamos pagando 60 mil em qualquer 1.0 básico, mexeram no mercado e fizeram as tradicionais oferecerem mais por menos.
ResponderExcluirQuanto mais concorrência melhor para o consumidor, produtos melhores por preço mais justo.
Você pensa como eu, se não fosse os chineses, nos brasileiros não tínhamos acesso a quase nada de tecnologia, visto que tudo é feito la e consegue chegar aqui por um preço que nós podemos comprar. Os carros hoje só estão um pouco mais completos pela revolução nos preços que eles fizeram a uns 10 anos, estão fazendo uma revolução no comercio mundial.
ExcluirA JAC já está há certo tempo no Brasil e ainda não aprendeu?
ResponderExcluirEsse tipo de carro tem que ter o câmbio automático logo de cara!
Mais um lançamento equivocado!
Excelente produto👏👏👏👏
ResponderExcluirGostei do carro, só a JAC tem que dar uma boa garantia, pra animar as compras.
ResponderExcluirCarro muito bem conceituado em termos de custo x beneficio.
Gostei do carro! E haja opcionais que muitos carros no Brasil ficam devendo. Não sei qual o medo de proprietários em não adquirir um carro deste. Pelo menos se deve fazer um test-drive para comparar a qualidade do produto. Tem gente que nem andou, não conhece o carro e, logo, diz que não presta. Ah, vá! Então é melhor comprar o 1.0 de R$ 55 ou 60 mil?
ResponderExcluirCarlos4mitos. Eu defendo qualidade e segurança pra mim , minha família e os demais. Comora um Ônix pra vc e coloca a sua família dentro e boa sorte seu .......
ResponderExcluirCom um bom CVT supera o 2008 como opção custo x benefício. E olha que a Peugeot deve ter tirado as barras de proteção lateral do carro, assim como fez com o 208... Logo, não fica atrás e segurança, recursos e valorização. Ótimo design interno e externo e boa lista de equipamentos. Parabéns à JAC!
ResponderExcluirQue fetiche tem esses xing-ling com carros manuais! Praticamente ninguém apto a comprar carro desse segmento vai de manual! O carro tem até um design legal (eu nunca compraria, diga-se), mas já é queimado na largada!
ResponderExcluirGostei do carro, mas não sei se tenho coragem de encarar um xing-ling. Será que consigo peça para manutenção e vender daqui há alguns anos?
ResponderExcluirBoa pergunta, essa é a minha grande dúvida é o medo dessese fabricantes saírem do Brasil como já aconteceu e ai
ExcluirSe for comprar pra vender daqui 4 ou 5 anos, acredito que vale a pena adquirir sim, até porque com essa idade já não terá uma desvalorização tão grande. A revenda vai depender da aceitação do mercado, mas acredito que esse carro tem tudo pra ter boas vendas, não existe muita opção no segmento nessa faixa de preço com essa quantidade de itens. Mas enfim, tudo na vida tem um risco e carro não foge à regra, independente da marca, afinal, você pode comprar um carro de uma marca tradicional, ter dor de cabeça e ter de vender depois.
ExcluirMelhor que o Argo(big Mobi)
ResponderExcluirSe fosse automatico eu compraria hoje. Melhor que Polo pelado por 50k. Acorda VW.
ResponderExcluirBelíssimo !!! De muito bom gosto. Torço para que seja bem sucedido no teste de impacto.
ResponderExcluirCarro bonito e cheio de itens de série,preço justo massss manutenção, peças e desvalorização do carro na hora da venda. Já tenho medo de comprar carros franceses imagine esse. E aí senhores proprietários dos Jac o que me diz a respeito. Se não for igual a carros franceses quem sabe em futuro próximo seja meu próximo carro
ResponderExcluirTenho um Jac T5 CVT e creio que ele não vai desvalorizar como os antigos da Jac; inclusive o Jornal do Carro do Estadão de junho de 2017 publicou que, em um ano, o T5 obteve a mesma desvalorização do HRV. O T5 é Excelente, e todos os proprietários estão elogiando muito. É isso ai, teve qualidade? O mercado, obrigatoriamente vai valorizar a revenda.
ExcluirQual o consumo do T5 e T4??? Gosto de carro econômico.
ResponderExcluirQual o consumo do T4 e T5???
ResponderExcluirGosto de carros económicos.
O brasileiro não tem memória e é metido a besta.a JAC moto chegou com um carro superior. A todos os modelos que estão hoje no brasil. É chegaram pior que a JAC. Ex. Fiat 147 Chevette. Corcel 2. Gol chaleira
ResponderExcluirÉ uma pena pecarem em trazer o automático apenas em 2018, iria com ceretza a uma concessionária e colocaria um em minha garagem!
ResponderExcluirAcabei de comprar um T40 confesso que estou com um pouco de medo , mais ao ver o carro de perto fiquei bem entusiasmado um ótimo acabamento, muitos equipamentos ,tecnologia embarcada muito boa e o preço muito bom para tudo que tem no carro. agora é usar e ver . Estou muito confiante .
ResponderExcluirBoa vc poderia informar os valores do seguro e licenciamento
ExcluirBoa noite . Poderia informar o valor do licenciamento e do seguro
ExcluirTa e referente ao consumo como é? os carros desta narca tem fama de bebedores.
ExcluirEu também gostaria de saber valor do seguro e o consumo de combustível pois, a fama que ouço é de que são bebedores os carros desta marca.
ResponderExcluirEssa fama de beberrão é boato. Tenho um J3 que consome 12,5 km/l. To trocando pelo T40, que esta previsto chegar em 15 de setembro. Fiz o test drive e gostei muito. Super macio a troca de marcha e volante bem leve.
ExcluirPouca gente sabe quanto esse carro já vendeu pelo mundo. Todos celulares vendidos no Brasil são fabricados na CHINA. Tem até a versão eletrica do T40 na China lá ele é S2.
ResponderExcluirmuito bonito
ResponderExcluirTenho um Jac T5 a mais de um ano....não tenho do que reclamar,fis duas viagens seguidas vitoria bh x vitoria bahia no mes de julho...quem tem medo não compre fica so olhando.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEngraçado todo mundo dizer que compraria só se fosse automático, pois eu vou comprar o meu T40 em breve e não faço questão nenhuma que seja automático, aliás, não tenho problemas com carro manual. Fiz o test drive semana passada e adorei o carro. Exatamente como eu imaginava. Só gostaria de saber se o segura fica mesmo mais barato em função da câmera frontal.
ResponderExcluirtenho um ix35,2012, vou trocar pelo T40.
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirSAI DO C 3 E COMPREI UM T 40 SUPER ECONOMICO FAZ EM VIAGEM 15 . 2 COM AR LIGADO MUITO CONFORTAVEL UM BELO CARRO OBRIGADO
ResponderExcluirComprei um T40 em marco/2018 completissimo, excelente carro...seguro total 2.408,00
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.