O carro elétrico urbano BMW i3 será apresentado na linha 2018 no Salão de Frankfurt com um facelift e uma nova versão esportiva, chamada de i3s.

Novo BMW i3 2018

O modelo básico, i3, mudou pouco. Há um novo para-choque dianteiro e novas luzes de neblina posicionadas de modo a enfatizar a largura do carro. Os faróis LED agora são de série. No interior, nada mudou, salvo uma nova combinação disponível de couro marrom e tecido cinza.




Este modelo vem com o mesmo motor elétrico de 170 cavalos de potência, que o acelera de 0 a 96 km/h em 7,2 segundos e velocidade máxima de 148 km/h. Um sistema de controle de tração revisado promete um melhor controle do carro em mau tempo e melhor agilidade em altas velocidades.

Novo BMW i3 2018

A maior novidade para o BMW i3 de 2018 é a introdução do BMW i3s esportivo. Neste, os amortecedores dianteiros e traseiros são mais agressivos do que o i3, e uma nova suspensão esportiva reduz todo o carro em cerca de 1 cm. As rodas de 20 polegadas são padrão, que podem ser pintadas de preto sem custo extra.

Novo BMW i3 2018

O i3s tem um motor com 184 cv e 27 kgfm de torque, que o acelera de 0 a 96 Km/h em 6,8 segundos, e atinge 160 Km/h.

Novo BMW i3 2018

Ambas as variantes BMW i3 estão disponíveis com um extensor de alcance opcional, que usa um motor a gasolina de dois cilindros para carregar a bateria enquanto estiver em movimento. Isso pode aumentar o alcance do i3 de 140 Km para 87 milhas para 288 Km.

Novo BMW i3 2018

Com sua estação de carregamento BMW, o i3 pode passar de uma bateria vazia para uma completa em cerca de três horas. Utilizando uma tomada de parede padrão leva mais perto de 15 horas.

Novo BMW i3 2018

Em termos de tecnologia, ambas as variantes i3 recebem a última versão do sistema iDrive de infotainment da BMW. Com o sistema de navegação opcional, a tela mede 10,25 polegadas é compatível com o Apple CarPlay.

Novo BMW i3 2018

Os pacotes opcionais adicionais podem adicionar controle de cruzeiro adaptativo, sensores de estacionamento, assistência de estacionamento ativo e frenagem de emergência autônoma.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Novo Hyundai bmw i30. Corra se não acaba

    ResponderExcluir
  2. Uma piada esse bem i3. Autonomia de 140 km? 280 km com motor auxiliar s gasolina? A bmw está atrasadíssima.

    O Golf elétrico tem autonomia de 300 km.

    Não tem jeito. A bmw está atrás da vw em tudo. Condução autônoma e carros eletricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade,o caixotinho Up da vw é melhor que uma bmw.

      Excluir
    2. Tesla manda um abraço pra você carlota! Me diz quando é a autonomia de um tesla diz ai. E depois me diz quanto é do VW ?

      Excluir
    3. Kkkkkk cada comediante nesse blog esse carlos n entendi nada do mundo automotivo,persquisa,estuda, mais n passa de um piloto de ficha técnica

      Excluir
    4. Carlota não tem dinheiro pra ter um e fica cornetando kkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkkkk ..... Turn down for what !!!!

      Excluir
    6. O problema da autonomia se resolve com a adoção de baterias maiores e de maior autonomia mesmo...
      De resto, me conte onde a construção de um VW/Audo tem o mesmo refinamento e apelo ecológico quanto esse i3...
      Fibra de carbono, materiais ecologicamente corretos, recicláveis (a BMW é uma das montadoras que mais reciclam no mundo...).
      Para de passar vergonha...

      Excluir
  3. Em SP no serviço de compartilhamento de carros elétricos vai ter o i3.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é horrivel de se ver,pior q ele só o prios

    ResponderExcluir
  5. Por que boa parte dos carros elétricos/híbridos têm esse visual ridículo? Deve ser muita vontade de figurar em um filme B de sci-fi... Não dá para ser ecologicamente correto e se parecer com um carro de verdade ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo carro elétrico tem esse desenho futurista.

      Excluir
    2. Apenas "boa parte", como dito anteriormente...

      Excluir
    3. dizem que tem a ver com a ''ostentação verde'' segundo as montadoras quem compra um carro desse tipo quer destacar a sua opção ''verde'', quer demonstrar que é ''ecologicamente correto'', através de um designer digamos ''peculiar'' (para não falar outra coisa)... Mas o interior é bonito...

      Excluir
  6. Eu vou de Up! TSI facil facil. Esse trambolho só tem preço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem