A Porsche mostrará a nova geração do SUV Cayenne no próximo dia 29 de agosto de 2017, com transmissão ao vivo pela Internet.
Dessa forma, o Porsche Cayenne está nas etapas finais de testes de homologação. A nova geração deste SUV, que já alcançou mais de 760 mil unidades vendidas desde 2002, passou por uma complexa e desafiadora série de exames. O modelo está sendo testado em todo o mundo e em condições extremas para garantir que atenda aos requisitos de qualidade.
A nova geração do Cayenne passou por testes em condições que variam de menos 45 graus a mais 50 graus, sendo que os protótipos e veículos pré-série completaram um total de cerca de 4,4 milhões de quilômetros de teste.
O Novo Cayenne é um projeto totalmente novo, com exterior e interior totalmente redesenhados para aumentar a conjugação entre esportividade e conforto. O principal objetivo do processo de teste é conseguir um equilíbrio entre os vários componentes, alguns dos quais foram desenvolvidos especialmente para o Cayenne.
O teste completo do veículo é implementado para harmonizar a interação de todos os componentes individuais e testar estabilidade operacional e funcionalidade em operação orientada para ao usuário.
Esse processo inclui ensaios de resistência is nas unidades Hydropuls - uma instalação de teste hidráulico que aplica vibrações artificiais ao chassi e à carroceria. A gama de testes também abrange testes de estabilidade operacional realistas e em offroad no site de teste Porsche com base no centro de desenvolvimento de Weissach ou testes de resistência dentro e fora do site de teste.
A vida útil do veículo é simulada em condições tão difíceis, que é improvável que ocorra no uso normal de uso pelos consumidores. Sob condições cotidianas no trânsito urbano, nas estradas do país e nas auto-estradas, os veículos cobrem até 240.000 km em alguns meses em turnos.
Os protótipos da nova Cayenne estão sendo testados em todo o mundo, inclusive em pistas de corrida tradicionalmente utilizadas pela Porsche para testar todos os seus modelos: na Alemanha, o Hockenheimring e o Nürburgring-Nordschleife, são usados. Na Itália, os carros de teste são colocados em seus passos em operação contínua na pista de alta velocidade de 12,6 km em Nardò.
Os materiais, sensores e eletrônicos têm de provar sua qualidade e durabilidade em diferentes condições climáticas - até mais 50 graus Celsius nas dunas de areia de Dubai (Emirados Árabes Unidos) e em encostas empoeiradas em Death Valley (EUA), bem como em até menos 45 graus Celsius em gelo e neve no Alasca (EUA).
A terceira geração da Caiena também teve que suportar o trânsito intenso nas condições quentes e úmidas das cidades chinesas, e em locais como Suécia, Finlândia e Espanha, e foi transportado para a África do Sul, Japão e Nova Zelândia para completar testes offroad.
Como dia a Hyundai caoa "O melhor suv do mundo"
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão e a atoa que o sportage tem a cara do Cayenne..
ResponderExcluirJá vazaram as imagens dessa nova geração.
ResponderExcluirA traseira vai ter lanternas similares ao do Panamera.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.