A Mercedes-Benz do Brasil anuncia a chegada às suas concessionárias do E 300 Coupé, no próximo mês de outubro. O modelo chega com preço sugerido de R$ 391 mil reais.
O cupê mede 4.826 mm de comprimento, 1.860 mm de largura e 1.430 mm de altura - maiores em todaas as dimensões em relação ao modelo anterior.
O resultado é um maior espaço e mais conforto interno. Para os passageiros traseiros há mais espaço para joelhos e para os dianteiros mais largura para os ombros.
O motor a gasolina é equipado com função start/stop, que desliga o motor em paradas temporárias. Trata-se de um quatro cilindros 2.0 de 245 cv @ 5.500 e 370 Nm de torque entre 1.400 – 4.000 RPM, associado com uma transmissão automática 9G-TRONIC de nove velocidades.
Esse conjunto é capaz de acelerá-lo de 0-100 km/h em 6,4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 250 Km/h - limitada eletronicamente. A conectividade do E 300 Coupé é marcada pelo sistema de informação e entretenimento COMAND Online, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto.
O E 300 Coupé vem com Active Brake Assist de série. O sistema pode alertar o motorista em caso de colisão iminente, dar apoio por meio de frenagem de emergência e, se necessário, aplicar os freios automaticamente. Além de veículos lentos, parando ou já estacionados, também pode detectar pedestres atravessando a zona de risco à sua frente.
Outros destaques referentes à condução semiautônoma incluem, por exemplo, o sistema Distance Pilot DISTRONIC com Steering Pilot, que não apenas pode mantê-lo à uma distância segura atrás de outros veículos que o precedem em todo o tipo de estrada mas, pela primeira vez, pode segui-los a uma velocidade de até 210 km/h.
Outros sistemas de inteligência também estão disponíveis, como os faróis MULTIBEAM LED de alta resolução que, com 84 LEDs de alta performance controlados individualmente, são responsáveis pela tecnologia Stardust e iluminam o caminho automaticamente com uma distribuição de luz excepcionalmente brilhante, sem ofuscar outros usuários da via.
O novo E 300 Coupé estará disponível em outubro em toda a rede de concessionários da Mercedes-Benz, com preço sugerido de R$ 390.900.
Audi A5 Coupé manda um tchau e um beijinho no ombro...
ResponderExcluirA mercedes andou exagerando no design dos sedãs, e resolveu ser sóbria nos cupês...mas está o mesmo problema da Hyundai: sem personaidade.
Essa traseira poderia estar em qualquer carro chinês.
E a dianteira é a mesma do Classe A>
Aí o sujeito compra um carro de 400 pau igual ao Classe A de 100k (ou 70 mil usado).
Sem chance. Não ficou bom.
O A5 é dez vezes mais carro, mais tecnológico e belo.
Falou o piloto de ficha técnica
ExcluirO A5 é mais bonito, mas está na categoria do série C, não do E.
ExcluirComparando o A5 com o c180 coupe concordo, o Audi é melhor. Mas comparar A5 com E class forçou demais a barra. como sempre.
ExcluirE as frentes dos audis A são diferentes, né ?!? kkkkkkkkkk
ExcluirPagar quase 400 mil nisso? Tem q ter muito mal gosto,por esse preço o a7 sportback trucida esse Mercedes em tudo sem exagero
ResponderExcluirApesar de n serem concorrentes iria no a7
ResponderExcluirSão concorrentes em qualquer lugar do mundo, menos neste blog. A5 compete com classe C coupê, em qualquer lugar do planeta, menos neste blog.
ExcluirApesar de n serem concorrentes iria no a7
ResponderExcluirÉ um carrinho boqueta, bom mesmo é o Pólo!
ResponderExcluirO nível do Polo é a Classe S, essa daí ta mais pro UP. No nível da Classe C a Volks nem quer entrar.
ExcluirUp! TSi manda abraços hahahahaha
ExcluirHoje só tem carrão no blog muito top.
ResponderExcluir391 mil num 2.0 de 245cvs... ridículo...
ResponderExcluirUm A5 ambition plus completo com todos os opcionais custa 310 mil, anda mais, tem tração nas quatro rodas, tem mais tecnologia e opcionais embarcados... e eu já acho caro...
Com 330 mil temers se tira um A7 2.0 da CSS
ExcluirO A5 completo por 310 vale bem mais a pena que o A7. Mesmo motor e tração nas quatro, A7 2.0 só tem tração dianteira.
ExcluirSó se for no seu mundo kkk
ExcluirÉ, se o Mercedes vier com tudo que falou na reportagem vai ter mais tecnologia sim...
ExcluirSeguro é mais barato.
ResponderExcluirTudo bem, pode ser Mercedes mas toda vez que vejo um sedan da marca me lembro do Nissan Versa. Kkkk. Não sei pq, sério.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.