Nesse mercado, a liderança é da norte-americana Chevrolet, com 33.501 unidades emplacadas (18,7%), seguida de Fiat com 24.714 emplacamentos (13,8%), Volkswagen - 22.755 unidades (12,7%) e Hyundai fechando o G4 com 17.148 emplacamentos (9,6%).
Ranking - 30 maiores marcas automotivas - Brasil - Julho/2017
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 33.501 | 18,7% |
2 | FIAT | 24.714 | 13,8% |
3 | Volkswagen | 22.755 | 12,7% |
4 | Hyundai | 17.148 | 9,6% |
5 | Toyota | 16.778 | 9,4% |
6 | Ford | 16.066 | 9,0% |
7 | Renault | 12.475 | 7,0% |
8 | Honda | 9.916 | 5,5% |
9 | Jeep | 7.364 | 4,1% |
10 | Nissan | 5.001 | 2,8% |
11 | Peugeot | 2.200 | 1,2% |
12 | Mitsubishi | 2.029 | 1,1% |
13 | Citroen | 1.717 | 1,0% |
14 | Mercedes | 1.141 | 0,6% |
15 | BMW | 1.013 | 0,6% |
16 | Audi | 821 | 0,5% |
17 | Kia | 777 | 0,4% |
18 | Land Rover | 648 | 0,4% |
19 | Chery | 495 | 0,3% |
20 | Suzuki | 367 | 0,2% |
21 | Volvo | 283 | 0,2% |
22 | Lifan | 283 | 0,2% |
23 | JAC | 276 | 0,2% |
24 | Iveco | 176 | 0,1% |
25 | Mini | 144 | 0,1% |
26 | Jaguar | 99 | 0,1% |
27 | Porsche | 93 | 0,1% |
28 | Subaru | 89 | 0,0% |
29 | Lexus | 39 | 0,0% |
30 | Foton | 13 | 0,0% |
31 | Effa | 4 | 0,0% |
O Chevrolet Onix mantém a posição de veículo mais vendido do Brasil, com 15.234 unidades vendidas, seguido do Hyundai HB20 em 2º (9.312 emplacamentos), Ford Ka em 3º (7.248 emplacamentos), Renault Sandero em 4º (6.663) e Chevrolet Prisma em 5º (6.300).
O comercial leve mais vendido foi o Fiat Toro, com 5.028 unidades emplacadas, enquanto o SUV mais vendido foi o Jeep Compass, com 4.151 emplacamentos.
Ranking - 200 veículos mais vendidos - Julho/2017
Rank | Modelo | JUN | JUL | QTD | Δ Jul/Jun |
1 | GM/ONIX | 14.922 | 15.234 | 98.469 | 2,1% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 9.715 | 9.312 | 60.460 | -4,1% |
3 | FORD/KA | 7.812 | 7.248 | 51.898 | -7,2% |
4 | RENAULT/SANDERO | 9.087 | 6.663 | 45.530 | -26,7% |
5 | GM/PRISMA | 6.635 | 6.300 | 37.502 | -5,0% |
6 | TOYOTA/COROLLA | 5.733 | 6.250 | 35.437 | 9,0% |
7 | VW/GOL | 6.529 | 6.236 | 42.445 | -4,5% |
8 | FIAT/TORO | 5.579 | 5.028 | 29.714 | -9,9% |
9 | FIAT/MOBI | 6.562 | 4.315 | 29.933 | -34,2% |
10 | JEEP/COMPASS | 3.820 | 4.151 | 26.154 | 8,7% |
11 | VICR/SAVEIRO | 3.633 | 3.816 | 23.838 | 5,0% |
12 | VW/FOX | 3.751 | 3.771 | 24.611 | 0,5% |
13 | VW/VOYAGE | 3.293 | 3.661 | 22.074 | 11,2% |
14 | TOYOTA/ETIOS HB | 3.652 | 3.542 | 24.188 | -3,0% |
15 | FIAT/STRADA | 4.024 | 3.526 | 27.553 | -12,4% |
16 | HONDA/HR-V | 4.057 | 3.511 | 26.728 | -13,5% |
17 | FIAT/UNO | 4.414 | 3.355 | 23.551 | -24,0% |
18 | FIAT/ARGO | 1.643 | 3.235 | 4.966 | 96,9% |
19 | JEEP/RENEGADE | 2.994 | 3.176 | 20.970 | 6,1% |
20 | HYUNDAI/CRETA | 3.518 | 3.169 | 20.492 | -9,9% |
21 | TOYOTA/HILUX | 2.832 | 3.065 | 18.962 | 8,2% |
22 | VW/UP | 3.213 | 2.699 | 20.919 | -16,0% |
23 | GM/S10 | 3.013 | 2.673 | 16.472 | -11,3% |
24 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.461 | 2.589 | 17.226 | 5,2% |
25 | NISSAN/KICKS | 2.007 | 2.473 | 15.239 | 23,2% |
26 | HYUNDAI/HB20S | 2.466 | 2.409 | 17.271 | -2,3% |
27 | FORD/KA SEDAN | 2.499 | 2.220 | 14.689 | -11,2% |
28 | RENAULT/LOGAN | 2.261 | 2.184 | 13.093 | -3,4% |
29 | FORD/FIESTA | 1.587 | 2.146 | 10.575 | 35,2% |
30 | GM/SPIN | 2.081 | 2.070 | 13.269 | -0,5% |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 1.650 | 1.894 | 10.685 | 14,8% |
32 | FIAT/SIENA | 1.989 | 1.847 | 14.995 | -7,1% |
33 | HONDA/FIT | 1.985 | 1.772 | 14.473 | -10,7% |
34 | GM/COBALT | 1.902 | 1.756 | 13.243 | -7,7% |
35 | HONDA/CIVIC | 2.258 | 1.659 | 16.353 | -26,5% |
36 | HONDA/WR-V | 1.609 | 1.563 | 7.546 | -2,9% |
37 | FORD/RANGER | 1.395 | 1.561 | 8.367 | 11,9% |
38 | FIAT/PALIO | 1.670 | 1.468 | 15.270 | -12,1% |
39 | FORD/ECOSPORT | 3.268 | 1.464 | 15.646 | -55,2% |
40 | GM/MONTANA | 1.442 | 1.424 | 7.747 | -1,2% |
41 | HONDA/CITY | 1.565 | 1.374 | 9.170 | -12,2% |
42 | NISSAN/VERSA | 1.908 | 1.334 | 10.447 | -30,1% |
43 | VICR/AMAROK | 1.260 | 1.229 | 5.930 | -2,5% |
44 | GM/TRACKER | 954 | 1.113 | 5.937 | 16,7% |
45 | RENAULT/CAPTUR | 1.010 | 1.103 | 5.459 | 9,2% |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.147 | 1.062 | 7.332 | -7,4% |
47 | HYUNDAI/IX35 | 1.063 | 1.052 | 5.639 | -1,0% |
48 | PEUGEOT/208 | 1.041 | 1.018 | 6.147 | -2,2% |
49 | FIAT/FIORINO | 906 | 1.003 | 5.534 | 10,7% |
50 | PEUGEOT/2008 | 866 | 893 | 5.875 | 3,1% |
51 | MITSUBISHI/L200 | 988 | 829 | 5.692 | -16,1% |
52 | VW/JETTA | 689 | 809 | 3.588 | 17,4% |
53 | RENAULT/DUSTER | 944 | 727 | 10.395 | -23,0% |
54 | CITROEN/C3 | 1.040 | 693 | 5.489 | -33,4% |
55 | GM/CRUZE HB | 660 | 679 | 3.901 | 2,9% |
56 | RENAULT/OROCH | 839 | 668 | 6.134 | -20,4% |
57 | RENAULT/MASTER | 503 | 652 | 3.523 | 29,6% |
58 | CITROEN/AIRCROSS | 945 | 641 | 4.717 | -32,2% |
59 | NISSAN/MARCH | 1.054 | 612 | 8.875 | -41,9% |
60 | MITSUBISHI/ASX | 200 | 594 | 2.045 | 197,0% |
61 | FORD/FOCUS SEDAN | 472 | 578 | 3.170 | 22,5% |
62 | HYUNDAI/TUCSON | 423 | 522 | 2.405 | 23,4% |
63 | M.BENZ/CLASSE C | 541 | 484 | 2.382 | -10,5% |
64 | MITSUBISHI/Outlander | 392 | 479 | 2.648 | 22,2% |
65 | CHERY/QQ | 419 | 461 | 1.370 | 10,0% |
66 | FORD/FUSION | 337 | 433 | 2.457 | 28,5% |
67 | LAND DISCOVERY | 305 | 390 | 2.001 | 27,9% |
68 | FORD/FOCUS | 424 | 384 | 2.499 | -9,4% |
69 | BMW/X1 | 355 | 375 | 1.991 | 5,6% |
70 | AUDI/Q3 | 458 | 355 | 2.534 | -22,5% |
71 | BMW/320 | 337 | 343 | 1.536 | 1,8% |
72 | FIAT/DOBLO | 135 | 342 | 2.287 | 153,3% |
73 | KIA/SPORTAGE | 318 | 338 | 1.821 | 6,3% |
74 | GM/TRAILBLAZER | 319 | 338 | 1.812 | 6,0% |
75 | HYUNDAI/HR | 327 | 327 | 2.092 | 0,0% |
76 | CITROEN/C4L | 394 | 321 | 2.280 | -18,5% |
77 | RENAULT/KWID | 36 | 317 | 356 | 780,6% |
78 | VW/GOLF | 326 | 296 | 2.757 | -9,2% |
79 | NISSAN/SENTRA | 367 | 295 | 2.432 | -19,6% |
80 | FIAT/WEEKEND | 242 | 290 | 2.213 | 19,8% |
81 | NISSAN/FRONTIER | 333 | 287 | 2.151 | -13,8% |
82 | JAC/T5 | 191 | 250 | 1.444 | 30,9% |
83 | HYUNDAI/ELANTRA | 297 | 242 | 1.403 | -18,5% |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 306 | 240 | 2.234 | -21,6% |
85 | FIAT/DUCATO | 133 | 222 | 1.216 | 66,9% |
86 | LIFAN/X60 | 175 | 215 | 876 | 22,9% |
87 | VOLVO/XC60 | 212 | 212 | 1.269 | 0,0% |
88 | TOYOTA/PRIUS | 171 | 202 | 1.052 | 18,1% |
89 | SUZUKI/VITARA | 216 | 196 | 1.022 | -9,3% |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 318 | 165 | 1.568 | -48,1% |
91 | IVECO/DAILY | 151 | 165 | 987 | 9,3% |
92 | LAND ROVER EVOQUE | 171 | 160 | 1.152 | -6,4% |
93 | KIA/K2500 | 148 | 159 | 837 | 7,4% |
94 | KIA/CERATO | 151 | 147 | 863 | -2,6% |
95 | TROLLER/T4 | 137 | 139 | 831 | 1,5% |
96 | MINI/COOPER | 129 | 129 | 759 | 0,0% |
97 | SUZUKI/JIMNY | 138 | 117 | 957 | -15,2% |
98 | MITSUBISHI/PAJERO | 160 | 116 | 1.064 | -27,5% |
99 | PEUGEOT/408 | 166 | 112 | 721 | -32,5% |
100 | HYUNDAI/SANTAFE | 121 | 98 | 548 | -19,0% |
101 | LAND ROVER | 66 | 98 | 391 | 48,5% |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 87 | 472 | 61,1% |
103 | VW/SPACEFOX | 62 | 75 | 288 | 21,0% |
104 | RENAULT/KANGOO | 62 | 74 | 723 | 19,4% |
105 | M.BENZ/GLE | 71 | 73 | 343 | 2,8% |
106 | DODGE/JOURNEY | 91 | 70 | 317 | -23,1% |
107 | AUDI/A3 | 32 | 70 | 179 | 118,8% |
108 | AUDI/A5 | 7 | 70 | 79 | 900,0% |
109 | RENAULT/FLUENCE | 153 | 68 | 594 | -55,6% |
110 | JAGUAR/FPACE | 60 | 68 | 459 | 13,3% |
111 | M.BENZ/VITO | 41 | 68 | 272 | 65,9% |
112 | AUDI/A4 | 112 | 64 | 550 | -42,9% |
113 | BMW/X5 | 43 | 64 | 159 | 48,8% |
114 | TOYOTA/RAV4 | 62 | 62 | 286 | 0,0% |
115 | PEUGEOT/308 | 138 | 56 | 634 | -59,4% |
116 | FIAT/PUNTO | 569 | 55 | 1.735 | -90,3% |
117 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 30 | 55 | 122 | 83,3% |
118 | SUZUKI/SCROSS | 57 | 52 | 412 | -8,8% |
119 | VW/GOLF VARIANT | 68 | 50 | 409 | -26,5% |
120 | M.BENZ/GLC | 79 | 49 | 386 | -38,0% |
121 | VW/PASSAT | 14 | 48 | 226 | 242,9% |
122 | M.BENZ/A200 | 91 | 47 | 263 | -48,4% |
123 | CITROEN/C4 | 22 | 46 | 238 | 109,1% |
124 | KIA/PICANTO | 73 | 45 | 654 | -38,4% |
125 | LIFAN/LF 530 | 72 | 43 | 432 | -40,3% |
126 | M.BENZ/CLA200 | 37 | 43 | 212 | 16,2% |
127 | FREIGHTLINER/2500 | 62 | 42 | 276 | -32,3% |
128 | SUBARU/FORESTER | 45 | 41 | 387 | -8,9% |
129 | BMW/328 | 57 | 39 | 305 | -31,6% |
130 | KIA/SOUL | 31 | 39 | 237 | 25,8% |
131 | VW/TIGUAN | 49 | 35 | 417 | -28,6% |
132 | PORSCHE/MACAN | 46 | 33 | 244 | -28,3% |
133 | DODGE/SPRINTER | 19 | 33 | 211 | 73,7% |
134 | JEEP/CHEROKEE | 56 | 32 | 567 | -42,9% |
135 | VOLVO/V40 | 23 | 32 | 218 | 39,1% |
136 | KIA/SORENTO | 29 | 32 | 205 | 10,3% |
137 | BMW/430I | 45 | 31 | 187 | -31,1% |
138 | PEUGEOT/3008 | 10 | 31 | 54 | 210,0% |
139 | PORSCHE/CAYENNE | 32 | 30 | 186 | -6,3% |
140 | BMW/X6 | 21 | 29 | 189 | 38,1% |
141 | BMW/X4 | 24 | 28 | 240 | 16,7% |
142 | LEXUS/NX200 | 31 | 27 | 159 | -12,9% |
143 | JAGUAR/XE | 37 | 26 | 247 | -29,7% |
144 | M.BENZ/CLASSE E | 40 | 26 | 202 | -35,0% |
145 | LIFAN/FOISON | 40 | 25 | 217 | -37,5% |
146 | FIAT/DOBLO | 98 | 24 | 561 | -75,5% |
147 | FORD/EDGE | 32 | 23 | 150 | -28,1% |
148 | AUDI/Q5 | 1 | 22 | 57 | 2100,0% |
149 | AUDI/A6 | 9 | 22 | 44 | 144,4% |
150 | VOLVO/XC90 | 31 | 21 | 224 | -32,3% |
151 | VW/FUSCA | 21 | 21 | 97 | 0,0% |
152 | SUBARU/WRX | 14 | 20 | 116 | 42,9% |
153 | BMW/220I | 2 | 20 | 57 | 900,0% |
154 | BMW/X3 | 29 | 19 | 227 | -34,5% |
155 | HONDA/ACCORD | 9 | 19 | 51 | 111,1% |
156 | HONDA/CRV | 37 | 18 | 598 | -51,4% |
157 | CHERY/CELER | 25 | 18 | 198 | -28,0% |
158 | RENAULT/RENAULT | 9 | 18 | 30 | 100,0% |
159 | BMW/540 | 24 | 17 | 60 | -29,2% |
160 | CHERY/CELER SEDAN | 21 | 16 | 144 | -23,8% |
161 | GM/CAMARO | 22 | 16 | 106 | -27,3% |
162 | BMW/530 | 23 | 16 | 69 | -30,4% |
163 | KIA/CARNIVAL | 14 | 15 | 77 | 7,1% |
164 | MINI/JCW | 10 | 15 | 69 | 50,0% |
165 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 15 | 60 | 36,4% |
166 | AUDI/A7 | 5 | 15 | 26 | 200,0% |
167 | HYUNDAI/AZERA | 10 | 14 | 79 | 40,0% |
168 | ASA/CAUYPE | 10 | 14 | 60 | 40,0% |
169 | SUBARU/XV | 14 | 13 | 118 | -7,1% |
170 | VOLVO/S60 | 23 | 13 | 85 | -43,5% |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 11 | 13 | 46 | 18,2% |
172 | AUDI/A4 AVANT | 19 | 12 | 77 | -36,8% |
173 | CITROEN/JUMPER | 17 | 12 | 361 | -29,4% |
174 | DFSK/K01 | 11 | 12 | 67 | 9,1% |
175 | MITSUBISHI/LANCER | 19 | 11 | 401 | -42,1% |
176 | AUDI/Q7 | 21 | 11 | 56 | -47,6% |
177 | BMW/M3 | 6 | 11 | 50 | 83,3% |
178 | IVECO/DAILY | 2 | 11 | 28 | 450,0% |
179 | LEXUS/CT200H | 24 | 10 | 72 | -58,3% |
180 | JAC/J5 | 17 | 9 | 73 | -47,1% |
181 | M.BENZ/A250 | 13 | 8 | 75 | -38,5% |
182 | AUDI/TT | 7 | 8 | 66 | 14,3% |
183 | SUBARU/OUTBACK | 8 | 8 | 54 | 0,0% |
184 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 8 | 26 | 700,0% |
185 | JAC/T6 | 18 | 7 | 89 | -61,1% |
186 | PORSCHE/911 | 21 | 7 | 84 | -66,7% |
187 | M.BENZ/CLASSE B | 13 | 7 | 53 | -46,2% |
188 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 11 | 6 | 276 | -45,5% |
189 | VW/SPACECROSS | 3 | 5 | 48 | 66,7% |
190 | VOLVO/V60 | 3 | 5 | 38 | 66,7% |
191 | JEEP/WRANGLER | 5 | 5 | 35 | 0,0% |
192 | PORSCHE/CAYMAN | - | 5 | 31 | #VALUE! |
193 | BMW/750 | 5 | 5 | 21 | 0,0% |
194 | FORD/MUSTANG | 2 | 5 | 16 | 150,0% |
195 | FOTON/AUMARK | 2 | 5 | 11 | 150,0% |
196 | JAGUAR/XF | 8 | 4 | 48 | -50,0% |
197 | SUBARU/IMPREZA | 2 | 4 | 28 | 100,0% |
198 | M.BENZ/A45 | 4 | 4 | 17 | 0,0% |
199 | FOTON/AUMARK | 3 | 4 | 50 | 33,3% |
200 | JAC/J3 TURIN | 8 | 3 | 187 | -62,5% |
201 | M.BENZ/SLC | 8 | 3 | 91 | -62,5% |
202 | JAC/J3 | 6 | 3 | 82 | -50,0% |
203 | SUBARU/LEGACY | 5 | 3 | 38 | -40,0% |
204 | GEELY/EC-7 | 8 | 3 | 35 | -62,5% |
205 | PORSCHE/PORSCHE | 2 | 3 | 18 | 50,0% |
206 | BMW/M6 | 4 | 3 | 16 | -25,0% |
207 | BMW/BMW 120 | - | 3 | 15 | #VALUE! |
208 | BMW/428I | 4 | 3 | 15 | -25,0% |
209 | FYBER/FYBER | 2 | 3 | 10 | 50,0% |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 3 | 7 | #VALUE! |
211 | SEAT/POLO | - | 3 | 6 | #VALUE! |
212 | BMW/125I | 1 | 3 | 4 | 200,0% |
213 | EFFA/K02 | 2 | 3 | 14 | 50,0% |
214 | DFSK/V21 | 3 | 3 | 14 | 0,0% |
215 | AUDI/A1 | 7 | 2 | 61 | -71,4% |
216 | LEXUS/RX | 2 | 2 | 61 | 0,0% |
217 | FIAT/BRAVO | 4 | 2 | 58 | -50,0% |
218 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 2 | 58 | 100,0% |
219 | HYUNDAI/I30 | 2 | 2 | 33 | 0,0% |
220 | PORSCHE/PANAMERA | 5 | 2 | 32 | -60,0% |
221 | SUZUKI/SWIFT | 1 | 2 | 22 | 100,0% |
222 | AUDI/RSQ3 | 2 | 2 | 21 | 0,0% |
223 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 2 | 20 | -50,0% |
224 | VW/TOUAREG | 2 | 2 | 19 | 0,0% |
225 | CITROEN/DS5 | 5 | 2 | 18 | -60,0% |
226 | CITROEN/DS3 | 2 | 2 | 9 | 0,0% |
227 | M.BENZ/S500 | 2 | 2 | 8 | 0,0% |
228 | AUDI/A8 | - | 2 | 6 | #VALUE! |
229 | AMGC | - | 2 | 3 | #VALUE! |
230 | PEUGEOT/BOXER | - | 2 | 80 | #VALUE! |
231 | JAC/T8 | 4 | 2 | 22 | -50,0% |
232 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 2 | 13 | -33,3% |
233 | FOTON/AUMARK | 7 | 2 | 12 | -71,4% |
234 | FOTON/AUMARK | - | 2 | 2 | #VALUE! |
235 | GM/CAPTIVA | 2 | 1 | 83 | -50,0% |
236 | GM/CLASSIC | 1 | 1 | 53 | 0,0% |
237 | FIAT/IDEA | 3 | 1 | 52 | -66,7% |
238 | RENAULT/CLIO | 3 | 1 | 49 | -66,7% |
239 | M.BENZ/CLASSE A | 7 | 1 | 34 | -85,7% |
240 | AUDI/S3 | 1 | 1 | 32 | 0,0% |
241 | JAC/J6 | 2 | 1 | 28 | -50,0% |
242 | BMW/I3 | 4 | 1 | 24 | -75,0% |
243 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | 16 | -66,7% |
244 | KIA/MOHAVE | - | 1 | 11 | #VALUE! |
245 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | 8 | #VALUE! |
246 | FIAT/FREEMONT | - | 1 | 8 | #VALUE! |
247 | BMW/M4 | 1 | 1 | 8 | 0,0% |
248 | GM/CELTA | - | 1 | 6 | #VALUE! |
249 | JPX/MONTEZ | 1 | 1 | 6 | 0,0% |
250 | BMW/535 | - | 1 | 5 | #VALUE! |
251 | VW/CC | - | 1 | 4 | #VALUE! |
252 | PARATI/PARATI | - | 1 | 4 | #VALUE! |
253 | KIA/CADENZA | 1 | 1 | 4 | 0,0% |
254 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 | 4 | #VALUE! |
255 | FORD/ESCORT | - | 1 | 3 | #VALUE! |
256 | GM/MONZA | - | 1 | 3 | #VALUE! |
257 | JAC/J2 | - | 1 | 3 | #VALUE! |
258 | FORD/EXPLORER | - | 1 | 2 | #VALUE! |
259 | BMW/528 | - | 1 | 2 | #VALUE! |
260 | PEUGEOT/207 | - | 1 | 1 | #VALUE! |
261 | RELY/RELY | 1 | 1 | 20 | 0,0% |
262 | SHINERAY/P | 1 | 1 | 15 | 0,0% |
263 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 13 | 0,0% |
264 | BYD/T3 | 1 | 1 | 12 | 0,0% |
265 | DFM/MINIVAN | 3 | 1 | 6 | -66,7% |
266 | ASIA/TOPIC | 2 | 1 | 5 | -50,0% |
267 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 3 | 0,0% |
268 | CHANA/SC | - | 1 | 3 | |
269 | JINBEI/M35 | - | 1 | 2 | |
270 | EFFA/PLUTUS | - | 1 | 2 | |
271 | EFFA/M100 | - | - | 41 | |
272 | RDK/TIGER | 2 | - | 35 | |
273 | GEELY/GC2 | 3 | - | 29 | |
274 | CHERY/TIGGO | 2 | - | 23 | |
275 | FIAT/500 | 1 | - | 20 | |
276 | FIAT/LINEA | 4 | - | 19 | |
277 | M.BENZ/CLS | - | - | 14 | |
278 | SUZUKI/GVITARA | - | - | 11 | |
279 | AUDI/RS6 | - | - | 11 | |
280 | BRM/M11 | - | - | 10 | |
281 | BMW/Z4 | 1 | - | 10 | |
282 | LAND DEFENDER | - | - | 8 | |
283 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | 8 | |
284 | CHRYSLER/300C | - | - | 8 | |
285 | BUGRE/BGR | - | - | 7 | |
286 | AUDI/R8 | 3 | - | 7 | |
287 | LIFAN/LF 620 | - | - | 7 | |
288 | CADILLAC/CADILLAC | 3 | - | 5 | |
289 | FERRARI/458 | 3 | - | 5 | |
290 | FORD/FIESTA | 1 | - | 4 | |
291 | DODGE/CHARGER | - | - | 3 | |
292 | BRM/M8 | - | - | 3 | |
293 | FIAT/PALIO | - | - | 3 | |
294 | ROLLS | - | - | 3 | |
295 | JAGUAR/XJ | 1 | - | 3 | |
296 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | - | 3 | |
297 | KIA/OPTIMA | - | - | 3 | |
298 | AUDI/SQ5 | 1 | - | 3 | |
299 | GM/ASTRA | - | - | 2 | |
300 | GM/CHEVETTE | - | - | 2 | |
301 | CHRYSLER/DURANGO | - | - | 2 | |
302 | SUBARU/IMPREZA | 1 | - | 2 | |
303 | INFINITI/INFINITI | - | - | 2 | |
304 | RENAULT/KANGOO | 1 | - | 2 | |
305 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | 2 | |
306 | PEDRO/S40 | - | - | 2 | |
307 | FORD/THUNDERBIRD | - | - | 2 | |
308 | BMW/318 | - | - | 2 | |
309 | AMERICAN/AMERICAR | - | - | 2 | |
310 | NAJA | - | - | 2 | |
311 | LEXUS/ES | - | - | 2 | |
312 | SSANGYONG/KYRONM | - | - | 2 | |
313 | SSANGYONG/ACTYON | - | - | 2 | |
314 | NISSAN/ALTIMA | - | - | 2 | |
315 | GM/AGILE | - | - | 2 | |
316 | CITROEN/C3 | - | - | 2 | |
317 | BMW/M135I | - | - | 2 | |
318 | HYUNDAI/ACCENT | - | - | 1 | |
319 | GM/CORSA | - | - | 1 | |
320 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | - | 1 | |
321 | CADILLAC/ESCALADE | - | - | 1 | |
322 | FORD/GT | - | - | 1 | |
323 | GM/KADETT | - | - | 1 | |
324 | RENAULT/MEGANE | - | - | 1 | |
325 | GM/MERIVA | 1 | - | 1 | |
326 | SSANGYONG/REXTON | - | - | 1 | |
327 | SELVAGEM/S | - | - | 1 | |
328 | VW/SANTANA | - | - | 1 | |
329 | HYUNDAI/SONATA | - | - | 1 | |
330 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | - | 1 | |
331 | BABY/TST | 1 | - | 1 | |
332 | GM/VECTRA | - | - | 1 | |
333 | NISSAN/MURANO | 1 | - | 1 | |
334 | VW/POLO | - | - | 1 | |
335 | CHRYSLER/TOWN | - | - | 1 | |
336 | SMART/FORTWO | 1 | - | 1 | |
337 | DODGE/CHALLENGER | 1 | - | 1 | |
338 | HYUNDAI/GENESIS | - | - | 1 | |
339 | BMW/118i | 1 | - | 1 | |
340 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | - | 1 | |
341 | CHERY/FACE | - | - | 1 | |
342 | PEUGEOT/RCZ | - | - | 1 | |
343 | BMW/640I | 1 | - | 1 | |
344 | BMW/420I | - | - | 1 | |
345 | BMW/225I | - | - | 1 | |
346 | HAFEI/RUIYI | 1 | - | 19 | |
347 | ASIA/TOWNER | 10 | - | 17 | |
348 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | - | 13 | |
349 | SHINERAY/TRUCK | 2 | - | 10 | |
350 | HAFEI/MINI | 7 | - | 8 | |
351 | FIAT/TECFORM | 1 | - | 8 | |
352 | EFFA/V22 | 1 | - | 8 | |
353 | EFFA/START | 1 | - | 6 | |
354 | ENGESA/EE34 | - | - | 4 | |
355 | FORD/F250 | 1 | - | 3 | |
356 | FORD/F150 | 1 | - | 3 | |
357 | AGRALE/AGRALE | - | - | 3 | |
358 | HAFEI/ZHONGYI | - | - | 3 | |
359 | FORD/COURIER | 1 | - | 2 | |
360 | FORD/PAMPA | - | - | 2 | |
361 | GM/EXPRESS | - | - | 1 | |
362 | DODGE/RAM | 1 | - | 1 | |
363 | TOYOTA/TACOMA | - | - | 1 | |
364 | FIAT/UNO | - | - | 1 | |
365 | DODGE/M37 | - | - | 1 | |
366 | FORD/RANCHERO | 1 | - | 1 | |
367 | SHINERAY/P | 1 | - | 1 | |
368 | SHINERAY/CARGOV | 1 | - | 1 | |
369 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 | |
370 | JAC/T140 | 1 | - | 1 | |
371 | FIAT/FAG | - | - | 1 |
Povão gosta de um financiamento mesmo... Unica coisa q explica onix lider...
ResponderExcluirSó o Onix é financiado?
ExcluirEntão somente o onix é vendido com financiamento? Acho que as outras marcas estão burrando então.
ExcluirConcordo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirrenault + nissan em quarto. Quero ver mes que vem com a chegada do kwid.
ExcluirO choro é livre, e nem as locadoras estão salvando mais o gol.
ExcluirFica tranquila. A VW prefere vender o Gol no varejo da Argentina, à desovar em locadoras:
Excluirhttp://autoblog.com.ar/2017/06/01/asi-fueron-los-patentamientos-de-mayo-2017/
Fora que a produção do Gol caiu, pois ele não é mais fabricado na Anchieta.
Em resumo: 95% dos comentários é de orelhas.
Gol não é vendido para locadoras? Conta outra maluco, Mês passado o boom de vendas do modelo na primeira quinzena foi graças a compra da movida.
ExcluirEsse Argo já está a venda mesmo? Sem brincadeira... ando todos os dias pelas ruas de SP e nunca vi nenhum rodando.
ResponderExcluirTambém. Só vi numa CSS. Segundo alguns, devem ter sido vendidos para locadoras. Como ninguém aluga esses lixos...
ExcluirArgo é o melhor hatch compacto disponivel no mercado brasileiro atualmente. Só o polo pode supera-lo quando lançar em outubro.
ExcluirAqui em Brasília ja vi uns 5 rodando! inclusive vi um hoje estacionado em frente meu trabalho, na cor vermelha versão drive (tinha isso na lateral) achei o carro esteticamente bonito, agora o simbolo da FIAT na traseira tá enorme rsrs e achei feio também o tablet no painel, ficou estranho.
ExcluirCruze sedan passou o Civic.
ResponderExcluirDepois da nota 0 no teste de segurança lateral, o Onix aumentou as vendas.Aliás, vários carros que estavam nas primeiras posiçoes caíram e o Onix aumentou as vendas.
Saveiro passou a Strada.
GM desovou o Cruze em locadoras a rodo. Localiza e Movida estão com vários Cruze.
ExcluirLocaliza, por exemplo, tá cheia de A3 Sedan e nem assim o carro deslancha nas vendas. Curioso, não?
Excluirlocaliza tá mais cheia ainda de Classe C.
ExcluirEm junho, por exemplo, mais de 60% dos A3 foram comercializados por vendas diretas, contra menos de 10% do Classe C. Quem é o mais dependente?
Excluirgente...muito classe c aqui nas locadoras peeto de casa...e não vi a3. e tem bmw serie3 também.
ExcluirA movida tem A3 e classe C de baciada na frota. Pena que agora também estão com o gol
ExcluirA localiza entupiu tanto de a3 que tá dando descontão em diárias no país inteiro pra ver se alguém tem vontade de locar o carro
ExcluirBota na conta das locadoras o Q3 que foi vendido a rodo para elas. Além do Voyage.
ExcluirA julgar pelas quedas nas vendas dos 10 primeiros (alguns), parece que todo mundo tá migrando para novidades. Além de carros mais caros estarem com um pequeno aumento nas vendas. Curioso o Cruze ter passado o Civic e o Renegade voltar para cima do Creta.
ResponderExcluirE o Cruze merecidamente passou o Civic
ResponderExcluirFiat Argo desponta como o maior mico da história recente da humanidade automotiva.
ResponderExcluirno mês que a Fiat disse que iria bombar, com propagada e etc, vendeu metade da meta.
Na realidade, vendeu bem menos. Desde o lançamento em maio a Fiat vendeu 3.700 Argos.
E muitos dos quais foram emplacados pelas concessionárias para fazer número.
E pior: as vendas estão caindo.
fiat Argo: em breve em uma locadora perto de você, ou com taxa zero.
Mano você é louco ou se finge ser um? O argo vendeu 96% a mais que o mês passado e você diz que as vendas caiu?
ExcluirFio, a média diária de vendas do Argo foi caindo ao longo do mês...é que vc não tem acesso a isso. sorry. informe-se melhor.
Excluirputz....argh..micooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mmesmo...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carro feio esse argh...kkkkkkkk
Isso te traz alguma felicidade????
Excluirolha...é tipo quando vc ve alguém tomando um tombão e se estrebuchando no chão...´todo mundo dá aquela gargalhadona...kkkkkkkkkkkkkk
Excluir´mesma coisa com esse argh....é engraçado ver se estrebuchando....
nada pessoal. mais é a natureza humana...todo mundo ri...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os chinas estão crescendo, pouco a pouco é verdade, mas crescendo...
ResponderExcluirChery QQ 461 unidades +10% referente a junho.
Jac T5 250 unidades +31% referente a junho.
Lifan X60 215 unidades +23% referente a junho.
A SpaceFox vai muito bem, obrigado. Fabricada na Argentina, é o 9º carro mais vendido por lá. E a VW só traz para o Brasil sob encomenda.
ResponderExcluirO Golf, por só ter versão com câmbio manual na 1.0 TSI, até que está vendendo bem. Se considerar que apenas 5% dos compradores querem câmbio MT, então há um enorme potencial de vendas para a versão Automática, que chega em breve.
Golf 2018 200 TSI Automático tem um potencial de vendas de 6.000 carros / mês. Potencia, isso é calculado por 300 / 0,05, que é a venda atual (300) dividida pela preferência do consumidor (0,05), daria 6000 unidades por mês o potencial de vendas do 1.0 TSI Automático.
Em breve teremos Golf 200 TSI AT6. E aí que veremos o verdadeiro potencial do Golf. Muitos vão se impressionar.
Golf 6.000 unidades mês?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQuando eu acho que você já chegou no limite da loucura, você se supera. O dia que o Golf vender 600 unidades/mês (sim, 600. 10% da sua previsão), a VW já pode organizar uma festa pra comemorar o evento.
Com a chegada do 1.0TSI At, chega também o Polo. E pode ter certeza que a VW vai empurrar um aumento no Golf. Minimamente equipado, vai encostar no preço do Cruze LT, e aí a escolha fica óbvia.
Ou seja, 500-600 unidades mês. Com muita boa vontade. Mas muita mesmo.
6.000/mês nem se a VW distribuir Golf de graça. Acorda, Carlota
É uma questão matemática.
ExcluirSe vc vende 300 carros por mês, e esses carros representam 5% da preferência.
Isso significa que a ausência do câmbio automático no Golf 1.0 TSI faz com que a VW esteja sem produto para 95% dos consumidores dessa faixa de mercado.
Portanto, quando a VW colocar o Golf 1.0 TSI Automático, ela atenderá 100% do potencial mercado, que seria de 6.000 unidades por mês.
Basta ver que o golf 7 importado chegou a vender 2.000 unidades por mês, isso com restrição de importação e etc.
Então, basta fazer contas em pensar. Se a VW vende 300 Golf 1.0 TSI Manual por mês, e isso representa 5% do mercado, então quando tiver 1.0 TSI AT, o potencial é de 100%.
Fatos matemáticos. Apenas fatos matemáticos.
Com a chegada do 1.0TSI At, chega também o Polo. E pode ter certeza que a VW vai empurrar um aumento no Golf. Minimamente equipado, vai encostar no preço do Cruze LT
Excluirvc está de orelhada. O Golf é um carro de infinitamente mais apelo que o Cruze. O Cruze só vende mais pois tem o que o mercado quer, que é o 1.4 Automático por 90k.
A VW terá o Golf 200 TSI Automático, com versões simplificadas, faróis e lanternas de LED de série, câmbio automático, e preço até 90k. mais barato que o Cruze, e mais equipado.
Como isso? Simples. Imposto mais barato e fabricação no Brasil.
Ou seja, 500-600 unidades mês. Com muita boa vontade. Mas muita mesmo.
Vc tem que parar de chutar, e passar a pensar.
Se 300 Golf/mês atende a 5% da demanda do mercado. Quando vc tiver o carro que atenda a 100% do mercado (que é o Golf 1.0 TSI AT), o potencial de vendas é de 6.000 carros por mês.
Quer mais uma evidência disso? Os sites de classificados tem número de pesquisas de golf e corolla similares. Veja quanto vende o Corolla.
Mas não acho que o Golf venderá 6000 unidades / mês pois para isso teria que ter uma versão abaixo de 70k, para vender 2.000 para PcD. Esse segmento será atendido pelo Polo.
mas o potencial é 6.000 unidades por mês. Quem diz isso é a matemática.
conheço muita gente que está esperando o golf tsi confortline automático...vai vender muito quando chegar.
Excluireu mesmo vou vender meu msi e comprar o tsi 200 automático.
no mercado de usados golf reina...pode ser alemão mexicano ou brasileiro, chegou na loja, não dura 1 semana. carro tem moral.
Esse cálculo seu é, para dizer o mínimo do mínimo, totalmente simplista e burro. Se a VW tem um produto que atende 5% do mercado, ao inserir um produto que atenda 100% não significa que os 95% adicionais comprarão esse produto. Afinal, existe uma coisa que se chama concorrência. Não sei se você está familiarizado com o termo.
ExcluirO Golf quando veio ao Brasil, era um carro melhor do que o que é vendido atualmente, mais completo, novidade mundial e, principalmente, tinha preços dentro do mercado. Chegou por menos de 70mil nas versões de entrada, na média dos concorrentes e oferecendo muito mais. Hoje, não tem diferencial significativo e custa muito mais do que a concorrência (me refiro ao 1.4). Por isso vendia 2.000/mes. Hoje isso é inimaginável dentro do segmento.
O Corolla vende isso porque a Toyota conseguiu algo no Brasil que a VW jamais terá, que é a fama de inquebrável e de melhor pós venda do país (seja verdade ou não). Tanto é que, pra mim, o Jetta é um carro superior ao Corolla e vende 800un/mês e olhe lá. 15% das vendas do Corolla.
E de mais a mais, essas 300 unidades (na verdade são menos) que você menciona, englobam 1.0TSI, 1.6MSI (tem louco pra tudo), 1.4TSI e GTI. Logo o 1.0TSI sozinho não vende essa quantidade mensal, e quando vier com a opção AT6, não irá aumentar em 10x o número de unidades vendidas. É óbvio até pra você.
Disse e mantenho, se o Golf conseguir, após a inserção do 1.0TSI AT6, manter média mensal de 600un/mês, já é um feito e, possivelmente, lhe conferirá a liderança do segmento. 6.000/mês é loucura e nunca vai chegar nem perto de acontecer.
Se a VW tem um produto que atende 5% do mercado, ao inserir um produto que atenda 100% não significa que os 95% adicionais comprarão esse produto. Afinal, existe uma coisa que se chama concorrência.
Excluirmas a concorrência já existe no mercado de hatchs medios MT, e mesmo assim o Golf bomba.
O fato é que dado as vendas do MT, e que o AT vende em média 20 vezes mais, então o potencial de vendas do Golf 1.0 TSI at é de 6.000 por mês. Se vai realizar esse potencial, depende do preço.
O Golf quando veio ao Brasil, era um carro melhor do que o que é vendido atualmente, mais completo, novidade mundial e, principalmente, tinha preços dentro do mercado.
Negativo. era pior. O povo reclamava adoido do câmbio DSG barulhento e que andou travando. e de "retenções". E reclamava de suspensão dura traseira e que fazia barulho.
Agora não há mais nada disso. O cambio que será usado no golf 200 tsi at é um automático conversor de torque que tem problema zero. silencioso e suave.
A suspensão do nacional é superior, mais macia. Não tem reclamação mais NENHUMA do golf nacional em relação a suspensão, e isso que ele se mostrou até melhor na pista que o importado.
Fora que o Golf nacional apresenta muito menos desgaste de pneus traseiros (pois a suspensão traseira não desalinha jamais), e manutenção mais barata.
Chegou por menos de 70mil nas versões de entrada, na média dos concorrentes e oferecendo muito mais.
Errado. Chegou por 70 mil quando o Focus custava 60 mil e Cruze idem.
Por isso vendia 2.000/mes. Hoje isso é inimaginável dentro do segmento.
Vendia 2.000 porque a VW só importou 2.000 por mês da Alemanha. E nem todos eram da configuração que todos queriam. Tinha muito MT (que o povo não queria).
Se tivesse 4.000 golf elegance dsg na epoca vendia tudo.
O Corolla vende isso porque a Toyota conseguiu algo no Brasil que a VW jamais terá, que é a fama de inquebrável e de melhor pós venda do país (seja verdade ou não). Tanto é que, pra mim, o Jetta é um carro superior ao Corolla e vende 800un/mês e olhe lá. 15% das vendas do Corolla.
Outra orelhada. O Corolla vende muito pois é fabricado no Brasil, sendo que 40% de suas vendas são da versão abaixo de 70k, que vende para PCD.
O Jetta é importado do México. Não tem como comparar venda de carro importado com carro fabricado no Brasil.
E de mais a mais, essas 300 unidades (na verdade são menos) que você menciona, englobam 1.0TSI, 1.6MSI (tem louco pra tudo), 1.4TSI e GTI. Logo o 1.0TSI sozinho não vende essa quantidade mensal, e quando vier com a opção AT6, não irá aumentar em 10x o número de unidades vendidas. É óbvio até pra você.
Outra orelhada. 1.6 MSI não existe mais. GTI tem alguns. 1.4 Tsi NÃO TEM mais nada.
95% dessas vendas do Golf são 1.0 TSI MT.
Quando. E isso representa 5% do mercado. Quando tiver um produto que atenda 95% do mercado, vai vender bem mais.
Disse e mantenho, se o Golf conseguir, após a inserção do 1.0TSI AT6, manter média mensal de 600un/mês, já é um feito e, possivelmente, lhe conferirá a liderança do segmento. 6.000/mês é loucura e nunca vai chegar nem perto de acontecer.
Vc fala com base em nada. Não sustenda sua afirmação em nada. Só achismo, mais nada. Chute puro.
Eu trabalho com fatos matemáticos. Se 5% do mercado é 300 Golf MT por mês, 100% do mercado é 6.000. Isso são fatos matemáticos. O resto é chute.
Lembrando que 6.000 por mes é o potencial de vendas. Se vai realizar ou naõ depende da precificação e da produção.
Acumulado dos hatches médios em 7 meses:
ExcluirCruze S6: 3.901 unidades
Golf: 2.767 unidades
Focus: 2.409 unidades
Jeep Compass: 26.754 unidades
Segmento dos hatches médios ACABOU. Não dá lucro nenhum e foi extinto pelos Suvs. Somando as vendas de Cruze, Golf e Focus não dá 1/3 das vendas do Jeep Compass.
^^ Besteira.
ExcluirEstá falando sem base.
O Focus tá queimado pelo Powershift.
E o Cruze é um carro sem carisma.
O povo quer o Golf 1.0 TSI AT. E a VW só vende o MT.
O que falta é produto.
Tanto é assim, que a VW está testando vários modelos do Golf 2018, e terá modelo 1.0 TSI AT.
Aguarde e verá. Há potencial de vendas de 6.000 carros por mes no caso do Golf. Se vai realizar isso vai depender de preço e produção. Mas acho que a VW nao tem capacidade de produzitr 6.000 golf por mês de SJP, mas mesmo assim a chegada do Golf 200 TSI AT vai ter uma acelerada insana de vendas.
"mas a concorrência já existe no mercado de hatchs medios MT, e mesmo assim o Golf bomba."
ExcluirAh existe? Qual outro hatch médio turbinado com câmbio MT temos no mercado? Nenhum, certo? Nos 5% (segundo você) que compram esse carro, o Golf é a única opção. Quando chegar o AT6, que deve partir de 80-85mil, o Golf vai encostar nos preços de Golf e Cruze e vai ter que disputar clientes com os mesmos. Esse seu "potencial" não corresponde à realidade.
E é fato que o alemão era um carro muito mais refinado do que o Golf nacional. Mesmo com todas as reclamações sobre o DSG, o mesmo era infinitamente superior ao Tiptronic. Assim como a Multilink é melhor que eixo de torção. Mas isso nem é discutível. São fatos.
Enfim, o tempo dirá quem está certo. Golf nunca passará nem perto desse número. As 600 unidades que eu disse são um achismo mesmo. Achismo com base no nível dos concorrentes, com base em Market Share, com base no nível de produto que é o Golf e com base no que o segmento tem capacidade de vender hoje.
Posso estar enganado, mas com certeza passarei muito mais perto da realidade do que esse "potencial" que você mencionou
Carlos4. Se somarmos as vendas de todos os hatchs médios do mercado, dá 6.000/mês? Não? Então sua conta está furada.
ExcluirCarlos4. Se somarmos as vendas de todos os hatchs médios do mercado, dá 6.000/mês? Não? Então sua conta está furada.
ExcluirDesde quando mercado é linear assim. Quem compra um HR-V, Renegade 4x2 flex, os hatchs compactos topo de linha automáticos, sedãs médios e até picapes e outros carros são potenciais.
O mercado se divide principalmente em preços. A questão é simples. Há grande potencial de vendas na faixa entre 80 e 100 mil reais.
precisa de produto certo. e isso é dimensões acima de 4,2, estilo moderno, multimídia, grande número de concessionárias, câmbio automático, bom desempenho.
A VW não tem nada nessa faixa hoje . Nada. Honda tem o HR_V e o Civic Sport CVT. Corolla tem o Corolla. A Fiat tem a Toro.
Então, o Golf 200 TSI Automático entrará nessa faixa de mercado, que absorve muito mais que 6.000 carros / mês, na realidade, chega de 30 mil.
Então, a VW passará a ter esse produto.
Passará a ter o produto e será o melhor. Dispado. O mais refinado, o mais econômico, o mais moderno, o mais bem acabado e melhor equiado. Simples assim.
ExcluirFaz sentido. Quanto à qualidade, não há dúvida!
ExcluirAlém de o Golf ser um carro superior, os falsos SUVs são carros baratos, levantados e encarecidos. E não possuem mais espaço interno/porta-malas que um sedã médio ou um hatch médio. Nem mais robustos são. Duvido que a suspensão de um Kicks dure mais que a de um Corola. São mais altos? Sim! Precisa? Não!
Vejam as Usinas do interior de SP. Gol, Pálio, Uno, Strada, Saveiro, pra cima para baixo, andando na terra 24hs por dia, faça chuva e faça sol.
Impressionante o desempenho do ONIX!!
ResponderExcluireu gosto do designe do ônix...desse novo 2017..ficou bom...
Excluirvende bem pelo desige.
A S10 este mês ficou no retrovisor da Hilux.
ResponderExcluirE a Amarok voltou à liderança disparada entre as diesel.
Excluir70% das vendas de S-10 e Hilux são flex.
S-10 e Hilux venderam menos de 1000 unidades diesel.
E a Amarok vendeu mais de 1.200 e isso que está em falta, pois a produçaõ na Argentina não dá conta de atender a demanda dos dois países.
AMarok tá bombando na Argentina. E no Brasil idem.
As concessionárias estão com fila de espera pela Amarok.
Quando chegar a V6..então...
Carlos vai ser político você tem o perfil perfeito você é tão cara de pau que consegue colocar a vw sempre acima se é nas picapes a amorok e a mais vendida .... A diesel. Se o golf é pq falta o at... Se o up é pq ela ganha mais por unidade... E por aí vai até a Spacecross e ótima em vendas kkkk. Faz o seguinte vai ser político você é perfeito pra isso.
ExcluirGente, Amarok é uma picape show...na estrada tem conforto de sedã...nunca vi picape igual..
Excluire na terra...cara, vc não tem noção do que é capaz aquela tração 4 motion.! e ela faiz tudo sozinha. não tem botão. alavanca ...tudo feito automaticamente..
Ela foi projetada para andar em estrada de chaõ como nenhuma outra...e o melhor de tudo é que qualquer um faiz, pois não requer pratica e tampouco habilidade...e 4 motion faiz tudo para vc.
não é atoa q tá vendendo cadaz vez mais. o povo tá descobrindo Q a Amarok é a melhor...
Vc insiste nessa mentira né??! Hilux sempre foi líder das caminhonetes diesel, todo mundo sabe disso.
ExcluirTodo mundo também sabe que a Amarok é a segunda caminhonete diesel mais vendida do Brasil, e se tivesse versões flex com certeza venderia muito mais e superaria algumas picapes tradicionais.
No ano hilux ta na frente e amaro em 2. Mas neste mês amarok foi a mais vendida das diesel. Fatos.
ExcluirE a amarok esta em falta. Vw não da co ta de produzir na Argentina para atender Brasil e Argentina a.
Que a Amarok é um sucesso ninguém questiona, pois conta com somente 7 anos de mercado e já superou (Diesel) caminhonetes que já estão aí há mais de 20 anos.
ExcluirAcho justo o comparativo Diesel X Diesel.
A S10 mesmo só vende flex, tanto que aumentou as vendas depois que lançou a flex automática.
Há alguma possibilidade da VW desenvolver um motor flex para ela?
A única matemática que o Carlos não entende é que esse ranking é do Brasil e quando a vw não vai bem no Brasil o sr. Carlos apela pra Argentina daqui a pouco se a vw vender pouco no Mercosul ele vai dizer que isso não importa o importante são as vendas na Alemanha no Zimbábue na Grécia seja onde for
ResponderExcluirFio, ranking do brasil só serve para fanboy mané desinformado sair por aí dando gritinhos de alegria e pulinhos comemorando o que não lhe diz respeito.
ExcluirA VW desde 2015 tem uma estratégia de América Latina. O próprio CEO da VW foi alçado a CEO da América Latina.
As vendas na América Latina estão crescendo muito mais que no Braisl,e hoje já correspodem a 40% do total.
Isso significa que se vc somar vendas internas + externas, a VW brasil deve estar na liderança do mercado.
VW é uma empresa global, com estratégias globais e regionais.
Fabrica-se no Brasil para vender na América Latina inteira.
Não interessa onde vende. Acho que isso é um pouco avançado seu QI.
Eu sei que pessoas mais limitadas gostam de listinhas. Tipo essa.
Aí essas pessoas olham e vem: carro x na posição 1 , carro y na posição 2.
Então eles olham isso e emitem seu comentário cheio de inteligência:
"Carro x vende mais que carro Y"
Rá..rá...rá..
Não é bem assim que a coisa funciona. OK? Empresas globais, estratégias globais e regionais.
E as pessoas não tem acesso a dados de vendas e nem de produção total.
Então podem continuar a repetir:
"Carro x vende mais que carro Y"
Viu perfeito perfil de politico. Agora oque você ganha afirmando que a vw está tão boa na América latina?
ExcluirE se ranking é só pra fanboy ver e comentar oque você está fazendo comentando ele ???? Aguardo sua resposta :)
ExcluirFiat Mobi levou uma estrela no Latincap.
ResponderExcluirMande devolverem pois não merece kkkkk.
ExcluirChery mantendo a liderança entre as chinesas numa tímida 19° geral, com apenas o New QQ vendendo relativamente bem... 461 unidades do subcompacto é um feito e tanto pois o marketing da empresa continua deficiente e falta revendas em grandes centros, como Recife e Porto Alegre.
ResponderExcluirFalta no golf 1.0 tsi o câmbio automático e o DRL (LED diurno)... Se vier em 2018, o Golf vai vender muito.
ResponderExcluirO Fiesta passou o Honda fit...
ResponderExcluirdesovando o estoque para o novo modelo.
ExcluirTorço pela Chery, é uma transnacional que emprega no Brasil, quanto mais concorrência melhor, vejo que o QQ vem crescendo pouco a pouco e isso é ótimo, já tem um volume considerável para uma empresa Chinesa, agora esse Celer tem vendas pífias, não sei se este modelo vai sobreviver por muito tempo no portifólio da empresa.
ResponderExcluirMOBI e UP! dão sinais que o Brasil não é adequado para os subcompactos, vejo muitos alardearem vendas expressivas do então SUV dos Compactos, mas o gosto do consumidor em sua maioria é por compactos no mercado de entrada e de Crossovers no mercado intermediário em termos de valores, isso em se tratando de Brasil.
O Polo quando for lançado vai ocupar a lacuna deixada pelos fabricantes: " algo inovador, bonito, moderno, sustentável com valores abaixo dos 70 mil, espaço interno e de grande volume de vendas"
O Onix contraria qualquer crise, mas também pudera, você entra numa concessionária GM e te oferecem todas as vantagens possíveis.
Sub compactos vendem menos que compactos em qualquer lugar no mundo. Isso não significa que devam ser descontinuados.
ExcluirO up! é vendido 70% na versão TSI com preços acima de 50 mil reais. E é fabricado no Brasil para vender na AMérica Latina inteira.
O Up! é o único sub-comapcto que é vendido acima de 50.000 reais. E a VW fatura mais com o up! que a Fiat como Mobi.
O povinho desinformado só olha número de vendas. Se isso fosse o mais importante, a Porsche que vende 10 vezes menos que a VW não lucrava mais. idem audi,.
Índia que tem mais de 1 bilhão de potenciais consumidores é dominada por subcompactos e compactos.
ExcluirA questão é específica, o gosto por determinado segmento do consumidor brasileiro, nada mais, não trata-se de números, mas de aceitação do público alvo.
Há tempos não existia na nossa indústria um número grande de lançamentos/preços equivocados. Espero que o Polo não siga o mesmo caminho.
ResponderExcluirOs números mostram erro estratégico em relação aos lançamentos/novas gerações/preço, que não atenderam as expectativas de vendas do fabricante.
1 - Civic;
2 - Mobi (vende até bem, mas não quanto projetaram);
3 - Argo;
4 - Cruze;
5 - Up!
PS: Aposto minha moeda da sorte como o Fox será sacrificado, para evitar o canibalismo semelhante entre Mobi/Uno/Argo.
mas cada orelhada. O Fox está há 15 anos no mercado e é mais caro e vende mais que o Argo. E é produzido em São josé dos pinhais. Não interfere em nada na produção do Polo, que é em SP.
ExcluirO Fox será mantido em linha, mas claro que as versões acima de 50k vão sumir. Deve manter o Track 1.0 e 1.6 até 48k, e só, que é o que vende. A mulherada adora o Fox pois ele tem posiçaõ H elevada.
Orelhada ! O Fox foi lançado em 2003 portanto ainda está com 14 anos de mercado e não 15. Favor pesquisar antes de sair relinchando.
ExcluirO Lancer com 401 unidades vendidas no Ano? ... creio que logo logo sairá do mercado.
ResponderExcluirE o Civic caindo para o terceiro lugar, espero que continue assim, talvez assim a Honda diminua os preços e coloque motor turbo nas 2 versões intermediárias
ResponderExcluirCaptur não emplacou mesmo, nem com as novas versões. Está vendendo, junto com o Duster, o que esse vendia antes sozinho.
ResponderExcluirO Argo está vendendo as três mil unidades que vendiam, até recentemente, Palio + Punto, não acredito que passe de 4 mil sem a Fiat abaixar o preço.
Vendas caíram em relação ao mês de junho, sinal de que a esperada recuperação perdeu fôlego.
ResponderExcluirPode ser efeito do kwid. Teve muita pré-venda dele. Assim a venda de outros modelos cairam.
ExcluirComplementando o mobi e sandero cairam bastante.
ExcluirO melhor hath medio vendendo nada ? Claro nao bota logo o at no de entrada ,nao publica o carro .
ResponderExcluirGM Monza ainda na parada de sucessos.
ExcluirSugestão, publiquem o ranking das vendas diretas e vendas a consumidor final, para evitar o mimimi de sempre.
ResponderExcluirGrande erro da Fiat foi insistir no antigo automatizado na faixa de preço de Ônix e HB20. O ARGO AT sai por 67, sem desconto. E o Ônix por 62 e ainda tem desconto. O ARGO GSR custa 59, mas, como disse, não é muito difícil a GM dar um descontinho na jogada. E sim: ARGO é melhor em estrutura, acabamento, segurança e recursos que ambos, mas isso não basta para boas vendas e, consequentemente, toda a gama de benefícios à marca e ao carro que poderia ter.
ResponderExcluirMas enfim, talvez até a Fiat esteja feliz com os números até o momento... Mas, por 5 mil a menos, certamente o carro venderia 4 vezes mais - e traria à Fiat todos os benefícios futuros da alta demanda, como o maior número de clientes, maiores chances de relacionamento, maior procura futura na troca do carro, além de todos os benefícios aos processos de produção, às concessionárias... Vender é bom, óbvio, e a Fiat está pendendo tempo com algumas derrapadas de um produto bom e com tanto potencial quanto o ARGO.
Vamos lá Fiat! Central multimídia em todas as versões, versão inicial por 46 e versão AT por 62, com controles de tração e estabilidade...
pode-se considerar o Civic um fracasso de vendas?
ResponderExcluirAlguém aí notou as vendas do fiesta? Pior que qualquer China
ResponderExcluirEstá na posição 29, com 2146 unidades vendidas no mês de julho.
ExcluirGrande problema do argo? Simples querer ser mais caro que a concorrência! Só isso ! Igual vw encareceu o up e olha no que deu 22° já daqui a pouco cai tanto que se não tivesse aumentado estaria lucrando mais vendendo mais. Mas aqui a lei da oferta e da procura e estranhamente negligênciada. Depois colocam a crise de vendas em milhares de fatores ridiculos. Quer vender bem ofereça um produto razoável a bom preço simples assim. Não adianta oferecer o melhor dos melhores pq vende pouco
ResponderExcluirSou consumidor da VW desde 1999, quando comprei o golf, e hoje tenho a impressão que a VW está correndo para se redimir dos sucessivos erros de estratégia de lançamento de seus produtos. O UP! TSI é um produto com mecânica excelente, mas foi uma grande oportunidade que a VW teve e novamente desperdiçou com um interior estúpido, pra lá de acanhado. O FOX é muito mais bacana por dentro, mas a VW novamente desperdiça a oportunidade de adotar o motor TSI. O FOX é muito mais carro, VW!!!! São por essas e outras que a VW se perde o caminho.
ResponderExcluirO que me impressiona é ver tanta burrice de pessoas comprando um carro de motor jurássico e segurança zero... Onix é um lixo, mas brasileiro se contenta com alguns mimos eletrônicos. Imagina uma mecânica de trinta anos atrás, motor de Monza... Acorda, Brasil.
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