Essa versão traz basicamente os itens da versão Prestige, mas com o motor 1.6 de 130 cv (etanol) e 123 cv (gasolina), associado com transmissão automática de seis marchas.
A lista de itens de série desta configuração contempla controles de estabilidade e de tração, auxiliar de partida em rampa, central multimídia blueNav com GPS e compatibilidade Aple CarPlay e Android Auto, controle automático de velocidade, ar-condicionado digital, faróis de neblina, câmera de ré, rodas de liga leve de 16 polegadas, sensor crespuscular, entre outros itens.
O modelo fica posicionado entre o Pulse 1.6 Automático (R$ 86.740 reais) e o Prestige 2.0 AT (R$ 100.900 reais), posicionando-se como concorrente de Honda HR-VEX (R$ 93.000) Nissan Kicks SV (R$ 85.600 reais.
As demais versões permanecem em linha, com os seguintes preços:
- Hyundai Creta Attitude 1.6 MT: R$ 74.990 reais
- Hyundai Creta Pulse 1.6 MT: R$ 79.790 reais
- Hyundai Creta Pulse 1.6 AT: R$ 86.740 reais
- Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 AT: R$ 89.990 reais
- Hyundai Creta Pulse 2.0 AT: R$ 92.490 reais
- Hyundai Creta Prestige 2.0 AT: R$ 100.990 reais
Belo carro, que promete assumir a liderança dos SUVs. Para ter um design harmonioso deveria tirar a placa da tampa do porta mala.
ResponderExcluirPra quê isso?
ResponderExcluirAcho que o pior desse carro é no quesito consumo desse motor 1.6.
ResponderExcluirÉ um terror !!!
Há vários relatos na net e em matéria de eficiência, passa longe !
Já que é pra gastar, melhor investir mais uns 8k e pegar a versão 2.0.
Prefiro o Nissan kicks. Uma pena o Carlos não poder dizer que algum vw é infinitamente melhor por que a vw não tem SUV nessa categoria né! Chora ai Carlos
ResponderExcluirEle vai dizer que o Creta concorre com o CrossFox.
Excluirengraçado que o veloster com o motor de hb20 micou, mas o pseudo suv com o motor dele vai bem?
ResponderExcluirme poupem de incoerencia! essa configuração nunca será eficiente!
apenas fatos!
O Veloster anunciou um motor melhor e entregou um pior, e se vendia como um esportivo quando tinha desempenho de carro popular. Acho que a diferença taí.
Excluire aí vc tem um hb20 levantando com desempenho de popular com preço acima de sedan médio....
Excluirvale muito apena né? SQN!!!!
Você sabe que esse carro não é um HB20 levantado, a começar pela plataforma. E mesmo que fosse um HB20 levantado, é o que o mercado quer ultimamente, carrinhos levantados.
ExcluirClaro que é um HB20 levantado. È tudo do HB20: motor, câmbio. Várias partes do painel são do HB20.
ExcluirA hyundai veio com conversa que era plataforma do Elantra. Piada completa.
O Elantra mede 4,53 metros e tem 2,7 de entre-eixos.
O Cretino mede 4,27 e tem entre-eixos de 2,59.
Não tem nada a ver com Elantra.
Isso é um Hb20 levantado.
Não sou eu quem está dizendo. Todas as outras fontes dizem o mesmo (4 Rodas, Flat out, Auto Esporte...) que o Creta é baseado na plataforma do Elantra, ou seja, não é um HB20 levantado, apenas compartilha peças.
ExcluirVou de HR-V mesmo!!!
ResponderExcluirOu Nissan Kicks - os dois melhores do segmento - disparado.
Consideraria até um GM Tracker, mas a desvalorização e falta de atenção da própria GM com o jipinho quebram as pernas dele, mas preferiria ele à essa coisa aí - e olha que eu até gosto de Hyundai!!!
o Veloster era anunciado como esportivo, e com potencia real bem menor que a propaganda afirmava. Aí está a incoerência.
ResponderExcluirO 2.0 é top.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.