A Ford do Brasil lança a Ranger Sportrac, versão esportiva da picape que chega com a linha 2018, com preço de R$ 156 mil reais.

Ford Ranger 2018

A nova série especial Ranger Sportrac, com cabine dupla e acessórios de estilo esportivo, foi desenvolvida a partir da versão 2.2 Diesel XLS 4x4 automática, que se tornou uma das mais procuradas da linha.

Ford Ranger 2018

Esse modelo traz soleiras, santoantônio, estribos, encostos de cabeça com o nome da versão e adesivos imitando marcas de pneus nas laterais. Há ainda rodas de liga leve de 17 polegadas pintada em cinza.

Ford Ranger 2018 - Tabela de preços
  • Ford Ranger XLS 2.5: R$ 105.880
  • Ford Ranger XLT 2.5: R$ 116.520
  • Ford Ranger Limited 2.5: R$ 125.180
  • Ford Ranger XLS 2.2 4×2 MT: R$ 133.720
  • Ford Ranger XLS 2.2 4×4 MT: R$ 145.350
  • Ford Ranger XLS 2.2 4×4 AT: R$ 153.990
  • Ford Ranger Sportrac 2.2 4×4 AT: R$ 159.990
  • Ford Ranger XLT 3.2 4×4 AT: R$ 171.490
  • Ford Ranger Limited 3.2 4×4 AT: R$ 187.350

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Só abraços mesmo. A Ranger é a que possui a lista de equipamentos mais justa da categoria. Todas as versões têm 7 airbags e a Limited possui até piloto automático adaptativo que nenhuma outra tem.

      Excluir
    3. E o motor manco? Amarok pede passagem. Acabamento? Idem. Qualidade VW? Idem. Os haters piram. Até o Up! é melhor que essa Jabiraca da Ford

      Excluir
    4. O problema da Ranger é ser um Ford...

      Excluir
    5. Engraçado os "espessialistas" falarem que a Amarok mandou um abraço. É uma picape muito confortável e ótima pra viajar, mas é maior PICAPE NUTELLA do universo...
      Bota ela na lida pra ver espertão e bota contra a Ranger pra ver o couro que ela toma...
      Alemão sabe fazer carro, mas no mundo das picapes, quem manda é americano!!!
      Mais um fantonto que vive de comparativo de specsheet e nunca colocou os pés no barro...

      Excluir
    6. A pick-up mais vendida no mundo é da Ford. F-150.

      Excluir
    7. Mas a F-150 não é vendida no BR.
      E se fosse iria tomar rodo do mesmo jeito.

      Ford BR é uma piada.
      Das antigas 4 tradicionais é que mais precisa evoluir, principalmente no medíocre pós-venda ...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com esse motor manco? Vai apostar corrida com o gado.

      Excluir
    2. Não tem propriedade para esta afirmação.

      Ranger tem um grave defeito chamado Ford...

      Excluir
    3. A Hilux seria a melhor opção pra quem trabalha com picape média,a Amarok é legal,mas a manutenção é muito cara.

      Excluir
  3. Passou da hora de fazer a Ranger Raptor na versão limited.
    Essa versão é só maquiada.

    ResponderExcluir
  4. Amarok mandou abraço e partiu sem nada! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse ter uma caminhonete iria de de Ranger ou Frontie. Essa Ranger ficou top demais.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro ficou com visual bastante arrojado e imponente!

    ResponderExcluir
  7. Gente,o que que esse carro tem de demais pra custar isso tudo? Misericórdia..sou mais uma Toro Volcano,mais barata,mais bonita e mais completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga seu comentário que da tempo. Comparar uma ranger com Fiat foi de doer.

      Excluir
    2. Por que? Foi opção do cara, se não precisa do espaço ou da capacidade off road da Ranger pq não investir em um carro mais barato e com mais equipamentos? Apaga o seu ainda dá tempo. Temos que respeitar a opinião dos outros.

      Excluir
    3. Comparar pickup de ir ao Shopping nos finais de semana, com uma verdadeira pickup de estrada. kkkk tem que apagar o comentário amigo.

      Excluir
    4. Nenhuma das duas. Na verdade vejo aqui dois idiotas. A Amarok pede passagem. E manda lembranças.

      Excluir
    5. Rodolfo Carvalho, evita passar mais vergonha porque esse cargo já é do carlos4carros...
      Não precisamos de outro fantonto como ele aqui.

      Excluir
  8. A Volkswagen quando foi lançar o Polo no Brasil adotou a estratégia de iniciar as vendas do modelo com o motor 1.0,de 79 cv que na época tinha vantagens por questões de impostos. Foi um fracasso, já que as primeiras críticas detonavam o desempenho do carro com motor 1.000 cm³ e mesmo quando ele trocou o 1.0 pelo 1.6 e o 2.0. Bom carro, nunca foi tudo que poderia em vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse seu comentário tem a ver com o assunto da matéria?

      Excluir
    2. Não tem nada a ver. É que ele é um idiota. Apenas isso.

      Excluir
    3. Voce também é um idiota que faz comentários fora do texto e do contexto.
      Apenas isso.

      Excluir
  9. Esse motor 2.2 da Ranger e froxissimo, muito lerdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dirigiu amigo? Pois eu sim e não achei nada de frouxo. Mas se vc tem tanta bala na agulha assim, compra a limited com 200cv

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A versão de 160 cv é mais indicada para trabalho. Por 120K você leva a XLS diesel 2.2 160cv com 7 airbags, controles de tração e estabilidade e 4x4.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mexer no motor nem pensar! Esportivo de adesivo

    ResponderExcluir
  12. cem duvida , quando se fala de caminhonete é ford ! mais pelo preço ainda prefiro s10 !

    ResponderExcluir
  13. Na hora de comparar um carro com outro existem muitas variáveis. Uso, gosto pessoal,disponibilidade de serviço da concessionária,valor para investir...A Ranger é uma boa pick-up para trabalho e existem vários opcionais que atendem ao gosto de muita gente. Gosto de ouvir quem dirige o carro e paga a conta o resto é palpite.

    ResponderExcluir
  14. uito mané relinchando orelhadas. Então vamos recorrer à Sua Excelência o Fato.

    Comparativo da Car and Driver: Amarok x S-10 x Hilux: vencedora: AMAROK.

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/comparativo-nova-hilux-encara-s10-e-amarok/11662

    a Amarok ganhou o comparativo por margem apertada. A Amarok tem comportamento dinâmico mais próximo ao de um sedã, qualidade apreciada por quem dirige a picape na cidade na maior parte do tempo..

    Em outro comparativo, a Amarok superou S-10, Hilux , novamente:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/guerra-de-gigantes-nova-ranger-encara-amarok-hilux-e-s10/11979

    Amaro: 133 pontos
    S-10 131 pontos
    Hilux 129 pontos

    Amarok é a mais rápida e mais econômica picape do mercado.

    http://www.car.blog.br/2016/12/amarok-highline-2017-preco-consumo.html

    fatos, apenas fatos. O resto é mimimi de haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro comparativo Amarok vende Hilux e S-10

      Fonte Quatro rodas

      S­10, x NISSAN FRONTIER X TOYOTA HILUX x VW AMAROK

      MOTOR E CÂMBIO

      VEREDICTO

      A superioridade da Amarok é notória em tecnologia, dirigibilidade e segurança. No equilibrado Segundo pelotão, a S10 se vale de
      novo visual e equipamentos importantes. A Frontier é dona do motor mais potente e, em consequência, do melhor desempenho. E a Hilux faz bonito na qualidade e nos equipamentos, como camera de ré e GPS.

      Excluir
    2. ttp://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/comparativo-fiat-toro-encara-a-vw-amarok/12029

      Comparativo acima a Amarok teve desempenho bem superior à Fiat Toro diesel.

      Excluir
  15. Opinião de proprietário sobre Amarok:

    Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
    Tiago - Guanhães MG

    Dono há menos de 1 ano - 92.500 km

    Carro anterior: Toyota Corolla

    Prós:

    Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.

    Contras:
    Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.

    Opinião Geral:

    Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.

    Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião de proprietário sobre Amarok:

      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
      Tiago - Guanhães MG

      Dono há menos de 1 ano - 92.500 km

      Carro anterior: Toyota Corolla

      Prós:

      Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.

      Contras:
      Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.

      Opinião Geral:

      Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.

      Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !

      Excluir
    2. Opinão do dono

      "AMAROK vale a pena, comprovada."
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015
      Josias - São Paulo SP
      Dono há 1 ano - 11.000 km
      Carro anterior: Chevrolet S10

      Prós:
      Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018.

      Opinião Geral:
      PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.

      Excluir
    3. "DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!"
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
      José - Cabo Frio RJ
      Dono há 3 anos - 50.000 km
      Carro anterior: Toyota Hilux

      Prós:
      Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu!

      Opinião Geral:
      Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo

      Excluir
    4. "Melhor pickup do mercado"
      Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
      Jefferson - Londrina PR
      Dono há 2 anos - 30.000 km
      Carro anterior: Ford F-250

      Prós:
      Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.

      Contras:
      Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.

      Defeitos apresentados:
      Nenhum.

      Opinião Geral:
      Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.

      Excluir
    5. "A melhor da categoria RECOMENDO"
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2010/2011
      Pedro - Tambaú SP
      Dono há menos de 1 ano - 102.800 km
      Carro anterior: Toyota Hilux

      Prós:
      Caminhonete magnifica so alegria, comprei a minha com 81 mil km rodados, hj esta virando 103 mil km rodados, so alegria abastecer e usar, vou fazer a troca de correia dentada por precaução mas estou muito satisfeito

      Contras:
      Nao achei, ouvi falar que arrebenta correia, não acredito

      Defeitos apresentados:
      Nenhum

      Opinião Geral:
      Recomendo, antes tive uma Hilux a Amarok fica acima em todos itens macia silenciosa estabilidade RECOMENDO

      Excluir
    6. "Melhor caminhonete do mercado"
      Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
      Liandro - Porto Velho RO
      Dono há 1 ano - 25.200 km
      Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

      Prós:
      Bonita, silenciosa, potente, câmbio fantástico de 8 marchas, econômicaeconômica... faço em torno de 10 km/l na cidade e 12.5 km/l na estrada. Mto confortável, e mto tecnológica. Possui uma série de programações e inteligência artificial fantástica. Possui tração integral 4x4 que cola a pick up no chão e controle de tração e estabilidade que fazrm dela o carro mais seguro que já conheci. Pode subir e descer rampa sem sequer pisar no freio.

      Contras:
      Peças e revisões que são à cada 10.000 km ou 6 meses um pouco caras, além do seguro. As concessionárias só têm peças de desgaste, se precisar de uma peça mais difícil de estragar terá de esperar chegar, contudo isso é comum à todas Css infelizmente.

      Defeitos apresentados:
      Somente o acionador do ar condicionado, aquele botão que vc aperta pra ligar. Substituído em garantia porém, como citado acima, 45 dias para chegar, fiquei com o carro porém sem ar condicionado, pensa no calorão aqui no norte.

      Opinião Geral:
      Exeelente veículo, vou trocar por outra.

      Excluir
    7. Excelente caminhonete"
      Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2014/2014
      Bernardo - São Paulo SP
      Dono há menos de 1 ano - 8.500 km
      Carro anterior: Ford Fusion

      Prós:
      Carro muito confortável, estável possui controle de estabilidade e a tração integral permanente, atua sempre que preciso passando confiança, não somente em situação fora de estrada, habilidade para enfrentar uma chuva de verão a 120km/h com presença de aquaplane é absurda, econômica, muito silenciosa para diesel, o cambio também se sobressai sempre ativo privilegiando sempre o melhor regime do motor.

      Contras:
      Se formos comparar com o que há no mercado a única que se sobressai é a Frontier, se assemelha a um carro de passeio, já o restante como Amarok é um pouco decepcionante, espero que no futuro se dediquem a melhorar a qualidade dos materiais e ergonomia da cabine.

      Defeitos apresentados:
      Porta da caçamba com problema para abrir, prontamente solucionado na autorizada Caraigá, sem custo.

      Opinião Geral:
      Pela tecnologia embarcada, muito a frente do que o mercado apresenta, é a melhor compra, a Ranger em alguns aspectos se compara, mas não apresenta por exemplo a tração permanente cujo beneficio já citei, mas por exemplo a Hilux tão festejada no mercado não tem nem controle de tração quanto menos de estabilidade imagine só se tem controle de ladeira para subir e descer, assim como as L200. São carros que ficaram na década de 90, carro do Talebã, pelo exercício de trazer o pacote que traz eu escolhi Amarok e estou muito feliz.

      Excluir
    8. "A melhor da categoria - the best pick-up ever"
      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
      Silvio - Indaiatuba SP
      Dono há 2 anos - 60.000 km
      Carro anterior: Nissan X-Trail

      Prós:
      Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade.

      Contras:
      Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor.

      Defeitos apresentados:
      Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês.

      Opinião Geral:
      Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.

      Excluir
    9. Os fatos estão todos aí. Opinião embasadas dos donos com nome e sobrenome, a maioria ex-proprietário de S-10 e Hilux, e todos unânimes em afirmar que a Amarok é disparada a melhor do mercado. E a melhor também em off-road.
      E todos os donos não relatam problemas algum. ZERO. E ainda elogiam o pós-venda da VW com a Amarok.

      fatos. apenas fatos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem