A Ford do Brasil lança a linha 2017 do New Fiesta Sedan, que tem como novidade a introdução da central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
O sedã é oferecido em três versões: SEL MT (R$ 66.490 reais), SEL Powershift (R$ 72.290 reais), Titanium Powershift (R$ 78.690 reais) e Titanium Plus Powershift (R$ 80.890 reais), todas com o Sigma 1.6 Flex, de 128 cv, com transmissão manual ou transmissão sequencial de seis velocidades.
Na versão SEL, o New Fiesta Sedan 2017 traz rodas de liga leve de 15” com pneus 195/55 R15, ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, alarme volumétrico, sensor de ré, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo e faróis de neblina.
Conta ainda com sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis, chave de segurança MyKey, aviso sonoro de faróis acesos, faróis com temporizador (“Follow me home”) e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
Versão Titanium
A versão Titanium acrescenta sete airbags (frontais, laterais, de cortina e joelho para o motorista), SYNC 3 com tela sensível ao toque de 6,5", câmera de ré, chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave (Ford Power), acendimento automáticos dos faróis, controle automático de velocidade, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.
O sistema multimídia SYNC 3 é compatível com Android Auto e Apple Carplay, vem com conexão Bluetooth, som Sony Premium e oito alto-falantes. Seu sistema de navegação permite projetar o Waze na tela usando smartphones com sistema Android Auto, além da opção de acessar os mapas salvos na memória interna.
O New Fiesta Sedan Titanium também vem com banco e volante de couro, rodas de liga leve de 16” com pneus 195/50 R16, grade dianteira cromada e luz ambiente com personalização em sete cores, por R$78.690. A versão Titanium Plus acrescenta teto solar elétrico, por R$80.890.
A linha é disponível nas cores perolizadas vermelho Vermont, preto Astúrias e cinza Moscou, na metálica prata Dublin e na sólida branco ártico.
Ford New Fiesta Sedan 2017: preços, fotos e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
2017?
ResponderExcluirVirtus, sem dúvida, esperar e fazer a melhor compra da categoria.
ResponderExcluirAdivinhão diga os 6 numeros da mega sena que vai ser sorteados pra eu jogar!!!.
ExcluirBrasileiro é cheio de querer entender as coisas mais que os outros!!!, pra quem não sabe o ford new fiesta sedan é fabricado no Meximo e lá eles não ficam vendendo modelo de carro como se fosse ano como no brasil das bananas,qual melhor comprar um carro ano 2017 e modelo 2017 , ou se enganar comprar um carro 2018 sendo que na verdade é 2017.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO virtus perto desse fiesta é uma sala de estar
ResponderExcluirPowershift ainda?
ResponderExcluirJá está quase saindo o Fiesta 2018 reestilizado com o conjunto do novo Ecosport (1.5 e AT6) e a Ford vem com esse modelo antigo com o câmbio aposentado? 2017 lançado já em Agosto? Estranho...
ResponderExcluirouxi ainda existe isso??? kkk
ResponderExcluirNinguém quer mais essa jabiraca.
ResponderExcluirTá aí um casamento sem direito à divórcio!! Kkkk
ExcluirEle parece um excelente produto até que Vc abra a porta e sente ao volante. O painel é confuso com uma central que parece de 2005, possui espaço limitado a atrás achei muito apertado, essa caixa de cambio não é confiável e a Ford já deveria ter mudado, como a VW o fez, no mais, ele possui um acabamento satisfatório e é bonito de se ver...
ExcluirPensei que tivesse sido descontinuado
ResponderExcluirFord insiste nesse powershift...só desinformado encara esse câmbio!!!
ResponderExcluirVoltaram com sedan e com powershift?? Pra que meu deus?
ResponderExcluirPelo amor de deus quem é que vai ter coragem de comprar esse carro?
ResponderExcluirO Fiesta mais barato, manual, por 66k?? Quando vier o Polo TSI automático por 68k nego ainda vai achar caro. Tá tudo caro, não tem pra onde correr.
ResponderExcluirMesmo sem a divulgação dos problemas do câmbio, e até por que a maior parte dos compradores não acompanham atentamente os blogs, o Fiesta Sedan já era um fracasso de vendas exatamente pelo preço. Em 2014, quando comprei o Golf, lembro que o valor não estava distante, o que me fez rir na ford e o vendedor ainda concordou comigo.
ExcluirEntão, o Fiesta Sedan não é parâmetro, nem de preço, nem de confiabilidade. Ou seja, se o Virtus repetir os preços, também não vai vender bem. Por que a questão da confiabilidade ainda leva tempo para sair dos blogs e chegar no consumidor final.
A questão de confiabilidade pode ser em relação ao câmbio, minha noiva possui um modelo 2011, câmbio manual, o carro é muito bom e bem completo, fica aquém somente o espaço interno que é bem sofrível, mas mecanicamente impecável.
ExcluirPode ser Leonardo! Ainda mais vocês que tem o carro, podem dizer com propriedade. Das informações que pesquisei, é mais a questão do câmbio AT mesmo. Até do espaço não vejo tanto problema, já que é uma questão de escolha... Uma família de jogadores de basquete talvez não escolha o carro. Mas, para uma boa parcela do público, talvez o espaço do sedan seja suficiente na maior parte do tempo...
ExcluirCarlos dessa vez qualquer comentário seu falando mal desse carro terá sentido kkkkkk
ResponderExcluirO único que presta é o manual mas comprar esse carro é loucura pra quem quer espaci, ele é mais apertado que o Ford Ka
ResponderExcluirAcho exagero falar mau do carro, não deixa de ser uma opção, mas infelizmente o carro é apertado, é o preço tá meio salgado.
ResponderExcluirComo a Ford coloca esse cambio no mercado novamente, sabendo que o mesmo ja esta aposentado no ecosport.
ResponderExcluirO procon não faz absolutamente nada, bando de desocupado, orgão fiscalizador que precisa ser motivado para poder ir a campo.
Esse Fiesta Sedan tem menos espaço interno na traseira que o up!, veja:
ResponderExcluirhttps://carlos4carros.wordpress.com/2015/08/19/volkswagen-up-tem-mais-espaco-traseiro-que-o-new-fiesta-sedan/
Livre comércio, compra quem quer uaiiii! Esse carro deixou de ser importado p contas das cotas, era melhor trazer mais fusion a fiesta, mas se a ford resolveu trazer esse carro é pq existe uma demanda, pequena mas tem. sem mimimi e guardem o lenço para chorar qdo forem divulgados os preços do polo e do virtus, a Carros do povo não perdoa!
ExcluirCarlos sem dúvida alguma existe corajoso pra tudo nesse mundo.
Excluira ford ainda vai tentar empurrar essa porcaria de powershift com a tela de 6,5 polegadas?
ResponderExcluirolha tem que ser muito burro pra comprar uma porcaria dessas....
sedan subcompacto com preço de sedan médio e cambio lixo!!!!
Dependendo do sedã médio vc consegue por menos de 80k
ExcluirFiesta por 66 a 80 mil... Jesus deve estar voltando mesmo. Pagar isso num carro popular... a Ford está debochando na nossa cara (pra não dizer coisa pior).
ResponderExcluirTem gente louca pra tudo amigo.
Excluirhttps://carlos4carros.wordpress.com/2014/08/12/volkswagen-up-mostra-a-funcionalidade-de-suas-5-estrelas-em-batida/
ResponderExcluirOlha a comparação desse alucinado pela VW. Precisa de tratamento urgente.
78 mil ,,,,, tem S10 por esse preço .... ou então se o cara é corajoso boa sorte ...
ResponderExcluirAcho que nem corajoso é. É doente mesmo. Tem que estudar um ser humano que compra isso.
ExcluirCom esse tanto de Crossover disponível, nunca que irá vender o mínimo, essas montadoras são muito mal assessoradas, deveriam mandar um monte pra rua, os caras desconhecem a realidade que vivenciamos em vários sentidos, desde a formação do preço a oferta de um produto pouco interessante como este.
ResponderExcluirDentro da Própria Ford existe o Ecosport com novo motor 1.5 de 3 cilindros, não vejo o porquê lançar este produto. Fail a Lot
Estou no meu terceiro new fiesta, ótimo carro , motor forte , econômico, bom porta malas , sem contar que por ser fabricado no México,o acabamento é muito superior .
ResponderExcluirAinda tem disponível é qual o preço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.