A Ford comemora a marca de 3 milhões de veículos em sua unidade de Camaçari, na Bahia. Desse total, 30% foi destinado à exportação para países da América do Sul e México. O veículo que simbolizou esse número foi um Novo EcoSport 2018.
Com capacidade de produção de 250 mil veículos por ano, o complexo da Ford na Bahia trabalha em três turnos e é responsável pela fabricação dos compactos Ka e Ka+, e do EcoSport.
A Ford inaugurou sua planta na Bahia foi inaugurado em outubro de 2001, produzindo inicialmente a Courier e logo depois o Fiesta RoCam. A partir de 2003 iniciou também a produção do EcoSport e, desde 2014, passou a montar a atual geração do Ka – ocasião em que o New Fiesta começou a ser produzido na fábrica de São Bernardo do Campo, SP.
O facelift do EcoSport exigiu modernização da fábrica de Camaçari, com a adoção de novos equipamentos para na área da carroceria e um sistema a laser de precisão para a furação da parte dianteira do veículo.
poderiam atualizar o título para: já produzio 3 milhôes de carros tortos e desalinhados com montagem porca.....
ResponderExcluirComo se os adorados Volkswagens "populares" fossem um primor em qualidade construtiva vcs são uma piada
Excluirmostra algum vw com porta, capô ,painel desalinhado, entre farpas e peças soltas.....
ExcluirTô achando que vc nunca andou num gol.
ExcluirTipo o Gol, Fox e derivados???
Excluir30% para exportação.
ResponderExcluirDepois do "golpe" dado no Rio Grande do Sul, que deveria abrigar esta fábrica (que ganhou na justiça uma indenização pífia), a Ford foi explorar o povo baiano levando emprego (de baixo salário) à cidade, e também violência, tráfico, favelas, entre outros, ou seja, muito pouca gente saiu ganhando e a Ford fez lucros milionários. Para completar, a qualidade dos carros é aquele padrão abaixo da média. Então, parabéns Ford, pelos lucros em detrimento do sacrifício do povo brasileiro. Méritos do "painho" ACM que fez a política de sempre com o seu povinho.
ResponderExcluirIsso. Melhor seria se a fábrica saísse de lá, colocasse os 8 mil empregados na rua, parasse de gerar renda para a comunidade local e deixasse de pagar os milhões em impostos ao governo, né?
ExcluirÉ cada besteira que se tem que ler... Santa inclusão digital.
Cara vc é doente ? Como é q uma fábrica q gera milhares de empregos em determinada região pode ser prejudicial a localidade? Bom seria q milhares de pessoas estivessem a mercê do desemprego ne? Cada uma. E outra tenho amigos q trabalham nessa fabrica alguns ganham super bem na faixa de 5 a 8 mil reais se isso é um salário pessimo ,oq dizer dos assalariados?
ExcluirVirou moda agora falarem que tudo é golpe dá pra perceber a cultura do indivíduo só pela pronúncia exacerbada desse novo jargão
ExcluirNão foi golpe, como não há golpe. Agradeça ao PT por não permitir a instalação da fábrica em solo gaúcho. Lembrem disso antes de votar nesse partido.
ExcluirVocê não é mais idiota porquê é um só,se não sabe comentar sobre carros,não fale das pessoas que nem sabe que você existe.
ExcluirClaudio, não fale besteira. A Ford iria gerar milhares de empregos (no mínimo 5 mil empregos diretos e indiretos) na cidade de Guaíba. O terreno estava aplainado, tudo pronto pra receber as instalações da montadora. A arrecadação municipal iria triplicar. A Ford atrairia outras empresas, sistemistas, colaboradores e também comércio (mercados, restaurantes, hotéis, etc). O povo de Guaíba até hoje lamenta a perda da montadora. Tudo por culpa do ex-governador Olívio Dutra do PT, um dinossauro comunista amante da ditadura cubana e apoiador do Maduro da Venezuela e do ladrão do Lula. Foi com o PT que o Rio Grande do Sul desceu morro abaixo a ladeira do atraso, afugentou empresas e empregos. Essa ranço ideológico burro e irresponsável. / Temos a GM em Gravataí, que responde por 50% da arrecadação da cidade, dá milhares de empregos. / Só um petista idiota (redundância) pra escrever tantas besteiras como você.
ExcluirAndré,
Excluirfalou a história. O resto é falácia do PT.
Violência e tráfico agora é culpa da fábrica kkķkk é cada besteira que a gente lê
ResponderExcluirParabéns a Ford, que venha as 4 milhões de unidades!
ResponderExcluirPor isso temos dois ouvidos...teste de entendimento basico deveria ser obrigatório .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.