A Ford iniciou no dia 18 de agosto o evento “EcoSport Week” para apresentar o novo EcoSport em distribuidores da marca no Brasil. O programa de uma semana conta com test-drive, chamado Tecno Drive.
O EcoSport 2018 foi lançado em julho com novidades no design, motores e nova transmissão automática. O interior tem central multimídia SYNC 3 e tela flutuante de 8 polegadas. O vídeo a seguir traz os detalhes do EcoSport Week.
O test-drive será feito com versões com os dois motores. O 1.5 Flex de três cilindros, com 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, em ambos os casos com a nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque.
O interior do EcoSport há novidades como painel de toque macio, a direção e bancos reformulados com descansa-braço central, e ar-condicionado conta com sete velocidades.
O EcoSport 2018 está disponível nas versões 1.5 SE e FreeStyle e 2.0 Titanium, a partir de R$73.990, com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo.
Na versão Titanium, topo de linha, há ainda sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de acesso e partida sem chave, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon. O teto solar elétrico é o único opcional.
Ford demonstra o novo EcoSport 2018 nas concessionárias
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Melhor custo x benefício da categoria unico defeito é o visual datado e made in china kkk,se tirasse esse step ficaria bem "bacaninha " mas no conjunto mecânico e acabamento está mt bom visto os preços dos concorrentes e até de carros inferiores como onix e hb20 top de linha argo e afins.
ResponderExcluirMelhor custo x benefício da categoria???
ExcluirCom qualidade de construção e montagem medíocre, diversas deficiências na proposta, e um pós-venda péssimo, definitivamente passa longe da menção custo x benefício ...
Cara, na boa, mas acho que você tem que basear seu julgamento nesta última versão do carrinho...
ExcluirAs anteriores concordo em gênero, número e grau, porém TODAS as revistas especializadas, a imprensa de modo geral tem dito que a Ford deu um salto gigantesco em qualidade no Eco...
Acho legal uma visita até à concessionária pra poder ver in loco...
Realmente está muito bonito e muito bem equipado. Motor 1.5 de 3 cilindros 137 CV, combinado com câmbio automático com conversor de torque! O preço um pouco acima dos populares. Se as concessionárias derem descontos vai canibalizar muitos populares!
ResponderExcluirExternamente trocou seis por meia dúzia !!! O anterior era até mais bacana !!!
ResponderExcluirPantalla multimedia 👎👎
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ResponderExcluirFord new fiesta 1.5 3c dragon 2018 cambio at6 chega em novembro!!!.
ResponderExcluirComparado a concorrência é o melhor preço, e também o melhor custo de manutenção, sei por que tenho uma!
ResponderExcluirNessa sexta-feira recebi uma ligação da Ford me convidando para conhecer o carro, fiz teste drive nas duas versões, titanium e FreeStyle ambos com o novo câmbio automático de 6 velocidades. É outro carro!!!!!
ResponderExcluirVejo a EcoSport o melhor SUV em termos de custo e benefício. Já comparei com outros carros, a exemplo do Creta, e Ford-apesar dos pesares - ainda é melhor em tecnologia. Não há dúvidas sobre isso. Já fui na concessionária e vejo um carro - aparentemente igual ao anterior- mas de uma tecnologia diferenciada de vários concorrentes. Sem dúvidas, é o meu próximo carro até pelo valor de mercado ser bem mais atraente com os itens que vem até na SE. A própria vendedora me disse que se eu pegar a de entrada já é suficiente por conta dos opcionais. A diferença pra Freestyle é mínima.
ResponderExcluirO defeito dele é ser FORD
ResponderExcluirO defeito dele é ser FORD. Marca com manutenção caríssima.
ResponderExcluirCara sim, mas não muito diferente das outras marcas...
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