A Fiat apresenta a linha 2018 da picape Strada, com alterações cosméticas nas versões Working e Hard Working, muito focada no trabalho e na utilização comercial do veículo. Colunas, tecido de teto, maçanetas e puxadores, forro de portas, entre outros itens foram escurecidos, dando uma aparência de mais limpo por mais tempo ao interior do carro.
Já na versão Adventure ganha central multimídia de 6,2 polegadas Mopar de série. Em todas as versões foi alterada a localização da porta USB, que agora fica no console central, melhor posicionada e mais acessível para o carregamento.
O Fiat Strada 2018 conta com seis opções em sua nova gama, com os seguintes preços:
Strada Working 1.4 Cabine Simples – R$ 47.250,00
Strada Hard Working 1.4 Cabine Simples – R$ 53.490,00
Strada Hard Working 1.4 Cabine Estendida – R$ 60.240,00
Strada Hard Working 1.4 Cabine Dupla – R$ 63.740,00
Strada Adventure 1.8 Cabine Estendida – R$ 71.990,00
Strada Adventure 1.8 Cabine Dupla – R$ 75.490,00
Além do novo interior escurecido adequado ao trabalho e seus itens de série como computador de bordo, protetor e iluminação de caçamba, entre outros, a versão Working chega ao mercado oferecendo opcionais como protetor de cárter e grade do vidro traseiro, predisposição para rádio, rádio com a conexão USB e ar-quente.
As versões Hard Working trazem os mesmos pacotes da versão de entrada e somam nova identificação da versão na traseira, ar-condicionado, direção hidráulica, ajuste de volante, rodas escurecidas, protetor de cárter, entre outros. Como opcionais a versão oferece capota marítima, porta-óculos, soleira das portas com inscrição “Hard Working”, faróis de neblina, vidros e travas elétricas, janelas traseiras corrediças, sensores de estacionamento traseiro, rádio Connect com CD player, USB e Bluetooth, calotas integrais e rodas de liga leve aro 14” para cabine dupla.
Nas versões topo de linha, a Adventure 1.8, há a nova central multimídia que vem com TV digital, CD/DVD player, rádio AM/FM, conexão Bluetooth, navegador GPS e câmera traseira de estacionamento, além de uma gama de itens de série que contam com tudo que as versões Working e Hard Working já têm, como também contemplam itens como bússola e inclinômetros, volante em couro com comando de rádio, capota marítima, rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como toda a caracterização visual. Opcionalmente há o diferencial Locker.
As cores disponíveis são 6 opções: Branco Banchisa, Vermelho Alpine e Preto Vulcano e três metálicas (Prata Bari, Cinza Tellurium e Verde Amazon). Há ainda as cores Cinza Tellurium e Verde Amazon, exclusivas das versões Adventure.
Fiat Strada 2018: fotos, preços e itens de série das versões
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
metade Palio 1999
ResponderExcluirA única coisa pior que um Fiat é um Fiat estagnado no tempo...
ResponderExcluirKkk verdade! Carro pra mim é VW!
ExcluirMetade? De boa vontade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmacacos me mordam! R$ 85k em um Palio 96?
ResponderExcluirPor isso que perdeu a lideraça para a Saveiro.
Se bem que a "liderança" sa Strada sempre foi relativa, pois baseada em vendas diretas.
Nas vendas de varejo a Strada sempre dominou.
Strada? Jamais testei, jamais gostei.
Bom, 1 mês e já perdeu a liderança? Strada é a mais vendida nesse mês de agosto, a frente até do Toro, enquanto Saveiro está bem para trás. Sobre as vendas diretas, você acha que a Saveiro vendeu aquilo tudo mês passado pq? Mais de 60% foram vendas diretas, isso mostra o que? Que a VW está desesperada atrás de vendas e dando bons descontos para olharem para sua picape.
ExcluirConversei com um cara que trabalha com Strada que diz que prefere trabalhar com Saveiro.
ExcluirUsa saveiro e strada para trabalhar e veja qual desmonta 1o.
ResponderExcluirA Strada claro.
ExcluirBasta ver que há nas ruas muitas Saveiros dos anos 80..90 e 2000.
Já as Stradas desse período estão todas no ferro velho.
Até Saveiro quadrada se vê rodando em melhor estado que a Strada
ExcluirCarro que desmancha = Fiat
ExcluirVejo muito mais Pampas dos anos 80 e 90 que Saveiros e Stradas somadas.São 2 porcarias...
ExcluirPampa em SP são poucas.
ExcluirPra mim o cara é doido deixar de p
ExcluirEsse VW pra pegar Fiat.
Nas cidades do interior de SP tem muitas ainda. Na capital realmente é difícil ver...
ExcluirUm amigo, dono de uma loja tem 4 pick-ups. 03 são para os peões, adivinha qual? A Strada. A Saveiro é para ele. Ele diz que a saveiro é melhor, mais bonita, mais confortável, mais segura, mais bem acabada. Ele diz que não quer peões namorando no carro da empresa. A brutona (Strada) é para a peoaozada. Com a saveiro, ele se diverte.
ExcluirResposta de fanboy nem levo a serio, a strada é muito melhor para trabalho quem ja usou sabe mas quem anda de onibus não sabe e basta ir em qualquer revenda, todos dirão q a strada é melhor para revenda
ResponderExcluirUma das melhores revendas dentro da sua faixa de preço e uma suspensão que aguenta o tranco facilmente.
ExcluirComparada a "tecnológica" Saveiro, a Strada possui um valor de revenda vezes maior e uma suspensão bem mais resistente
ExcluirSó um louco pra pagar 75.499,00 reais numa Strada, um carro com tecnologia ultrapassada, metade desse carro é um Palio dos anos 90, só um insano que pratica essa atitude...
ResponderExcluirFalar de tecnologia ultrapassada Fiat é fácil. .. Difícil é engolir a avançada tecnologia de décadas da Kombi que até pouco tempo era fabricada. O que seria do verde sem o amarelo???
ExcluirFalar de tecnologia ultrapassada Fiat é fácil. .. Difícil é engolir a avançada tecnologia de décadas da Kombi que até pouco tempo era fabricada. O que seria do verde sem o amarelo???
ExcluirEntao, seguindo os comentarios acima, o Brasil ta cheio de louco.
ResponderExcluirPorque essa porcaria ai vende a quase duas decadas ja, significa que povo gosta. (uns gostam dos olhos e outros das remelas)
Enquanto o POVO nao se tocar e governo nao enrigecer as leis na questao de segurança, esses lixo vao continuar sendo fabricado.
Nao adianta... povo no brasil nao sabe comprar carro.
Dai eh esses lixo que existe pra comprar e nesses preços absurdos.
No Brasil povo se contenta com pouco.... eh uma rodinha preta ou diamantada, lanterna fumê, repetidor de seta no retrovisor, modelo do ano seguinte e o caboco fala:
"Aaa c viu o carro ... 2018?" po fico top heim.... e ai a montadora encareceu 1500 conto por causa dessas porcaria que na hora da porrada nao serve pra nada.
em 2014 sai do Brasil meu pai tinha comprado um cruze LTZ zero e pagou 75mil.
Hoje o mesmo carro equivalente custa 115mil, 3 anos depois e o carro dele custa hoje 55mil, tem 20milkm de unico dono. Vai trocar? nao vai, disse pra fica com carro ate apodrecer tudo. Ta pago mesmo....
fico imaginando daqui 3 anos, quanto nao estara custando esse mesmo carro.
A Strada é valente. Suspensão dela é a que melhor enfrenta estradas ruins, de terra, esburacadas. Picapinha pra "dar ferro" mesmo. A Saveiro vai melhor em rodovias pavimentadas. Mas todas estão defasadas. Outra é a Montana. A Ford abandonou o segmento. Tá hora de uma renovação total. Quem sabe uma nova Strada baseada no Argo, uma nova Ford Courier, uma nova Montana, uma nova Saveiro.
ResponderExcluir74 mil num lixo de uma estrada ? Kkkkk oq q essa jaca tem de inovador? Se quer uma strada compre uma 2010 q terá o msm visual praticamente, msm motor por 38 mil e ainda sobra quase 40 mil na conta,povo burro do kct esse Brasileiro vou te falar hein kkkk
ResponderExcluirMesmo a Strada com o visual bem atrasado, ela vende mais de que a "renovada" Saveiro!
ResponderExcluirStrada = Trabalho
Saveiro = passeio
Já que a VW copiou a cabine dupla, o locker, versão adv, entre outros itens... Pq não copia a suspensão traseira da Strada?? Ai talvez o carro aguente o batidão!
A Saveiro é melhor que a Strada em tudo,principalmente trabalho,pq a Fiat não copia a economia da Saveiro?e também a segurança dela que tem ESP já que a Strada não tem esp nem como opcional
ExcluirFIAT nunca mais!!!! Só tive 1 e já deu, péssimo carro, péssimo pós vendas e desrespeito ao consumidor.
ResponderExcluirAprendeu, amigo. Antes tarde do nunca. Falta um monte de gente que defende esse lixo.
ExcluirFica tranquilo que incomodei e muito eles na justiça 😂
ExcluirPrimeiro erro é ignorância, no segundo já é burrice hahaha
Acabei de comprar minha Saveiro Robust com Ar Direção Vidros e Travas por 40.400 pego na próxima semana.. Olhei Saveiro Strada e Montana.. Acabei ficando com a Saveiro pois andei nas 3 é disparado Saveiro melhor..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.