A Toyota Motor Corporation (TMC) anunciou planos para expandir a adoção de tecnologias de assistência ao motorista para reduzir ainda mais a taxa de colisões e anunciou uma expansão de atividades de conscientização de segurança para seus clientes.
A Toyota realizou cálculos independentes com base em dados de acidentes do Instituto de Pesquisas de Acidentes de Tráfego e Análise de Dados (ITARDA) do Japão e determinou que os veículos equipados com o pacote Sensory Safety Sense experimentam uma redução de aproximadamente 50% em colisões traseiras em comparação com veículos sem o Safety package.
Além disso, concluiu que os veículos com o pacote Toyota SafetysSense e ICS (Intelligent Clearance Sonar) experimentam uma redução de aproximadamente 90% em comparação com os veículos sem qualquer característica.
Os veículos equipados com Toyota Safety Sense e ICS são classificados na categoria "wide" Safety Support Car S, e são recomendados especialmente para motoristas mais antigos.
A Toyota anunciou que os sistemas Toyota Safety Sense e ICS estarão em 90% dos veículos vendidos da marca até o final de 2018.
Japoneses são de outro mundo
ResponderExcluirQuando isso acontecer vai ficar assim
ResponderExcluirCorolla de R$ 100.000 à 150.000
Etios S de R$ 60.000 à 80.000
Etios H de R$ 55.000 à 75.000
Camry de R$ 250.000
Hilux de R$ 200.000 à 300.000
SW4 de R$ 250.000 à 350.000
RAV4 de R$ 250.000
Prius de R$ 250.000
moleza afinal para o Brasil é assim bastou a marca ser sinônimo de Status vale até R$ 1.000.000.
Status num toyota ? Sério,só um leigo sobre o mundo automotivo acharia isso
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVocê está errado. Aqui só chegará o aumento de preços. O pacote de segurança ficará pelo caminho.
ExcluirTecnologia japonesa. Outro nível.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk vou nem rir
Excluirmas e o relogio digital do painel? vao manter?
ResponderExcluirToyota n quebra pq os carros n possuem tecnologia e pela mecanica antiquada ja consolidada
ResponderExcluirIsso mesmo, é pura lógica. Um motor 2.0 com 20 anos de idade é engenharia obsoleta, tem materiais mais baratos e qualquer mecânico meia boca sabe mexer, por isso "quebra menos" e a Toyota deveria cobrar pouco por isso. Mas brasileiro é burro demais pra entender esse fato, cara.
ExcluirEntão não é só o brasileiro, pois o Corolla e o carro mais vendido no mundo. A Toyota tem fama, mas nem é tanto pelo carro, mas sim pelo atendimento e respeito ao cliente, coisa que as outras não tem.
ExcluirQuais motores há 20 anos ofereciam bloco e cabeçote em alumínio, duplo comando de válvulas variável, corrente de comando?
ExcluirHá quem diga que não, mas pós venda pesa muito na hora da compra...
ResponderExcluirToyota chegando muito atrasada nesse quesito, pois as principais montadoras já oferecem esses pacotes a tempos.
ResponderExcluirVocê precisa reler a matéria.
ExcluirA Toyota já oferece o pacote há muitos anos.
O que irão fazer é colocar esse pacote em 90% de todos os veículos fabricados até o fim do ano que vem. Quantas montadoras já fazem isso?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.