A liderança de mercado está com a GM, com 22.768 unidades vendidas, com 19,2% de participação, seguida de Fiat - 16,922 (14,3%), Volkswagen - 15.223 (12,8%) e Hyundai fechando o G4 com 9,5% do mercado.
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 22.768 | 19,2% |
2 | FIAT | 16.922 | 14,3% |
3 | Volkswagen | 15.223 | 12,8% |
4 | HYUNDAI | 11.273 | 9,5% |
5 | TOYOTA | 10.772 | 9,1% |
6 | Ford | 9.891 | 8,3% |
7 | Renault | 7.232 | 6,1% |
8 | Honda | 6.881 | 5,8% |
9 | Jeep | 4.689 | 4,0% |
10 | Nissan | 3.947 | 3,3% |
11 | Peugeot | 1.404 | 1,2% |
12 | Mitsubishi | 1.268 | 1,1% |
13 | Citroen | 1.198 | 1,0% |
14 | Mercedes | 742 | 0,6% |
15 | BMW | 612 | 0,5% |
16 | Kia | 513 | 0,4% |
17 | Audi | 474 | 0,4% |
18 | Land Rover | 356 | 0,3% |
19 | Chery | 239 | 0,2% |
20 | Lifan | 186 | 0,2% |
21 | Volvo | 180 | 0,2% |
22 | JAC | 164 | 0,1% |
23 | Suzuki | 146 | 0,1% |
24 | Iveco | 114 | 0,1% |
25 | Mini | 91 | 0,1% |
26 | Jaguar | 74 | 0,1% |
27 | Subaru | 61 | 0,1% |
28 | Porsche | 58 | 0,0% |
29 | Dodge | 53 | 0,0% |
30 | Lexus | 31 | 0,0% |
Modelos mais vendidos
O Chevrolet Onix mantém a liderança, com 10.840 exemplares emplacados, seguindo de Hyundai HB20 (5.743), Prisma (4.588), Gol (4.198) e Corolla (4.054).
Rank | Modelo | AGO | QTD |
1 | GM/ONIX | 10.840 | 109.309 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.743 | 66.202 |
3 | GM/PRISMA | 4.588 | 42.090 |
4 | VW/GOL | 4.198 | 46.643 |
5 | TOYOTA/COROLLA | 4.054 | 39.491 |
6 | FORD/KA | 3.971 | 55.869 |
7 | RENAULT/SANDERO | 3.782 | 49.312 |
8 | FIAT/MOBI | 3.467 | 33.400 |
9 | FIAT/STRADA | 2.976 | 30.527 |
10 | FIAT/TORO | 2.901 | 32.615 |
11 | VICR/SAVEIRO | 2.610 | 26.445 |
12 | VW/VOYAGE | 2.566 | 24.640 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 2.462 | 22.953 |
14 | JEEP/RENEGADE | 2.393 | 23.363 |
15 | HONDA/HR-V | 2.382 | 29.109 |
16 | TOYOTA/ETIOS HB | 2.314 | 26.502 |
17 | JEEP/COMPASS | 2.277 | 28.431 |
18 | FIAT/ARGO | 2.224 | 7.190 |
19 | VW/FOX | 2.201 | 26.812 |
20 | NISSAN/KICKS | 2.000 | 17.238 |
21 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.865 | 19.091 |
22 | VW/UP | 1.854 | 22.772 |
23 | FIAT/UNO | 1.768 | 25.319 |
24 | GM/S10 | 1.722 | 18.193 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.714 | 18.985 |
26 | TOYOTA/HILUX | 1.714 | 20.675 |
27 | FORD/KA SEDAN | 1.647 | 16.336 |
28 | RENAULT/LOGAN | 1.588 | 14.681 |
29 | FIAT/SIENA | 1.455 | 16.449 |
30 | HONDA/FIT | 1.339 | 15.812 |
31 | FORD/ECOSPORT | 1.240 | 16.886 |
32 | FORD/FIESTA | 1.239 | 11.814 |
33 | GM/COBALT | 1.217 | 14.460 |
34 | FIAT/PALIO | 1.162 | 16.432 |
35 | HONDA/CIVIC | 1.130 | 17.483 |
36 | GM/CRUZE SEDAN | 1.124 | 11.809 |
37 | GM/SPIN | 1.111 | 14.380 |
38 | HONDA/WR-V | 1.099 | 8.645 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.025 | 11.472 |
40 | HONDA/CITY | 914 | 10.084 |
41 | FORD/RANGER | 877 | 9.242 |
42 | DACIA/DUSTER | 758 | 11.148 |
43 | VW/JETTA | 749 | 4.337 |
44 | GM/TRACKER | 719 | 6.656 |
45 | VICR/AMAROK | 656 | 6.586 |
46 | RENAULT/CAPTUR | 646 | 6.105 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 628 | 7.960 |
48 | HYUNDAI/IX35 | 628 | 6.267 |
49 | PEUGEOT/208 | 611 | 6.758 |
50 | GM/MONTANA | 605 | 8.350 |
51 | FIAT/FIORINO | 569 | 6.103 |
52 | CITROEN/C3 | 526 | 6.015 |
53 | GM/CRUZE HB | 524 | 4.425 |
54 | MITSUBISHI/L200 | 520 | 6.210 |
55 | PEUGEOT/2008 | 516 | 6.391 |
56 | CITROEN/AIRCROSS | 480 | 5.197 |
57 | NISSAN/MARCH | 462 | 9.337 |
58 | RENAULT/OROCH | 454 | 6.588 |
59 | MITSUBISHI/ASX | 400 | 2.445 |
60 | FORD/FOCUS SEDAN | 382 | 3.552 |
61 | RENAULT/KWID | 358 | 714 |
62 | RENAULT/MASTER | 334 | 3.857 |
63 | HYUNDAI/TUCSON | 327 | 2.731 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 314 | 2.126 |
65 | M.BENZ/CLASSE C | 312 | 2.694 |
66 | FORD/FOCUS | 300 | 2.799 |
67 | NISSAN/FRONTIER | 290 | 2.441 |
68 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 2.893 |
69 | BMW/X1 | 241 | 2.232 |
70 | KIA/SPORTAGE | 239 | 2.060 |
71 | FORD/FUSION | 221 | 2.678 |
72 | HYUNDAI/HR | 216 | 2.308 |
73 | VW/GOLF | 213 | 2.970 |
74 | BMW/320 | 213 | 1.749 |
75 | CHERY/QQ | 211 | 1.581 |
76 | LAND ROVER DISCOVERY | 186 | 2.187 |
77 | FIAT/DOBLO | 185 | 2.472 |
78 | NISSAN/SENTRA | 170 | 2.602 |
79 | TOYOTA/PRIUS | 165 | 1.217 |
80 | AUDI/Q3 | 160 | 2.694 |
81 | JAC/T5 | 150 | 1.594 |
82 | CITROEN/C4L | 136 | 2.416 |
83 | M.BENZ/CLASSE GLA | 130 | 2.364 |
84 | LIFAN/X60 | 130 | 1.006 |
85 | KIA/CERATO | 127 | 990 |
86 | AUDI/A3 SEDAN | 126 | 1.694 |
87 | VOLVO/XC60 | 123 | 1.391 |
88 | PEUGEOT/3008 | 119 | 173 |
89 | LAND ROVER EVOQUE | 114 | 1.266 |
90 | SUZUKI/JIMNY | 114 | 1.071 |
91 | HYUNDAI/ELANTRA | 110 | 1.513 |
92 | IVECO/DAILY | 106 | 1.093 |
93 | FIAT/WEEKEND | 100 | 2.313 |
94 | MITSUBISHI/PAJERO | 99 | 1.163 |
95 | MAGNATA/VITARA | 94 | 1.116 |
96 | TROLLER/T4 | 92 | 923 |
97 | KIA/K2500 | 88 | 925 |
98 | MINI/COOPER | 84 | 843 |
99 | VW/SPACEFOX | 83 | 371 |
100 | FIAT/DUCATO | 76 | 1.292 |
101 | HYUNDAI/SANTAFE | 66 | 614 |
102 | M.BENZ/A | 65 | 328 |
103 | PEUGEOT/408 | 61 | 782 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 531 |
105 | LAND | 56 | 447 |
106 | AUDI/Q5 | 56 | 113 |
107 | AUDI/A5 | 49 | 128 |
108 | RENAULT/KANGOO | 48 | 771 |
109 | JAGUAR/FPACE | 46 | 505 |
110 | CITROEN/C4 | 43 | 281 |
111 | LIFAN/LF | 42 | 474 |
112 | M.BENZ/CLA200 | 40 | 252 |
113 | PEUGEOT/308 | 38 | 672 |
114 | VW/GOLF VARIANT | 36 | 445 |
115 | M.BENZ/SPRINTER | 36 | 158 |
116 | M.BENZ/GLE | 35 | 378 |
117 | SUBARU/FORESTER | 34 | 421 |
118 | M.BENZ/GLC | 33 | 419 |
119 | M.BENZ/VITO | 33 | 305 |
120 | SUZUKI/SCROSS | 32 | 444 |
121 | DODGE/JOURNEY | 31 | 348 |
122 | BMW/X5 | 30 | 189 |
123 | AUDI/A3 | 28 | 207 |
124 | AUDI/A4 | 26 | 576 |
125 | TOYOTA/RAV4 | 26 | 312 |
126 | FREIGHTLINER/2500 | 25 | 301 |
127 | BMW/328 | 23 | 328 |
128 | VW/TIGUAN | 22 | 439 |
129 | DODGE/SPRINTER | 22 | 233 |
130 | VOLVO/V40 | 21 | 239 |
131 | FIAT/PUNTO | 20 | 1.755 |
132 | VOLVO/XC90 | 20 | 244 |
133 | PORSCHE/CAYENNE | 20 | 206 |
134 | BMW/530 | 20 | 89 |
135 | BMW/540 | 20 | 80 |
136 | KIA/PICANTO | 19 | 673 |
137 | VW/PASSAT | 19 | 245 |
138 | CHERY/CELER | 19 | 217 |
139 | KIA/SOUL | 18 | 255 |
140 | JAGUAR/XE | 17 | 264 |
141 | PORSCHE/MACAN | 17 | 261 |
142 | BMW/X6 | 17 | 206 |
143 | BMW/220I | 16 | 73 |
144 | M.BENZ/CLASSE E | 15 | 217 |
145 | LEXUS/NX200 | 15 | 174 |
146 | RENAULT/FLUENCE | 14 | 608 |
147 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 581 |
148 | ASA/CAUYPE | 14 | 74 |
149 | LIFAN/FOISON | 14 | 231 |
150 | SUBARU/WRX | 13 | 129 |
151 | VOLVO/S60 | 13 | 98 |
152 | LEXUS/CT200H | 13 | 85 |
153 | VW/SPACECROSS | 13 | 61 |
154 | KIA/SORENTO | 12 | 217 |
155 | PORSCHE/911 | 12 | 96 |
156 | CITROEN/JUMPER | 12 | 373 |
157 | FORD/EDGE | 11 | 161 |
158 | JAC/J5 | 11 | 84 |
159 | BMW/X4 | 10 | 250 |
160 | KIA/CARNIVAL | 10 | 87 |
161 | AUDI/A4 | 10 | 87 |
162 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 70 |
163 | FIAT/500 | 10 | 30 |
164 | DFSK/K01 | 10 | 77 |
165 | CHERY/CELER | 9 | 153 |
166 | HONDA/ACCORD | 9 | 60 |
167 | JAGUAR/XF | 9 | 57 |
168 | HONDA/CRV | 8 | 606 |
169 | BMW/X3 | 8 | 235 |
170 | M.BENZ/A250 | 8 | 83 |
171 | IVECO/DAILY | 8 | 36 |
172 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 86 |
173 | MINI/JCW | 7 | 76 |
174 | RENAULT/RENAULT | 7 | 37 |
175 | SUBARU/XV | 6 | 124 |
176 | FIAT/DOBLO | 6 | 567 |
177 | BMW/430I | 5 | 192 |
178 | JEEP/WRANGLER | 5 | 40 |
179 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 281 |
180 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 31 |
181 | MITSUBISHI/LANCER | 4 | 405 |
182 | GM/CAMARO | 4 | 110 |
183 | AUDI/TT | 4 | 70 |
184 | AUDI/Q7 | 4 | 60 |
185 | SUBARU/OUTBACK | 4 | 58 |
186 | BMW/M3 | 4 | 54 |
187 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 50 |
188 | SUBARU/LEGACY | 4 | 42 |
189 | PORSCHE/PORSCHE | 4 | 22 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 17 |
191 | CHANA/SC | 4 | 7 |
192 | M.BENZ/SLC | 3 | 94 |
193 | AUDI/A1 | 3 | 64 |
194 | LEXUS/RX | 3 | 64 |
195 | M.BENZ/CLASSE | 3 | 56 |
196 | AUDI/A6 | 3 | 47 |
197 | VOLVO/V60 | 3 | 41 |
198 | M.BENZ/CLASSE | 3 | 37 |
199 | FOTON/AUMARK | 3 | 15 |
200 | VW/FUSCA | 2 | 99 |
201 | JAC/T6 | 2 | 91 |
202 | BMW/I3 | 2 | 26 |
203 | AUDI/RSQ3 | 2 | 23 |
204 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 22 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 18 |
206 | M.BENZ/CLS | 2 | 16 |
207 | FYBER/FYBER | 2 | 12 |
208 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 10 |
209 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 15 |
210 | SHINERAY/P | 2 | 3 |
211 | FORD/FUSION | 2 | 2 |
212 | JAC/J3 | 1 | 83 |
213 | FIAT/BRAVO | 1 | 59 |
214 | FIAT/IDEA | 1 | 53 |
215 | RENAULT/CLIO | 1 | 50 |
216 | AUDI/S3 | 1 | 33 |
217 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 33 |
218 | VW/TOUAREG | 1 | 20 |
219 | CITROEN/DS5 | 1 | 19 |
220 | M.BENZ/A45 | 1 | 18 |
221 | BMW/428I | 1 | 16 |
222 | AUDI/RS6 | 1 | 12 |
223 | M.BENZ/S500 | 1 | 9 |
224 | FIAT/FREEMONT | 1 | 9 |
225 | BMW/M4 | 1 | 9 |
226 | BUGRE/BGR | 1 | 8 |
227 | AUDI/R8 | 1 | 8 |
228 | SEAT/POLO | 1 | 7 |
229 | BMW/125I | 1 | 5 |
230 | FORD/ESCORT | 1 | 4 |
Ford afundou para o 6o. lugar...
ResponderExcluirNo acumulado do ano até fechamento de Julho, aparece em quinto lugar praticamente empatada com a 4ª colocada Hyundai (diferença aproximada de 1300 carros apenas: 110.800 x 109.500). Toyota um pouco atrás com 104.000 carros.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO argo vem subindo as vendas aos poucos. Passando o Fox e o Etios esse mês?
ExcluirO argo vem subindo as vendas aos poucos.
ExcluirE você toda orgulhosa do Argo em 18º.....
E você toda faceira que ele é um mico. O sujo falando do mal lavado.
ExcluirJá estou vendo vários Argos na rua ultimamente. Sinal que as vendas estão aumentando.
ExcluirQue gracinha. Toda faceira prestando atenção nos Argo nas ruas.
ExcluirQuando vê um, sente-se toda orgulhosa, achando que está bombando de vender. Fica feliz...e sai saltitando dando pulinhos de alegria!
Quando vê outro, não se contém, e dá até um gritinho de alegria, em comemoração...que está em 18º lugar....
Se em 18° o argo já tá incomodando, imagina se subir mais.
Excluirkkkkk, o duro é o cara ver um carro da marca que ele venera (UP! VW), embora um bom carro e questão de motor e segurança, com anos de mercado já sendo ultrapassado pelo pelo ARGO, alias, até o FOX agora né carlota?
ExcluirAi fala que o UP! é premium, que não são computadas as vendas externas e talz, exato, isso aqui é mercado interno, mas talvez seja muito pro seu QI olhar a "listinha" e ver o UP! pra tras e agora o FOX neh?, compreensível.
Frases:
"E a VW vendendo bem mais Up! que Argo, já que as vendas externas do Up! não aparecem nesse ranking."
E não é que os ARGO tb não entra as vendas externas e continua na frente.
Mas esse povinho só olha números de vendas neh Carlota?
"O povinho desinformado só olha número de vendas. "
"Então eles olham isso e emitem seu comentário cheio de inteligência:"
O duro é o cara que, além de olhar, tenta aumentar ou justificar o desempenho de sua montadora querida e seus produtos.
Espero que com o POLO a VW faça correto, sem essa política de preços e opcionais dela, pra que em breve "VC" possa:
"E você toda orgulhosa do Argo em 18" = possa estar toda orgulhosa
"Toda faceira prestando atenção nos Argo nas ruas." = possa ficar vendo os POLO nas ruas.
"Quando vê um, sente-se toda orgulhosa, achando que está bombando de vender. Fica feliz...e sai saltitando dando pulinhos de alegria!" = possa sair saltitando de alegria e sua vida seja mais feliz.
Ai, se o POLO se der bem, veremos vc nos proximos foruns fazendo o que vc tanto diz que as pessoas fazem, mas com uma diferença: VC REALMENTE FARÁ ISSO.
Aguardem os foruns depois do lançamento do POLO e a "lista" que:
Fatos, apenas fatos (By: carlos4carros)
"Fio, ranking do brasil só serve para fanboy mané desinformado sair por aí dando gritinhos de alegria e pulinhos comemorando o que não lhe diz respeito."
"Eu sei que pessoas mais limitadas gostam de listinhas."
... veremos ele torcendo pelo POLO.
Como que pode o Onix vender tanto rs...
ResponderExcluirAcho que, o que ajuda a alavancar essas vendas sejam a versão JOY.
ExcluirSe bem que, entendo o que quis dizer, mesmo sendo nota 0 no Ncap, continua vendendo desse jeito, ou até mais depois da divulgação da nota, inexplicável.
Com certeza a versão Joy ajuda muito. Mas cara, eu estive reparando, minha mãe mora na quadra de uma concessionária GM aqui, as condições se financiamento do Ônix são imbatíveis. Povo nem olha juro 0, eles oferecem parcelas de 499 com entrada dividida e reduzida, bem como tavela fipe nos usados.
ExcluirExato, bem colocado Paulo, sou obrigado a concordar contigo, e isso está dando resultado, cada vez mais venda do Onix.
ExcluirOutra particularidade, que apesar de sempre ser alegada pelo Carlos, mas é verdade, é o fator locadoras. No mercado interno atual elas estão aquecendo bem o mercado. Num momento em que a crise ainda assola as famílias, as locadoras ajudam muito com vendas de semi novos, mas o que mais as movimentam, como nunca antes, são os aplicativos. Isso mudou o mercado delas com aluguéis pra Uber, Cabify, dentre outros. Isso não existia há dois anos.
ExcluirEscort? Eita.
ResponderExcluirTem uma unidade do Seat Polo que me chamou atenção. Seria uma das novas unidades do Polo, resta saber.
ExcluirCivic vs Cruze Sedan! A disputa está acirrada!!!
ResponderExcluiro jetta logo querendo entrar??
Excluircomo que pode vender mais gol que ka? duas porcarias
ResponderExcluirKa não é porcaria não. Gol sim.
ExcluirGol é muito superior. Em acerto de suspensão, durabilidade, dirigibilidade, qualidade de construção, material empregado.
ExcluirNão confunda design "moderno" com qualidade. Gosto pessoal com qualidade. Apesar de um projeto mais antigo, o Gol supera muito o KA.
cara acho o desenho do gol muito mais bonito.sei lá..aquele ka é meio feminino
ExcluirVander vc n sabe nada de carro gol é um carro boqueta sem mais...
ExcluirPrimeiramente, não vende mais Gol que Ka. No acumulado do ano, o Ka já vendeu 10.000 unidades a mais. Essas vendas a mais do Gol nesse mês devem ser de alguma locadora renovando frota, já que assim como o Sandero, o Gol vende mais da metade de seu total para empresas e locadoras.
ExcluirE comparar Gol com Ka é até sacanagem. Não tem 1 aspecto sequer no qual o Gol seja melhor. A não ser esteticamente, o que é algo puramente subjetivo.
Hahaha, gol é superior ? Onde ? O carro pode até ser meio cara de mulher, mas supera em tudo o Gol canela seca. Tudo. Projeto, Motor, suspensão, direção (elétrica x hidráulica) enfim. Sem comparações com esse dinossauro.
Excluirgol e ka sao boquetas, mas melhores que o coletivo que o diegofusion usa todos os dias pro trabalho!
ExcluirParece que as vendas do Onix deslancharam de vez depois de levar nota 0 no Latin NCAP. O Up! provavelmente será o última aposta da indústria, no quesito segurança, para o segmento de entrada.
ResponderExcluirA Renault vai chegar rapidinho no 5º lugar. A Hyundai que se cuide...
ResponderExcluirOs SUV compactos embolados com boas vendas... Creta, Renegade, HR-V, Kicks e o Compass junto... agora o micão da história é o Captur. Estratégia furada da Renault
ResponderExcluirargo considerado mico pelo carlota, vendendo mais que UP? pode isso?
ResponderExcluirDetalhe Patrick, além de passar o UP!, passou tb o FOX kkkkk.
Excluirhahahaha. Cadê o Carlos nessas horas?
ExcluirAcho interessante as intervenções do povo menos aquinhoado no quesito QI. São sempre comentários que não acrescentam nada.
ExcluirEle ve o Onix como mais vendido, e solta seu comentário:
"O Onix é o mais vendido".
Ele vem o HB20 na segunda posição, e então seu cérebro faz um esforço enorme e ele escreve:
"HB20 em segundo"
Neste caso, ele vê o Argo na frente do Up!, e então ele, todo orgulhoso, repete como um papagaio "Argo vende mais que o Up!"
Aí, vem outro tão ou menos aquinhoado, e bate palminha para o primeiro, e até elogia a papagaiada.
Ou então mostra-se também todo orgulhoso que o Fiat Argo está em 18º lugar. Ele não ganha, perde e não tem nada a ver com isso, mas seu QI limítrofe o impede de ver isso, e então, ele vibra, da pulinhos de alegria, gritinhos, fica toda faceira....
É..isso é Brasil.
Vou dar uma de advogado do diabo aqui, mas concordo com Carlos. A VW nunca previu o up brigando por liderança, até porque subcompacto não lidera em lugar nenhum, ainda mais subcompacto premium. Agora a Fiat previu, no mínimo, 6 a 7000 vendas por mês de Argo. Acho que pecisa crescer um pouco né. Logo a Localiza, Hertz e Movida, em parceria com Uber e Cabify salvarão.
ExcluirPaulo, a VW projetou vender 10 mil unidades mensais do Up!. Vende um terço disso.
Excluire se fosse o vw ali na frente o aquinhoado do carlão que estaria relinchando e comemorando não é?
ExcluirComo a vida é uma roda gigante não é não?
uns de busao.. outros de bike... e NENHUM acionista aqui!
Carlota, carlota kkkk.
Excluir"Neste caso, ele vê o Argo na frente do Up!, e então ele, todo orgulhoso, repete como um papagaio "Argo vende mais que o Up!"
Hmmm, e não vende? Pelo menos é o que mostra a "listinha" ai e a muito tempo já.
Lembrando que, estamos falando de números de unidades vendidas e não o qt fatura.
Ahhhh, mas espere, é pq as vendas externas do UP! não estão nessa "listinha" neh?
Frases memoráveis. (By: carlos4carros 16 de agosto de 2017 08:59)
"E a VW vendendo bem mais Up! que Argo, já que as vendas externas do Up! não aparecem nesse ranking."
Mas espere um pouco.... as vendas externas do ARGO também não aparecem nesse ranking, e não é que ele continua na frente.
Frases memoráveis. (By: carlos4carros)
"Piada esse Argo. Mico total. Um carro do principal segmento de mercado brasileiro e fazendo esse papelão."
Oxi, o UP! também foi lançado pra ser o principal de seu segmento, e como disse (mt bem) o Mauro Schramm, projetado pra vender 10 mil unidades/mês.
Ah não, já sei, talvez seja pq o UP! é PREMIUM agora neh? (no preço talvez kkkk) e vem sofrendo suscetivas "valorização", pq qd é da VW é valorização e não aumento de preço.
Mas o POLO vem ai, vamos ver o que vai acontecer.
Enfim, politica da VW está matando (preços, opcionais).
UP! é um bom carro, motor, segurança e talz, mas peca no preço, assim como a fiat vem pecando no preço do ARGO.
Mas o POLO vem ai e a gente espera uns preços competitivos, pois se eles consideram o UP! um PREMIUM e cobram quase 60k nele, o POLO vai ser o que na mente da VW? COMPACTO DE LUXO?, ai imagina o preço, 90k.
Sei que tem pessoas que vão falar, mas o diretor talz falou que vai ser X. Mas de falar e isso realmente acontecer é outra coisa.
Espero que venha com preços competitivos, pois concorrencia e lançamento sempre são bons, movimentam as outras montadoras a melhorar o que já tem, ou até mesmo lançar algo novo no mercado.
Vai me desculpar, mas essa sua fixação pelo 4patas tá ridículo.
ExcluirParece criança com ranço de outra que ganhou um doce e ela não.
Ridículo.
Paulo Júnior, a VW Brasil previu vendas melhores para o VWup!. O que nunca aconteceu. Foi lançado no início da crise e isso afetou o lançamento e talvez a aceitação do produto. De qualquer forma, o VW up! é muito superior ao concorrentes que foram lançados depois. Os lançamentos da concorrência são produtos específicos para o 3º mundo, enquanto que o modelo da VW é um produto de 1º mundo. Quanto ao preço, paga-se o que se pode. Defender produtor inferior, como alguns argumentam, é burrice ou ignorância.
ExcluirO Corolla realmente é um fenômeno!!! Eu sempre digo que ele não é excelente em nada, mas bom em tudo!!!
ResponderExcluirE mesmo com os preços lá na estratosfera vende mais que o próprio Etios!!!
Vovorolla, apesar de vender metade pra PCD e Venda direta a 69.900,00 é um caso a ser estudado no Brasil. Fui ver os preços no site de um 0km e quase cai de costas. Como subiu de preço e como ainda vende. Parabéns a honda que com o preço altíssimo do Civic não vendeu o esperado e ainda deu margem a Toyota subir mais seu Corolla.
ExcluirEduardo, metade dos Corollas são comercializados por venda direta. Imagino que a maioria dessas vendas sejam para PCD, ao preço de R$ 55 mil.
Excluiralguem tem a fonte das vendas PCD? pq nao vejo esse corolla de calota na rua... já XEI ta lotado.....
ExcluirEntra mês e sai mês e as histórias de sucesso e fracasso continuam com os mesmos protagonistas.
ResponderExcluirE sabem qual o divisor de águas? Não é a qualidade ou design. E sim o preço. Os lançamentos que micaram, micaram por causa do preço, da ganância das montadora. Exemplos: Civic, Up!, Golf e Argo. E vejam que estou citando carros excelentes...
Kkkk excelentes? Q piada amigo diria bons carros apenas isso ...
ExcluirMais ou menos. HR-V, por exemplo, é caro, mas vende bem.
Excluirmelhores que os boqueta da hyundai e muito melhores que o busao da caio que vc usa todos os dias né não diegofusiuon?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVW FAZ UM BOM TRABALHO COM O POLO. EM NOME DO SEUS FÃN,AINDA ACREDITO NA LIDERANÇA ,VAMOS BUSCAR!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar meu jovem, torcer por marca nao vai te levar a lugar nenhum. isso coisa de quem nao tem objetivo na vida como o carlotinha da ceci q fala mal de tudo q eh marca mas anda a pe.
Excluirou de busao igual vc né renner? kkkkkkkk
ExcluirEu sabia que o UP ia sair do top 20.
ResponderExcluirem breve sai de linha igual ao polo da versao anterior, era muito caro e nao vendia nada.
Excluiropa.. falou o profeta do busão master....... kkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE o up ganha -1 posição no ranking. Parabéns VW.
ResponderExcluirONIX 10.840
ResponderExcluirPRISMA 4588
15068
GOL 4.198
SAVEIRO 2.610
VOYAGE 2.566
FOX 2.201
UP 1.854
JETTA 749
AMAROK 656
Golf 213
15047
Bem relevante... 1 plataforma vende igual a 5 da outra marca. Economia de escala fantastica. Pena que os carros são muito fracos (onix e prisma).
ExcluirRealmente, há economia de escala. Mas, a lista é sobre vendas, não produção. 45% da produção da VW é exportada. A GM praticamente não exporta nada, pois quem compraria 0-nix e prisma fora do Brasil? Então, em escala, há uma certa paridade na produção da GM e VW.
ExcluirPrevejo um up GTI por 100000! Façam suas apostas ! E é claro com a fabulosa "manivela de vidro" na porta traseira. Seria uma exclusividade e tanto. Entraria pra história, único carro de 100000 sem vidro eletrico. Mas tem luzinha de led no painel. Opa... Pera aí.. não tem um tal 4carros que falar que só os "inteligentes" compram luzinhas ?
ResponderExcluirNossa,
ResponderExcluirA GM somando Onix e Prisma praticamente BATE qualquer montadora.... Parece que ela acertou mesmo " A VEIA " com esses dois carros.
Peugeot 3008 confirmando seu sucesso já chegando a119 unidades próximo de Sua capacidade de importação que é 250 faltando ainda dez dias p final do mês.
ResponderExcluirParece que a nova eco não está sendo vendida ainda nas concessionárias? Notei apresentação aqui em cascavel do carro.
ResponderExcluirEstá começando agora, só estava disponível teste drive
ExcluirPode até vender mais , porém não compraria Onix e prisma por não passar no teste de crash teste é sem falar que tem a mecânica mais atrasadas dos demais. Pra mim isso não é mérito pq vende mais é sim falta de respeito com a segurança. Brasileiro gosta e elogia fazer o que?
ResponderExcluirE o creta subindo. Na frente do hrv, renegade, compass, kicks, etc. E olha que tinha gente aqui no blog que dizia que nao ia vender. kkkk
ResponderExcluirÉ só olhar os posts de 20 a 30 de janeiro. São os profetas da ejaculação precoce. Tem aos montes aqui.
ExcluirPor motivos pessoais vejo a posição do argo toda vez, me da uma alegria ver essa lasanha se dando mau!!! Carros com mercado quando lançam, tem fila de espera, esse argo tem fila de espera no pátio da css por falta de espaço hahah. Renault vai subir bem com o kwid, vamos ter mudanças no top 5 será??
ResponderExcluirRealmente, tem cara de lasanha. Argh!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.