A BMW Motorsport apresenta o novo BMW M5 2018, tradicional versão esportiva do Série 5 - que começa a ser vendido na Europa em 2018.

Novo BMW M5 2018

Nesta nova geração, o BMW M5 ficou mais leve, graças ao uso de fibra de carbono e alumínio.

Novo BMW M5 2018

O motor é o V8 Biturbo 4.4L de 600 cavalos e 76,4 Kggfm de torque, associado sempre com transmissão Automática M Steptronic de oito velocidades.

Novo BMW M5 2018 - interior

Ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h. Com o pacote opcional M Driver, a velocidade máxima fica ajustada em 305 km/h.

Novo BMW M5 2018

O M5 2018 vem com tração integral xDrive, primeira vez que esse tipo de tração é usado nesse sedã esportivo alemão, mas há múltiplas configurações de tração, uma das quais que simula tração traseira pura, como mostramos no vídeo abaixo.



O M5 conta com dois botões vermelhos no volante (M1 e M2) podem ser usados para armazenar as preferências do motorista em relação a motor, transmissão, suspensão e Head-Up-Display.

Novo BMW M5 2018 - interior

Essas preferências são ajustadas no seletor de modos de condução, que pode ser Comfort, Sport e Sport Plus.

BMW M5 2018 xDrive

O M5 terá uma edição especial de lançamento limitada a 400 unidades.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Panamera Turbo 2017 curra esse M5 sem dó...
    E eu achei esse BMW M5 mal resolvido esteticamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The new Panamera Turbo
      From $ 150,000.00

      BMW M5
      From $95,095.00

      E só mais duas coisas, 1) quem tem dinheiro para comprar esse tipo de carro não fica comparando, por que isso é coisa de pobre ou se super-trunfo.
      2) Antes de criticar alguém que comprou alguma nave dessa, você tem dinheiro para comprar um carro 0 km, qualquer um que seja, à vista?

      Excluir
    2. A propósito, a BMW está muitíssimo preocupada com o que você acha...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. No Brasil Panamera Turbo custa quase 1 milhão.
      Esse M5 deverá custar 300 mil a menos.
      Ou seja, pelo preço do Panamera Turbo da pra levar M5 e com o "troco" um M240i.

      Excluir
    5. Já já tá comparando BMW e Mercedes com Bugatti só por ser do grupo VW...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Mal resolvido é você!!! Se alguém te falar que aquela grade do Audi RS7 é espalhafatosa, que os bancos dianteiros da linha RS são feios o que você diria???
      Tu dá azia em Sonrisal cara...

      Excluir
    8. Ninguem perguntou sua opinião Carlos.

      Alias, quem não tem $$$ pra comprar um Fusca (seu caso) deveria se contentar em apenas ler as matérias...

      Excluir
    9. Carlos4carros coitada da Panamera,a m5 curra a panamera sem do,essa BMW m5 faz de 0 a 100km/h em 3,4 segundos a panamera em 3,8 segundos,BMW é mil vezes melhor que a Porsche

      Excluir
  2. Segundo este blog, o Panamera Turbo 2017 faz o 0-100km/h em 3,6 seg. e o M5 em 3,4. Ou seja Carlota, fica quieta, isso que nem estamos comparando com Audi, aí a surra será maior ainda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Esse novo M5 sem dúvida é um avanço na gama da BMW, apesar de estar ainda muito atrás do Audi RS7, por exemplo. E até mesmo do RS6 Avant.

    Começa que só agora a BMW atentou para a importãncia da tração integral em caros de alta performance.

    Depois de décadas apanhando da Audi com o Quattro, a BMW agora começa a engatinhar em tração AWD.

    É um avanço, sem dúvida, mas o sistema é rudimentar perto do Quattro, e mais rudimentar ainda se colocado ao lado do Quattro Ultra, da Audi.

    Isso vai ficar claro quando esse carro na pista tomar um couro de um RS7 ou até mesmo do futuro RS4 com bem menos potência.

    Não tem jeito. Comportamento dinâmico dos Audi está em um patamar inalcançável.

    A estética desse M5 já está datada. O Série 5 acabou de chegar ao mercado e o painel parece dos anos 90.

    Cadê um virtual cockpit? Nada. Apenas um sistema digital tosco que parece uma tela de Atari. Piada.

    E, claro, o sistema de condução semi-autônoma é bem inferior ao da Audi, que inclusive tem um sistema nível 3 no A8, e deve estrear também no novo A6, e, claro no novo RS7. E a BMW só terá algo similar em 2021.


    Acabamento é outro ponto onde o BMW está bem atrás. Observe as chapas e acabamento interior. Os Audi são mais precisos, refinados e infinitamente melhor acabados.

    Aliás, se colocar um Audi RS7 do lado desse M5, o M5 parece um carro chinês de tão desengonçado que fica perto do A7.

    E tem coisas ridículas também, como possibilidade de tração só traseira em um carro com sistema AWD, painel digital antigo...etc.

    Esse novo M5 é um carro com ideias novas e boas, mas as boas não são novas, e as novas não são boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E63 S AMG manda abraços a ambos. Mas bem de longe, porque ainda falta muito feijão pra chegarem nela.

      Excluir
    3. Sou fã doente de Mercedes-Benz, mas a M5 não deve nada pro E63 S AMG não!!!
      São duas maravilhas da engenharia junto com o RS7 Performance

      Excluir
    4. Carlos é o famoso piloto de ficha técnica e revista bmw trucida os audis em esportividade só quem ja dirigiu sabe ,audi é top uma grande marca mas exagere menos amigo

      Excluir
    5. Carlota, você só escreve besteira, nem mesmo você acredita no que você escreve. BMW tem tração integral desde os anos 80. Você fica dando uma de entendido, mas na verdade não sabe nada, no máximo repetir algum dado de folhetos da Audi. A condução semi autônoma da Série 5 está a frente da do A6 e no M5 não deve ter muitos proprietários preocupados com isso. Para de escrever tanta asneira para iludir o povo que Audi é superior.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Externamente continuo vendo uma BMW de 1990, agora internamente a coisa muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A começar pelos bancos, muito mais bonitos que os da linha RS de Audi e arrisco dizer que devem ser abraçar melhor o corpo dos ocupantes.

      Excluir
    2. Verdade, vou mandar fazer um banco assim pra botar na sala de casa..hehe
      Esta muito linda.

      Excluir
  10. Carro lindo, esse interior é fantástico, muito melhor que dos Audi, sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi, vc gosta de carro engraçadinho.
      Então não é na Audi mesmo que vai encontrar. Procure na BMW, Mercedes..e na Hyundai também.
      Audi, de fato, não faz carros engraçadinhos, como o que você gosta.

      Excluir
    2. Corre Carlos... Seu busao ta chegando...

      Excluir
    3. Carlos o painel novo do up com luzinhas embaixo é pra quem gosta de que?

      Excluir
  11. Como dizem por ai, BMW M5 e Mercedes-Benz E63S AMG partiram pra ignorancia!

    ResponderExcluir
  12. Uma bela máquina, visual externo bacana, bancos e acabamento interno impecáveis. O desempenho é o de uma ferrari.
    O painel, porém, muito conservador, como sempre na BMW. Merecia mais sofisticação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem