A AUDI AG aumentou suas vendas mundiais em julho em 3,5% ano a ano. Com cerca de 154.600 carros vendidos, a empresa obteve as maiores vendas de julho em sua história. As vendas aumentaram em todas as regiões principais - na Europa em 1,4%, na América do Norte em 4,0% e na Ásia-Pacífico em 6,7%. A China constituiu a maior participação de ganhos no mês passado, um aumento de 10,3% para 51.235 clientes.

Audi S5 Sportback

Nos Estados Unidos (+ 2,5%), a Audi continuou sua linha de crescimento apesar do ambiente de mercado claramente negativo. Cerca de 1.063.550 entregas mundiais desde janeiro são 3,6 por cento abaixo do índice de referência de 2016, após um desafiante início do ano. No início de julho, o valor acumulado ainda estava 4,7 por cento negativo.


Audi Q2

A nova família A5 e o último Audi SUV contribuíram, em particular, para o crescimento global das vendas no mês passado. Cerca de 7.100 Audi Q2 foram entregues aos clientes em julho. Enquanto o modelo está sendo introduzido sucessivamente em vários mercados no exterior, quase 50 mil clientes na Europa sozinhos já escolheram o SUV urbano este ano. O novo A5 foi lançado na China no final de junho e, portanto, está disponível agora em todos os principais mercados. Em julho, as vendas mundiais de A5 subiram em dois terços em relação ao mesmo mês do ano passado: 65,1% por cento para cerca de 9.350 carros.

Audi S5 Sportback

Na China, a tendência positiva recente para a Audi foi claramente confirmada em julho: as entregas aumentaram 10,3% em relação a 2016 e alcançaram um novo recorde no mês com 51.235 unidades. Os concessionários Audi chineses registraram demanda crescente em todos os segmentos. Desde que retornou ao seu curso de crescimento em junho, a Audi conseguiu reduzir consideravelmente o recuo cumulativo de vendas ano a ano: 306.020 unidades desde janeiro são 9,1 por cento abaixo do valor de 2016.

Audi S5 Sportback

Após a introdução no mercado do novo A5, dois modelos recém-chegados altamente emotivos expandirão o portfólio chinês dos quatro anéis na segunda metade do ano: o Audi RS3 Sedan e TT RS.

Audi RS3

A nova família A5 também foi uma poderosa força motriz no mês passado para o sucesso da Audi na América do Norte. As entregas do modelo triplicaram para cerca de 2.800 unidades na região. Nos EUA, as vendas da Audi em todos os modelos aumentaram em julho 2,5% para 18.824 entregas. A Audi da América continuou, assim, a crescer a cada mês até o presente ano, apesar do ambiente de mercado negativo.

Audi Q5

Com 121.795 clientes nos EUA desde o início do ano e um aumento acumulado de 5,6%, a Audi é o único grande fabricante premium a divulgar um crescimento substancial no mercado. O A5 Sportback, que ficou disponível pela primeira vez nos EUA em maio, foi imediatamente estabelecido como a variante mais vendida na linha do modelo. No Canadá, o alto crescimento de dois dígitos nos meses anteriores continuou para os quatro anéis em julho: 29,7% para 3.179 novos clientes. Com um aumento de 18,4% para 21.383 entregas desde janeiro, a Audi Canadá já vendeu mais carros dentro de sete meses do que durante todo o ano 2013, apenas quatro anos atrás.

Audi Q7

O mês também concluiu positivamente para a Audi na Europa - cerca de 69.350 clientes em julho representaram um crescimento adicional de 1,4 por cento. Entre os principais mercados da região, a Itália (+ 16,8% para 7.304 carros), Holanda (+ 17,7% para 1.117 carros) e Reino Unido (+ 10,8% para 12.806 carros) destacaram-se com um crescimento de dois dígitos.


Vendas Audi em JulhoIn JulyAcumulado
20172016Δ 201620172016Δ 2016
Globo154.600 149.418 3,5%1.063.550 1.102.711 -3,6%
Europa69.350 68.412 1,4%528.300 523.681 0,9%
- Alemanha23.623 24.546 -3,8%191.243 190.700 0,3%
- UK12.806 11.554 10,8%102.810 101.489 1,3%
- France4.780 5.018 -4,7%37.954 37.649 0,8%
- Italy7.304 6.252 16,8%42.316 38.376 10,3%
- Spain5.002 4.784 4,6%35.276 33.587 5,0%
USA18.824 18.364 2,5%121.795 115.298 5,6%
Mexico1.080 1.374 -21,4%8.060 8.753 -7,9%
Brazil888 969 -8,4%5.345 7.697 -30,6%
China (incl. Hong Kong)51.235 46.454 10,3%306.020 336.580 -9,1%

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu particularmente gosto mais dos veículos Audi do que Mercedes e BMW.

    A imagem do veículo Mercedes remete àquele tiozão capenga, e que necessita de pílulas azuis para ter alguma felicidade.

    A BMW induz a ideia de novos-ricos deslumbrados, com visual chamativo, desconforto abordo (suspensão extremamente rígida), sendo notoriamente reconhecida nos EUA pela marca favorita dos péssimos motoristas.

    Já a Audi denota o equilíbrio, a prudência e a temperança de um consumidor maduro, nem lá nem cá, que não abre mão do luxo mas que também deseja um desempenho esportivo para algumas ocasiões.
    Certamente é a escolha dos mais nobres e ilustrados.

    Em resumo: não quer parecer perante a sociedade que acabou de ganhar na mega sena e que não tem classe nenhuma? Fuja da BMW. Não quer parecer um senhor já claudicante e com o pé na cova? Fuja da Mercedes.
    A Audi, por sua vez, irá transmitir a imagem do jovem ousado e vitorioso Christian Grey (a bordo de suas estonteantes Q7 2017).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fantonto que não tem argumentação técnica suficiente e fica desdenhando das outras marcas...
      Se suas análises ao menos se embasassem em: "ok, o estilo Audi, a arquitetura de cabine e a dinâmica me agradam mais" eu entenderia, mas no momento que um sujeito como você, que não conhece nada da história do automóvel desdenha da Mercedes-Benz, a marca que simplesmente INVENTOU o automóvel, perde a essência.
      Volte pro seu velotrol...

      Excluir
    2. Vc só mostra o quão sem noção vc é, audi n chega aos pés da bmw em esportividade e prazer em dirigir,cada marca tem um perfil distinguido,e outra quando se fala em luxo Mercedes é referência mundial, falar q dono de bmw é novo rico só pode ser piada kkkk

      Excluir
    3. Eduardo, discordo de você, ele apenas deu a opinião dele, sem desrespeitar as outras duas...

      Excluir
    4. Aí é que está Fabio, se eu disser que quem torce pro Corinthians é tudo bandido ou quem torce para o São Paulo é tudo boyola, não estarei desrespeitando, sejam corintianos, pessoas de bem em geral (independentemente de cor, raça, credo, condição social ou orientação sexual), são paulinos e homossexuais???
      Dizer que quem compra Mercedes-Benz é velho impotente e quem compra BMW é de "pobre que ficou rico" não é desrespeito???

      Desculpe-me Fábio, mas eu é que discordo de você e desse fantonto...

      Excluir
    5. Diegofusion, as três marcas se equivalem, são excelentes e gostar mais de uma em detrimento da outra é algo muito pessoal.
      Eu sou fã assumido e de carteirinha de Mercedes-Benz, mas teria Audi, BMW, Jaguar, Lexus, Genesis sem nenhum problema!!!
      O que torra o saco é fantonto de VW... Olha, a VW é do "baralho", tenho um Golf 1.4 assim como a Honda é ótima (meu carro do trabalho é um City EX completo), mas esses fãs inseguros, frustrados e incultos atacam de qualquer forma as demais montadoras que não sejam do grupo VW porque não aceitam que outras empresas possam superar a VW em algumas situações...
      Isso é papel de moleque espinhento!!!

      Excluir
    6. Concordo em gênero, número e grau e confesso tb gostar muito da marca da estrela de três pontas, só lamento não ter dinheiro pra adquirir um.

      Excluir
    7. Villaça, tu tem uma quedinha pelo Christian Grey, não tem??

      Excluir
    8. Cada um tem a sua preferência !!! Acho as três marcas excelentes. Como só tinha verba para um carro de entrada das marcas, preferi o Audi A4, pois nesta categoria testei a 328, mas não gostei da suspensão que bate seco e da direção hidráulica rígida, e a C200 está muito atrás em tecnologia, com a multimídia confusa e o seletor de marchas como um limpador de pára-brisas que realmente é de muito mal gosto!!!!

      Excluir
    9. É verdade Eduardo, me passei nessa, ele foi desrespeitoso e eu errei....

      Excluir
    10. A Audi he o equilibrio e tb tenho essa visao ,a Mercedes he pra velhinho e bmw he ostentiva dos novos Ricos cafonas.

      Excluir
    11. Audi é carro de rico emergente, os novos ricos. Mercedes e BMW é pra quem sabe o que quer e gosta de tradição automotiva.

      Excluir
  2. A Audi só está colhendo o que plantou: investimentos pesados em tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e inovação, que resultam em melhores carros, e, consequentemente mais vendas e mais lucros.

    Os fatos estão todos aí. Única empresa do planeta que tem um carro com condução autônoma nível 3 no mercado (A8), enquanto a BMW só vai apresentar o dela em 2021.

    A estamparia de chapas da Audi está em um nível tão elevado, que colocar um Mercedes ou BMW perto de um Audi, vão parecer chineses. A diferença de qualidade é abismal.

    E, por fim, a estética. A Audi é a mais sóbria, elegante e discreta das três top germânicas. E é por isso que está crescendo cada vez mais.

    A meta da Audi é a de se tornar a marca premium líder global em 2018. Não tenho dúvidas que conseguirá. Poderia ter atingido este ano, mas com o problema na China no primeiro tri complicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnologia de estamparia é universal não existe diferença no processo de falar da qualidade das chapas é uma coisa mas qualidade de processo isso você só sabe oque divulgam na internet então vá estudar sobre estamparia antes de falar demais só pra te lembrar sou tecnólogo em mecânica e trabalho com isso ok

      Excluir
    2. Analisar números de vendas não era uma coisa para pessoas de baixo Q.I e sem opinião formada?

      Excluir
    3. Ué, analisar vendas não é coisa de mané? Como é fácil pegar certas pessoas nas contradições...

      No dia 10/06/16 (tenho print da tela, como prova), você dizia que o A4 chegaria no Classe C já no 2º semestre. Não só não chegou como tem ficado cada vez mais distante em 2017. Continue assim, com esse enorme talento de Nostradamus às avessas.

      Excluir
    4. E ainda tem gente que dá bola pro cara e até dá print nos comentários "nonsense" do 4carros...
      Só falta fundarem um fã clube! Cada um...

      Excluir
  3. Grande coisa cara.... Existe sim diferença no processo de armação de uma montadora pra outra que acaba influenciando no processo de produção e qualidade e vou dar só um exemplo pra vc que o grupo VW usa que é o sistema de solda a laser que a maioria das montadoras não tem esta tecnologia. É vc olhar os carros deste grupo que os tetos não tem aquela borracha ridícula no teto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solda a laser não é processo de estamparia. Eu me referi ao senhor Carlos falar sobre processos de estamparia. Desafio qualquer um aqui a me dizer um processo de estamparia que não envolva moldes de matrizes em prensas hidráulicas. Todo processo de estamparia é idêntico oque muda é apenas a qualidade dos matérias envolvidos. E eu já trabalhei pra vw fazendo moldes de protótipos de peças plásticas para interior de alguns carros fora outras coisas então eu te digo o processo é o mesmo a diferença é a qualidade do material envolvido aí sim concordo que a vw usa matérias mais nobres que a concorrência mas não se exaltem a Toyota supera a vw do Brasil em organização industrial Just in time pokayoke kabam kaizen e outros requintes de qualidade do processo 5s. Só lembrando vossas senhorias a Toyota criou muito dos processos que a própria vw usa nas fábricas

      Excluir
  4. Resumindo:
    Audi vende menos em 2017 do que em 2016, no mesmo período de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta crise, só 4% de deficit pode levantar as mãos e agradecer muito!!!!

      Excluir
    2. Patrick nunes pereira relincha: Audi vende menos em 2017 do que em 2016, no mesmo período de tempo.

      Fato: 154.600 149.418 3,5%

      Tá na matéria que a Audi aumentou em 3,5% as vendas em julho de 2017 relativamente a 2016.

      Portanto, Audi aumentou as vendas em 2017.

      Excluir
    3. Orelha: Não, ele está certo. Ele falou: vende menos em 2017, está na tabela - 3,6%.
      Tu comenta apenas sobre o mês de julho.

      Fica chato pra ti se não lê a reportagem inteira... orelha!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem