O Novo Volkswagen Polo 2018 fabricado no Brasil chegará às concessionárias brasileiras em outubro, com preço na versão de acesso, com motor 1.0 MPI, abaixo de R$ 50 mil reais. Esse valor foi informado pelo CEO da VW América do Sul, David Powels, revista Auto Esporte.
A versão de acesso do Novo Polo 2018 será equipada com o motor 1.0 MPI, o qual especula-se que terá a potência elevada para 90 cv.
O nível de potência não está confirmado, mas a adoção desse motor 1.0 MPI no Polo foi confirmada também pela montadora, juntamente com o 1.0 TSI.
O motor 1.0 TSI do Polo estará nas versões topo de linha, com potência de 128 cv e torque de 20,4 kgfm de torque e será acoplado sempre a uma transmissão automática de seis velocidades.
Segundo executivos da VW, o Polo 1.0 TSI Automático terá preços iniciais abaixo de R$ 68 mil, para competir com o Fiat Argo 1.8 Automático.
Haverá ainda versão intermediárias com o motor 1.6 MSI de 120 cv e 16,8 Kgfm de torque, com transmissão manual de seis marchas, ou automática da mesma quantidade de relações.
Itens de série
Todos os Polo, desde o modelo com preço abaixo de R$ 50 mil, virão com direção elétrica, freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras, suspensão dianteira McPherson e traseira interdependente por eixo de torção, que é exatamente a mesma arquitetura do modelo europeu, mas com altura livre do solo ampliada em 2 cm.
Além disso, todas as versões terão pneus de baixa resistência. Os modelos de acesso terão rodas de 15 polegadas, enquanto os intermediários e topo de gama virão com rodas de 16 polegadas (opcionais de 17 polegadas).
Na parte de segurança, todos os Polo terão dois ganchos Isofix nos bancos traseiros, os quais serão bipartidos em rebatíveis 60/40.
O ESC - Controle Eletrônico de Estabilidade - será de série apenas nas versões 1.0 TSI, sendo opcional nas demais.
O modelo 1.0 TSI também virá com freio a disco nas quatro rodas, assistência de partida em rampa, limpeza automática dos discos de freio, bloqueio eletrônico diferencial XDS. Opcionalmente para as versões turbo haverá o indicador de perda de pressão dos pneus.
Opcionais
Dependendo da versão, o Polo terá acendimento automático de faróis, sensor de chuva, volante multifuncional, teto solar, piloto automático, ar-condicionado digital, três entradas USB.
Haverá ainda sistema start/stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias, câmera de ré, espelhos externos rebatíveis eletricamente, e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
O painel digital Active Display de segunda geração também será ofertado no Polo nacional, mas como opcional nas versões topo de linha.
Em relação ao sistema multimídia, as versões intermediárias terão sistema de 6,5 polegadas, enquanto as topo de linha ganham a central de 8" integrada ao painel digital.
Por fim, o estepe será do tipo temporário, de 15 polegadas, e o carro só poderá circular a até 80 Km/h.
No fim vai chegar com valores bem próximos dos da concorrência então, como esperado. Mas claro que isso não vai ser o suficiente pra turma do Capitão Óbvio aparecer novamente e gritar "nossa, ta muito caro, prefiro uma BMW 1995". A mesma coisa que se ouve fazem não sei quantos anos. O que fazer, né? Hehehe. Enfim, estou curioso pra ver as comparações entre o 1.6 e o 1.0 TSI.
ResponderExcluirNovo Polo 1.0 TSI automático vai começar em 64.990 reais. Acho que vai vender bastante.
ExcluirNão podemos nos esquecer que a Hyundai tem o hb20 1.6 automático a 55k.
ExcluirNunca que esse Polo irá competir com HB20, Onix, etc. Seguramente é superior!
ExcluirAlguem chuta o consumo??? Nao vi nada sobre isso.
ExcluirTem um site que mostrou a produção dos primeiros e estava colado no vidro a etiqueta de consumo feito pelo INMETRO dizia 12,9km/l cidade e 14,4km/l estrada, na gasolina.
ExcluirTem um site que mostrou a produção dos primeiros e estava colado no vidro a etiqueta de consumo feito pelo INMETRO dizia 12,9km/l cidade e 14,4km/l estrada, na gasolina.
ExcluirSó acredito vendo, hahahah
ResponderExcluirSó espero que não seja R$ 49.990,00 o 1.0 pelado.
Excluirnão mencionaram AR CONDICIONADO de série heim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAr condicionado de DIGITAL nao será de série, o normal será.
ExcluirDIGITAL não será de serie, o normal sim.
ExcluirSe realmente tiver 1.0 tsi at abaixo de 68 mil, corre sério risco de entrar no g5 de vendas.
ResponderExcluirÓtimo produto com preço justo.
Acho que para a versão de 50k, irão tirar tantos opcionais que vai valer mais a pena ficar com o UP TSI, enfim, vamos ver o que vai chegar para o povão.
ResponderExcluirTambém to achando. Eles devem ter pensado em um posicionamento bem estratégico pra esse caro para não ferir as vendas de outros modelos.
ExcluirMuito bom mesmo essa faixa de preço em. Agora freio ainda a tambor na tras. é de de lascar a tampa do caixão em!
ResponderExcluirAlguém tem idéia de quanto será a versão com o painel digital active display?
ResponderExcluirEle será um opcional da versão mais cara possivelmente com o nome highline, assim como os faróis Full LED.
ExcluirAinda não há confirmação sobre os faróis full led e o led diurno, né?
ExcluirO marketing da vw já está surpreendendo até a data do lançamento e estratégica 01.09 polo ao contrário muito legal.
ResponderExcluir1.6 completamente desnecessário. Só serve pra pagar mais IPI, beber mais e enganar bobo.
ResponderExcluirO 1.6 será para aqueles que ainda compram cilindrada ou que não veem com bons olhos os motores turbo.
ExcluirO Polo 1.6 MSI será o mais vendido, e o mais valorizado na revenda.
ExcluirNão chegaria a tanto, a gsolina vai ficar mais cara ainda, mas o MSI será um carro interessante a moda antiga pra turma que não quer o downsizing e não acredita na longevidade dos turbos modernos da VWB.
Excluirnessa matéria falando do estepe temporário, na outra que a mala diminuiu pq adotará o estepe convencional. pode isso Arnaldo????
ResponderExcluirPelas fotos não parece estepe temporário, mas, sim, roda tam normal. O fundo do porta-malas está muito alto, e parece ter pouco espaço. Se fosse temporário, a tampa do fundo estaria numa altura muito mais baixo. Pra mim o porta-malas e a lanterna traseira deixaram a desejar. Mas se fosse pra comprar um carro manual Zero até 50mil ou automático Zero até 70mil, acho que está valendo. Muito melhor que o Argo.
ExcluirDuvido. Só se for 49.999,999 para o lançamento e sem ar condicionado. Depois dos primeiros 15 dias de mercado já aumenta 10%.
ResponderExcluirÔ maravilha, após 9 anos com um civic manual basicão decidi comprar um hatch pequeno automático e bem equipado pra rodar na cidade, e só encontrei o Onix "zero no crash test", o fiesta com câmbio power lixo, os franceses que não valem nada fora da concessionária, o hb20, que pra mim é carro de mulher e o argh, que tá fraquinho. Vou de polo 1.0 turbo automático com ar digital e multimídia com certeza. Valeu VW!
ResponderExcluirOlá Carlos!
ExcluirMesmo se não entender inglês, veja a satisfação dos repórteres que testaram o novo Ford Fiesta 2018 com câmbio automático de seis marchas (não vem mais com o Power Shift). Há anos o Fiesta é o carro mais vendido na Europa, na categoria, e a previsão de todos eles é que com o modelo novo o Fiesta continuará a ser líder.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=aIIWea4beTk
https://www.youtube.com/watch?v=9m2g4CRPEvc
https://www.youtube.com/watch?v=GlmuMzliDCI
É nada,tá sempre perdendo para o Polo ou para o Clio.
ExcluirFiesta... estreito e apertado. Além de o design está meio cansado.
ExcluirEu também vi o vídeo dessas imagens da matéria, o que me surpreendeu negativamente foi o fato da porta traseira não ter nenhuma parte com revestimento. Não esperava isso, mas, parece que está virando tendência.
ResponderExcluirfreio a tambor nas traseiras? lamentável...
ResponderExcluirLamentável porque? Tem muito SUV aí bem mais caro que usa tambor atrás, por que é que o Polo deveria vir com disco?
ExcluirOs errados são os SUVs.. o Polo, errado também!
ExcluirNasce um novo best celer,polo um carro que fará a concorrência tremer,tem gente já chiand que a wv,vai lançar o pólo com motor 1.0 mpi,com certeza vai ser uma boa relação custo benefício,quanto Mauá opções para nós consumidores melhores.Obrigado.
ResponderExcluir"Best Celer" é aquele da Chery, certo? E nem acho ele tão "best" assim...
ExcluirVai ser igual o golf, o 1.0 tsi de entrada nunca tem para vender
ResponderExcluirE para o carro ficar mais interessante terá que comprar pacotes caríssimos. Padrão Vw
1.0 tsi at por 89.999
ResponderExcluirViajou!
ExcluirTSI 1.0 AT já confirmado abaixo de R$ 68 mil.
ExcluirA principal delas foi a confirmação de uma versão equipada com o motor 1.0 TSI (turbo) conectado com uma transmissão automática.
De acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da montadora, Gustavo Schmidt, tal configuração deve ficar posicionada abaixo dos R$ 68.000, para bater de frente com as versões intermediárias do Fiat Argo.
https://wm1.com.br/noticias-rapidas/polo-1-0-automatico-deve-vir-abaixo-de-r-68-000
ExcluirQue comece o mi mi mi!
ResponderExcluirkkk
ExcluirO que eu estou achando mais interessante de tudo, é que a VW falando que o preço do Polo básico será R$ 10 mil acima do HB20 1.0 Comfort e do Onix Joy, carros com os quais ele vai concorrer, e tá todo mundo INACREDITAVELMENTE baratíssimo, de graça...kkkk
ResponderExcluirCarlos, pelo nível do carro está barato sim, porque mesmo mais caro ele é MUITO superior, o carro possui mais tecnologia e sofisticação embargada do que se paga quando comparado a outros carro. É o proximo carro da minha esposa, que adorou, principalmente esse painel!
ExcluirInacreditável por se tratar da VW, que tradicionalmente cobra mais que os concorrentes.
ExcluirO novo Polo 1.0 TSI automático vai custar à partir de 64.990 (segundo fontes da concessionária).
ResponderExcluirAcho que vai vender bastante nesse preço.
Eu compraria o "manoel" por 60K.
ExcluirNao vai ter "manoel" no TSi
ExcluirTSI manoel por 60k, venderia mais q pão quente. Deveria ter lei proibindo a venda de carros com mais de 20kgf de torque sem câmbio manual.
ExcluirHudini falou tudo! Como sobreviveremos num mundo onde carros com tanto torque não terão câmbio manual. Eles querem destruir o prazer de dirigir em prol de pessoas que compram carro por telinha.
ExcluirTambém achei um erro brutal não dar ao motorista do Tsi a opção pelo câmbio manual. Só pode ser burrice. Já não compro mais o carro, não me atende. Ficarei com o UP mesmo.
ExcluirSobre quantos air bags vai ter ninguém fala nada?
ResponderExcluirsei nao muita gente fala que esse motor e valente estou começando a gostar da Volkswagen de novo, acom esse painel e completo deve custar uns 70 mil... pela tecnologia embarcada ate vale isso... quem sabe daqui uns 3 anos compro um semi-novo.
ResponderExcluirO pacote desse painel LCD vai custar muito caro, como já é tradição na VW, com 70k só vai comprar o TSI básico... Agora, se vc realmente gostar do carro, é melhor comprar no lançamento, pois a VW deve reajustar vigorosamente seu preço em pouco tempo. Quem comprar o automático no lançamento, vai vender bem em 2020.
ExcluirAinda prefiro esperar, não acredito que custará menos de 50 mil.
ResponderExcluirFoi David Powles que confirmou, veja:
Excluirhttp://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2017/07/tudo-o-que-ja-sabemos-sobre-o-novo-volkswagen-polo-brasileiro.html
De acordo com o presidente da montadora, David Powels, o modelo de entrada virá abaixo dos R$ 50 mil, o que nos faz pensar que a novidade terá uma ampla faixa de preços. Mas os valores exatos ainda não foram revelados. Vale dizer que nenhum modelo da Volkswagen será aposentado com a chegada do hatch, Gol, up! e Fox continuarão na linha.
Esses comentários de "não espero que chegue por esse preço" etc. só servem para o departamento de marketing das montadoras recomendar o aumento dos preços, pois mostra uma aceitação de consumidores por preços maiores.
ExcluirVai custar menos de 50 mil sim, 49.999,99
ExcluirESC só nas versões TSI, como sempre segurança em segundo lugar.
ResponderExcluirOpcional nas demais. Não há milagre prá um carro tão bem construído custar menos de R$ 50 mil no Brasil.
ExcluirEsse porta-malas ta estranho será que tem mesmo 300 litros ? Tem que ter pelo menos isso mesmo, pra caber carrinho de bebê... senão não vou conseguir convencer a minha esposa a pegar ele...
ResponderExcluirkkk tem sim, mas o ideal para você seria o Virtus no primeiro semestre de 2018.
ExcluirEste novo Polo na cor Branco, com uma faixa preta na tampa traseira do porta malas vai ficar muito bonito mesmo.
ResponderExcluirEssa tarde vi um perto de Paranapiacaba.
ResponderExcluirSe esse fundo branco deixou a versão topo totalmente sem graça, imagina o básico como vai ser?
ResponderExcluirMenos de 50.000,00 na versão de entrada. Ótimo! Mas quanto custará com ar e vidros elétricos, apontados por alguns daqui como "kit dignidade"? Vamos aguardar para ver se essa nova fase de VW vai abolir os famigerados pacotes de opcionais com venda casada.
ResponderExcluirOutra dúvida que paira, conhecendo o histórico da VW (Golf), é em relação ao preço e a depenação do carro ao longo de sua vida. Para quem quer o carro, melhor comprar agora.
Vou criar polêmica com o que vou escrever, mas concorrentes do HB20 são Gol e Fox. Esse carro estará um patamar acima. Portanto justo que seu preço seja maior. Porém, não pode ser tanto, pois o comprador brasileiro ainda acha que o HB20 é superior ao que realmente é, em razão dos seus traços externos e internos mais recortados e o Onix faz sucesso por causa do multimídia e da (falsa) aparência de ser um carro maior.
Não podemos esquecer dos falsos SUVs. Falsos porque não são SUVs, não tem porta-malas, não tem espaço interno, usam plataformas de carros de entrada, alguns com acabamento e qualidade de montagem sofrível, mas são sinônimos de status para a classe média ascendente.
Essa versão do Polo MPI vai forçar a VW a tirar de linha o UP! com motor MPI, não faz sentido manter esse motor no UP! com preços tão próximos, vai alinhar para brigar com o Fiat Argo, pelos dados já chega com ampla vantagem: Motor de 90 CV, Rodas aro 15, motor maior, preço competitivo frente ao Fiat, desenho externo mais arrojado, vai ser uma boa briga.
ResponderExcluirMotor MPI é no Take Up que tem boa relação custo x beneficio ou para Up Imotion. Tem mercado.
ExcluirCoisa que eu nunca mais vou fazer é compra carro com opcionais, essa mania da VW. Deveria ser somente 3 modelos "básico, intermediário e completo" e deu. Tenho um FOX com vários opcionais, só não tem teto, mas no documento é apenas FOX 1.6, péssimo para revenda.
ResponderExcluirAAAAAAARGHH! CINQUENTA MIL TEMERS NESSE GOL!!
ResponderExcluirAgora sim, sobre o carro: tá redondo, parece bacana e o preço competitivo frente aos concorrentes. Na verdade não vejo concorrentes pra ele. A ford precisa mexer no fiesta logo. Nem fiat nem chevrolet tem produtos próximos.
Mas o Polo é apenas o que o Novo Gol deveria ser. Ou seja, preço justo pra isso aí: 40k 1.0, 50k TSI, 60k Top.
Tá todo mundo achando , só vão achar mesmo quando realmente lançarem e tome pacote da VW . Aguardando.
ResponderExcluirNovo Polo 1.0 TSI a partir de R$ 64.990,00, mas o problema mora nos opcionais!
ResponderExcluir"Dependendo da versão, o Polo terá acendimento automático de faróis, sensor de chuva, volante multifuncional, teto solar, piloto automático, ar-condicionado digital, três entradas USB.
Novo VW polo 2018 - Preço
Haverá ainda sistema start/stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias, câmera de ré, espelhos externos rebatíveis eletricamente, e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros" Fora a segunda versão do active display
Quero ver custar menos de 50 mil com ar condicionado, vidro, travas.
ResponderExcluirTa certo, 68k no TSI, ok.... quero ver os pacotes de opicionais, não é só motor que se faz o carro.
ResponderExcluirSe vier por esse preço, vai vender muito, ficará entre 5 mais vendidos do Brasil, vai incomodar muito mesmo a concorrência. Eu mesmo tô no aguardo do Virtus pra comprar o meu....
ResponderExcluirQue tal o car.blog defender o certo e trazer cultura neste mar de alienados tecnológicos.
ResponderExcluirO Sistema de medidas padrão no Brasil define como kW a potência do motores e Nm para torque. Neste primeiro momento poderia colocar entre () as unidades padrão.
O leitor não é obrigado saber, mas a mídia deveria ajudar acabar com o uso do AM/PM, voltagem, amperagem, cc e etc.
Confirmando os preços abaixo de R$ 50 mil, é uma ótima noticia, pois esse carro já deve vir com ar, direção e travas (pelo menos na frente) na versão de entrada, pois se Onix e HB20 que são compactos sofríveis já vem de serie com ar e direção em suas versões mais simples, o polo por se tratar de um compacto premium com certeza já deverá vir com esses itens em suas versões mais simples. Pois ar hoje em dia já deixou de ser item de luxo e sim necessidade (pois a maioria dos carros já vem de serie em suas versões de entrada, apenas os carros muitos simples ainda são opcionais). Então acho que esse polo de R$ 50 mil será um dos carros mais vendidos no Brasil (isso se a VW não começar a aumentar os preços a cada 15 dias depois do lançamento). Parabéns VW.
ResponderExcluirSe tiver uma versão 1.0 com ar cond, direção, vidros e travas eletricas por 50 mil vai fazer sucesso.
ResponderExcluirMesmo com estepe temporário o porta-malas terá só 300 litros? O do Up! tem estepe normal e 285 litros.
ResponderExcluirJeito VW de ser: peladinho + 99 pacotes de opcionais casadinhos entre eles! Tenso
ResponderExcluirÉ sério que não haverá versão com motor TSI e câmbio manual???
ResponderExcluirParece que não terá mesmo, baita mancada da vw se acontecer.
ExcluirQuem quer um 1.0 TSI manual pode pegar o Golf. Mas corre, que no Golf também o câmbio manual será extinto.
ExcluirMelhor coisa que a VW fez foi tirar o câmbio MT do 1.0 TSI. Vai aumentar custo de produçaõ apra fazer um carro que ninguém quer.
Piada.
Se não tiver polo tsi com cambio manual os mano choram. kkkkkk
ExcluirCarlos, a questão não é querer ter um manual, a questão é precisar, eu mesmo não necessito de um manual, aí vou gastar mais uns 5 mil em vão, sacanagem! Tem jetta manual, golfs 1,0 e 1,4 manuais, dinheiro não dá em árvore.
ExcluirSim Carlos mas o Golf 1.0 TSI manual com o pacote que eu quero fica fora da realidade. O Polo 1.0 TSI manual completo com o painel digital active display e faróis em LED entraria na realidade de muitos. A VW poderia ter uma versão manual TSI tanto no Polo como no Golf GTI, nem que seja poucas unidades, tem um grupo de pessoas que curti como eu.
ExcluirSe a VW resolver retirar os bancos o Carlos vai falar "que bom, retiraram os bancos, melhor coisa que a VW fez"
ExcluirEu também optaria pelo Tsi manual, para o meu caso não tenho necessidade do automático, a diferença no valor já seria alguns opcionais para acrescentar. Sem falar que o câmbio da VW e muito bom, engates curtinhos...eu acho gostoso de dirigir manual ainda mais os da vw. O polo seria show!!!
ExcluirPrefiro pegar o câmbio manual e ter os opcionais possíveis do que pagar pelo automático sem opcional nenhum por estar fora da realidade (que é o que planejo fazer se vier uns 65k mesmo.
ExcluirTenho um UP TSI 16, e acabei de riscar o Polo da lista futura sem esse câmbio manual. Tira aqueles monte de display a la de volta p o futuro e coloca o câmbio manoel a 60k, vai vender mais que Mille eletronic nos anos 90. Acho que eh só charminho da VW, no fim vai liberar o manual, tem muito público p isso.
ExcluirEu estava esperando muito por este carro, tsi com câmbio de gente normal, ou seja manual. Se não tiver o carro perde muito cliente, eu p.ex.
ExcluirCarlos, se confirmarem essa bobeira da VW, o carro não venderá muito e perderá uma gama boa de clientes que gostam e tem prazer de dirigir um VW.
Os Carros da Volks no Brasil, Só mesmo o Golf e Agora o Novo Polo. O Projeto é Alemão. Graças a Deus.
ResponderExcluirVoltando lá em 2015 é preciso lembrar que nas versões esportivas o Ford Fiesta com motor 1.6 e câmbio manual foi 1 segundo mais rápido do que o Polo GTI 1.8 com câmbio de dupla embreagem, em autódromo.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Ts3btzufX1M
O novo Polo 2018 está sendo muito elogiado e eu espero que depois de dirigido e testado ele mantenha essa boa impressão inicial. Mas eu também estou curioso com o novo Ford Fiesta 2018 lançado na Europa. Espero que ele venha para o Brasil.
Já vi o carro é realmente é muito lindo e tem vários itens interessantes. Se o preço for bom, vai vender muito.
ResponderExcluirJá vi o carro é realmente é muito lindo e tem vários itens interessantes. Se o preço for bom, vai vender muito.
ResponderExcluirEsse Polo TSI eu compro com câmbio manual nem que custe o mesmo que com câmbio automático.
ResponderExcluirTenho um Sonic manual e não troco por automático.
Eu idem.
ExcluirLançamento 49.999,99 e um mês depois 60.000,00 mil reais
ResponderExcluirFicará pelo menos 3 meses abaixo de R$ 50 mil.
ExcluirAcho interessante. todo mundo achando o preço do Polo de R$ 49k baratíssimo!
ExcluirÉ incrível isso não? Sempre que se fala em preço, invariavelmente, todos dizem que está caro, que mimimi, que não sei o que, que tá muito caro.
A VW fala que vai colocar o Polo 10k acima do preço do HB20 e do Onix, e todo mundo não acredita, acha que tá muito barato, acham que deveria ser mais de R$ 55 mil...etc...etc.
Que incrível né?
Mas é 50k sem multimidia e com calotas né.
ExcluirLeo Silva, se vc preferir multimídia e rodas de liga leve a uma plataforma MQB, é só comprar um Onix!
ExcluirA diferença de preços entre o Polo 1.0 TSI AT e o futuro Golf 1.0 TSI AT será de 30 mil (com mais ou menos os mesmos equipamentos), é isso? Valerá a pena o Golf?
ResponderExcluirTenho dúvida quanta a central multimídia, é o mesmo sistema com GPS do Discover Media. Vem de série Gps no 1.0 TSI?
ResponderExcluirSe vir a versão topo de linha at com teto solar e painel digital, bancos em couro com preço abaixo de 70 mil ...vai roubar uma fatia gigante dos hatch médios de entrada...
ResponderExcluirSerá que terá, nas versões TOP, opcional de LED diurno e FULL LED?
ResponderExcluirvou mim preparar pra comprar um tsi, mas vai ser um seminovo. de preferencia avista, não quero mais corro novo, e tam bem por que o meu dinheiro e curto.
ResponderExcluirFantástico , vamos ver os valores
ResponderExcluirArgora que o Argo que se cuide!!! Kkkk. Já nasceu natimorto com a chegada no Pólo! Só não gostei da lanterna traseira: parece muito com a do Gol. Poderiam tê-la deixado um pouco mais bonita, estilosa e diferente para dar identidade ao carro. Mas até aí, o Argo tb parece com o estilo do HB20, huahueaheuou.
ResponderExcluirhttp://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Flagra-Virtus-Motor1-774x435.jpg (FOTOS DO SEDAN DO POLO)
ResponderExcluirVamos ver como vai ser o consumo do 1.0 TSI e do 1.6 e valores do seguro para saber realmente qual a melhor compra
ResponderExcluirtem como colocar teto solar, rodas 17´ e farol fulL lED no polo 1.0 aspirado ? alguem souber a resposta fico grato
ResponderExcluirtem como colocar teto solar, rodas 17´ e faróis full LED no polo1.0 aspirado? se alguém souber agradeço
ResponderExcluirQuando será o lançamento do Polo no Brasil ?
ResponderExcluirDia 25 deste mês de setembro. Estará nas concessionárias brasileiras no mês que vem (outubro).
ExcluirAinda tem que se considerar a disputa do novo Polo com os carros da Honda (Fit e City) e a promessa da Toyota (Yaris), que ficam quase todos na mesma faixa de preço e oferecem muitos diferenciais de peso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.