A Volkswagen do Brasil modificou os preços sugeridos de cinco das sete versões do modelo sub-compacto Up!.


O modelo de acesso, Take Up!, manteve o preço sugerido de R$ 37.990 reais, assim como o High Up! TSI, que permanece em R$ 57.100 reais.

Todos as demais versões tiveram alterações, conforme tabela de preços abaixo.


VersãoPreço atualPreço anteriorΔ
Volkswagen Take Up!R$ 37.990R$ 37.990R$ 0
Volkswagen Move Up!R$ 48.790R$ 48.290R$ 500
Volkswagen Move Up! I-MotionR$ 51.190R$ 50.668R$ 522
Volkswagen Move Up! TSIR$ 53.490R$ 52.790R$ 700
Volkswagen Move Up! TSI ConnectR$ 55.719R$ 54.990R$ 729
Volkswagen High Up! TSIR$ 57.100R$ 57.100R$ 0
Volkswagen Cross Up! TSIR$ 56.350R$ 55.600R$ 750

64 Comentários

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  1. Acho muito positivo para o consumidor que a VW reajuste seus preços em função de elevações de custos.
    É extremamente importante e benéfico para o consumidor que a empresa mantenha sua lucratividade, pois, assim, poderá manter seus investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovações.
    No caso da VW em geral e do Up! em particular. Vejam que maravilha tecnológica que é este carro.
    Um sub-compacto que é referência em segurança, com um motor turbo de injeção direta, que produz um desempenho espetacular, com preço baixo.
    Isso só é possível com grandes investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação, e esses investimentos são caríssimos. Portanto, é absolutamente necessário que a empresa mantenha sua lucratividade. E isso só pode ser feito com ajustes nos preços quando os custos aumentam.
    Então, com preços ajustados, a lucratividade se mantém. E a VW direciona essa lucratividade para pesquisa e desenvolvimento, produzindo maravilhas tecnológicas como o Up!, que é seguro, com desempenho espetacular e ainda muito econômico.

    Quem se beneficia disso? O CONSUMIDOR, que pode contar com um carro moderno, seguro e acessível como o Up!, Golf e outros modelos como o Polo, Virtus e etc.

    Então, parabéns à VW por manter sua capacidade de investir e inovar.

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    1. Você só pode está de brincadeira.

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    2. Só na bananlandia q esse carrinho boqueta custa 56 mil,n sei quem é mais sem noção quem compra ou quem diz "up é um otimo carro" o carro em si n é ruim mas 56 mil ? Putz

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    3. Lançou o carro não tem nem 3 meses, não tá vendendo e já aumenta. Daqui a pouco vai vender 1000 por mes e vai ter que tirar o carro de linha pois a produção não se sustenta.

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. Com os volumes de venda caindo ano a ano, tem mesmo que aumentar o preço.

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    6. A Carlos não viaja você mesmo cansou de falar que o up era mais barato que o gol g4 E agora ele e mais caro ??? Você é um fanático

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    7. ^^ Orelhada. vamos as fatos.

      Volume de vendas VW Brasil 1º semestre de 2016: 19.300
      Volume de vendas VW Brasil 1º semestre de 2017: 21.400

      Ou seja, volume de vendas da VW Brasil cresceu 11,2% em 2017.

      Volume de vendas VW América do Sul 1º semestre de 2016: 28.600
      Volume de vendas VW América do Sul 1º semestre de 2017: 34.800

      Volume de vendas da VW América do Sul cresceu 21,5% em 2017.

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    8. Aqui no Brasil carro é assim. Up estava em décimo quinto, fez facelift aumentou caiu pra vigésimo. Então o pensamento é os clientes do up entendem o carro então vamos aumentar porque quem quer o up não quer outro e tem como comprar. Logo quanto mais cair as vendas mais vai aumentar até que não venda mais aqui que será logo logo. Quanto ao comentário do doente mental lá em cima qualquer pessoa consumidor que fica feliz com aumento de preços é dissimulado

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    9. PALHAÇO, Só isso, pra voce que paga 38mil num UP pelado,... etc e com milhares de adjetivos que não caberiam aqui. Mas enfim, é um ótimo carro, porém jamais pagaria o que estão pedindo, simples assim, e assim que pensa a grande maioria das pessoas.. Pois ese carro merecia estar no topo das vendas ..., mas a subjetividade não deixa...

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    10. Lançou o carro não tem nem 3 meses, não tá vendendo e já aumenta.

      Vamos aos fatos. Up! é o 15º carro mais vendido Brasil em 2017.

      Já vendeu nos primeiros seis meses mais de 19.000 unidades, mais de 70% sendo a versão TSI. O up! é o único sub-compacto com preço acima de R$ 50 mil.

      E é também o sub-compacto mais vendido se somar vendas internas e externas (exportações).

      O up! é um carro sem concorrentes. O único 5 estrelas, o único sub-compacto com motor turbo.

      Em face de suas qualidades, ele está bem acessível.

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    11. Kkkkkkk... Quando acham que ele não conseguiria ser ainda mais lunático, ele se supera.

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    12. Carlos porque não um UP são apenas 56k!!! ahh nao tem dinheiro ... acho que nem caro tu tem
      Tambem curto muito a VW porem esta inviável compra um carro 0km. Valor se aproxima do Fox Higline e nem vidros nas 4p e controle de estabilidade tem.

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    13. Carlos, tirando os ignorantes ai que não sabem nem escrever em português, cara os custos estão caindo !!! O dólar chegou no valor mais baixo nos últimos dois anos, estamos com inflação mais baixa dos últimos anos, não tem motivo para aumentar os preços.

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    14. Aproveita que tá "barato" e compra um, depois me vende tua bike.

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    15. Negativo, o mais justo seria a VW manter os preços e informar que mesmo com a elevação dos custos ela manteve os preços.

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    16. Up pelado,aff pelado é o Mobi que nem isofix,limpador e desembaçador traseiro tem.

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    17. kkkk esse cara é tão baba ovo que elogia até o aumento de preços da VW. Ele já virando uma figura icônica deste blog!

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    18. Meu Xará 4 autos, ta demais. Os carros (todos) no Brasil custam muito, mesmo com toda a tecnologia que tem.

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    19. que cara pirado e olha que acabei de comprar um cross up tsi.

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    20. O que me deixa extremamente triste é que as concessionárias insistem em dar descontos dependendo do modelo de 2000, 3000 até 5000 no Volkswagem Up. Com isso está retirando da VW sua capacidade de investir e inovar. O correto seria cobrar um ágil, não para benefício próprio da concessionária, mais sim para doar para a VW, aumentando ainda mais essa capacidade de ajudar a todos. Está entidade filantrópica chamada Volkswagen é fantástica.

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  2. Com O valor do metro quadrado desse carro dá pra comprar uma mansão...a VW está matando o up! para tentar salvar o gol e ocupar o espaço do Fox, porém se vier o polo 1.0 MPI por menos de 50 mil também fica difícil pro Up! Qual é a estratégia da marca?

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  3. Eu sou fã da Volkswagen, e te falo, muito mais que vc Carlos, todos os carros que tive até hoje são VW, desde uma Saveiro G3 completa, carro impecável até uma Amarok Highline, mas esses valores que ela vem cobrando pelos carros são surreais, fora de contexto, não vale isso tudo NUNCA, até pq te falo uma coisa, minha Saveiro G3 era muito melhor do que qualquer outro carro que eu tive depois da VW.

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    1. Concordo com você, Victor! Gol, Saveiro e Parari G3 eram carros à frente de seu tempo. As versões completas eram top demais. Tive um Gol 1.0 16V Turbo vermelho em 2000.

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    2. Comentário muito pertinente.

      Também sou fã da VW mas não um entusiasta sem noção como o Carlos.

      Tudo tem seu limite e aquela historia do passado que VW era o carro do povo se foi a muito tempo.

      A concorrência tá aí igual ou melhor que a VW.

      Espero que pelo menos o Polo venha com valor razoável, senão partirei para outra montadora.

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    3. Vocs são pessoas que tem suas opiniões formadas, porém, são sensatas e conseguem conversar sem o fanatismo cego do Senhor Carlos. 60k num carro que mau cabe uma mala direito? Complicado, estão querendo matar o UP! msm.

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    4. O Up! TSI não custa R$ 60 mil. O Up! TSI custa R$ 53.490 reais, já vem completo:

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#colours/30301/36402/6A63P4/2018/0

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    5. O mesmo configurador de sua Marca e com cor metálica e tds opcionais.

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#summary/30301/36404/6A64P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 EJ/GPA0PA0,GPH2PH2/+/+

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  4. puts !!50.000.00 num 1,0 , tá doido , mais 10.000.00 o camarada anda de jeta seminovo e ainda fica mais bonito na foto com a galera ...ou vai nos leilões da vida e compra uma amarok por 2014 por 40.000.00 , saudades do meu golzinho 1,6mi..

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  5. Nem vou comentar sobre o 4patas, vai que é doença.... Sobre o "preço alterado" se tem que compre tem mais é que meter a faca mesmo, tenho um VW 2013, hoje jamais compraria um VW pelos preços praticados, viva a concorrência....

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    1. Boa Jackson, concorrencia sempre é bom mesmo e se a VW não se mexer bem, vai perder mais posições e clientes devido aos preços praticados.

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  6. Agora aquela "promoção" de uns posts atrás, de juro zero e tal, foi para o brejo, não existe almoço grátis.

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  7. Tem outra coisa, nosso poder de compra caiu muito. Tenho um VW Polo 1.6 completo adquirido à vista 0KM em 2008 que em valores corrigidos para hoje custaria R$ 72K, sem chance de pagar isso agora num carro.

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    1. Infelizmente nossos salários não acompanharam, tambem tenho dois carros comprados 0km em 2012 e 2013 e hoje nao tenho condições de trocalos em outros do mesmo nivel zero km!

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    2. Tenho a mesma opinião de vocês dois, conheço pessoas que hoje estão comprando carro zero para ficar por anos, já forçando a barra no financiamento.

      Carro ficou caríssimo em pouco tempo.

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    3. Por isso recomendo. Quem compra carro 0km hoje tem que pensar exatamente no carro que melhor lhe convem, que tenha tudo que seu dinheiro possa comprar, um carro seguro e economico. Porque o tiro é um só e depois fique com esse carro por 5 anos no minimo e aproveite. Faça as preventivas e nem pense em troca. Faça valer o monte de reais colocados encima.

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    4. em pensar que paguei 33.000 no take em 2014 completo , o mesmo hj custa 42.900

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  8. O problema desse carro é o preço.
    A versão mais cara com todos os opcionais chega a custar mais de 60 mil e não vem sequer com vidros elétricos traseiros.
    Só para comparação (sei que não são concorrentes), um Sandero RS 2.0 custa 63 mil.

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  9. Que tal uma redução de 10 a 20%? É isso as montadoras normalmente dão de desconto para seus funcionários. Elas subsidiam ou tem prejuízo nestas vendas?

    "Brasileiro tão 'bonzinho' apaixonado por dasauto gosta muito de torrar seu dinheira nas nossas carrinhas" :)

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  10. E um Argo pelado por 46k chegando a 70k com motor antiquado. E o Onix então, que chega a 60k e é infinitamente nas inferior.
    A Honda assaltando os consumidores, prova disso é um WRV a 80k, a Toyota então, Etios a 60k. Sem falar outros modelos (marcas) que ofereçe pouco e cobram muito. Isso ninguém fala.


    Será que só o Up está Caro?
    Parece que tem pessoas aqui tem uma certa birra da Vw, não sei porque.

    Eu tenho 2 VW na garagem (Pólo 2008 e Jetta 1.4 2016), e nunca me deram trabalho, manutenção só peças de desgaste normal, Sempre fui bem atendido na css. O Jetta só me dá prazer, o Polo apesar da idade (9 anos) nunca me deixou na mão, nem tem indícios disso, o carro tá 120 mil km e tá liso.

    Vejo no UP um ótimo custo benefício, não tem nenhum outro na categoria que ofereça tanto quanto ele, (segurança,tecnologia e powertrain) anda muito e bebe pouco.
    Diante do que outras marcas estão oferecendo por aí, vejo preço do Up como racional.

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    1. Perfeita a tua colocação. Os VWs estão caros mas são carros com padrão construtivo e motorização superiores a concorrência. As margens dos Css voltaram a ser grandes portanto o choro é livre.

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    2. Verdade, até já coloquei aqui em outros fóruns, toda gama de veículo 0km está caro no Brasil, mas cobrar mais de 60k(com tds os opicionais) em uma categoria de SUB-COMPACTOS?
      Veja bem a CATEGORIA, SUB-COMPACTO, mal anda 4 pessoas dentro de um carro desse.
      Mais 15 mil vc compra um RENEGADE de parte de 73k e ainda sobra 2mil pra vc colocar de combustivel.
      Mas concordo com vc em uma coisa, todos os carros vendidos aqui em nosso país estão caros e enquanto tiver quem paga, vai continuar assim.
      E adivinha? Quem tem, paga sem dó o preço que for no carro que ele quiser, infelizmente é assim.

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    3. O Up! TSI não custa R$ 60 mil. O Up! TSI custa R$ 53.490 reais, já vem completo:

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#colours/30301/36402/6A63P4/2018/0

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    4. Estou falando até qt ele pode chegar, ou quem colocou a tabela acima está errado?

      Versão Preço atual Preço anterior Δ
      Volkswagen Take Up! R$ 37.990 R$ 37.990 R$ 0
      Volkswagen Move Up! R$ 48.790 R$ 48.290 R$ 500
      Volkswagen Move Up! I-Motion R$ 51.190 R$ 50.668 R$ 522
      Volkswagen Move Up! TSI R$ 53.490 R$ 52.790 R$ 700
      Volkswagen Move Up! TSI Connect R$ 55.719 R$ 54.990 R$ 729
      Volkswagen High Up! TSI R$ 57.100 R$ 57.100 R$ 0
      Volkswagen Cross Up! TSI R$ 56.350 R$ 55.600 R$ 750

      Destaque pra esse modelo

      Volkswagen High Up! TSI R$ 57.100

      Esta na tabela acima da mesma matéria.
      Vamos falar números reais então:

      Colocando td que tem direito e mais cor metálica:


      high up!

      high up! 1.0 TSI 105 cv (E) / 101 cv (G) Manual de 5 velocidades Total flex 4 portas
      Ver os detalhes do meu carro


      Minha configuração
      Preço total

      R$ 60.693,00

      Preço base

      R$ 57.100,00 *1

      Minhas seleções
      R$ 3.593,00 *1

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#summary/30301/36404/6A64P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 EJ/GPA0PA0,GPH2PH2/+/+

      No configurador da marca:

      Preço total

      R$ 60.693,00

      Lembrando, é um SUB-COMPACTO.

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  11. turbo ou não, só presta pra quem vai na frente e usa na cidade. pq atras, meu deus, q aperto...povo sofre nos bancos traseiros..

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  12. Brincadeira isso, não tem como aplaudir aumentos quadrimestrais. Por mais que o carro valha a pena, com esses valores se perde o CXB. O '#desache' serve para mostrar que um carro pelado PODE SIM ser caro.

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    1. Carro pelado, colega?
      Com esse motor 1.0TSI?
      Carro pelado é um Uno, Ônix e cia, que vem equipados de série com seus raquiticos e obsoletos motores.
      Se você encontrar algum outro compacto equipado de série com esse fantástico motor, poste aqui pra gente.

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    2. O Mobi de entrada não tem ar condicionado e direção hidráulica nem como opcionais

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    3. Paulo, então vc está pagando pelo motor (que realmente é ótimo) em uma carcaça de SUB-COMPACTO a 57k e está td certo?
      Acabamento de portas com lataria aparente, painel de instrumentos que até a porcaria do Mobi tem um painel melhor com tela TFT, painel em si simplório e sem graça (fusca melhorado).
      Mas realmente, o motor é fantástico, mas só isso que vale?
      Se for, é só colocar o motor dele em um fusca e td certo.
      Ahhh, ia esquecendo, ele é nota máxima em segurança no Ncap, isso conta como ponto hiper positivo.
      Resumo do carro:
      Motor e nota máxima no Ncap, mas ainda continua sendo um SUB-COMPACTO.

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    4. E o Audi A1 é o quê? E custa quanto?
      Preço de carro não tem que ser proporcional ao tamanho. Que argumento mais rasteiro..
      Seu resumo já disse tudo: motor fantástico e nota máxima em segurança. É caro? Óbvio que é. Tem opção melhor na mesma faixa de preço pra quem não precisa do banco de trás? Que eu saiba, não.

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    5. Afinal, o que é discutido aqui é exatamente que o carro é caro, ou vc não entendeu ainda? E vc disse td, carro é caro, OBVIO QUE É, pronto.
      E realmente não entendo vc comparar o AUDI A1 com o UP!? Talvez pelo tamanho? Ok, mas nem se compara um audi com um UP!, Audi é um segmento premium, (não sabem diferenciar segmentos) o que o UP! está longe.
      Mas vc disse o que era o que estava em discussão aqui, É CARO, apesar de ter um motor bom e ser nota máxima no NCap, pronto. Ponto pra nós.
      Quer quer andar em duas pessoas ou apertado atras, compre uma saveiro, strada (cabines duplas), mas a maioria das familias precisam de carro que levam 4 a 5 pessoas, o que esse não oferece pelo preço que cobra. Com o preço dele 0km, existem muitas opções de seminovos melhores e maiores, mas não entra em questão aqui, gosto é gosto e quem tem ($) e gosta, vai lá e paga, mas era um carro que foi lançado como pra ser de entrada.

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  13. Aos poucos estão matando esse carro, tenho um High UP!, não penso em me desfazer tão cedo, pois com os valores hoje praticados eu teria que pagar um IPVA absurdo em conjunto com o seguro.

    Pelo que eu percebi o Gol é o novo carro de entrada,mesmo com Take em produção, uma coisa que eu não entendo é a diferença absurda entre um Take MPI e o Move MPI, são pouquíssimos itens que o diferenciam, em suma: painel, computador de bordo, rádio convencional e diferenças de apliques no interior, mais de 5 mil de diferença.

    Poderiam introduzir no Gol a direção elétrica, outro patamar.

    Fato curioso é que o Fox MPI é mais barato que o UP! MPI.. OMG!!!

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    1. Também não concordo com aumentos no Up,mas várias pessoas aqui,no motor 1/carplace e notícias automotivas que se aproveitam disso pra descer a madeira no Up como se ele fosse o único carro pequeno caro do país e quando é o Mobi que aumenta de preço não falam nada e também não abrem o bico pra falar que um uno completao passa dos 60 mil.

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    2. Diego vc tem Up. Eu ja tive Up e Fox e trabalhei com Gol. O Up é muito superior a tudo isso, não tem pra carro nenhum até de segmento superior se for um UP TSI.

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    3. Pode até ser Eddie, superior no quesito motor.
      Concordo que o motor dele é zica mesmo, ainda associado ao peso do carro, fica monstro, mas ele continua na categoria de SUB-COMPACTOS.
      Então quem compra está comprando a tecnologia do motor, pois em painel de instrumentos até o do MOBI é melhor que o dele, painel da porta com lataria aparente, vejo muitos outros com a porta toda forrada, painel em si, parece um fusca moderno.
      Concordo em que, o motor dele é bom mesmo, é cinco estrelas no Ncap, porém o que mais ele oferece?
      Um SUB-COMPACTO que mau leva 4 pessoas e uma ou duas malas pequenas.
      Pela categoria que é foi colocado, 60k é complicado, mesmo com a modernidade de seu motor e talz.

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    4. ^^ vamos parar de mentir.

      O Up! TSI não custa R$ 60 mil. O Up! TSI custa R$ 53.490 reais, já vem completo:

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#colours/30301/36402/6A63P4/2018/0

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    5. Estou dizendo até onde ele pode chegar de valor com todos opcionais.

      Vamos a fatos então, já que vc gosta:

      Preço total

      R$ 60.693,00

      http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#summary/30301/36404/6A64P4/2018/0/F14 7Z7Z/F56 EJ/GPA0PA0,GPH2PH2/+/+

      Configurador da sua Marca.

      Sendo que a tabela no começo dessa mesma matéria mostra:

      Volkswagen High Up! TSI R$ 57.100

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  14. O golf é o onix e o UP o fiat uno da europa.

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  15. Nossa mudou minha vida o comentário do carlos, toda vez que eu ver um aumento de preço vou ficar feliz então de saber que isso é pro meu bem.

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