Já o modelo topo de linha, o Etios Hatch Platinum, com motor 1.5, bancos em couro e sempre com transmissão automática, agora parte de R$ 65.990 reais - acréscimo de R$ 800 reais.
No caso do modelo três volumes, o aumento foi de R$ 620 reais para o modelo de acesso, X 1.5 MT, que agora custa R$ 51.410 reais.
O modelo topo de linha, Platinum, com motor 1.5 e transmissão automática, subiu de R$ 68.590 reais para R$ 69.430 reais.
O aumento médio em toda a gama é de R$ 690 reais.
Modelo | Versão | Preço Atual | Preço Ant. | Aumento |
Etios Hatch
| X 1.3L 16V manual | R$46.450 | R$46.090 | R$360 |
X 1.3L 16v automático | R$51.610 | R$50.990 | R$620 | |
XS 1.5L 16V manual | R$51.920 | R$51.290 | R$630 | |
XS 1.5L 16V automático | R$56.880 | R$56.190 | R$690 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$62.340 | R$61.590 | R$750 | |
Cross 1.5L 16V automático | R$65.280 | R$64.490 | R$790 | |
Ready 1.5 Automático | R$60.720 | R$59.990 | R$730 | |
Platinum automático | R$65.990 | R$65.190 | R$800 | |
Etios Sedã
| X 1.5L 16V manual | R$51.410 | R$50.790 | R$620 |
X 1.5L 16v automático | R$56.370 | R$55.690 | R$680 | |
XS 1.5L 16V manual | R$54.750 | R$54.090 | R$660 | |
XS 1.5L 16V automático | R$59.710 | R$58.990 | R$720 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$65.180 | R$64.390 | R$790 | |
Platinum automático | R$69.430 | R$68.590 | R$840 |
Melhor q onix e gol e cia ,oq mata esse carro é o design interno e externo show de horrores
ResponderExcluirMelhor onde? Só louco para pagar 70 mil nesse carro. O Polo e o Virtus, terão padrão superior a isso aí, se vier na mesma faixa de preços.
ExcluirRealmente, tem que ser muito louco para pagar 70k num Platinum. Essa versão não deve vender nada (difícil de encontrar na rua).
ExcluirO design externo até que não é tão feio. O que queima mesmo é o painel no meio.
ExcluirTo tentando descobrir o que é mais horroroso, por dentro ou por fora. O Cross então nem me fale. Junto com o Versa a briga é feia mesmo.
ExcluirAcho que ainda prefiro um Golzinho, abrir a garagem de manhã cedo e olhar esse carro todo dia já iria começar mal. Depois entrar dentro e olhar para esse painel.... completa o quadro de horror....
Excluiro painel filizola agora é digital e combina muito com a aquela "central multimidia" cheia de funcoes.... SQN....
ExcluirEtios é o carro mais feio do mercado,não vale 70 mil nem banhado a ouro com 70 mil compro um polo ou corolla 2014 e iria ser muito mais feliz
ExcluirSe o salario do brasileiro aumentasse na mesma proporção dos preços dos carros estaríamos todos muito bem. Daria até para pensar em comprar uma BMW, um Audi ou uma MB,
ResponderExcluirSobe mais que está barato!!!!!!!
ResponderExcluirO Etios Cross amarelo parece um aborto.
ResponderExcluirDECEPÇÃO GIGANTESCA COM A TOYOTA
ResponderExcluirCompramos um Toyota Etios Hatch 1.5 XS automático 2017/2018 em Belo Horizonte, onde residimos. Retiramos da concessionária em 31/5/2017. Totalmente pago!!!
Viajamos para Niterói em 28/06/17 e o carro APAGOU COMPLETAMENTE dia 30/6/2017 - 6ª feira. O CARRO SIMPLESMENTE QUEBROU COM 1 MÊS DE USO!!!!Entramos em contato com o 0800 da Toyota que imediatamente providenciou um reboque para tirar da rua e levar na concessionária mais próxima - SGA na região Oceânica em Niterói. No sábado cedo fomos para a concessionária para formalizar a entrada do veículo que apenas seria avaliado na oficina na 2ª feira, 3/7/2017.
PRIMEIRO PROBLEMA: o reboque - AUTO SOCORRO WF, motorista Uilson (ou Vilson) - entregou o carro DANIFICADO na concessionária. Com risco enorme na lateral esquerda do carro. O risco foi apontado pelo responsável pelo transporte apenas na via do motorista. Em nossa via, CARBONADA, nenhum registro de dano. Ou seja, o carro foi danificado depois de assumido pela transportadora.
SEGUNDO PROBLEMA: hoje é 3ª feira, dia 4/7/2017 e até agora nada foi solucionado. Não foram encontrados defeitos periféricos e a TOYTA NÃO AUTORIZA A OFICINA DA CONCESSIONÁRIA a abrir o motor para procurar o defeito. Temos falado com a concessionária SGA, com o 0800, com SAC...
TERCEIRO PROBLEMA: estamos há 4 dias fora de nosso domicílio, às nossas expensas, precisando voltar para casa e SEM QUALQUER PERSPECTIVA de COMO e QUANDO isso acontecerá.
Temos que retornar para BELO HORIZONTE, temos trabalho e tudo mais.
E AGORA TOYOTA? COMO VOCÊS SOLUCIONAM O PROBLEMA CRIADO POR VOCÊS PARA SEUS CLIENTES?
Estamos no aguardo. ATÉ QUANDO??
DECEPÇÃO GIGANTESCA COM A TOYOTA 2
Abriram o motor e observaram que os anéis dos pistãos estão corroídos e as velas pretas o que causou compressão no motor. Gente, UM MOTOR FUNDE COM 30 DIAS MESMO POR COMBUSTÍVEL ADULTERADO? E detalhe, abastecemos sempre no mesmo posto, com bandeira SHELL ou BR (em Niterói) e também onde sempre abastecíamos nosso Etios anterior e com o qual nunca tivemos problema.
Ah, a Toyota tb não faz análise química do combustível e nem da tal massa encontrada.
Na verdade, nosso carro VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA E PARA NÃO NOS DAR UM NOVO COLOCAM A CULPA NO COMBUSTÍVEL ADULTERADO. Pode? Toyota se sujar por isso? QUE VERGONHA TOYOTA!!!...
O minimo de honestidade será TROCAR NOSO CARRO NOVO (2200 km e 30 dias de uso) POR OUTRO NOVO. Isso para vocês é troco e para nós a economia de muitos e muitos anos de trabalho.
E então TOYOTA? Fará com que voltemos a confiar no seu produto?
Pois é , e tem gente que acha que Toyota é o máximo. É tudo igual na verdade.
ExcluirVc esqueceu q mora no Brasil, aqui essas empresas tem outra filosofia pq sabe que o povo é acomodado e a justiça é sega.
ExcluirPoxa, pensei que toyota era inquebrável. Taí uma prova de que o carro quebra e o pós-vendas deixa a desejar. Já tentou entrar no Procon?
ExcluirÉ por isso que não sou adepto de marca nenhuma, é tudo a mesma coisa.
ExcluirPuxa, que situação ruim.
ExcluirPensava q isso nunca aconteceria com carros da Toyota!
ExcluirNinguem e perfeito, tive um corolla 2008, vendi com 280k km, e nunca me deixou na mão.
ExcluirToyota de vdd é de corolla p cima esses "populares" n tem qualidade construtiva meu vizinho tem um corolla 2003 com 320 mil km o carro ta otimo de mecânica
ExcluirAumentar preço é fácil, quero ver deixar ele bonito.
ResponderExcluirVerdade kkkk
ExcluirMatou Diego.... é bem isso mesmo. Acho que os engenheiros da Toyota tão tomando umas e vão para as prachetas....
ExcluirNão consigo conceber esse painel centralizado, simplesmente horrível....
ResponderExcluirEu consigo..... é só transferir a direção e pedais e vender em outros paises que dirigem no lado direito, Japão, Inglaterra, Australia....etc.... Economia.....!!!
ExcluirJapão, INglaterra, Australia? kk O dia que a Toyota vender Etios nestes países eu viro lobisomen.
ExcluirEsse morre com a vinda do Polo
ResponderExcluirÉ veículo de ótima mecânica e bem econômico, mas a insistência neste design. Se não fosse tão feio chegaria fácil entre os três melhores em vendas. Pode colocar câmbio AT e muitos outros acessórios não adianta. Vende por dois fatores por ser Toyota e a política de financiamento.
ResponderExcluirTenho um funcionário que comprou, já trocou 3 vezes a bateria em um ano.
ExcluirCaramba, deve estar ocorrendo uma fuga de corrente. Foi instalado algum equipamento por fora da concessionária?
Excluirpelo menos esta na garantia.....
ExcluirO Etios é isso tudo que falam? Não me conformo. Já dirigi dois e não vi nada demais, ainda por cima tem um acabamento pobre e feio por fora. A Toyota investe como ninguém em manter sua marca forte mesmo. Nossa sra
ResponderExcluirFael, é aquela mania de dizer que Toyota tudo é bom. Aconteceu com a Fiat quando lançou o Fiat 147 só que ao contrário. Dizer que a Fiat é tudo ruim, até que nem tando só um pouco.
ExcluirToyota de vdd é de corolla p cima .... etios é carroça pra emergentes
ExcluirÓtima mecânica pra sua categoria, mas o design... Show de horrores mesmo!
ResponderExcluirNem com a economia em deflação kkkk
ResponderExcluirTá loco!!!!!
ResponderExcluirQuase o preço de um Golf 1.0TSI.
Tem que ser muito burro.
Ótimo carro. Tá cheio de pobre aqui, achando que ele é feio e caro. O que será que esses caras têm na garagem?
ResponderExcluirÓtimo carro. Tá cheio de pobre aqui, achando que ele é feio e caro. O que será que esses caras têm na garagem?
ResponderExcluirO Etios é um bom carro, ao vivo ele até que é bonito por dentro, e com uma excelente ergonomia. Exteriormente é horrível mesmo. Na sua categoria nenhum tem o espaço interno que ele tem, muito maior que o do meu golf, que é de uma categoria superior, por exemplo. Fiz um teste drive e me surpreendi positivamente com a qualidade do conjunto. Caro como todos os carros brasileiros.
ResponderExcluirSe a Toyota por o preço de venda de 80 mil do Etios aqui no Brasil tem otário que paga mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.