Como parte da ação promocional de lançamento, o EcoSport terá, além da taxa de 0,99%, a primeira revisão grátis para os clientes que fizerem a reserva antecipada do SUV. Já os proprietários atuais do EcoSport, além da primeira revisão grátis o financiamento é com juro zero.
O Novo EcoSport chega ao mercado brasileiro nas versões SE, FreeStyle e Titanium, com transmissão manual ou automática conforme o modelo.
A linha inclui a versão SE por R$73.990 com transmissão manual e R$78.990 com transmissão automática; versão FreeStyle manual por R$81.490 e automática por R$86.490, equipadas como o novo motor 1.5 Flex de três cilindros. Já a versão Titanium custa R$93.990, exclusivamente com motor 2.0 Direct Flex e transmissão automática.
O Novo EcoSport vem com controle de estabilidade com novo sistema anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus e grade frontal com controle ativo. Destaque também para sistema multimídia SYNC 3 com tela capacitiva, todos itens de série.
A versão Titanium tem novo teto solar elétrico, faróis de xênon com luz diurna de LED e acendimento automático, alerta de ponto cego, acesso ao veículo sem chave com reconhecimento capacitivo, partida por botão, ar-condicionado automático digital, computador de bordo com tela de 4,2” no painel, câmera de ré, porta-malas com sistema inteligente de bagagem, sensor de chuva e som premium da Sony com nove alto-falantes.
Interior
Em todas as versões, o interior é totalmente novo, com materiais e acabamento melhores em relação ao atual. Painel tem revestimento “soft touch” e volante multifuncional com trocas “Paddle Shift” nas versões automáticas.
Há ainda console central com descansa-braço, 20 porta-objetos, porta-luvas climatizado, porta-óculos no teto e nichos para celular, entre outros itens.
O porta-malas possui um sistema de assoalho inteligente com três configurações que permite formar uma plataforma plana com o banco traseiro rebatido e ampliar o espaço de bagagem para 1.178 litros.
Motores
Os dois motores são novos. O 1.5 TiVCT Flex de três cilindros, de 137 cv, e o Duratec 2.0 Direct Flex, de 176 cv, nos dois caros com a nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque, com opção de trocas no volante (“Paddle Shift”).
Segurança e conectividade
O Novo EcoSport vem equipado de série, em toda a linha, com sete airbags, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e controle de estabilidade com sistema anticapotamento (RSC), exclusivo da Ford.
O sistema multimídia é o SYNC 3, com tela capacitiva de 6,5” (versão SE) ou 8” (FreeStyle e Titanium), conectividade para Android Auto e Apple CarPlay e outros recursos, como AppLink e Assistência de Emergência.
Versões e equipamentos
O Novo EcoSport 2018 oferece três versões: 1.5 SE e 1.5 FreeStyle, ambas com a opção de transmissão manual ou automática, e a 2.0 Titanium automática.
A versão SE vem com sete airbags, controle de estabilidade e tração, multimídia SYNC 3 com tela de 6,5”, sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve de 15”.
A versão FreeStyle adiciona SYNC 3 com tela de 8”, câmera de ré, ar-condicionado automático e digital, faróis com luzes diurnas de LED, tela multifuncional de 4,2”, bancos revestidos em tecido e couro e rodas de liga leve de 16”.
A versão Titanium traz ainda teto solar elétrico, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, acesso inteligente capacitivo, sistema de partida sem chave, faróis de xênon, Sony Premium com 9 alto-falantes, bancos de couro e rodas de liga leve de 17”.
desova no lançamento?
ResponderExcluirHAHAHAHA, veja a mentalidade do brasileiro, uma mera diminuição da taxa do FINANCIAMENTO é visto como desova e não a Ford pensando no seu cliente, vai pastar ruminante!
ExcluirCarlos, cara melhor parar que tá feio, todo mundo fica rindo de vc. Vamos fazer uns comentários mais interessantes, esse seu favoritismo tá te fazendo passar vergonha. Crítica construtiva.
ExcluirNão não. Desova é quando é em modelo que não vende como a Amarok:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/07/vw-amarok-tem-taxa-zero-e-saveiro-taxa.html
Ou quando a marca faz promoção na linha inteira, tentando desesperadamente vender qualquer coisa que seja:
http://www.car.blog.br/2017/07/vw-tem-taxa-zero-para-up-golf-e-jetta.html
Chora mais carlota
Favoritismo não, Mayck. Isso é fanatismo com uma boa dose de devoção doentia, mesmo.
ExcluirJetta 2016 tava sendo vendido a 87.000 e taxa zero. Mas é vw então não é desova.
ExcluirChora mais.
ResponderExcluirJá começou a dor de cotovelo do fanboy do dieselgate. kkkkkk
ResponderExcluirSe a taxa zero não funcionar, entra o plano B: LOCADORAS Here We Go!
ResponderExcluirInteressante, nunca vi EcoSport na localiza, movida, ou unidas. Mas vw é de rodo nas 3.
ExcluirE voyage então? 7 em cada 10 vão pra locadora!
ExcluirMuito pelo contrário, a Localiza, por exemplo, está cheia de EcoSport, Ka, Ka+. Carros da VW não são muito frequentes, pelo menos em SP, e olha que sou cliente assíduo de locadoras de carros.
ExcluirPonto pra Ford.
ResponderExcluirpromoção para alavancar os números de pré-venda e venda....
ResponderExcluirdepois do argo.... é bom mesmo tentar de tudo para alavancar as vendas de lancamento antes que esfrie com o tempo
Belo lançamento, CxB ótimo na categoria de SUVs, segurança excelente tendo 7 airbags desde o mais básico e com controle de tração e estabilidade e assistente de rampa ainda, por 79k acredito não ter nenhum que bata o CxB desse Ecosport SE AT. Parabéns a Ford agregando na concorrência.
ResponderExcluirO.ecosport E um carro boqueta. O ÚNICO reprovado no.longa da quatro rodas. Anda na terra e enche de pó.
ResponderExcluirA versão muito melhorada dele foi considerado o pior carro da Inglaterra. Entao. EcoSport do compra quem não entende nada .
Não pode ver uma concorrência à altura que já treme nas bases querendo difamar, chora não Carlota daqui 1 ano quando a VW lançar o SUV dela atrasada você volta pra comentar, quero ver dispor dos mesmos equipamentos sem cobrar um rim.
ExcluirSUV compacto é o Crossfox né carlota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirProblema seu carlos, a opiniao é sua. E eu, discordo. Ford tá indo bem, o publico-alvo no Brasil funciona. Querendo ou não, quem manda é consumidor. Entao você tem que saber ouvir e respeita-los!
ExcluirFui proprietário de um fiesta 1998, um fista rocan 2008, um new fiesta sedan titaniun 2013 (duas trocas de câmbio), quando ia para a terceira troca negociei o carro com um Focus 2015 mecânico. Atualmente tenho um Up 2016, excelente carro. Em relação à Ford, pela experiência negativa que tive e por ter tido carros desta marca ao longo de 15 anos, não tenho coragem de adquirir um motor 1.5 de três cilindros com um câmbio automático. Lembro que em 2013 o bombashift era alegria em reportagens de revistas automotivas. Nesta semana, depois de muita negociação e pesquisa, comprei um renegade para minha esposa, LIMITED 1.8 Flex. O ponto negativo do veículo, como todos sabem, é o porta malas e o motor. No entanto, minha esposa roda 20 km por dia em uma média de 18 km/h (irrelevante para ela se o carro faz de 0 a 100 em 14 segundos). Viagens são raras usando o veículo, máximo de duas ou uma por ano, ainda sim uma viagem curta de estadia máxima de dois dias ( irrelevante para ela o tamanho do porta malas). Em relação ao consumo de combustível, esse carro zero saiu por 94 mil, o HRV compatível sairia por 110 mil, Creta por 106 mil, Kicks por 95, Tracjer por 94 mil. Considerando a diferença de preços entre o Hrv e o Renegade irei abastecer o veiculo dela por 4 anos, kicks na plataforma do march não dá (segurança zero), tracker pesa contra o ser importada (reze para não precisar de peças, além disso sairá de linha em 2018), Creta 2.0 beberrão como o renegade, no entanto feito em plataforma inferior. Enfim, Ford, depois de um longo casamento traumático, não tenho ousadia mais para tanto....
ResponderExcluirmeu caro a plataforma que o kicks usa é a do novo march, que usa ua platafora totalmente nova.
ExcluirVocê está enganado colega, o Kicks feito na plataforma do march e versa, segue link:
Excluirhttp://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/05/flagras-mostram-primeiras-unidades-do-nissan-kicks-chegando-ao-brasil.html
E a plataforma do Creta é a mesma do novo Elantra.
ExcluirA Ford se mexendo finalmente. Renovando a linha toda. Ka, fiesta, Focus e EcoSport. Pode ser que volte para o quarto ligar.
ResponderExcluirrenovando o q?
Excluiressa frente alterada num carro que é a mesma coisa do anterior, com problemas de espaço interno e porta malas? o menor dos suvs...
focus mk 3,5, fiesta.....
mudar o cambio é renovar pra vc? graças a pessoas como vc que ela está em 6 pq senao... nem ali estaria....
Acho que ela está melhorando os pontos que precisava, motor novo, multimídia e melhor acabamento do painel e câmbio automático novo.
ExcluirMudou o motor, mudou o câmbio, mudou o interior completamente, adicionou mais tecnologia que os seus concorrentes nem sonham em ter pelo valor cobrado.
ExcluirLembro que fizemos algumas viagens de 800 KM ida e volta em uma Ecosport, carro com 5 pessoas, não sentimos nenhum incomodo referente ao carro ser apertado, pelo contrário, viajamos confortavelmente. O porta malas carregou tudo o que precisava, enfim, espaço interno não foi problema.
Esse carro já deu...colocar vestido novo e pentear os cabelos não resolve, seu design está cansativo, e seu habitáculo é opressor, pequeno, suspensão em terra transmite solavancos para o interior do carro, devia trazer uma nova.
ExcluirHoje eu não compraria um Ford. Mas tive um Fusion 2007. Fui muito feliz com o carro e com o tratamento que recebia na concessionária. Só que essa concessionária, antes administrada por um grupo familiar que a tinha fundado há várias décadas, foi vendida para um grupo maior. Sou do interior e, portanto, só tinha essa agência para levar meu carro. A qualidade do serviço/atendimento/preço foi para o chinelo. Vendi o carro e Ford, por enquanto, to fora. E quanto a essa concessionária, que antes viva cheia de carros e clientes, hoje está às moscas....
ResponderExcluirsou fão , ficou bonito o novo eco ,mas esse preço é aquele famoso , vai que cola . ta doido muito caro essa eco por 60,000,00 já ta demais ...
ResponderExcluirShow de bola, é uma pena eu não estar preparado para trocar a minha agora!
ResponderExcluirLi uma reportagem sobre os planos da ford e graças o Escape está em seus planos. Acho que na nova geração. Ford Focus 2019 com motor 1.5 turbo e câmbio de 9 marchas, enfim teremos o Focus que ele merece ser!
ResponderExcluirNão sou fanático por marcas e já tive muitos VW, hoje compro onde se apresenta o custo benefício, e hoje estou de Ecosport 2017, que paguei 59900 completinha, com 03 anos de garantia... Estava pensando num UP mas custava o mesmo valor de uma ECO, assim... A galera comenta só coisa de hater aqui no blog, tudo conversa fiada de piá sem ter o que fazer...
ResponderExcluiro up da um pau nesse trecosport em eficiencia e desempenho.....
Excluirpéssimo negócio que vc fez hein...
graças a pessoas como voce que a ford está em 6o... senão, nem ali estava....
Este comentário foi removido pelo autor.
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ExcluirCom essas melhoras mecânicas, estéticas e versão automática a 79 mil fora o choro, arrisco a dizer que vem liderança por ai.....
ResponderExcluirO bom da ford e da GM é isso. Sem opcionais.
versão SE, freestyle e titanium e ponto !!!!
Nada de pacote elegance, premium, sublime ou qualquer outra coisa.
A ford vende carro, não pacotes de opcionais.....
Acho muito bacana carros divididos por versões com pacotes fechados. Ponto pra Ford!
ExcluirFicou top, vamos ver se realmente o mercado vai aceitar.
ResponderExcluirGostei da versão básica SE.
ResponderExcluirhaha! 65 k pelo asco kkkkk olha a Eco ai gente !!!
ResponderExcluirQuase bom,o q falta é dar preferência ao proprietário atual do Ecosport e não aos não q ainda vão comprar,e tbm aumentar a bateria,q a atual é pq.43
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