A Volkswagen do Brasil confirmou o lançamento da nova geração do Jetta no Brasil para o começo de 2018. O modelo virá importado do México.

Novo VW Jetta 2018

A nova geração do Jetta será derivada do VW Lamando fabricado na China (cujas fotos ilustram este post), e assim como o Polo e Tiguan, também é baseado na plataforma MQB.

Novo VW Jetta 2018

O Jetta renovado estará em melhores condições de disputar o concorrido segmento de sedã médios, hoje dominado pelo Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze - todos fabricados no Mercosul.



O Novo Jetta ficará mais esportivo, totalmente renovado externa e internamente, mas a mecânica deve permanecer os motores 1.4 TSI associado ao câmbio automático de seis marchas, nas versões Trendline e Comfortline, e 2.0 TSI + DSG6 no Highline.

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gosto muito quando á novas gerações. Mas ai lembro que o carro sobe mais de 10k. Brasil Eôôoo!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era o Passat, muito parecido mesmo. Até aparecer o nome eu estava confuso. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. mudou alguma coisa? não vi a diferença.. rs

    ResponderExcluir
  4. Uai nova geração do que ? É igualzinho o atual.

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver, vai ser muito diferente disso aí.

    ResponderExcluir
  6. VW não precisa tirar carro de linha e lançar modelo novo não, são todos iguais, vai ter falta de criatividade assim lá na pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa no lado bom, você chega na concessionária o vendedor pergunta somente qual VW quer: PP, P, M, G ou GG.

      Excluir
    2. Os caras demoram tanto para lançar que quando chega ja perdeu a graça...

      Excluir
  7. Esse carro é mais para marcar posição.

    O Virtus será o novo sedã médio da VW no Brasil.

    Ele terá entre-eixos acima de 2.65 metros, quase os 2.7 do Corolla.

    Com motor 1.0 TSI, câmbio automático, e preço mais baixo que o Corolla, e ainda uma versão 1.6 MSI AT, e fabricação abundante no Brasil (sem cotas como o Jetta) em tudo para disputar a liderança do segmento de médios.

    Civic, Corolla e Cruze: TREMEI. Virtus vem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedan médio? What? Então Versa, City e Vios também o são, né? kkk

      Excluir
    2. Parece nome de polivitaminico...!!!
      Entre o desejo é a realidade há um espaço enorme...!!!!!

      Excluir
    3. Se a VW fizer isso vai descer de nível, por que seria a mesma coisa a Chevrolet colocar o Cobalt pra concorrer com o Corolla, por melhor que o Virtus possa ser, é um carro de categoria inferior.

      Excluir
    4. É...Tenho que concordar com o Carlitos!!!
      Penso o mesmo em relação Polo x Golf...

      Excluir
  8. kkkk Virtus concorrendo com Corolla e Civic com motor 1.0 e 1.6.

    Nunca que o brasileiro vai comprar.

    Agora se for para subtituir o Voyage ou Polo sedan ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 1.O TSI;

      Virtus 200 TSI!!!!! vai mudar tudo. vão tirar o foco da cilindrada.

      E o Virtus tem tudo para andar mais, beber menos, ser mais barato (paga menos imposto) e ter mais espaço interno que o COrolla.

      Certamente disputará a liderança dos sedãs médios.

      Excluir
    2. Aguardemos e veremos...

      Mas acredito que não tira vendas de civic, corolla e cruze.

      Excluir
    3. "Em paralelo ao desenvolvimento do novo Polo nacional, a Volkswagen trabalha no sedã inédito Virtus, modelo que irá entrar no mesmo segmento que Chevrolet Cobalt e Honda City" - Ou seja, o Virtus não vem para ficar no lugar do Jetta.

      Excluir
    4. Mudança, Carlos, começa com o básico, mas imprescindível "feijão com arroz" do pós-venda.
      VWB não mudará o segmento dos médios atuais se não inovar e se renovar neste quesito.

      O Novo Jetta demorou para vir, mas se a VWB continuar com quesitos do pós-venda a desejar vai continuar atrás das japonesas ...

      Excluir
    5. Daqui a pouco o Carlos vai dizer que o up vai disputar a liderança dos Hatchs medios, o polo dos Hatchs grandes o golf dos ???? O Passat então concorre no quesito limousine???

      Excluir
    6. Se a versão top passar de 82k, vai de Cruze lt.

      Excluir
  9. Gosto desse site ,mas vcs as vezes dao umas noticias nada haver. Esse nao Sera of Novo jetta

    ResponderExcluir
  10. Agora sim Jetta com painel refeito da geração atual mas esse ano é do Polo! Painel do novo Polo ficou massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Painel refeito ? Jetta com painel de golf de 2013! Qual o problema dos desigers não estão se entendendo com a engenharia de redução de custo ? Só o polo se salva! Graças a Deus que a Audi existe e acho que os designers estão gastando todas suas idéias por lá

      Excluir
    2. O que e que tem haver desenho com corte de custos? Quando mais emperequitado mais caro e isso?

      Excluir
  11. Perfil lateral muito semelhante ao audi a3. Deve ser o mesmo carro, mudando apenas a estética (e o preço).

    ResponderExcluir
  12. Sempre a mesma coisa, bons carros e só, nao ser enjoativo cansa também. Sou mais o novo Focus, com mais personalidade.

    ResponderExcluir
  13. Gostei. Mas o preço...> de 100 k certamente.

    ResponderExcluir
  14. Nobos jetta ? Kkkkk identicoao modelo 2011 q piada dona vw

    ResponderExcluir
  15. O engraçado é que os carros da VW mudam, mas nem se nota!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nao e querendo soar prepotente, mas um carro desse no mercado nao faz sentido pensar em comprar um civic ou um corolla, parecem 2 latas de lixo perto desse Jetta. Cara e muito sofisticado, pqp... lembra os grandes alemaes. Brasileiro nao sabe o que ta perdendo! nota 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro nem apareceu por aqui para termos uma avaliação de seu contexto.
      Se a VWB pensa que ao trazer apenas a nova geração do Jetta sem efetuar melhorias de seu pós-venda terá um produto competitivo está muitíssima enganada...

      Excluir
  17. Ai sim, agora vai ficar um sedan mais respeitoso. Pra eu que tenho um GTi Alemão com essa motorização até chama a atenção. Porém feito no Brasil ������

    ResponderExcluir
  18. Vai usar o mesmo motor de sempre; ultrapassado

    ResponderExcluir
  19. E Carblog parece que voceis erraram no design

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem