A gama de opções do Kicks nacional é de cinco configurações, as quais chegam às concessionárias este mês de julho, todas equipadas com o motor quatro cilindros 1.6 de 16 válvulas, com sistema Flex Start System (FSS), e que oferece 114 cavalos de potência máxima @ 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm @ 4.000 rpm.
Com transmissão automática, o consumo é de 8,1 Km/l de etanol em cidade, e 9,6 Km/l em estrada. Com gasolina os números melhoram para 11,4 km/l e 13,7 Km/l, respectivamente.
Uma das opções, entretanto, é destinada exclusivamente ao público PCD - pessoas com deficiência. Trata-se de uma configuração automática, com preço de R$ 68.640 reais.
O Nissan Kicks S vem de série com rodas de 16 polegadas com novo design, maçanetas cromadas, cluster de instrumentos reformulando Intelligent Mobilite e a nova versão do sistema multimídia Nissan Multi-App.
No que respeita aos itens de segurança, o Kicks nacional vem com freio motor inteligente, estabilizador de carroceria, sistema de alerta de colisão/assistente de frenagem que mede, por meio de sensores, a velocidade e a distância do carro à frente da faixa de rolamento. Ele alerta o motorista em risco de colisão, emitindo sinais sonoro e visual. Se o condutor não acionar o freio, o sistema aplica força no conjunto de frenagem - minimizando o risco de colisão.
Há ainda controles de tração e estabilidade (VDC) e o sistema inteligente de partida em rampa (HSA).
Além das versões S, o Kicks nacional será ofertado nas configurações SV CVT (R$ 85.600) e 1.6 SL CVT (R$ 94.200).
Tabela de preços
- Nissan Kicks 2018 S câmbio manual -- R$ 70.500 reais
- Nissan Kicks 2018 S CVT -- R$ 79.200 reais
- Nissan Kicks 2018 SV CVT -- R$ 85.600 reais
- Nissan Kicks 2018 SL CVT -- R$ 94.900 reais
- Nissan Kicks 2018 S Direct (frotista e para pessoas com deficiência) CVT - R$ 68.640 reais
O Nissan Kicks, agora fabricado em Resente (RJ), chega em sua versão de acesso, S CVT, com um nível de precificação competitivo, sendo um dos mais acessíveis SUV com câmbio automático do mercado.
Câmbio automático banhado a ouro esse
ResponderExcluirO modelo CVT adiciona controles de tração e estabilidade (VDC), sistema inteligente de partida em rampa (HSA), rodas de liga de 16″ e faróis de neblina.
ExcluirTem mais uns 10 falando a mesma coisa aí pra baixo...
ExcluirA versão inicial automática "S CVT" adiciona além do Câmbio Automático Xtronict CVT com função Sport, controles de tração e estabilidade (VDC), sistema inteligente de partida em rampa (HSA), rodas de liga de 16″.
ExcluirQuase 9 mil reais num cambio CVT. Tem gente que perdeu a noção de valor.
ResponderExcluirSuv com Motor 1.6, deve andar MT esse carro!
ResponderExcluirSó não menos que hrv e captur.
Perguntou-me, como pode vender um carro desse nessa faixa de preço? Tem que estar MT na moda viu tsc tsc
Honda e Jeep vão continuar líderes do segmento.
ResponderExcluirJeep líder porque soma dois mas o Creta já deixou o Compass e o Renegade para trás em Junho.
ExcluirNão, Compass vendeu mais que o Creta, 3820 contra 3518, e o Renegade diminuiu suas vendas principalmente por causa do fogo amigo do Compass.
ExcluirE o a capacidade do tanque de combustível??
ResponderExcluirContinua de 40 litros???
O valor pode até ser competitivo, mas pagar R$ 9 mil no automático? Putz, quero vê o valor que vai chegar a tal de Ecosport 2018 então. O Kikcs pode ser bom, bonito, moderno, atual... mas a diferença do manual para o automático é exorbitante.
ResponderExcluirO preço é elevado, mas ainda assim, comparado a HRV e Renegade, principais concorrentes, ganha em custo-benefício.
ResponderExcluir114 cv ? Por quase 100 mil ? Deve andar com up mpi na estrada kkkk ou pior
ResponderExcluirEm se tratando do desempenho, equipe do Acelerados fez o teste com ele e a perfomace dele surpreendeu ( positivamente).
ExcluirO carro é um dos mais leves da categoria. O pessoal tem que aprender que existe relação peso/potência para avaliar o desempenho do motor, não é apenas olhar "cavalos". Claro que não dá para ser empolgante sendo 1.6 comum, mas é melhor do que os "cavalos" podem sugerir.
ExcluirComo uma pessoa paga 90 mil num carro desses e deixa de pegar um Golf ou um Civic por exemplo.
ResponderExcluirPq quem quer um suv que é mais alto, não quer um hatch baixinho, simples...
ExcluirCompartilho com a resposta do Júnior. Quero conforto e praticidade de um Sucesso. Não estou nem aí para velocidade e desempenho, pois não sou piloto. Para andar de 100, 120 não preciso de golf, up tão, etc.
ExcluirSucesso não, SUV...
ExcluirComo uma pessoa paga 90 mil num carro desses e deixa de pegar um Golf ou um Civic por exemplo.
ResponderExcluirComo a pessoa paga 90 mil em Golf ou Civic, e não pega um Audi A3?
ExcluirSó um conselho aos entendidos: Façam teste drive. Eu fiz antes de comprar o meu é não me arrependi. Consumo, conforto e performance excelentes.
ResponderExcluirConcordo amigo, tem muita gente aqui que só fala asneira, nunca fez nem teste drive, fala sem conhecimento. Ao meu ver está na faixa de preço dos concorrentes, nada de anormal. Obviamente os preços no Brasil são caros e isso é comum para todas as montadoras, acho que os comentaristas aqui desse blog esquecem que eles estão no Brasil. Querem carro automático pelo mesmo que se paga na China ou EUA.
ExcluirTambém adquiri o meu SL exatamente por isso: conforto, segurança, economia, praticidade...
ExcluirAssino embaixo para quem quer economia,conforto e beleza.
ExcluirOlá, qual o consumo dele na cidade com gasolina?
ExcluirEu particularmente não gosto desse Kicks por vários motivos.
ResponderExcluirO primeiro é a estética. Acho o design mal feito. A traseira é uma coisa grotesca, com aquelas lanternas que parecem uma ameba.
E o pior de tudo é que a traseira é toda saliente, toda volumosa, e isso não se reflete no espaço interno.
A traseira é verdadeiramente horrível.
A frente é outra papagaiada. Uma grade pretensiosa...querendo imitar algumas marca de luxo, mas é ridícula.
frente quadrada, traseira redonda. Falta de harmonia total.
E a lateral toda rebuscada. Ridícula.
E vamos ao interior. O pad central eles copiaram do Up!. Tudo, bem pelo menos um bom projeto o Up!, mas faz sentido em um carro pequeno, no Kicks, não. Ficou muito estranho.
A central multimídia está mal posicionada, dificultando a visualização.
O volante é feio.
Acabamento é plástico duro puro.
E o motor? 1.6 automático para carro de 1200 Kg. Lesmaaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Em resumo: carro nada a ver.
Não recomendo.
Concordo em tudo com vc carlos design enjoativo só de olhar
ExcluirKkkk nunca nem viu o carro pra falar tanta bobagem.
Excluir"1.6 automático para carro de 1200 Kg. Lesmaaaaaaaaaaaaaaaaa........."
ExcluirCarlos, o Kicks pesa pouco mais de 1.100kg e é o SUV mais leve da categoria.
Quem tem motor 1.6, câmbio automático antiquado e pesa mais de 1.200kg (e inclusive cobra mais do que o Kicks por isso) é o Golf. Se lembra? Esse sim é a lesma mór. Anda menos que Gol.
Para ser bonito tem que nascer de novo!
ExcluirFaça um teste drive antes de falar...
ExcluirSe não tem como pode não recomendar, eu tenho e recomendo.
ExcluirO Carlos deve ser cearense, considerando seu humor. Entre Kicks e Spacecross, por exemplo, acho que a Nissan oferece muito mais ao consumidor. E com essas versões mais em conta vai disputar mercado com os compactos top de linha. Polo 2018, por exemplo, excelente carro, mas todos querem SUV. Quem vender SUV por menos de 80k vai nadar de braçada.
ExcluirNa comparação com o HR-V, o Kicks é um carro muito mais interessante e gostoso de dirigir. Embora eu não seja adepto da febre SUV, ele possivelmente seria a minha opção caso eu comprasse algum modelo do segmento. Muitos dos que criticam o uso do motor 1.6 no carro precisam fazer o teste para desfazer alguns mitos.
ResponderExcluirEm tempo: continuo achando todos este modelos muito caros pelo que oferecem.
Realmente, acho muito caro.
ResponderExcluirÉ muito bom de foto, de projeção digital, mas pessoalmente passa muita simplicidade. De porte, parece mais um hatch do que um crossover ou SUV... Mas tem um conjunto mecânico legal, suficiente, lógico que é um carro bacana... Mas não deveria passar de 70 a versão AT...
No preço e equipamentos, sobretudo com câmbio automático, me parece a melhor compra na faixa de preço do mercado nacional.
ResponderExcluirO motor 1.6 num carro leve atende perfeitamente e o consumo é muito bom, como se verifica nos dados divulgados.
Pra quem quer um zero até 100 mil é uma boa compra.
Seria bom a Nissan parar de esconder o visual da versão S para o consumidor poder logo visualizar as rodas de ferro com calotas, a ausência de faróis de neblina, o painel e portas monocromáticos, sendo aquele com som básico e volante de plástico sem comandos, banco de tecido pobre etc..
ResponderExcluirE não divulgar uma foto enviesada do interior do Kicks S CVT onde não conseguimos ver direito o volante e demais economias promovidas para baratear o custo...
Esta também é a solução do HRV para vendê-lo mais barato...
ExcluirO carro cumpre a sua proposta , cada um compra o que gosta com o dinheiro que tem. Faz + de 14 km/l na estrada com gasolina sem se preocupar com economia, se controlar o pé faz mais. O design é similar ao do Rogue (X-trail), mantida as devidas proporções, e agrada bastante.
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ResponderExcluirEsse carro, na minha opinião, apresenta 4 falhas imperdoáveis pelo preço cobrado.
ResponderExcluir1- a capacidade do tanque de combustível, que pode atrapalhar, e muito, em longas viagens.
2- a falta de piloto automático - extremamente útil, principalmente em estrada e até mesmo na cidade, em determinadas vias.
3- a baixíssima potência do motor, que resulta em insegurança em ultrapassagens e desconforto no uso com carro cheio.
4- acabamento em plástico - painel e portas.
Além disso, não se sabe o desempenho em teste de colisão, mas por ser construído sob a plataforma do March (!), não é de se esperar uma estrutura primorosa.
Mais um apenas para compor o segmento de compactos "altinhos", que, de especial e relevante, nada acrescenta.
Conserteza quem comprou um vai defender mas um SUV com 114 CV muito fraco isso é fato.
ResponderExcluirEntão, vamos esperar a nova Ecosport para vê preços e vantagens. Se for nessa média de preço desse Kikcs e outros e, pela tecnologia quem tem a Ford, independente dos defeitos que certos carros vêm, o nacional mais competitivo deverá ser a nova linha da Eco. É aguardar!
ResponderExcluirTem muitas pessoas aproveitando para discursar. Não entendem nada!
ResponderExcluirAcho os pneus que vem de fábrica muito finos para um SUV.
ResponderExcluirAlguém sabe qual a maior medida de pneus que podemos colocar que não "pegam" na lateral do carro"?
Esse é o grande problema da Nissan, se julgam os melhores, como vi em uma concessionária. Fica difícil adquirir um,com preços mais competitivos no mercado
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