As versões Longitude agora têm bancos de couro de série; as Limited podem ser equipadas com rodas aro 19” e há duas novas cores externas e uma interna. Ademais, o pacote High Tech nas opções Limited e Trailhawk contempla controle de velocidade adaptativo e os avisos de colisão frontal e de desvio de faixa.
A nova versão Limited Diesel se consubstancia em uma alternativa mais sofisticada dentro da linha equipada com o motor 2.0 MultiJet II, de 170 cv e 35,7 kgfm e a transmissão de nove velocidades.
Ao lado do Compass Trailhawk, com vocação para o off-road, essa nova opção forma uma dupla de versões de topo.
Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.
Outra novidade é que todo Jeep Compass 2018 tem, de série, compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Carplay da central multimídia Uconnect.
E na versão Sport há troca da tela atual por uma maior, de 7 polegadas (imagens abaixo), colorida e de alta definição.
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7" |
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7" |
E há novos equipamentos de série na gama Compass: para o Sport, o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas, como nas outras configurações. As versões Longitude (Flex e Diesel) ganham bancos de couro, que podem ser da nova cor Ski Gray, uma tonalidade clara de cinza disponível também para as opções Limited, que continua ainda com a opção Caramelo, além do Preto (padrão no Longitude e Trailhawk).
Em termos de cores, há a introdução da sólida Verde Recon, usada recentemente na série especial de 75 Anos do Jeep Renegade, e da metálica Marrom Horizon.
Outras novidades estão na lista de opcionais, com abertura elétrica da tampa do porta-malas para as versões Trailhawk e Limited, sendo que esta agora pode ser equipada com rodas de 19 polegadas casadas com pneus 235/45 – as de série são de aro 18” pareadas a pneus 225/55.
Pacote High Tech
Disponível para as versões Limited e Trailhawk, o pacote High Tech é composto por itens como: controle de adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC), monitoramento de mudança de faixa (LDW), farol alto automático (AHB), aviso e prevenção de colisão frontal (FCWP), que engloba frenagem automática, partida remota do motor e o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, que atua em vagas paralelas e perpendiculares à via.
Além disso, as versões Limited e Trailhawk contam com faróis de xenônio e monitoramento de pontos cegos (que pode ser ajustado para dar só avisos visuais, visuais e sonoros ou até ser desligado).
E na configuração Longitude a chave de presença Keyless Enter ’n’ Go é de fábrica.
Tabela de preços - Jeep Compass 2018
- Jeep Compass 2018 Sport Flex AT6 4x2 – R$ 105.990
- Jeep Compass 2018 Longitude Flex AT6 4x2 – R$ 114.490
- Jeep Compass 2018 Limited Flex AT6 4x2 – R$ 131.990
- Jeep Compass 2018 Longitude Diesel AT9 4x4 – R$ 141.290
- Jeep Compass 2018 Limited Diesel AT9 4x4 – R$ 157.990
- Jeep Compass 2018 Trailhawk Diesel AT9 4X4 – R$ 158.990
Coisa linda
ResponderExcluirFicou show! O líder melhorando para continuar sua liderança implacável no segmento.
ResponderExcluirCarro bacana, mas merecia um motor flex aspirado mais atual. Americano não é muito fã de turbo compressor.
ResponderExcluirCOM OS PREÇOS DOS CARROS FLEX HOJE É MELHOR PEGAR A DIESEL MESMO E AINDA MAIS QUE A VERSÃO LIMITED 2018 JÁ TEM ESSA OPÇÃO.
ResponderExcluirFicou mais caro, mas melhorou o custo x benefício. Vale bem mais do que o Honda HR-V.
ResponderExcluirO golpe de misericórdia na concorrência!! Rs
ResponderExcluirSou mais o meu Jeep 51.
ResponderExcluirO único porém é o consumo de gasolina, ainda mais com o aumento dos tributos pelo Desgoverno.
ResponderExcluir[Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.]
ExcluirFonte: Carblog
3.000 essa bateria p dar conta desse 2.0 no start/stop
ExcluirAcho que não vale apena.
Tem que aumentar mesmo.
ExcluirE se reclamarem vai ter imposto sobre o uso de internet.
Aliás, se a tv é serviço público em concessão, a internet também deveria ser.
New tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirNew tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's
ResponderExcluirJeep Compass Sport, muito mais carro que hrv touring.
ResponderExcluirfalou a maior besteira do mundo...entra dentro do carro que vc vai ver...jeep tem status e é top por fora mas quando abri a porta,puts q decepcao
ExcluirMelhor SUV na classe de 150 mil.
ResponderExcluirEsses bancos do versão limited, que carro!!
Quem vai deixar de comprar um jeep Compass Sport para comprar um hrv touring???
ResponderExcluiro hrv por dentro é muuuuuuuuuuuuito mais top
Excluirhrv é muuuuuuuuuuuito mais top por dentro e muuuuuito mais economica
ExcluirTem coisa melhor por esse preço
ResponderExcluirTipo o que??
ExcluirPerfeito...dá de 1000 na Tiguan.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirTenho certeza que vi uma limited cm incriçao 4x4 na traseira porem sem a plaquetinha da diesel todando em olimpia-sp a duas semanas creia que seja uma futura versao flex 4x4
ResponderExcluirPois é...
ExcluirCadê essa versão flex 4x4 ????
Qual é o consumo atual para as versões 2.0 flex??
ResponderExcluirTinha consumo oficial de 8 km/l e 9km/l em cidade e estrada antes.
Deve ficou aceitável com 9,5km/l em cidade 10km/l na estrada que é apenas aceitável
Tem quem comente que faz por volta 5,5 6 no etanol e 7,5 na gasolina (cidade)
ExcluirDa mais que isso não.
ExcluirO carro é extremamente pesado.
Se der 7 na cidade com gasolina, tá no lucro.
Eu comprei um limted em janeiro e vendi em junho. Carro extremamente pesado e sem torque para o motor. Fazia no maximo 10 na estrada, e 6,5 em sao paulo. Carro lindo demais, mas deixa a desejar na potencia e espaço do porta malas. Voltei pro Jetta 211 cv.
ExcluirO meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.
ResponderExcluirO meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.
ResponderExcluirAgora gasolina a 4,40/litro (aqui na minha cidade).
ResponderExcluircarro que faz 5.5 km/litro tá fora de moda.
Alguém sabe se as versões 2017 vão ter atualização na central multimídia?
ResponderExcluirAlguém sabe se essa atualização da central multimídia estará disponível pra versão 2017?
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