A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2018 do Jeep Compass com uma série de novidades, como a nova versão Limited Diesel, central multimídia com Android Auto e Apple Car Play, versão Sport com nova central de 7 polegadas, motor 2.0 com Stop/Start.

Jeep Compass 2018

As versões Longitude agora têm bancos de couro de série; as Limited podem ser equipadas com rodas aro 19” e há duas novas cores externas e uma interna. Ademais, o pacote High Tech nas opções Limited e Trailhawk contempla controle de velocidade adaptativo e os avisos de colisão frontal e de desvio de faixa.

Jeep Compass 2018

A nova versão Limited Diesel se consubstancia em uma alternativa mais sofisticada dentro da linha equipada com o motor 2.0 MultiJet II, de 170 cv e 35,7 kgfm e a transmissão de nove velocidades.


Ao lado do Compass Trailhawk, com vocação para o off-road, essa nova opção forma uma dupla de versões de topo.

Jeep Compass 2018 - interior

Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.

Jeep Compass 2018 - interior

Outra novidade é que todo Jeep Compass 2018 tem, de série, compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Carplay da central multimídia Uconnect.

Jeep Compass 2018

E na versão Sport há troca da tela atual por uma maior, de 7 polegadas (imagens abaixo), colorida e de alta definição.

Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
As demais configurações exibem o monitor de 8,4 polegadas.

Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Jeep Compass 2018 Sport - Central Multimídia com tela de 7"
Os grafismos foram modernizados e estão aplicados aos dois tipos de telas.

Jeep Compass 2018

E há novos equipamentos de série na gama Compass: para o Sport, o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas, como nas outras configurações. As versões Longitude (Flex e Diesel) ganham bancos de couro, que podem ser da nova cor Ski Gray, uma tonalidade clara de cinza disponível também para as opções Limited, que continua ainda com a opção Caramelo, além do Preto (padrão no Longitude e Trailhawk).

Jeep Compass 2018

Em termos de cores, há a introdução da sólida Verde Recon, usada recentemente na série especial de 75 Anos do Jeep Renegade, e da metálica Marrom Horizon.

Jeep Compass 2018

Outras novidades estão na lista de opcionais, com abertura elétrica da tampa do porta-malas para as versões Trailhawk e Limited, sendo que esta agora pode ser equipada com rodas de 19 polegadas casadas com pneus 235/45 – as de série são de aro 18” pareadas a pneus 225/55.

Pacote High Tech

Disponível para as versões Limited e Trailhawk, o pacote High Tech é composto por itens como: controle de adaptativo de velocidade de cruzeiro (ACC), monitoramento de mudança de faixa (LDW), farol alto automático (AHB), aviso e prevenção de colisão frontal (FCWP), que engloba frenagem automática, partida remota do motor e o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, que atua em vagas paralelas e perpendiculares à via.

Jeep Compass 2018

Além disso, as versões Limited e Trailhawk contam com faróis de xenônio e monitoramento de pontos cegos (que pode ser ajustado para dar só avisos visuais, visuais e sonoros ou até ser desligado).

Jeep Compass 2018

E na configuração Longitude a chave de presença Keyless Enter ’n’ Go é de fábrica.

Tabela de preços - Jeep Compass 2018
  • Jeep Compass 2018 Sport Flex AT6 4x2 – R$ 105.990
  • Jeep Compass 2018 Longitude Flex AT6 4x2 – R$ 114.490
  • Jeep Compass 2018 Limited Flex AT6 4x2 – R$ 131.990
  • Jeep Compass 2018 Longitude Diesel AT9 4x4 – R$ 141.290
  • Jeep Compass 2018 Limited Diesel AT9 4x4 – R$ 157.990
  • Jeep Compass 2018 Trailhawk Diesel AT9 4X4 – R$ 158.990

35 Comentários

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  1. Ficou show! O líder melhorando para continuar sua liderança implacável no segmento.

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  2. Carro bacana, mas merecia um motor flex aspirado mais atual. Americano não é muito fã de turbo compressor.

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  3. COM OS PREÇOS DOS CARROS FLEX HOJE É MELHOR PEGAR A DIESEL MESMO E AINDA MAIS QUE A VERSÃO LIMITED 2018 JÁ TEM ESSA OPÇÃO.

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  4. Ficou mais caro, mas melhorou o custo x benefício. Vale bem mais do que o Honda HR-V.

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  5. O golpe de misericórdia na concorrência!! Rs

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  6. O único porém é o consumo de gasolina, ainda mais com o aumento dos tributos pelo Desgoverno.

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    1. [Todas as versões impulsionadas pelo propulsor 2.0 Tigershark Flex, de 166 cv (etanol), receberam o sistema Stop/Start, alternador e da bomba de combustível inteligentes, que trabalham sob demanda, apenas quando necessário. Com tais recursos o Compass Flex ficou até 11% mais econômico.]

      Fonte: Carblog

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    2. 3.000 essa bateria p dar conta desse 2.0 no start/stop
      Acho que não vale apena.

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    3. Tem que aumentar mesmo.
      E se reclamarem vai ter imposto sobre o uso de internet.

      Aliás, se a tv é serviço público em concessão, a internet também deveria ser.

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  7. New tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's

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  8. New tuckson vai tomar conta, pois incorporou equipamentos e manteve o preço de 139 temmer's

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  9. Jeep Compass Sport, muito mais carro que hrv touring.

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    1. falou a maior besteira do mundo...entra dentro do carro que vc vai ver...jeep tem status e é top por fora mas quando abri a porta,puts q decepcao

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  10. Melhor SUV na classe de 150 mil.
    Esses bancos do versão limited, que carro!!

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  11. Quem vai deixar de comprar um jeep Compass Sport para comprar um hrv touring???

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    1. o hrv por dentro é muuuuuuuuuuuuito mais top

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    2. hrv é muuuuuuuuuuuito mais top por dentro e muuuuuito mais economica

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  12. Tenho certeza que vi uma limited cm incriçao 4x4 na traseira porem sem a plaquetinha da diesel todando em olimpia-sp a duas semanas creia que seja uma futura versao flex 4x4

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  13. Qual é o consumo atual para as versões 2.0 flex??
    Tinha consumo oficial de 8 km/l e 9km/l em cidade e estrada antes.
    Deve ficou aceitável com 9,5km/l em cidade 10km/l na estrada que é apenas aceitável

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    1. Tem quem comente que faz por volta 5,5 6 no etanol e 7,5 na gasolina (cidade)

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    2. Da mais que isso não.
      O carro é extremamente pesado.
      Se der 7 na cidade com gasolina, tá no lucro.

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    3. Eu comprei um limted em janeiro e vendi em junho. Carro extremamente pesado e sem torque para o motor. Fazia no maximo 10 na estrada, e 6,5 em sao paulo. Carro lindo demais, mas deixa a desejar na potencia e espaço do porta malas. Voltei pro Jetta 211 cv.

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  14. O meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.

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  15. O meu fazia 5.5 na cidade na gasolina.

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  16. Agora gasolina a 4,40/litro (aqui na minha cidade).
    carro que faz 5.5 km/litro tá fora de moda.

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  17. Alguém sabe se as versões 2017 vão ter atualização na central multimídia?

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  18. Alguém sabe se essa atualização da central multimídia estará disponível pra versão 2017?

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