Agora, o New Tucson GLS, precificada em R$ 140.790 reais, conta com teto solar panorâmico, e mantém itens como central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas compatível com Android Auto e Car Play; volante com comandos multifuncionais de som, telefone e computador, ar-condicionado com duas zonas de climatização, controles de estabilidade e tração, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.
Há ainda chave presencial com partida por botão, assistente de partida em rampa, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, airbags frontais, laterais e de cortina, banco do motorista com ajustes elétricos, acendimento automático dos faróis, retrovisores elétricos com desembaçador, rack de teto, rodas de liga aro 17'', rebatimento elétrico dos retrovisores, além de bancos, volante e manopla revestidos em couro.
O New Tucson GLS será ofertado com preço promocional em julho de R$ 138.900 à vista.
A linha 2018 passa a contar também com a versão Limited (R$ 159.600 reais) topo de linha, que conta com assistente automático de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, bancos elétricos para motorista e passageiro dianteiro, detector de veículos em pontos cegos, faróis de LED com facho direcional em curvas, lanternas e luzes diurnas em LED, lâmpadas de cortesia para retrovisores e maçanetas, detalhes cromados na grade, maçanetas e molduras dos vidros laterais, quadro de instrumentos com monitor de 4,2 polegadas e rodas de liga leve de 18 polegadas.
O New Tucson 2018 é ofertado com garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da CAOA, com cobertura em todo o território nacional.
Tabela de Preços - New Tucson 2018
- New Tucson GL 2018 - R$ 138.900 reais
- New Tucson GLS 2018 - R$ 140.970 reais
- New Tucson GLS (GAYG) 2018 - R$ 147.900 reais
- New Tucson Limited 2018 - R$ 159.600 reais
Só faltou aquecimento dos bancos
ResponderExcluirQual motor?
ResponderExcluir1.6 Turbo com injeção direta. 177cv e 27kgfm. Câmbio DCT 7 marchas.
ExcluirProvavelmente seja o 1.6 TGDI
Excluir1.6 Turbo 177cv 27kgfm
ExcluirO blog "esqueceu" de citar essa informação.
Motor e câmbio de carro alemão, além do preço.
ExcluirNo Brasil é tudo 1.6T T-GDI com dupla embreagem banhado a óleo.
ExcluirInjeção direta de gasolina no motor.
177cv e 27,5 kilos de torque
Querem brigar com o Peugeot 3008 com isso ai? HAHAHA
ResponderExcluirO 3008 só ganha no interior,esteticamente e mecanicamente o tucson supera
Excluir3008 não tem muito mais equipamento não. A Peugeot deu uma boa capada nos assistentes de direção, ainda tem anda menos. Se levar em conta que Hyundai é mais tranquilo de manter (5 anos de garantia), e tem desvalorização menor, não vejo pq não levar o Tucson em consideração.
ExcluirPor 2 motivos:
ExcluirPreconceito por ser Hyundai (o mesmo que muitos ainda tem com as marcas francesas também) e outro motivo seria que o povo reclama de todo carro que é lançado.
3008 Tem interior muito melhor e o desing é gosto mas sou mais a 3008 também. Conjunto mecânico são similares! Mas uma custa R$ 136mil completa a outra R$ 160mil. Sou mais a 3008 fácil.
ExcluirPeugeot? Uma alegria...qdo compra....nem na venda da pra ser feliz!!!
ExcluirFaz o test drive nos 2. Olha a desvalorização de um Peugeot .. e comenta aí .. kkkkkkkk
ExcluirQue valor surreal é esse?
ResponderExcluirEsse carro é muito caro. Uns 15 mil reais acima do Creta já estaria de bom tamanho. R$ 140.000,00 num carro com faróis halógenos e sem sensor de estacionamento é coisa de maluco.
ResponderExcluirPra quem quer um SUV completo com motor turbo tem Vitara a R$ 107.900,00.
Me diga, quem tem coragem de comprar um suzuki? onde tem assistencia? agencia? e a manutenção? revenda? kkkkkk esse aí é outro padrão, nivel de hrv, o tucson é outro nível e o preço, não ajuda ....
ExcluirOtavio, não sei onde você mora, mas ao menos aqui no Rio e os relatos que sei de amigos de São Paulo a desvalorização dos Suzuki é baixíssima. É marca com público cativo, pode pesquisar o preço dos Grand Vitara, Jimny, entre outros seminovos e comparar com o valor de quando eram novos. Olhe a FIPE, se preciso.
ExcluirNo mais, Mitsubishi e Suzuki são comercializadas pelo mesmo grupo aqui no Brasil. No Rio, por exemplo, dividem algumas oficinas e lojas de seminovo (seminovos diamante).
Quanto ao Novo Tucson, está caro demais! Em lugar nenhum do mundo é vendido com preço maior que o de um Golf GTI, só aqui. Não faz sentido também pagar R$ 40.000,00 a mais nele do que no Creta ou no próprio IX35.
Enfim, a CAOA posicionou esse carro como se fosse um concorrente do Audi Q3 ou Mercedes GLA, coisa que ele definitivamente não é.
Fiz test drive nos 2. Sugiro fazer o mesmo. Suzuki é mais barato mas passa vergonha. Carro barulhento (ponto q mta gente não compara). Suspensão horrível.. Acabamento muito inferior. O tucson tbm não é perfeito e falta alguns itens. Mas nenhum carro é 100%. Alem desses 2 testei audi A3 A4 Q3.. bmw X1 e X3.. honda HRV. Corolla. Civic. Mercedes GLA. JEEP Compass à diesel e à gasolina. Creta ix35 e tucson.. A conclusão é a famosa "carro bom é muito caro no Brasil".. E q nenhum é o melhor para todo mundo. Cada pessoa tem q ver o q é melhor pra si. Os alemães tem porta-malas mto menor (mas pra mtos ja ta bom o tamanho). A 150 mil eles são com banco de pano e ar analógico (vergonha). Carro quase sem acessorios.. O jeep tbm. À gasolina nao anda bem e gasta mto. A diesel é bem melhor. Mas acabamento inferior e porta malas pequeno (pra mim). A ix35 ta com preço bom. Completa por 106k. Tao confortavel qnt a tucson.. Mas eh projeto ultrapassado e nao tem o motor injecao direta com turbo. Q é mto eficiente e econômico. Qnd pisa fundo a Tucson anda mais que as Q3 GLA e X1. Compass e vitara ficam longe.. com pé leve chega a médias de 18km/L na estrada.. manutenção e seguros muuuito mais justos do q dos alemães.. creta eh mais barato mas eh bem menor e acabamento mto inferior. Motor e câmbio nem se compara..e assim vai.. cada um tem seus pontos fortes e fracos.. a unica certeza é q nao é facil escolher carro aqui.. e se quiser carro bom vai sair caro
ExcluirConcordo q o farol halogeno é triste. Mas Instalei xenon com reator hella 45w e lampadas de alta qualidade (tem q ser Philips ou OSRAM). Cansei de ouvir elogios de gente q tem audi ou bmw. Falando q meu farol é melhor e ilumina mais..
ExcluirCaríssimo.
ResponderExcluirQuem vai deixar de comprar um compass a diesel 4x4 170cv zf9 pra comprar isso ?
ResponderExcluirAlguém que não quer o Compass?
ExcluirExiste idiotas para tudo.
ExcluirQuem tem filhos.. carrinho de bebê .. curte um porta-malas grande.. o porta malas do compass é ridículo.
ExcluirCompass diesel não anda nem perto de uma tucson.. fica longe no retrovisor.
Vai falar de diesel? Pé leve na tucson e faz médias melhores q 17km/l na estrada.
Tucson:
Seguro mais barato
Garantia maior
Interior maior e mais bonito
Isolamento acústico e suspensão melhores.
E ta cheio de compass dando pane elétrica e fazendo os donos passarem vergonha na rua..
Fiz o teste drive e este 177 CV não chega nem perto do Q3 2.0 que tem 180 CV. Achei muito lento, talvez seja o peso ou a sincronia entre câmbio e motor.
ResponderExcluirDenis, a Q3 na versão com 180cv tem 32,6kgfm contra 27kgfm do Tucson, além de ser 100kg mais leve. Vai andar mais mesmo.
ExcluirMas não tem os mesmos equipamentos que a Tucson limited oferece, são apenas 2 anos de garantia contra 5 do hyundai, rede de concessionárias bem menor, custo de manutenção mais elevado...
Enfim, são vários fatores que fazem essa Tucson ser, na minha opinião, um dos melhores players nessa faixa. Mesmo andando menos que a Q3 2.0
Ele tem preço da Q3 1.4 (até pq a 2.0 já saiu de linha). E ele anda mais que o Audi.
ExcluirEssa diferença provavelmente se deve ao torque menor do 1.6 TGDI e ao peso maior do carro. O Tucson tbm é maior que o Q3.
ResponderExcluirO 2.0 do Q3 sobra pro tamanho do carro.
Carro não vende .
ResponderExcluirApresentou muitos problemas no câmbio . Superaquecia e perdia torque . Desisti depois de ler relatos nos Estados Unidos.
O carro não está vendendo nada no Brasil .
ResponderExcluirApresentou inúmeros problemas no câmbio . Superaquecimento e perda de torque .
Desisti depois de ver relatos dos donos nos Estados Unidos.
Fiz teste drive . Anda bem . Acelera com vigor , bom espaço interno , acabamento honesto . Fiquei com receio ...
👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluir3008 na cabeça certo.
ResponderExcluirCarrinho top
ResponderExcluirSem dúvida um carro interessante, mas fico aguardando o Equinox para decidir sobre meu futuro SUV. Todos tem seus pontos a favor e contra, nos resta pesar na balança qual é mais adequado.
ResponderExcluirNa minha situação Peugeot está fora da minha escolha, ter que andar mais de 200 km para fazer uma revisão, nem pensar!
Sem duvida o player do segmento eh o 3008. o Q3 eh menor. o custo beneficio ésta acima no 3008 mas o JEEP entrega o q se paga tambem. pena o PUG nao ter revenda no pais. eu perdi 50% em 2 anos com o 207 e nao arrisco novamente num carro tal alto, ainda que hoje eu possa pagar. acho que vou de CIVC Touring e nao subir pro SUV ainda; por enuanto, ate pq o HRV da esposa ja atende em situacoes especificas que preciso
ResponderExcluirEstou hoje em dúvida entre um Civic Touring ou um Golf GTI com pacote exclusive seminovo.
ExcluirO único SUV que eu testei de todos esses e balancei foi o Novo Vitara SPORT ALLGRIP. O espaço interno é bem acanhado, mas o carro é um esportivo disfarçado de SUV compacto.
Tao simples.....compra quem tem $. Quem nao tem critica, nao compra, indica outro e tb nao compra hhahah
ExcluirCarro de 160 mil sem GPS. Piada.
ResponderExcluirHj em dia todo celular tem GPS. Mto fácil conectar no multimídia e da informação de trânsito.
ExcluirTenho um new tucson e estou megamente satisfeito carro rapido responde rapido confortável, nunca me deixo na mão até hoje não apresentou nunhma falha se quer o carro é nota 1000 eu não trocaria por nenhum carro citato acima nos comentários. HYUNDAI NA VEIA
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