O modelo, que é líder de vendas entre SUV´s no Brasil, teve aumento em todas as configurações.
O HR-V LX CVT, por exemplo, subiu R$ 1.100 reais, e agora custa R$ 87.900 reais.
Já o topo de linha, Touring, encareceu R$ 2.000 reais e agora custa R$ 107.900 reais.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
HR-V 1.8 Flex LX MT | R$ 80.900 | R$ 79.900 | R$ 1.000 |
HR-V 1.8 Flex LX CVT | R$ 87.900 | R$ 86.800 | R$ 1.100 |
HR-V 1.8 Flex EX | R$ 94.600 | R$ 93.000 | R$ 1.600 |
HR-V 1.8 Flex EXL | R$ 102.900 | R$ 101.400 | R$ 1.500 |
HR-V 1.8 Flex Touring | R$ 107.900 | R$ 105.900 | R$ 2.000 |
Quem pode pode, quem não pode se sacode!! rsrs
ResponderExcluirBarato!!! Tem que colocar mais plástico barato nos acabamentos e retirar os itens de série. Rumo ao preço inicial de 99.990.
ResponderExcluirUma boa valorização. Parabéns Honda.
ResponderExcluirO Honda Hrv LX Cvt (o de entrada peladaço de dar vergonha, com o volante de plástico e um toca-cd dos anos 80), ta custando 87.990, ou seja, o preço da versão EXL no lançamento há dois anos.
ResponderExcluirVerdade, versão de entrada CVT custando o preço do EXL no lançamento, que coisa. Por isso desconsiderei totalmente este segmento, preferi pegar um Cruze LT Sport6 por 81.490,00 e o meu usado praticamente pelo valor da FIPE, muito mais completo, só não é "altinho".
ExcluirA Honda faz com o HR-V o que qualquer empresa sonha: vender mais e mais caro.
ResponderExcluirA Honda deve ser a montadora mais lucrativa no Brasil, pois tem uma estrutura enxuta (apenas 1 fábrica), e só vende carro caro. E tudo que produz vende.
Mas acho que tá na hora de abrir a outra fábrica, para aumentar a produção.
Fila de espera no HR-V depois de 3 anos de mercado é uma piada.
Se produzir mais, pode começar a vender para locadoras também, coisa que hoje ela não faz.
Vender para locadora não é perder dinheiro? Então ela está muito certa em não atuar nesse mercado.
ExcluirChamem a polícia.... Alguém roubou o login da Carlota
ExcluirA primeira vez que mandou algo sensato....
Era isso que eu ia falar. Roubaram o login, com certeza.
ExcluirEle deve tá de férias. O outro estagiário está substituindo-o.
ExcluirRelaxem, o Carlos tem um momento de sanidade de vez em quando, é normal.
ExcluirA Honda, apesar de seus ótimos carros, está passando por um grande problema com a fábrica de Itirapina/SP parada por causa dos volumes ainda baixos do mercado brasileiro.
ExcluirNem previsão de inauguração tinham - o maquinário está todo instalado e nunca foi usado!!!
Não tá fácil...
Não dá pra entender essa versão touring com motor 1.8 aspirado. Era melhor encarecer um pouco mais e colocar o turbo 1.5.
ResponderExcluirTambém acho, Pedro, falei isso pra um vendedor da Honda quando fui ver o carro.
ExcluirNesse preço o Vitara SPORT é muito mais carro.
O que tem de especial nesse carro
ResponderExcluirPode Aumentar mais, o brasileiro compra.
ResponderExcluirO que tem de especial nesse carro????
ResponderExcluirLhe respondo. A suspensão, tanto dianteira como traseira. Vive fazendo barulhos e tento que passar por reparos e substituições de peças. Esse carro não tem qualidade. A caixa de direção e barra de direção tb vive quebrando. Honda de baixíssima qualidade esse carro.
Eu tomei uma postura de utilizar o minimo possivel o automovel, comprei hoje uma bicicleta dobravel Durban one, tive a felicidade de pagar 699 com frete gratis, o valor cobrado normalmente é de 810 reais mais o frete.
ResponderExcluirHonestamente tenho me afastado dos carros mais e mais e procuro alternativas de transporte, penso em comprar uma bicicleta eletrica, verifiquei que esta custando 2500 reais com o frete da souza bike, da marca lev esta mais caro, 3500 reais com motor de 350w.
Eu recomendo a todos que nao concordam com aumentos de combustiveis, carro ou qualquer coisa que cerca um automovel que adote uma postura contra isso.
Parabéns pela postura!! Infelizmente a realidade do Brasil não permite a mts fazerem isso, por conta do péssimo transporte público, e longas distâncias no trabalho x casa. Mas um dia farei isso! Parabéns!!
ExcluirO Kicks, Creta e Renegade agradecem! 80mil com "super calotas" ... muito bom isso!
ResponderExcluirVão pensando que o mercado ta dominado Creta, kicks, renegade e até a eco pode roubar vendas!
ResponderExcluirHRV logo logo vai virar mico.
ResponderExcluirAguardem mai um pouco.
No dia que um carro da Honda virar mico eu viro um elefante
ExcluirComprei em dez passado HRV 2018 através do consórcio Honda e não me arrependo o carro é tudo de bom, e ja tive um Honda Fit 2014 aprovadíssimo.!!!! Concy
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.