A Honda começa a vender hoje, dia 17/07, nos EUA, o novo Honda Fit 2018, com visual redefinido, tecnologia atualizada, recursos de segurança.
O preço de varejo sugerido pelo fabricante começa em partir de US $ 16.190 dólares - valor que exclui frente, impostos e taxas estaduais, os quais somados resultam em U$ 18.500 dólares, ou R$ 61 mil reais (julho/2017).
O Honda Fit 2018 também adiciona um novo acabamento Sport, bem como duas novas cores exteriores, Helios Yellow e Orange Fury.
O novo 2018 Fit Sport vem com um spoiler dianteiro e difusor traseiro, rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento preto brilhante, tubo de escape cromado.
O modelo destas imagens é o EX-L Navi, com sistema de navegação integrado, o qual tem preço sugerido de US$ 21.520 dólares, que, acrescidos de frete, impostos e taxas estaduais, chega a 24.300 dólares, ou cerca de R$ 80 mil reais.
Entre os recursos atualizados, o conjunto Honda Sensing® de recursos de segurança e assistência ao motorista está disponível em todos os modelos 2018 do Fit e é de série nas versões EX e acima.
Esse pacote inclui o Adaptive Cruise Control (ACC), o sistema de frenagem de atenuação de colisão que incorpora alerta de colisão direta (FCW), sistema de manutenção em faixa (LKAS) e Mitigação de saída de estrada (RDM) com alerta de saída de pista (LDW).
Também é novo para a linha 2018 uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com compatibilidade Apple CarPlay ™ e Android Auto ™, incluída nas versões Fit Sport, EX e EX-L.
O Fit 2018 está equipado com um motor i -VTEC ™ de 4 cilindros 1.5L que oferece até 130 cavalos de potência a 6.800 rpm.
A dinâmica de condução do Fit foi melhorada para 2018 com amortecedores de suspensão refinados, um sistema de direção mais rígido e reforços de carroceira adicionais. Além das melhorias dinâmicas, a Fit agora se beneficia de uma maior quietude da cabine com melhorias na montagem de transmissão e sistema de direção, combinado com a adição de vidro acústico laminado e mais isolamento em todo o veículo.
O Honda Fit 2018 para o mercado dos EUA é fabricado na América do Norte na fábrica Celaya, México, usando peças domésticas e de origem mundial.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarro ou aberração? A honda cada dia se supera no quesito mal gosto carros horríveis cheios de vincos,acho q vai demorar pra acertar em design como no new civic...#vidalongaaosvws
ResponderExcluirQue coisa horrível
ResponderExcluirJogo dos sete erros??
ResponderExcluirFicou estranha essa frente, não é querer falar mal mas me lembrou um antigo seriado chamado "Cybercops", pessoal mais velho vai entender...
ResponderExcluirÉ bem capaz de nenhuma dessas melhorias vir pro Brasil. Talvez venha o facelift e só, nada mais, nem o teto solar
ResponderExcluirHonda precisando de um novo designer urgente.
ResponderExcluirJaponês e coreano não tem jeito mesmo, nem importando designer europeu, eles tendem pra carro de jaspion e nascem esses monstrengos. Agora a Fiat/Chryzler entrou nessa onda. To fora.
ExcluirA diferença é a Fiat e Chrysler vivem de Reecal, enquanto Honda, Toyota e Mit não. Nos Fiat dele caixa automatizada quebrando. E por ai vai.
ExcluirHonda fit perdeu o ar digital ate na fora nessa geraçao?
ResponderExcluirEita carrinho feio....naaceu feio...nao tem conserto....mas esta versão ficou menos feia que a tupiniquim.
ResponderExcluirEita motorizado furreca.
ResponderExcluircarro de mamae esta menos xunado.. mas continua sendo carro de mamae....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.