A Honda do Brasil prepara o lançamento do Honda City reestilizado entre o final de 2017 e começo de 2018. A data não conta com confirmação oficial, mas a disseminação do novo modelo nos mercados asiático aponta que o modelo brasileiro está próximo de ser atualizado.
O modelo atual chegou ao Brasil em setembro de 2014, de modo que a partir do terceiro trimestre de 2017 já haverá passado três anos do lançamento - tempo usualmente adotado em reestilizações de meio de ciclo de vida.
A alteração no modelo brasileiro deve seguir o observado nestas imagens, com a adoção de um conjunto ótimo convergente com a linguagem estética do Civic, introdução de sistema de posicionamento diurno em LED, novas rodas e lanternas com novo posicionamento de elementos internos.
Na parte mecânica, é possível que o City estreie a versão flex do motor de três cilindros 1.0 VTEC Turbo que já é adotado por outros modelos da marca em âmbito global. Entretanto, é possível que o novo motor apareça antes no novo Fit, que deve chegar ao mercado em setembro.
Caso se confirme, o City terá um ganho de potência, já que o motor 1.0 Turbo Flex da Honda deve oferecer cerca de 130 cavalos. De qualquer forma, o atual motor 1.5 de 116 cv com etanol, associado com transmissão manual de cinco ou CVT deve permanecer em linha.
No interior, o Honda City 2018 receberá a mesma central multimídia já adotada no Civic, com sistema de navegação integrado, tela sensível ao toque de 7 polegadas, e conectividade por meio de Apple CarPlay e Android Auto.
Essa faixa cromada na traseira ficou parecido com a do fusion restilizado
ResponderExcluirDesign horroroso o city de primeira geração é bem mais estético e harmonico ,um honda civic 2007 com 10 anos de estrada é infinitamente superior em design
ResponderExcluirHorrível esse city segunda geração é muito feio, sinceramente o da primeira geração da de 10 a 0 nesse!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente essa nova linha de design da honda esta horrível carros sem personalidade
ExcluirTambém concordo, deveriam ter mexido no motor, gosto muito mais do modelo anterior. Conseguiram desfigurar o carro, mudanças totalmente desnecessárias. Motores 1.6 ou 1.8 com mais cavalos seriam bem vindos.
ExcluirAcho esse design legal, só que menos robusto que o antigo, falta um um motor mais potente, e preços atrativos.
ResponderExcluirDevemos observar q essas fotos são de modelos europeus, então ficar imaginando...É pura perca de tempo...
ResponderExcluirÉ só olhar a foto e ver q o volante está do lado direito....
Coisa feia! E de dirigir é péssimo! Vai morrer com o Virtus.
ResponderExcluirDisse bem. Péssimo de dirigir. A suspensão traseira passa a impressão que os pneus são feitos de madeira.
ExcluirFalta de conhecimento faz as pessoas postarem besteiras mesmo...
ResponderExcluirTenho um Golf 1.4 TSi alemão, que a minha mulher usa: carro perfeito para as necessidades diárias de uma família (escola, shopping, supermercado, viagens curtas a médias).
Pra trabalhar, acabei de pegar um City EX.. Fantástico - ao que se propõe (ser um meio de transporte eficiente, confortável, espaçoso e econômico).
É silencioso, econômico, seguro, bem acabado (apesar de plásticos duros - algo comum na indústria hoje em produtos até R$ 120 mil) e você percebe que as peças foram bem encaixadas, a qualidade dos materiais é inquestionável...
Tem oportunidades de melhoria??? Como qualquer produto/pessoa no mundo, mas suas qualidades em muito, mas em muito mesmo superam qualquer defeitinho que seja notado...
Virei fã de Honda e agora entendo porque TODAS as pessoas que conheço e tem Honda são só elogios!!!
Neguinho tem Golzinho quadrado com AP 1.6 cansado e o famoso "treskilimei" e vem dizer sobre prazer em dirigir, sobre esportividade...
A Honda sabe muitíssimo bem fazer superesportivos (vide NSX) e carros bem resolvidos (Civic Type-R) - é respeitada no mundo todo e não precisa dos "experts" em direção desses sites...
Quer esportividade??? Sabe qual marca procurar!!!
Só precisa ter grana pra bancar...
Olá amigo, tenho um Voyage e estou querendo pegar um City semi.. Compensa a compra ou melhor investir um pouco mais e pegar um Corolla 2013?
ExcluirCarro duro, motor ruidoso e o cambio parece uma enceradeira......
Excluirmelhor gastar um pouco mais e pegar algo melhor viu....
Melhor um Corolla ou um Civic 12/13 mesmo!
ExcluirMarcus, se você quer comprar um semi, compensa o Corolla ou o Civic como você falou, mas se for 0KM, vou de City!!!
ExcluirAlém disso, ele é mai espaçoso, confortável e econômico (além de seguro) que seus concorrentes diretos...
O carro é bom, tive um por 04 anos e posso falar bem! Carro espaçoso, porta-malas grande, motor econômico, não dá problema. Falta um motor mais potente e mais equipamentos de segurança, principalmente controle de estabilidade e tração. Se vier com o 1.0 Turbo, já ficará bom. Pós-venda dá de mil no da volkswagem (experiência própria), revisões na Honda bem mais baratas também... O preço que realmente é elevado(apesar do preço de qualquer carro atualmente estar um absurdo), se não aumentarem mais o preço e melhorarem o carro, principalmente o motor e segurança, ficará mais atrativo...
ExcluirTive o da geração passada e minha mãe tem o da nova, ambos comprados 0 km. Excelente carro pro que se propõe. Mas uma forcinha a mais no motor cairia bem sim. Quanto ao preço, falar sobre isso é inócuo. No Brasil se paga a extorsão dos Honda e Toyota pelo pós e pela sensação confiança, e pronto. Pra quem discordar há dezenas de outras opções.
ExcluirAndei nele, é péssimo, parece que está andando de jegue.
ResponderExcluirEsse velocímetro estilo Kombi sabe ser feio viu!
ResponderExcluirO que tem de "proprietários de supercarros alemães" nesses fóruns é impressionante!!!
ResponderExcluirFan boyd de marca é oq n falta... do golf então só faltam dizer q é melhor q um s63 doq um bentley kkk
ExcluirAcho que o City se chegar antes do Virtus vai estrear a faixa dos 100 mil para os compactos.
ResponderExcluir100 mil ? Só louco p comprar
ExcluirCity 1.5 é muito lerdo, vc pisa e o carro não deslancha. Ôôô Carim preguisozo.
ResponderExcluirO motor é bom, já tive um Fit MT com o mesmo motor e o carro era muito esperto. O que mata ambos os carros é o câmbio com conversor de toque que nunca casa bem com motores que priorizam rotaçõeses mais altas, ainda mais quando o conversor trabalha muito "folgado" para aumentar a suavidade nas trocas, que é o caso desse cambio da Honda (ou pelo menos era no AT5, esse novo CVT eu nunca testei).
ExcluirCarro com proposta excelente...espaço economis manutenção barata e revenda fácil... Mico será o futuro seda do Argo..Mas vou esperar o Virtus, que será a nova referencia do segmento.
ResponderExcluirTENHO UM LX 2013 relaçao de marchas muito curta,pouco torque,volta a 4 marcha a 100kmh,e fica engasgado na mesma muito tempo,suspençao de impacto muito seca
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