A Honda apresenta a linha 2018 do seda Accord nos EUA, trazendo um estilo nítido, novos motores e inúmeros recursos de luxo.
O Accord de 10ª geração estará em venda no final deste ano. Ele enfrentará uma forte concorrência Toyota Camry, VW Passat e Hyundai Sonata redesenhados.
Além disso, o novo Accord tem a difícil missão de persuadir os compradores a não migrar de um sedã para um SUV/Crossovers - algo que vem acontecendo com cada vez mais intensidade.
Para isso, o Accord adota as mesmas estratégias do Civic 10: chassi modular que compartilha com o CR-V e com o Civic, com maior rigidez e menor peso.
Outra novidade é que o Accord, pela primeira vez na sua história, é equipado com motores turbo. O modelo base terá o turbo de quatro cilindros de 1,5 litros usado em toda a linha da Honda, neste caso com 192 cv, e associado com transmissão CVT. Versões mais caras contam com o 2.0 Turbo, do Civic R, mas com 252 cv.
Posteriormente chega uma versão híbrida, tendo como base o motor 2.0 Turbo.
Vídeo - Novo Honda Accord 2018
A Honda envolveu esses novos motores em uma carroceria com mais estilo. Apesar de ser um verdadeiro sedan, o Accord 2018 tem um perfil inclinado e uma traseira fastback que faz eco com a silhueta do Civic.
O novo Accord é maior do que os seus predecessores em quase todas as dimensões. Sua distância entre eixos é 5 cm mais longa, mas comprimento total ficou 1 cm mais curto.
O interior está mais espaçoso. O espaço para pernas no banco traseiro está 6,4 cm maior. O porta-malas agora comporta 472 litros.
Tecnologia e segurança
Todos os Acordos 2018 virão de série com o Honda Sensing, o conjunto de tecnologia de segurança da montadora. Isso inclui a frenagem pré-colisão, o controle de cruzeiro adaptativo, assistência de manutenção em pista e monitoração do ponto cego.
No interior, a Honda revisou o painel do Accord para incluir um novo sistema de infotainment touchscreen de oito polegadas e uma tela digital de sete polegadas no painel de instrumentos.
Uma tela heads-up de seis polegadas é opcional. Há recurso de carregamento do telefone sem fio, conexão 4G LTE Wifi.
O Accord 2018 chega às concessionárias dos EUA este ano, quando então os preços serão divulgados.
Esse pra mim é o desenho que o Civic 10 deveria ter. Ficou excelente!
ResponderExcluirFeio... desandou e ficou pior que o Civic!!!!
ExcluirVai continuar tomando do Camry, assim como o Civic toma do Corolla...
E esse câmbio por botões ficou desajustado, nada ergonômico.
Teria sido melhor aquele sistema de girar (igual Fusion 2017 e os Land Rover).
Me respondem ai. Onde brasileiro entende de carro? Entendem é de carroça. Isso é ódio ou paixão retraída? Talvez pq tem gosto de tiozão mesmo. Camry e corolla hahaha.
ExcluirQuando o assunto é carro, brasileiro teria que ser o ultimo a optar. A maioria só conhecem carroça, pode ser ódio ou paixão retraída, Ou gosto de tiozão mesmo.
Excluirtraseira estilo carro da volvo , achei mais bonito que o novo Civic com muita tecnologia
ExcluirNão vou dizer que o carro ficou feio, mas digamos que ficou pior que o Civic. Nesse ponto, prefiro as linhas da VW.
ResponderExcluirO carro ficou bonito por dentro e horrível por fora. Porém, colocando tudo na balança, segundo especialistas renomados do setor esse Accord continua perdendo pro UP.
ResponderExcluirE você vai continuar andando de UP....
ExcluirPergunta: Esses "renomados especialistas", quem são além de você mesmo? Impressionante como algumas pessoas fazem questão de perder excelentes oportunidades de ficarem caladas... Accord vs UP. Rsrs.
ExcluirComplexo de inferioridade excessiva... não tiro onda porque vai ver não tem condições nem de ter o UP novo.
ExcluirCivicão.
ResponderExcluirÉ verdade, Civicão.
ExcluirHonda como sempre cagando na traseira dos carros!
ResponderExcluirLado Jaspion atacou novamente na traseira. Acho que esse ai foi feito para brigar com o Fusion.
ExcluirO civic ficou bem mais bonito
ExcluirMotores em V estão ficando restritos a superesportivos.
ResponderExcluirEsses lixos poluidores deviam ficar restritos a ferro-velhos.
Excluir"Restritos a ferro velho"
ExcluirTambém acredita em aquecimento global?
Enquanto isso quem gosta de carro continua queimando suco de dinossauro sem peso na consciência e ouvindo roncos maravilhosos.
Rafael,se eu tivesse grana já tinha convertido meu Up pra elétrico há tempos além de nao poluir nada e economizar combustível ia economizar com Manutenção.
ExcluirEconomizar com manutenção com um elétrico? Que raios de malabarismo mental é esse ai?
ExcluirUm carro elétrico é tão complexo quanto um carro a combustão. Se você mora no Brasil, quero ver economizar na manutenção sendo extorquido pelas concessionárias brasileiras.
Motor elétrico tem menos peças móveis que um a combustão,isso é fato e ele é menos sujeito a quebras que um a combustão.
ExcluirManutenção do meu carro não faço em css que só mete a faca.
Desculpe Rafael, mas acho que você não entende nada de motores elétricos pra dizer a baboseira de que são tão complexos e difíceis de se realizar manutenção quanto motores à combustão...
ExcluirVá na Ford de Camaçari e veja pela empilhadeiras da marca Still (todas elétricas) e pergunta pro pessoal da logística qual é melhor: combustão ou elétrica...
Carro sem inovação alguma!!
ResponderExcluirVW Up! bem melhor que este carro, carro muito mais leve, motor 1.0T que paga menos imposto que esse 2.0T do Accord. Up! é 5 estrelas, carro mais seguro do mundo. Seu visual é perfeito, não cansa com o tempo, esse Honda ai com alguns meses ninguem mais vai querer ver. Totalmente fail!!
Ironic mode ON!
kkkkkkk
ExcluirPensa num Civicaum feio! O painel está OK, mas esse visual ficou muito estranho, embora eu curta esse tipo de carroceria. Não precisa ser o Carlos para concluir que o Arteon consegue ser muito mais harmônico e esportivo.
ResponderExcluirMuito superior ao Paesat. Em tudo. Sem comparação.
ResponderExcluirMuito inferior ao passat. Em tudo. Sem comparacao.
Excluir"Comparação"
ExcluirNem ferrando é superior ao passat com esse visual horrível defesado e com a falta da alavanca de cambio.
ExcluirCoisa de gosto de velho ou americano cafona.
O carro é bom, mas essa versão 1.5 é tão superior ao Passat quanto um uno é superior a Type R ou Golf R
Carro do Vô do Jaspion.... kkkkk
ResponderExcluirKkkkk 10 a zero pro Passat sem dúvida nenhuma.
ResponderExcluirEsse porta malas não é pequeno pro tamanho do carro?
ResponderExcluirTenho dó dos norte-americanos, que tem que se contentar com esse Honda ao invés do Up!, que eles nem tem disponível para comprar nos EUA...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Up...e você vai continuar andando de UP...KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
ExcluirUP x Accord...KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Que comédia! Continue andando de UP aí, Adalberto!
Excluirnão parece um Civicão como o povo disse, ficou bonito, o novo camry parece está melhor que ele.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEu não gostei muito do visual e da falta de uma alavanca de cambio, porque é ruim a falta dela na questão de pilotar um carro por prazer.
Uma alavanca estilo ZF8 ou joy stick é essencial para quem ama carro.
Se não gosta de dirigir contrata um motorista ou contrata serviço mensal do uber ou similar.
hum ficou bom, mas prefiro o passat, e mais sofisticado
ResponderExcluirAlguém sabe informar quando a nova geração do CRV virá para o Brasil?
ResponderExcluirQue carro maravilhoso, parabéns para a Honda.
ResponderExcluirAchei o carro meio Jiraya, mas o Accord sempre foi assim. Por dentro, chama atenção os mostradores GIGANTES, comuns em todas as gerações. Se o pneu furar e não tiver estepe, coloca um conta-giros no lugar da roda, que funciona...
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirPor isso o Passat é mais vendido no mundo. E esse painel de Fiat Argo?
ResponderExcluirPutz, perdeu o V6...
ResponderExcluirGraças a Deus,devia vir um elétrico.
ExcluirFeioso..... Prefiro o atual
ResponderExcluirSanto Deus! Tem cada comentário aqui! Quanta vista sai da boca (ou melhor, das mãos ) de certas pessoas! Poxa, quando cada um de vcs que falam mal do carro ou da marca tiverem um carro de verdade que não seja de blocos de montar talvez entendam o sentido do que estão falando. Um dia vcs chegam lá e poderão largar as bicicletas pra ter Um carro de verdade. Honda, meus caros, é pra poucos! E Toyota é pros velhos que têm aversão à alta performance.
ResponderExcluirandem em um Honda Accord e depois tentem dirigir outro carro....
ResponderExcluirSó então poderão opinar.....
Não tenho paixão por marca, mas já dirigi passat, azera, camry, bmw, mercedes......
o custo x benefício e o prazer de dirigir no accord são incomparáveis...
Accord é outro nível... muita potencia (experimenta acelerar ao lado do V6 280cv) e de um conforto extraordinário... sem mencionar o baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção...
ResponderExcluirHonda ACCORD V6... muita potencia (280cv) e conforto... sem falar no baixo consumo de combustível e manutenção barata.. dificil se acostumar com outro carro depois que voce dirige este carro...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.