A Honda apresenta a linha 2018 do seda Accord nos EUA, trazendo um estilo nítido, novos motores e inúmeros recursos de luxo.

Honda Accord 2018

O Accord de 10ª geração estará em venda no final deste ano. Ele enfrentará uma forte concorrência Toyota Camry, VW Passat e Hyundai Sonata redesenhados.

Honda Accord 2018

Além disso, o novo Accord tem a difícil missão de persuadir os compradores a não migrar de um sedã para um SUV/Crossovers - algo que vem acontecendo com cada vez mais intensidade.

Honda Accord 2018

Para isso, o Accord adota as mesmas estratégias do Civic 10: chassi modular que compartilha com o CR-V e com o Civic, com maior rigidez e menor peso.

Honda Accord 2018

Outra novidade é que o Accord, pela primeira vez na sua história, é equipado com motores turbo. O modelo base terá o turbo de quatro cilindros de 1,5 litros usado em toda a linha da Honda, neste caso com 192 cv, e associado com transmissão CVT. Versões mais caras contam com o 2.0 Turbo, do Civic R, mas com 252 cv.


Posteriormente chega uma versão híbrida, tendo como base o motor 2.0 Turbo.

Honda Accord 2018

Vídeo - Novo Honda Accord 2018



A Honda envolveu esses novos motores em uma carroceria com mais estilo. Apesar de ser um verdadeiro sedan, o Accord 2018 tem um perfil inclinado e uma traseira fastback que faz eco com a silhueta do Civic.

Honda Accord 2018

O novo Accord é maior do que os seus predecessores em quase todas as dimensões. Sua distância entre eixos é 5 cm mais longa, mas comprimento total ficou 1 cm mais curto.

Honda Accord 2018

O interior está mais espaçoso. O espaço para pernas no banco traseiro está 6,4 cm maior. O porta-malas agora comporta 472 litros.

Tecnologia e segurança

Todos os Acordos 2018 virão de série com o Honda Sensing, o conjunto de tecnologia de segurança da montadora. Isso inclui a frenagem pré-colisão, o controle de cruzeiro adaptativo, assistência de manutenção em pista e monitoração do ponto cego.

Honda Accord 2018

No interior, a Honda revisou o painel do Accord para incluir um novo sistema de infotainment touchscreen de oito polegadas e uma tela digital de sete polegadas no painel de instrumentos.

Honda Accord 2018

Uma tela heads-up de seis polegadas é opcional. Há recurso de carregamento do telefone sem fio, conexão 4G LTE Wifi.

Honda Accord 2018

O Accord 2018 chega às concessionárias dos EUA este ano, quando então os preços serão divulgados.

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse pra mim é o desenho que o Civic 10 deveria ter. Ficou excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio... desandou e ficou pior que o Civic!!!!

      Vai continuar tomando do Camry, assim como o Civic toma do Corolla...

      E esse câmbio por botões ficou desajustado, nada ergonômico.
      Teria sido melhor aquele sistema de girar (igual Fusion 2017 e os Land Rover).

      Excluir
    2. Me respondem ai. Onde brasileiro entende de carro? Entendem é de carroça. Isso é ódio ou paixão retraída? Talvez pq tem gosto de tiozão mesmo. Camry e corolla hahaha.

      Excluir
    3. Quando o assunto é carro, brasileiro teria que ser o ultimo a optar. A maioria só conhecem carroça, pode ser ódio ou paixão retraída, Ou gosto de tiozão mesmo.

      Excluir
    4. traseira estilo carro da volvo , achei mais bonito que o novo Civic com muita tecnologia

      Excluir
  2. Não vou dizer que o carro ficou feio, mas digamos que ficou pior que o Civic. Nesse ponto, prefiro as linhas da VW.

    ResponderExcluir
  3. O carro ficou bonito por dentro e horrível por fora. Porém, colocando tudo na balança, segundo especialistas renomados do setor esse Accord continua perdendo pro UP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você vai continuar andando de UP....

      Excluir
    2. Pergunta: Esses "renomados especialistas", quem são além de você mesmo? Impressionante como algumas pessoas fazem questão de perder excelentes oportunidades de ficarem caladas... Accord vs UP. Rsrs.

      Excluir
    3. Complexo de inferioridade excessiva... não tiro onda porque vai ver não tem condições nem de ter o UP novo.

      Excluir
  4. Honda como sempre cagando na traseira dos carros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lado Jaspion atacou novamente na traseira. Acho que esse ai foi feito para brigar com o Fusion.

      Excluir
    2. O civic ficou bem mais bonito

      Excluir
  5. Motores em V estão ficando restritos a superesportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lixos poluidores deviam ficar restritos a ferro-velhos.

      Excluir
    2. "Restritos a ferro velho"

      Também acredita em aquecimento global?
      Enquanto isso quem gosta de carro continua queimando suco de dinossauro sem peso na consciência e ouvindo roncos maravilhosos.

      Excluir
    3. Rafael,se eu tivesse grana já tinha convertido meu Up pra elétrico há tempos além de nao poluir nada e economizar combustível ia economizar com Manutenção.

      Excluir
    4. Economizar com manutenção com um elétrico? Que raios de malabarismo mental é esse ai?
      Um carro elétrico é tão complexo quanto um carro a combustão. Se você mora no Brasil, quero ver economizar na manutenção sendo extorquido pelas concessionárias brasileiras.

      Excluir
    5. Motor elétrico tem menos peças móveis que um a combustão,isso é fato e ele é menos sujeito a quebras que um a combustão.
      Manutenção do meu carro não faço em css que só mete a faca.

      Excluir
    6. Desculpe Rafael, mas acho que você não entende nada de motores elétricos pra dizer a baboseira de que são tão complexos e difíceis de se realizar manutenção quanto motores à combustão...
      Vá na Ford de Camaçari e veja pela empilhadeiras da marca Still (todas elétricas) e pergunta pro pessoal da logística qual é melhor: combustão ou elétrica...

      Excluir
  6. Carro sem inovação alguma!!
    VW Up! bem melhor que este carro, carro muito mais leve, motor 1.0T que paga menos imposto que esse 2.0T do Accord. Up! é 5 estrelas, carro mais seguro do mundo. Seu visual é perfeito, não cansa com o tempo, esse Honda ai com alguns meses ninguem mais vai querer ver. Totalmente fail!!
    Ironic mode ON!

    ResponderExcluir
  7. Pensa num Civicaum feio! O painel está OK, mas esse visual ficou muito estranho, embora eu curta esse tipo de carroceria. Não precisa ser o Carlos para concluir que o Arteon consegue ser muito mais harmônico e esportivo.

    ResponderExcluir
  8. Muito superior ao Paesat. Em tudo. Sem comparação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inferior ao passat. Em tudo. Sem comparacao.

      Excluir
    2. Nem ferrando é superior ao passat com esse visual horrível defesado e com a falta da alavanca de cambio.
      Coisa de gosto de velho ou americano cafona.
      O carro é bom, mas essa versão 1.5 é tão superior ao Passat quanto um uno é superior a Type R ou Golf R

      Excluir
  9. Kkkkk 10 a zero pro Passat sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Esse porta malas não é pequeno pro tamanho do carro?

    ResponderExcluir
  11. Tenho dó dos norte-americanos, que tem que se contentar com esse Honda ao invés do Up!, que eles nem tem disponível para comprar nos EUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Up...e você vai continuar andando de UP...KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

      Excluir
    2. UP x Accord...KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Que comédia! Continue andando de UP aí, Adalberto!

      Excluir
  12. não parece um Civicão como o povo disse, ficou bonito, o novo camry parece está melhor que ele.

    ResponderExcluir

  13. Eu não gostei muito do visual e da falta de uma alavanca de cambio, porque é ruim a falta dela na questão de pilotar um carro por prazer.
    Uma alavanca estilo ZF8 ou joy stick é essencial para quem ama carro.
    Se não gosta de dirigir contrata um motorista ou contrata serviço mensal do uber ou similar.

    ResponderExcluir
  14. hum ficou bom, mas prefiro o passat, e mais sofisticado

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe informar quando a nova geração do CRV virá para o Brasil?

    ResponderExcluir
  16. Que carro maravilhoso, parabéns para a Honda.

    ResponderExcluir
  17. Achei o carro meio Jiraya, mas o Accord sempre foi assim. Por dentro, chama atenção os mostradores GIGANTES, comuns em todas as gerações. Se o pneu furar e não tiver estepe, coloca um conta-giros no lugar da roda, que funciona...

    ResponderExcluir
  18. Por isso o Passat é mais vendido no mundo. E esse painel de Fiat Argo?

    ResponderExcluir
  19. Santo Deus! Tem cada comentário aqui! Quanta vista sai da boca (ou melhor, das mãos ) de certas pessoas! Poxa, quando cada um de vcs que falam mal do carro ou da marca tiverem um carro de verdade que não seja de blocos de montar talvez entendam o sentido do que estão falando. Um dia vcs chegam lá e poderão largar as bicicletas pra ter Um carro de verdade. Honda, meus caros, é pra poucos! E Toyota é pros velhos que têm aversão à alta performance.

    ResponderExcluir
  20. andem em um Honda Accord e depois tentem dirigir outro carro....
    Só então poderão opinar.....

    Não tenho paixão por marca, mas já dirigi passat, azera, camry, bmw, mercedes......

    o custo x benefício e o prazer de dirigir no accord são incomparáveis...

    ResponderExcluir
  21. Accord é outro nível... muita potencia (experimenta acelerar ao lado do V6 280cv) e de um conforto extraordinário... sem mencionar o baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção...

    ResponderExcluir
  22. Honda ACCORD V6... muita potencia (280cv) e conforto... sem falar no baixo consumo de combustível e manutenção barata.. dificil se acostumar com outro carro depois que voce dirige este carro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem