A Opel, subsidiária alemã da GM que foi vendida este ano para o conglomerado francês PSA, apresentou esta semana o Insígnia GSI, mas o mesmo carro está sendo lançado em outros mercados com nomes diferentes por subsidiárias da GM.
O Insígnia GSI será vendido na América do Norte e na China como Buick Regal GS, no Reino Unido como Vauxhall Insignia GSi, e na Austrália como Holden Commodore VXR.
Mas há diferenças em termos mecânicos entre eles. Enquanto o Insígnia GSI adota um moderno motor quatro cilindros 2.0 Turbo de injeção direta, o Buick e o Holden confiam em um V6 à moda antiga.
O Commodore VXR e o Buick GS adotam um motor de 300 cavalos V6 3.6L, associado com transmissão automática de nove marchas, e sistema de vetorização de torque na tração integral.
Já o 2.0 TSI do Opel/Vauxhall faz mais sentido na Europa, pois sua arquitetura mais moderna e eficiente oferece 260 cavalos, e um consumo significativamente menor - o que faz sentido dado o alto custo da gasolina na Europa.
Elegante e esportivo gostei muito do visual...
ResponderExcluirGM sendo GM,incrível como ela gosta de enfiar esses v6 beberrões nos seus carros
ResponderExcluirAntigamente, eram V8
ExcluirOs v8 eram pra outros carros e não veículos desse porte.
Excluir30,000 euros para os gringos ...
ResponderExcluirNovo Omega?
ResponderExcluirBuick meu sonho ... Mas Brasil sempre um atraso....
ResponderExcluirBuick meu sonho ... Mas Brasil sempre um atraso....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.