A BMW do Brasil testa em vias nacionais o BMW Série 1 Sedan, modelo que por enquanto é comercializado exclusivamente no mercado asiático.
O BMW Série 1 Sedan está sendo avaliado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da BMW para desenvolvimento de sistemas de infotenimento e telemática globais. Apesar dos testes, a BMW ressalta que o modelo não será vendido no País.
Esses testes sevem para aprimorar sistemas de assistência de condução, monitoramento de informações de trânsito em tempo real, realidade aumentada e captação de informações por meio de antenas.
Além disso, o centro de pesquisa da BMW do Brasil trabalha no desenvolvimento de dispositivos de reconhecimento de voz em português brasileiro e das conexões de telemática com operadoras de telefonia móvel que operam no Brasil.
BMW testa o Série 1 no Brasil, mas diz que não será lançado
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Seria uma boa opção, venderia muito se custasse 110 mil a versão de entrada e 130 a top de linha,bom design aliado ao prestigio e status q só uma alemão pode oferecer
ResponderExcluirVai sonhando.
ExcluirApesar disso acho o a3 sedam mas harmonico
ResponderExcluirta bom viu BMW , o audi A3 reinando e vcs testando o carro no país ? vai que cola ....kkkk
ResponderExcluirFalta de visão da bmw
ResponderExcluirPrecisa nem vir...
ResponderExcluirBMW tração dianteira nem quero mesmo!!!
Se o Serie 1 Hatch custava 165k, esse Serie 1 sedan virá a 200k.
ResponderExcluirEnquanto isso,o A3 sedan parte de 115 mil.;
É a valorização de um bom produto. Quem pode, cobra caro, quem não pode, vende a preço de carro genérico.
ExcluirBMW se lançar para concorrer com o A3 seria uma boa, mas pode ter certeza que na casa de 120mil a 180mil igual o A3
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.