O Alfa Romeo Stelvio, primeiro SUV da marca, obteve classificação 5 estrelas nos crash tests realizados pelo Euro NCAP.

O modelo obteve bom resultado geral para a proteção de ocupantes adultos de qualquer altura e peso.




O Stelvio, dessa forma, repete os bons resultados já obtidos pelo Giulia, sedã com o qual compartilha a plataforma.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué não é da fca? Que não tem tecnologia? Mesma classificação dos vw.

    ResponderExcluir
  2. Esse Stelvio, assim como o Giulia, é um carro do século passado, vendido como novo. O que é falso.
    Primeiro, só motores a gasolina. Não há opção elétrica e tampouco híbrida.
    Pior: usa o obsoleto sistema de tração traseira, pouco eficiente.
    E ainda, um carro que se propoe premium não tem um ACC e nem sistema de condução autônoma, que até o Novo Polo 2018 tem, e o Ibiza idem.
    Então, na boa, não gostei do Stelvio pelas suas características.
    E não gostei da estética também. Essa frente parece de uma mosca. Muito feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, sendo arcaico e retrógrado como diz já é 5 estrelas...
      Imagine quando ele for atual e "tecnológico".

      Excluir
    2. Não era a Audi Spor que disse que ia usar o ineficiente sistema de tração traseira?? E a lamborguini com huracan de tração traseira é ineficiente?

      Excluir
    3. Moderno mesmo é o Gol, não essa porcaria de Alfa Romeo, né?

      Excluir
    4. A Alfa está pensando em versões elétricas e híbridas do Stelvio,ainda mais que até 2020 chega o x3 elétrico.
      O Stelvio parece um hatch elevado bombado.

      Excluir
    5. Cara, como teu discursinho medíocre cansa!!!
      Muda o lado do disco na vitrola vai...

      Excluir
  3. segundo o carlos fca não presta. como ele disse então deve ser verdade absoluta. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou a verdade,e pensar que tinha a Fiat ferroviária que chegou a vender litorinas pra EFCB e enfiou um motor diesel numa locomotiva GE u20c da Fepasa,o desempenho da máquina piorou e o consumo dela também,só teve perdas.

      Excluir
  4. Belissimo design, um verdadeiro italiano!
    Fico feliz de ver a Alfa se reerguendo!

    ResponderExcluir
  5. Pelo vídeo, os testes e os sistemas de segurança dele são bem eficientes, só o fanboy aí da VW que acha ele atrasado...

    ResponderExcluir
  6. Não é do grupo vw. Não presta tenha Santa paciência

    ResponderExcluir
  7. Aposto que se houvesse opções de hatchs e sedans tração traseira com uns 150cv venderia bem. É uma pena que a alfa não tenha mais uma representação no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, tecnicamente só pode ser comparado ao Macan, mas... realmente dentro dele parece já ter alguns anos de idade e nada de assistências tecnologicas que até carros de 100 mil já tem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem