A Volkswagen Europa divulga o terceiro filme da série que antecipa a apresentação do novo Polo 2018 ainda neste mês de junho.
No novo spot, que reproduzimos abaixo, destaca-se que o Polo é um carro compacto, mas agradável.
Mas também que esta não é a única característica do novo modelo, pois ele será uma garantia de "prazer ao dirigir".
O novo VW Polo 2018 será apresentado na Europa este mês, e no Brasil no segundo semestre, e será produzido aqui em São Bernardo do Campo (SP).
No Brasil, o Novo Polo é o primeiro de uma nova safra de quatro produtos, todos baseados na plataforma MQB A0, derivada do Golf.
No Brasil será oferecido com motores 1.0 TSI de 105 cv, 125 cv, e 1.6 MSI, com opções de transmissão manual ou automática.
Carrão!
ResponderExcluirTive um... ja era prazer ,esse vai ser oq? Orgasmo ????
ResponderExcluirmúltiplos!!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFalta 12 dias para o carro ser apresentado oficialmente. Ansioso pra ver como ficou essa traseira!!!
ResponderExcluirIdem...idem.... idem..... só estou por ela. Se for igual ao Gol, bola pra fora.
ExcluirAnsioso para ver como ficou o PAINEL!!!!!!!!
ExcluirEssa lanterna traseira que está matando o carro...
ResponderExcluirTem um adesivo sobre a lanterna.
ExcluirNao acho que seja a lanterna definitiva. Tem adhesivo e está deformada. Lanterna mais envolvente ficaria bem melhor.
ExcluirConcordo! Está muito simples demais para o carro...faltou inspiração da VW!!!
ExcluirEspero que a vw traga câmbio AT no 1.0 tsi de 125cvs.
ResponderExcluirPelo que deu para ver a lanterna traseira vai ser parecida com a do atual Golf mas não tão comprida, mais curta horizontalmente.
ResponderExcluiransioso!!
ResponderExcluirEu já achei o design genérico
ResponderExcluirO Argo nao tem chances com esse Polo. No mesmo nivel de preco nao tem forma de competir com ele.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVem aí um baita carro. Carro pra quem gosta de guiar, exigente e que conhece automóveis. Irmão menor do Golf, só poderá vir coisa boa.
ResponderExcluirO Gol também é irmão menor do Golf... Coisa boa mesmo!
ExcluirSó que o Gol é o irmão pobre e o Polo, o irmão rico.
ExcluirDiogo, já vi que vc não conhece nada de automóveis. Primeiro vá ler, informar-se, compare a plataforma do Gol com a do carro que está chegando pra depois opinar. Sds
Excluirpolo e iphone, gol e hiphone
ExcluirCom certeza será um ótimo carro, tenho um sedan 2014 e tem uma boa dirigibilidade, imagine esse novo será prazeroso conduzi-lo!!!
ResponderExcluirMuito ansioso pela apresentação desse carro, mas receoso em ver como ficará a traseira definitiva e o preço aqui no Brasil.
ResponderExcluirEssa opção TSI 105cv com transmissão automática tá me parecendo interessante demais!!
ResponderExcluirNão seria com a mesma potência do golf?
ExcluirNão entendi isso, não vai ter 1.0 aspirado, pra concorrer com Argo?
ResponderExcluir1.0TSi e 1.6 16V com praticamente a mesma potência?
1.4TSi nada ne?!
é aí que está o busilis: 1.0 TSI só vem com cambio DSG e manual e a VW nao quer mais esta caixa no Brasil, por nao ser a mais adequada para o país, então o 1.6 MSI vai entrar para possibilitar uma caixa Aisin para quem não abre mão do automático
ExcluirTomara que não tenha 1.0 aspirado. Quem quiser que compre o UP. Quando um carro quer ser popular e premium acaba virando uma extrovenga igual o Argo.
ExcluirPreço inicial 69.990 - 109.990
ResponderExcluirpirou????
Excluirse a vw $permitir$ terei um.
ResponderExcluirAhhh esse eu compro!!!!
ResponderExcluirEu vou ter que esperar um pouco ainda pra poder comprar um desse aí. Mas sem dúvida será uma boa troca
ExcluirOlhem a lanterna do Ibiza 2018 vai ser praticamente aquilo, mudando o desenho interno.
ResponderExcluirNão pensem que aqui será o mesmo carro. Esses faróis, pode esquecer...o freio a disco, já era...teto solar panoramico, hummm duvido...1.4tsi, nadica de nada.
ResponderExcluirPorém, sera um bom carro sim. 1.0 TSI de 125 cv, eu disse 125 cv com cabio AT 6 será um bom carro sim.
Se a Saveiro tem freios a disco de série nas quatro rodas e o Fox tem teto solar...pq não o Pólo se é um carro mt superior.
ExcluirEsperando ser surpreendido, mas assim como a Fiat escorregou no Argo faltando airbags completos e com o valor ainda fora da média (versão automática 10 mil mais cara que Onix e HB20), a VW vai dar aquela miguelada típica, ou seja, o Polo tem tudo para vir AT apenas com o 1.6 MSI, além da semelhança óbvia com o Gol e do preço de Golf.
ResponderExcluirSe tiver um Polo AT por até 62 mil, ferrou para Argo, Onix e HB20. Diferente disso, ferrou para o Polo.
adeus up tsi!! o polo vai enterrar o up!!sacanagem volks ...
ResponderExcluirPolo não vai enterrar nem o Fox,quanto mais o Up.
ExcluirEsse carro não tem nada de novo e moderno, é uma mistura de gol com golf...
ResponderExcluirEsperava um Polo autentico e diferente, mas a VW insiste no mesmo...
O carro pode até ser bom, mas não empolga em nada...
O Polo é forte candidato a meu próximo carro. Não duvido que será muito prazeroso de dirigir. A VW é muito boa nisso. Meu carro anterior era um Gol que, apesar de muito simples e da suspensão um tanto desconfortável em pisos ruins, era uma delícia de dirigir. O acionamento do câmbio era sensacional. Meu atual Pug 208 é ainda melhor por causa do ótimo acerto de suspensão, que concilia muito bem firmeza e conforto, e pela excepcional posição de dirigir. Mas peca justamente pelo acionamento do câmbio um tanto impreciso. O novo Polo com o motor TSI e câmbio manual tem tudo para ser a nova referência entre os compactos para quem não abre mão de prazer em dirigir!
ResponderExcluirConcordo com seu pensamento... porém esse 1.6 com caixa automática + peso do carro não vai ser legal.. já não deu certo no Golf.. pq não o 1.4 AT? Vai fazer outra cagada.. parece que não aprende, gosta de ficar para trás e não fazer do jeito que o consumidor gosta.
ResponderExcluirTem que ser prazeroso de dirigir mesmo, porque olhar i ele não é nada prazeroso. Que design pobre, pode parecer cliché mais é idêntico ao Gol. VW se escorando nas qualidades do Golf pra produzir mais um carro um tanto quanto desnecessário. Até o Polo 1998 tinha um design mais empolgante.
ResponderExcluirTive um pólo sedan,o melhor carro já produzido no Brasil!
ResponderExcluirTbm tive, um 2008 rodei com ele por 6 anos. Hoje tenho um golf
ExcluirTenho dois Polos, um 2005 e um 2014 Sportline. Excelentes carros. Quem tem ou já teve sabe bem disso. Não tem igual na sua categoria. Aguardando ansioso para ver esse novo Polo de perto, principalmente seu interior.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.