A Skoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, apresenta a linha 2018 do Citogo, que é o Up! com caracterização específica, com facelift e aperfeiçoamentos.
O modelo será vendido na Europa começando em 10.220 euros, e chega às concessionárias europeias em agosto.
Uma novidade em termos de line up é a introdução da versão Design Editon, com rodas de liga leve de 15 polegadas, pintura de dois tons, luzes diurnas de LED, volante e bancos esportivos com o display de 5 polegadas e sistema de áudio Swing com conexão USB e Bluetooth e preparação para conexão com o App Maps and More.
Já a partir de modelo básico, Active, está disponível ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, direção elétrica, fixações ISOFIX e sensores de pressão dos pneus. Entre as opções comum a todas as versões encontramos o volante multifunções, ar condicionado automático, a sistema front assist com frenagem autônoma de emergência que funciona entre 5 e 30 km / h.
O teto solar panorâmico também é opcional, com abertura elétrica.
Os motores disponíveis são gasolina e gás natural bi-combustível. Os clientes podem escolher entre os três cilindros 1.0 MPI com 60 e 75 CV, emparelhado com a caixa de velocidades manual ou o ASG robótico.
Também será confirmada versão 1.0 L-TEC bi-combustível (gasolina-metano) a partir de 68 CV.
Skoda Citigo 2018 chega com facelift e novidades - Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Acho o brasileiro mais bem resolvido no design.
ResponderExcluir"Também será confirmada versão 1.0 L-TEC bi-combustível (gasolina-metano) a partir de 68 CV"
ResponderExcluirNunca entendi pq não trazem esta versão para Brasil com toda estrutura que temos por aqui, esse carro seria um sucesso absoluto e não teria concorrentes diretos.
Deveriam trazer o UP! movido a GNV para o Brasil.
Não é de marcação , mas para que publicar isso, muitos que não souber o que ele é vai achar que é o up! volks ou vai achar que é copia da china, a skoda não é uma marca vendida no Brasil e duvido que alguem se interessa por essa materia.
ResponderExcluirQue tal escrever em Português?
ExcluirA Vwb poderia na linha 18 ter mantido a opção do M&M como no City Go. O MM se fosse carregado com gps Garmim e uma tela mais sensivel ficaria melhor. Foi um erro a retirada do MM. Nada a ver ter que pendurar o celular toda vez além de ser obrigatorio um bom aparelho pra funcionar Waze etc. e muita memória consumida. Passo.
ResponderExcluirA skoda sabe como enfeiar os carros da vw graças a deus que isso não vem pra cá
ResponderExcluirSó a grade dele que é feia.
ExcluirGostei das lanternas traseiras, ficaram melhores que as do up! Nacional.
ResponderExcluirGostei muito do modelo move 2018 que a Comprei um, compre o seu, no Ceará
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.