A Volkswagen do Brasil lançará no mercado brasileiro neste segundo semestre o Novo Polo 2018 - sexta geração do modelo apresentado na Alemanha na semana passada, e que tem a missão de posicionar a marca alemã na disputa dos hatchs compactos de categoria superior.
As vendas no Brasil começam no último trimestre deste ano, e ele chega para seduzir os compradores das versões topo de linha, que são as mais vendidas, de Hyundai HB20, Chevrolet Onix e também do recém-lançado Fiat Argo. Além de mais vendidas, são as mais lucrativas para os fabricantes.
Para isso, o novo Polo terá uma gama atualizada de motores, como o 1.0 TSi de 125 cv do Golf Comfortline, 1.6 MSI (120 cv) e também modelos de acesso com o 1.0 MPI de 82 cv. As opções de transmissão serão manual ou automática de seis marchas. Os preços no Brasil devem começar pouco acima de R$ 50 mil, e chegar a cerca de R$ 80 mil nos modelos topo de linha, superando isso com a adição dos tradicionais pacotes de opcionais.
Além da mecânica moderna, o Polo seduzirá os consumidores de versões topo de linha da HB20 e Onix com tecnologia atualizada de infotaiment, mais espaço interno e o passeio refinado do irmão maior Golf, do qual o Polo empresta a plataforma MQB.
O Polo será o maior hatch compacto do segmento. Seus 4,05 metros de comprimento representam um ganho de 6 cm sobre os 3,99 cm do Argo, 13 cm sobre os HB20 e de 12 cm sobre o Onix. Ele é o mais largo de todos também, com 1,75 metros (sem os espelhos) - 3 cm a mais que o Argo e 7 cm mais que HB20 e Onix.
Com mais porte e uma plataforma moderna, o Polo tem bem mais espaço interno que seus concorrentes. O porta-malas, por exemplo, é de 351 litros - 51 litros maior que HB20 e Argo, e 71 litros maior que o Onix. Além disso, a distância entre-eixos de 2,56 metros - a maior do segmento resulta em um amplo espaço para os passageiros dos bancos traseiros.
O Novo Polo 2018 brasileiro receberá adequações como suspensão elevada para enfrentar as vias de baixa qualidade, e manterá os recursos de segurança como controle de estabilidade e tração, além de direção elétrica. O impressionante painel digital Active Dispaly de segunda geração e a central de infotainment de 8 polegadas com tela de vidro poderão estar na versão topo de linha do Polo brasileiro.
O padrão de acabamento do nacional será o mesmo do europeu, mantendo a parte superior do painel em material macio, e múltiplas opções de revestimento dos bancos, sendo as mais sofisticadas combinando Alcântara e couro.
Conclusão
A receita do novo Polo 2018 para enfrentar as versões topo de HB20 e Onix é "size-impression" superior, mais espaço interno, conectividade atualizada e acabamento refinado.
Esse carro, por tudo que oferece (dependendo no que for depenado na nossa versão), pelo porte, acabamento, desempenho do 1.0 TSI, poderia competir com o Cruze Sport6 de entrada.
ResponderExcluirComo concorrer com o Cruze? ele é do tamanho de um Argo/Onix. mas sei onde ele irá concorrer, será no preço!!!
ExcluirNão só concorrer, mas será muito superior ao Cruze. Não dá para comparar a plataforma MQB com a antiga da GM.
ExcluirEsse Polo não é do tamanho de Argo?Onix. É muito maior que o Onix e maior que o Argo. E tem mais espaço interno que o Cruze.
E com o motor 1.0 TSI terá desempenho melhor que o Cruze 1.4, pois ele é muito mais leve.
E será mais barato que o Cruze, pois paga menos imposto.
O concorrente do Cruze hatch é o golf, que tá vendendo menos...
ExcluirO Golf só vende menos pois não tem uma versão 1.0 TSI Automática.
ExcluirMas ela chegará em breve, e custará bem menos que o Cruze LT automático. E aí, tchau Cruze.
E se vende 10 ou 20 unidades a menos ou mais, whatever, isso é irrelevante, a não ser que vc seja diretor de vendas da GM ou VW.
Se vc não é, falar de vendas é coisa de quem não sabe discutir tecnicamente os carros.
E o fato é que o Golf é 10 milhões de vezes mais carro que o Cruze.
Não é depenar. Não custa lembrar que na Alemanha o carro vai iniciar com 1.0 aspirado em versão com calotas, rodas aro 14 e manivela no vidro de trás, então nada a estranhar se tivermos versão assim. Agora, é claro que para termos todo o aparato tecnológico que o carro certamente vai oferecer na Alemanha, mesmo que opcional, o preço chegaria a valores estratosféricos.
ExcluirPara mim, o Polo bem equipado aqui terá 4 Air Bags, ABS, ESP, TCS, Hill Holçder, Start Stop, retrovisores elétricos com Tilt Down, volante com regulagem de altura e profundidade, sensor dianteiro e traseiro, farol e lanternas de neblina com cornering Light, roda de liga leve de 16, Multimídia e cambio automático Tiptronic; isso para uma versão Highline. Opcionais seriam a roda de 17, o teto solar,banco de couro, sensor de chuva, luminosidade e eletrocrômico e um pacote Safety, com algumas tecnologias de condução como alerta de mudança de faixa por exemplo. Essa versão poderia custar 75 mil e chegaria a 87 a 90 completa, com todos os opcionais.
tem alguem q nao sabe fazer contas... comparar cruze com polo?
Excluirsó pq vende mais que o golf? kkkkk
e vende muito mais... só pegar o acumulado mensal e anual para ver....
apenas fatos
Resta saber se não vai chegar todo depenado e com milhares de opcionais caríssimos.
ExcluirO Golf 7 nacional confortline é mais equipado e melhro que o Golf 7 confortline alemão. Então o mesmo deve acontecer com o Polo.
ExcluirOlha só.... estou dizendo que versões top de linha do Polo tem predicados suficientes para concorrer com um Cruze de entrada, A DEPENDER DO QUE VÃO DEPENAR O MODELO. O carro tem porte, tamanho, potência (nas versões tsi) e o acabamento do que nos foi mostrado nas fotos, é do mesmo nível ou melhor que o Cruze Spor6. Vamos ver como vem para o Brasil. Claro que também vai canibalizar as versões mais simples do Golf, seguindo-se o mesmo raciocínio.
ExcluirO Cruze é 40cm mais comprido, 25cm mais largo e tem entre eixos 15cm maior do que o Polo.
ExcluirTem 28cv a mais e 4kgfm a mais que o Polo, embora pese cerca de 150kg a mais que o mesmo.
Em termos de acabamento, só se pode ter certeza após o lançamento do carro aqui. Mas a julgar pela estratégia da VW de iniciar a gama com o 1.0MPI, não é de se espantar se plásticos duros forem abundantes.
E em termos de equipamentos, o Cruze LT já vem mais equipado do que o Golf 1.4TSI "de entrada" que parte de 107 mil reais.
Em resumo, esse carro não chega perto do Cruze nem em tamanho, nem em espaço, nem em potência, nem em acabamento e nem em nada. Talvez chegue perto no preço rsrsrs.
O cruze é mais largo, mas o polo tem a mesma largura de um hatch médio dos anos 2000 a 2010. Os 40 centímetros a mais do Cruze traduzem-se em apenas 15 cms a mais que o Polo. O Polo tem 60 litros a mais de capacidade de malas. A depender do peso do Polo e do 1.0 tsi que vão empregar, os dois terão desempenho próximo. Eu não quero dizer aqui que Polo é da mesma categoria do Cruze. Cruze é um hatch médio e o Polo é um compacto premium com dimensões de um hatch médio de 6-8 anos atrás. Se a Volks cuidar dos equipamentos e acabamento do Polo, além de uma política de preços razoável, terá chances de retirar consumidores de hatchs médios de outras marcas e do próprio Golf, nas versões de topo. É isto que eu estou dizendo. Fato é, que com essas dimensões da Europa, o Polo salta um nível nos compacto e o aproxima dos médios.
ExcluirO carro parece interessante ,
ResponderExcluirMas quando fala que vai concorrer com o Ônix , isso me assusta .
Pois é, concorrer com Ônix, espero que seja somente na categoria, em relação ao preço, espero que a VW não venha com o pensamento, Polo é superior, posso cobrar mais por ele, pois assim, não vai ser lider.
ExcluirNão é bem concorrer. A questão é que o cara que iria pagar 62 mil num Onix, vai ter que pensar 1000 vezes pois vai ter um Polo muito mais moderno e com mais equipamentos,e praticamente pelo mesmo preço.
ExcluirMuito me interessa essa versão topo 1.0TSI AT6. Aguardemos para ver os pacotes de equipamentos e o preço.
ResponderExcluirSe passar muito de 80 mil, começa a encostar em Cruze Sport6 LT e Focus SE Plus. Aí complica pra ele. Mas se chegar com todos os pacotes por no máximo uns 83-85mil, será um player interessante.
Somos 2 tenho um polo sportline 07/07 que peguei 0km e hoje está com 50.000 que carro gostoso de dirigir . Carro mundial sempre será outro nível . Se a VW não pirar no preço dessa versão até uns 65-70k eu pago .
ExcluirQuero ver esse motorzinho 1.0 mpi dar conta do recado...ansioso pra ver a comparação com o Argo 1.0!
ResponderExcluirO Polo 1.0 MPI oferecerá desempenho muito, muito superior ao Argo 1.0.
ExcluirO polo 1.0 pesa 1020 Kg, sendo 100 Kg a menos que o Argo 1.0.
Além disso, o motor do Polo é mais potente e tem mais torque. O motor do Polo tem 82 cv, enquanto o Argo tem 77 cv.
O Polo tem um motor com 4 válvulas por cilindros, contra apenas 2 do Argo.
Ou seja, o Polo 1.0 MPI será muito mais rápido e veloz que o Argo 1.0, pois ele terá motor mais potente e é muito mais leve.
Na realidade, o Polo 1.0 MPI terá desempenho similar ao Argo 1.3, e será mais econômico que o Argo 1.3.
A Fiat deveria desistir de fazer carro. Esse Argo é a maior prova que ela não sabe mais fazer carro. Motor antigo, pesado, e mal acabado. E ainda por cima caro.
Quem compra um Argo precisa ser internado.
É bom frisar que o Polo é mais leve que o Argo pois utiliza materiais mais nobres em sua construção.
ExcluirNa minha humilde opinião, a VW não deveria nem ofertar essa versão. Se a idéia e mirar as versões de topo dos ditos "compactos premium", deveria ofertar apenas o 1.6MSI e o 1.0TSI, assim como o Fiesta que parte do 1.5, o 208 que parte do 1.2 Puretech e o Fit que só tem 1.5. Não acha?
ExcluirNão entendo porque ofertar esse Polo 1.0MPI que deve vir com calotas e vidros manuais, sendo que a VW já tem Gol, Fox e Up como compactos/subcompactos de entrada.
Muito pelo contrário. O Polo sendo maior e do mesmo peso que o Onix e HB20 e tendo motor 1.0 MPI mais potente que os dois, DEVE ser ofertado.
ExcluirQuanto mais opções melhor.
Não me entra na cabeça porque alguns reclamam que a VW oferece muitas opções.
A VW oferecerá 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI. cada um que escolha a que mais lhe aprouver.
Se vc não gosta da 1.0 MPI, outros podem gostar. Então é ridículo pedir para reduzir opções.
Quanto mais opções melhor para o consumidor.
Eu já andei num gol mpi 82 cv. Não tem nada demais, é lerdo que só, é apenas um motorzinho 1.0 3 cilindros, nem torque em baixa tem...A única versão que pode-se dizer que aproveita esse motor é o Up 02 portas. De resto é apenas um motor 1.0 normalzinho.
ExcluirCarlos, só acho que oferecer um carro que em sua versão topo de linha passará facilmente dos 80mil reais, em versões de entrada 1.0 aspiradas e peladas, vai contra a imagem que a VW quer passar. Não é por gosto pessoal, mas sim por uma estratégia de marketing que, ao meu ver, pode se mostrar equivocada.
ExcluirNão é raro hoje, serem lançadas as versões mais caras de determinado modelo em momentos anteriores para servirem de vitrine e venderem a imagem de um carro de um patamar acima. No caso do Polo, eu acho que vender as versões peladas com 1.0MPI pode acabar prejudicando as vendas das versões mais caras (justamente as mais lucrativas à montadora). Principalmente porque o que vai realmente diferenciá-lo esteticamente do Gol, além do porte, serão os diferenciais presentes nas versões mais caras. As versões 1.0MPI vão aproximá-lo ainda mais do irmão menor.
Acho que o 1.0 MPi faz sentido como um city car confortável ,bonito(pobre up) e seguro . O 1.0 TSI automático se tiver valor justo será o Rei . Mas sinceramente o 1.6 MSI não faz sentido . Será minha maior decepção se não tiver uma versão automática 1.0 TSI 125cv .
Excluirconcordo
ExcluirA Volks é muito inteligente. Vejam a lista dos mais vendidos dela. Gol, Saveiro (gol cortado), Voyage (gol), Fox 1.0. Gol(f) 1.0
ExcluirO Polo parece mais um gol. O consumidor típico compra carro 1000... 1.0 MSI tá de bom tamanho.
Vai ser um baile nos concorrentes que não quero nem ver.
ResponderExcluirEsse Polo é outro mundo. Comparar esse carro com Hb20 e Onix é até sacanagem com o Polo. E elogio para HB20 e Onix.
Onix e HB20 não tem nivel para disputar com o Polo.
E o Argo não tem nível para disputar nem com o Onix e HB20, que dirá o Polo.
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Excluir^^ Hater VW ostentando orgulhosamente seu QI limítrofe relinchando sem dó.
ExcluirO mané repete mimimimi...."os carros da VW tomam baile.mmimi."
Só que na soma geral de vendas, a VW é a 2ª mais vendida do Brasil, e teve crescimento de 9% em 2017.
http://www.car.blog.br/2017/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1.html
Como pode? Os carros da Vw só "tomam baile dos concorrentes", mas o market share dela é de 14,2%, mais de 1% superior ao da fiat, vende quase o dobro da Hyundia e o triplo da Honda?
O que acontece, manézito? Se não pesquisou, não relinche.
O bom de tudo para a VW é que esse novo Polo é um carro que entra em um segmento na qual ela não está representada atualmente. Ou está mal representada (Fox Highline e CrossFox).
ExcluirEntão, esse novo Polo não irá canibalizar vendas de outros produtos da marca.
Resultado, as vendas do Polo virão de subtrações de vendas de concorrentes, como HB20 e Onix.
Pior para a GM e Hyundai. Bom para a VW.
Logo acima está escrito: "E se vende 10 ou 20 unidades a menos ou mais, whatever, isso é irrelevante, a não ser que vc seja diretor de vendas da GM ou VW.
ExcluirSe vc não é, falar de vendas é coisa de quem não sabe discutir tecnicamente os carros.".
Agora falando em vendas e market share, coerência se vê mesmo por estas bandas.
Quem paga mais de 50k em carro 1.0mpi tem problema na cabeça ou gosta de rasgar dinheiro, carro 1.0 convencional é pra carro de entrada, pra locadoras de veículos, pra pessoas que estão adquirindo seu primeiro 0km ou pessoas que tem preferência por carros 0 km e não quer gastar muito porque carro não é investimento,carro 1.0 convencional deveria ser permitido apenas em carros subcompactos e com peso máximo permitido de 900kg, acorda povo, tendo dinheiro da pra comprar oque quiser da qualidade ou gosto que preferir, mais vivemos num mundo moderno e saber comprar um produto que realmente vai atender suas necessidades vai além de classe social.
ExcluirO polo com 1020 Kg e o motor motor 1.0 do mercado, vale bem mais que oR$ 50 mil. tanto que no post de estimativa de preços tava todo mundo achando 50k muito barato.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/06/novo-volkswagen-polo-2018-estimativa-de.html
Não tem como comparar os carros da VW com plataforma MQB e motor TSI com nenhum concorrente das marcas,GM e Fiat. Pode até custar mais caro, mas é carro ofertado em mercado desenvolvido. O fato do Ônix ser o carro mais vendido do Brasil mostra como o nosso povo é intelectualemnte limitado.
ResponderExcluirE por qual motivo a vw vai trazer esse motor 1.6 se tem o moderno 1.0 tsi? Será que vai deixar o AT somente no 1.6 como tem feito com o golf?
ResponderExcluirEstou querendo comprar um golf 1.0 mas com câmbio AT (ou talvez esse polo), já faz um bom tempo e espero que a vw não faça esse cagada de não trazer AT no 1.0 tsi.
O 1.6 atende ao consumidor conservador que ainda não assimilou as vantagens dos motores turbo. e ainda olha com desconfiança. Para tais consumidores, o 1.6 MSI.
ExcluirLembrando que este motor 1.6 MSI é excelente. Melhor que o 1.6 do HB20 e muito melhor que o 1.8 do Argh.
Cleber, segundo informações que tenho, 1.6 MSI só automática e 1.0 TSI só manual. Pelos menos, no lançamento. Depois não sei. Quando lançarem o câmbio automático para a versão 1.0 TSI a versão 1.6 deve morrer, mas isto é chute meu, não é baseado em informação.
Excluir^^ Sua informação está errada. Haverá 1.0 TSI Automático este ano no Polo e no Golf. E no Polo logo no lançamento.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPelo status "premium" que o carro aparenta passar na sua versão topo de linha, merecia algo mais divertido que o 1.0 tsi. 85-90 mil (acredito que a versão topo com todos os opcionais será nessa faixa) para um carro 1.0, por mais que o motor seja bom, não impressiona. Por esse preço é bem mais interessante pegar um Golf gti 14/15.
ExcluirNão dà pra comparar preços entre um carro 0km com 3 anos de garantia e um carro 14/15. Sempre vc encontrará usado de modelos superiores, mas muitos fatores pesam na decisão do consumidor por um zero km.
ExcluirEsse carro 1.0 tsi automático vai ser imbatível.
ResponderExcluirConcorrer com o Onix/HB20 e piada ate o gol com suas limitações e superior ao Onix, ate o HB20 e superior ao onix, e o VW Up! e superior ao dois! esse carro vai ser o vendeiro compacto premium tem, vai ser superior a 208 GT, Fiesta Ecoboost, Sandeiro RS, etc..
ResponderExcluirO Polo massacra o Corsa lá fora,imagino um comparativo entre ele e o Lixônix,vai fazer purê dele.
ResponderExcluirCarlos, no seu artigo de agora consta a versão 1.6 MSI do Polo. Sendo que você tinha comentado em outro post que não haveria. Eu passei uma informação de uma fonte interna da VW que haveria sim, a versão 1.6 MSI. E esta, somente na versão automática. Você teve acesso a mais alguma fonte que confirmou a versão 1.6? E outra: minha fonte afirma que não haverá câmbio automático na versão 1.0 TSI, pelo menos, não na época do lançamento. Confirma?
ResponderExcluirEu nunca comentei que não haveria 1.6. O que eu comentei é que haverá 1.0 TSI Automática, só não sei se será com câmbio AISIN ou o novo DSG-7 banhado a óleo que substituiu o DSG-7 em todos os VW Golf e Polo na Europa este ano.
ExcluirAcho que o DSG-7 é mais interessante para a VW pois ele é mais barato que o AISIN 6, e além disso, já está totalmente testado e aprovado com o motor 1.0 TSI até de 95 cv. então funcionaria de forma excelente com o 1.0 TSI de 125 cv do Brasil.
Mas vamos aguardar, e esperar que seja o novo DSG-7.
Carlos, onde podemos saber mais sobre esse novo câmbio DSG-7? Minhas buscas no google foram extremamente confusas, existem múltiplas versões de DSG-7 do grupo VW.
ExcluirVc tem que procurar pelo DSG-7 MQ-250, que chegou ao Golf 7.5 este ano.
Excluirhttp://quatrorodas.abril.com.br/noticias/cambio-dsg-qual-a-diferenca-entre-a-caixa-seca-e-a-imersa-em-oleo/
O problema desse Novo Polo será o Preço. Pois seus concorrentes: Onix, HB20, Argo, Sandero, Fiesta, enfim, todos estes serão mais baratos. E outra coisa, para o sucesso deste carro vai depender se o brasileiro vai querer pagar 80 mil reais em um carro compacto. Com esse preço dá para se comprar um carro de luxo semi-novo muito bom.
ResponderExcluirCarro compacto acima de 50 mil já é roubo.
50 mil em um Polo desse está de graça, pela qualidade do carro.
ExcluirQuem carro boqueta, pegue um Argo.
Kkkkkkkkk,o Fiateiro-Mór Sergio Marchionne disse que o Punto não teria substituto,algumas horas antes da apresentação do Polo ele disse que a segunda geração do Punto vai vir do Argo,o próximo Punto vai continuar apanhando do Polo.
ExcluirEste carro ainda competirá, com vantagens, com as versões top de linha do Peugeot 207, Citroen C3, Argo Precision e HGT, Honda Fit. Vai roubar vendas de hatches médios também, incluindo Focus 1.6, Golf TSI e Cruze.
ResponderExcluirVai canibalizar o próprio Golf. O segmento de hatches médios está morto praticamente e a VW faz a façanha de manter Fox e Gol em produção. Uma pena fazerem isso com o Golf.
ExcluirNão vai não. O Golf terá versão 1.0 TSI Automática também, e com isso suas vendas subirão, pois ele é o melhor e mais barato hatch médio do mercado.
ExcluirEspero pelo Pólo, mas creio que a versão de entrada não sairá por menos de 60 mil. A VW não vai tirar o Gol ou o Fox de linha. Devido a isso, acho que algum modelo será canibalizado por outro. Espero estar errado, mas manter a produção do Gol e do Fox suscita isso.
ResponderExcluirA VW não vai tirar nem o Gol e nem o Fox de linha.
ExcluirClaro que algumas versões do Polo devem sumir, como a Highline e até a CrossFox.
O Gol é 2º ou 3º carro amis vendido do Brasil. O sujeito que fala que a VW vai tirar esse carro de linha tem titica na cabeça, só pode.
O Fox também vende relativamente bem. Ambos os carros tem custos amortizados, então são grandes geradores de lucros.
Mas, fundamnetalmente, o que sepulta a ideia é que são produzidos em fabricas diferentes.
O Gol sai de Taubaté.
O Fox de São José dos Pinhais.
O Polo sairá de São Bernardo do Campo, fabrica que hoje está parada.
Então a produção do Polo não afeta em nada nem Gol e nem Fox.
Com a chegada do Polo, o Fox irá sair de linha aos poucos, assim como o Pálio já até parou de fabricar com a chegada do Argo. Ter mais de 4 hatches também é loucura. Deve ficar assim: Gol, Up, Polo e Golf. Sendo que futuramente, Gol e Up terão a mesma plataforma, assim como Polo e Gol.
ResponderExcluirA VW já confirmou que o Fox continua em linha.
ExcluirPelo status "premium" que o carro aparenta passar na sua versão topo de linha, merecia algo mais divertido que o 1.0 tsi. 85-90 mil (acredito que a versão topo com todos os opcionais será nessa faixa) para um carro 1.0, por mais que o motor seja bom, não impressiona. Por esse preço é bem mais interessante pegar um Golf gti 14/15.
ResponderExcluirCarlos faz de tudo para desmerecer concorrente. Que coisa feia rapaz!
ResponderExcluirÉ Sr Carlos4carros, a Fiat deveria desistir de fazer carros e pela sua lógica teria que demitir todos
ResponderExcluiros funcionários em todas as fábricas e talvez até as outras montadoras deveriam seguir seus
Pensamentos.
Esse é o seu mundo perfeito, onde o monopólio deve prevalecer!!!
Carro bonito.
ResponderExcluirSe tiver a mesma qualidade do europeu, coisa que eu duvido, incomodará alguns concorrentes.
Futuramente sera que vira uma versão 'sedan' do Polo?
ResponderExcluirJá está confirmado. É o Virtus.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/05/vw-virtus-chega-em-2018-com-dimensoes.html
Carro muito legal. Mas acho q com os opcionais, q eh o q ele vai ter de mais interessante, vai passar dos 100.000 reais na versão topo. Resta saber se eles estarão disponíveis nas versões intermediárias.
ResponderExcluirVersão top de linha já virá bem completa, como motor TSI, câmbio automático, piloto automático, bancos em couro, um monte de airbag, bancos em couro e alcantara, central multimídai de 8 polegadas, e etc por R$ 77 mil.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2017/06/novo-volkswagen-polo-2018-estimativa-de.html
Kkkkkkk vaaaai nessa carlota.
ExcluirBanco em couro e piloto automático, assim como no Golf, só adicionando algum ou alguns dos famosos pacotes de opcionais.
Banco em couro, piloto automático, roda 16 ou 17, volante multifuncional em couro, teto solar e afins, só na versão completa como todos os abusivos pacotes que devem levar o preço a um patamar perigosamente próximo de Cruze Sport6 e Focus SE Plus
Carlos4carros tudo bem?
ExcluirA tempo tenho uma curiosidade, qual carro você tem?
Obrigado
A qualidade que o Polo deve apresentar perante os demais vai ser boa, 1.0 MPI jamais compraria, no up! o desempenho é honesto e no Gol já deixa a desejar.
ResponderExcluirTem que ser o TSI para ter um bom conjunto e ficar tranquilo, além da maior segurança principalmente para quem pega muita estrada.
Esse Golzão ficou top! se ficar na faixa dos 50~70mil vai dar trabalho.
ResponderExcluirSinceramente acho difícil os 77 mil pelo TSI AT DSG7!!! Em todos os sites a estimativa é bem acima de 80 ou até mesmo 90!! Mas vamos esperar pra ver, eu cheguei a comprar o golf alemão TSI 1.4 em 2013 por 79 com pacote elegance e teto, carro que hoje sai por mais de 110! Hj tenho uma toro 1.8 e não vejo a hora de me livrar dela, carro da fiat é podre, já tive stilo sporting e prometido pra mim mesmo que nao iria comprar mais fiat, mas comprei a Toro e estou imensamente arrependido!! Estava atrás de um golf GTI, mas se sair esse polo TSI até uns 80k eu prefiro um carro zero km 2018!! Esperar pra ver...
ResponderExcluirTá tentando vender a toro?
ExcluirEstou!! Está com 7 mil kms
ExcluirESPERO QUE VENHA COM OPÇÕES DE ACABAMENTOS SEM BLACK PIANO...DETESTO ESSSE TAL DE "BLACKPIANO" EM ACABAMENTOS DE INTERIORES!!!!
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